Previsões para o capitulo 394
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Previsões para o capitulo 394 Empty Previsões para o capitulo 394 24/2/2010, 10:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

WW ataca Yamamoto que tem dificuldades de enfrenta-lo.

Quando tudo parece perdido Kensei aparece todo fudido e mete uma na fuça do Mothman.

Ichigo aproveita para tentar sua sorte contra o Aizen.

O Pelé é melhor que o Maradona (essa previsão é incontestável). Previsões para o capitulo 394 741821

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Acho que o mais razoável seria, se o Ichigo fosse esperto, ele partir para cima do WW, porque se conseguir vencê-lo o Yamma poderá usar sua zampa novamente e o Aizen terá problemas. Tudo bem que o velhote já está com o estômago perfurado, mas estamos falando de Bleach onde os personagens são Highlanders...
Porém, como ultimamente NUNCA acontece nada razoável, então sei lá intendi Previsões para o capitulo 394 8698

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Vai corta pro HM.... ta na hora do Yammi morrer hauehauea =D

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o Nnoitra,a possibilidade de cortar pro HM eh alta
Yammi morre com ajuda do Urahara,daí eles partem pra FK

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Yamamoto toma uma surra do WW.
E quando Parece que é o fim do bom velhinho, Kensei enfia a faca na cabeça de WW e diz algo como :
Kensei: "Você só pode ser retardado mesmo, pra pensar que eu iria cair só com aquilo."

Ai ele libera a Tachikaze dentro da cabeça de WW. (Previsões para o capitulo 394 31259 Deja vú ?)
Ai a cabeça de WW explode e voa miolos pra tudo quanto é canto.

Previsões para o capitulo 394 76182

TOH

TOH
Ragnarok

Os capitães que estavam no HM chegam pra salvar o Yama, com isso seremos poupados de saber o que aconteceu com o Inhame. O shinigami dos bolinhos finalmente chega à Karakura e Aizen implora pela própria vida de joelhos em uma cena patética.

7Previsões para o capitulo 394 Empty Bem... 25/2/2010, 12:50 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Olha, eu descartaria qualquer aparição do Urahara por enquanto.

Spoiler:

O Kensei provavelmente vai aparecer no próximo capitulo para explicar o que aconteceu.

Spoiler:

Não acredito que Aizen vá conseguir a Ouken, se ele já apelou pra uma medida alternativa (arrancar transgênico) para enfrentar o Yamamoto signifca que ele não é lá tão invencível quanto pensavamos.

Ele próprio disse que se fosse só pela força bruta Yamamoto venceria-o facilmente.

Spoiler:

Também acho que vai cortar pro HM em um ou dois capitulos.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

next chapter: yammy for the win! byakuya e zaraki fudido enquanto mayuri no laboratorio da diversão

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Tenho uma forte tendência em acreditar em anti-heróis.
Na minha opinião, Gin vai ter um momento a la Tousen, por causa da Matsumoto.
Seja nos seus momentos finais(muito provavelmente) ou em outra situação.
Mas ainda acredito que Gin é o mais "raposa" da história toda e vai dar uma rasteira no Aizen(provavelmente se dando mal depois)
E pra finalizar, Gin é outro que ainda não mostrou Bankai, a qual promete ser ultramegapowerfoderosa tbm.
=) Previsões para o capitulo 394 998731

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ichigo finalmente faz alguma coisa interessante (o que não acontece a muitos chaps)! Previsões para o capitulo 394 990705

Kensei aparece, e provavelmente ficaremos sabendo como/se ele foi derrotado! Previsões para o capitulo 394 731895

Ou:

Unohana confronta Aizen dando a Ichigo algum tempo pra derrotar WW e libertar o Jii-san! Previsões para o capitulo 394 76182

Previsões para o capitulo 394 31259

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

o Kubo Tite parou uma semana pra fazer o obvio, que todo mundo já pensava que ele ia fazer no cap 392???Mas eu gostei dessa de arrancar transgênico e o esquema que o Velho Yama achou para saber se era ou não o Aizen atacando.O mais sensato agora é o Ichigo ir pra cima do Worder(mas sem ficar apanhando que nem um coitado) enquanto o velho tenta finalizar o Aizen.Talvez, do jeito que algumas coisas estão imprevisíveis, talvez o Gin apareça um pouqinho no final do cap...Quem sabe?? Previsões para o capitulo 394 31259

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

acredito que ira corta para o HM tbm, pois ta na hora Previsões para o capitulo 394 389326 Previsões para o capitulo 394 983668

ou se não o Aizen vai passar o capitulo todo explicando como ele crio o WW ou então algo relacionado ao mesmo.

mais ate que não seria ruim se auguem chegasse, (MEU SONHO) Previsões para o capitulo 394 76182

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Como sempre, o mangá continua excelente, enquanto o anime se torna um lixo cada vez pior desde fim do arco SS.

Bom, como previsão, acredito que vá voltar para o HM para os 3 Caps detonarem Yammi. Mas caso não aconteça, acho que Ukitake vai detonar WW, tendo em vista que ele está na moita já faz um tempo (se não detonar, de qualquer forma, alguma coisa ele tá preparando).

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Prontinho topico criado.... ja sairam as primeiras imagens, e Yamamoto sai no pau com o WW na mão mesmo ehauheuahea.. Previsões para o capitulo 394 758242


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos