Previsões para o próximo capítulo - 316
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

This is Sparta Rukongai!

*Clamp fazendo apologia a guerra*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sei la...acho q ali vai ter muito converse entre Yamma e Aizen
E vai focar na luta ichigo X emo Ulquiorra
Por enquanto so pensei nisso...

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

E tem o que prever? Tá na cara que vai começar Ichigo x Ulquiorra.

Com sorte alguns de meus personagens favoritos entram em ação... Previsões para o próximo capítulo - 316 97114

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah, o óbvio. Quero realmente saber o que Ishida, Chad, Rukia e Renji farão agora... tomar um chá com os capitães?!

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Tomara que a Rukia detone o Yammy. Meu Deus que saudades eu estou dela...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que Rukia não deve lutar tão cedo Anne... e se Yammi realmente aparecer (o que eu acho que não acontece, não pra lutar ao menos), qualquer capitão cuida dele com um peidinho... Byby não deixaria a Rukia lutar na minha opinião.

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Pior que o meu lado "razão" concorda com você, Kensei =\

Maldito Byakuya. Como um amigo meu disse, "A Rukia só não é mais forte porque o Byakuya não deixa ela se expor e então mostrar/treinar seu poder". Concordo com ele.

Eu até gosto dele, mas isso me irrita MUITO. Previsões para o próximo capítulo - 316 45215

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Byakuya Sama
show
Mas realmente acho q ela nao luta mesmo.
Quanto aos capitães acho q pode acontecer algo q os surpreenda ali ainda. Talvez wanderweiss potente para para-lo junto com yammi
Até pq cade o coitado x.x

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Depositam muita confiança num moleque tão ridículo.

Quanto ao Byakuya, ele pode prender bastante a Rukia, mas ela teria morrido já se não fosse por ele. Se ela ficasse seguindo o Ichigo por ai, uma hora ia encontrar um inimigo contra qual não tivesse chances, como aconteceu quando o Aizen a capturou ;x ... Não que ela seja fraca, mas as vezes mesmo os personagens fortes são pegos indefesos. i.i

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Ryuusuke, eu discordo. É nos momentos críticos que os personagens principais (que nunca morrem) evoluem. No entanto, nesses momentos críticos em que a Rukia pode "se superar", o Byakuya tá lá pra atrapalhar.

No caso do Le Roux por exemplo, eu crente que ela ia ter um diálogo com a Shirayuki no inner world dela, se levantar e lutar e, no entanto... tã-dã! O Byakuya aparece. É decepcionante.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Depositam muita confiança num moleque tão ridículo.

moleque ridiculo = wanderweiss?
Sim ridiculo mas eu acredito q ele deve ter mudado. Ele tava no laboratorio com tousen. Eu acho q ridiculo ou nao sukinho, ele deve ser uma carta na manga

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

sim, é o Wanderweiss ... e Anne. contra o Zommari ? Ela já estava inconsciente, não adiantaria falar nem com o papa. E contra o Aizen e Gin então, se não fosse o Byakuya ela seria varada pela Shinsou, e nem teria como conversar com a Sode, já que ela estava sem poderes de shinigami. Muitas vezes ele pode atrapalhar, mas isso não é sempre.

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Ah, contra o Aizen e o Gin não tinha jeito mesmo. Mas contra o Le Roux eu continuo achando que ela podia se levantar sim com a ajuda da Shirayuki. Tendo em vista que se a Rukia morresse ali, a Shirayuki também morreria. Acho que ela não ia deixar isso acontecer, né.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, vendo por esse lado, talvez pudesse rolar aquela coisa que teve na luta do Zaraki e o Ichigo, que a zangetsu estancou o sangramento e tals. Só que o problema é que o poder do Zommari era muito apelão, a Rukia realmente ia precisar de um belo upgrade ali pra vencer. O Próprio Byakuya só venceu porque a bankai dele forneceu uma boa cobertura e depois ele descobriu que o bakudou sei lá que número servia pra bloquear o tal poder.


MAS, era possível sim, e se ela vencesse teria gente que ia regular, mas eu ia aceitar de boa.



Última edição por Ryuusuke em 22/3/2008, 4:08 am, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu discordo
Acho q do jeito q tava ali contra Le Roux nao levantaria nao. Rukia infelizmente é travada pra muita coisa. Já é surpresa ela derrotar o povo. Foi mostrado q ela tinha um mal manejo da espada e tudo mais.

Ela pode vir a creser como tem acontecido. Até acredito que chegue o momento que Byby nao mais interferirá.

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Sim, é disso que eu falo. Poderia acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Ichigo contra o Kenpachi. E sim, ela precisaria de um upgrade, mas isso não seria muito difícil pro Kubo fazer, já que o shikai dela é "infinito" (bom, não vi em lugar algum citarem o número total de danças que ele tem).

EDIT:

gisaiagami escreveu:acredito que chegue o momento que Byby nao mais interferirá.
Deus te ouça.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu acho q vc está levando muito pelo lado sentimental da personagem.
Rukia estava praticamente morta... acho meio difícil ela levantar e ganhar de outro Espada.

Fora q ela ganhou muito no arco (acho q a unica)... superou outra mancha no coração e ainda ganhou de um Espada

mais q isso pra mim volta a questão do inicio... seria misturar coerência (se isso existe em Bleach) com sentimento

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

a diferença é que em Bleach sentimento é poder. Uma zanpakutou só quebra quando a vontade do shinigami se parte também. Se a Rukia fosse mais segura e etc é provável que ela pudesse levantar como o Ichigo.

Mas sendo ela quem é, dificilmente.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu acho a Rukia ridícula. *runs*

Acho que em alguém capítulo o Yammy vai aparecer onde está o Sado, a Unohana e a Isane, a Unohana e a Isane vão falar que só estão ali para curar os feridos e o Sado mete pau ò.ó *sonhando*

Espero que não comece a luta do Ichigo contra o Ulquiorra já no próximo que aconteça outra coisa nem que seja enrolação...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

a diferença é que em Bleach sentimento é poder.

Não é nem diferença sukinho. Em qualquer lugar duas coisas fazem vc se mover. 1 - Amizade (que nao deixa de ser um sentimento) 2 - Sentimento. E em bleach isso fica visivel demais. Ate mesmo os espdadas sao apoiados pelos seus sentimentos, e levantam. Veja Grimm e seu desejo por superação assim como noitora. O problema é que parecem que vocês meninos querem ver coisa logica (e eu q sou programadora e adoro logica x.x) mas a logica ta exatamente em entender o sentimento da coisa.

Contra Yammi x Chad, eu já acho ate bem provavel viu Arke. Afinal quem sabe uma possivel vingança do Chad. Mas sinceramente ele aparecer ali no meio com todos aqueles capitães? Byby mesmo acaba com ele num piscar de olhos e eu ia dar risada. Não sei até agora o que o povo ve no Yammi ò.ó

Nas como até de Zaza gostam...acaba virando algo normal.

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Eu só acho o Yammy tosco e quero que ele vá pro saco o mais rápido possível.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu prevejo que serão 19 páginas com alguns diálogos e digo mais: diálogos em japonês.

Spoiler:

PS: Só eu fico incomodado vendo o Ishida conversando com o Mayuri como se fossem amigos de infância?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu também TOH, mas reclamar não muda esse fato triste e bisonho =/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EX|pada #0 escreveu:Sim, é disso que eu falo. Poderia acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Ichigo contra o Kenpachi. E sim, ela precisaria de um upgrade, mas isso não seria muito difícil pro Kubo fazer, já que o shikai dela é "infinito" (bom, não vi em lugar algum citarem o número total de danças que ele tem).

EDIT:

gisaiagami escreveu:acredito que chegue o momento que Byby nao mais interferirá.
Deus te ouça.
Ela mesmo... "Ultima dança Shirufune"
Quanto a Rukia vencer o Le Roux, sem cabimento! Nem o Ichigo enfretou 2 espadas direto! Do Dordonii para o Ulquiorra ele foi curado, depois de apanhar do ulquiorra ele foi curado.. assim sendo TALVEZ em alguma dimensão alternativa a Rukia tivesse alguma chance contra o Romário.. porém sem curar sem condições! Sem falar que teoricamente ela estava morta!(Ou o mais proximo disso já que ninguém morre em bleach)
Ela teria que tirar poderes do cu, mais fundo do que o Sado foi atrás =X
Mesmo personagens principais perdem em momentos chaves(isso é ela não perdeu já que nem lutou XD)
Ichigo contra o Byby no mundo real Ichigo contra Ulquiorra , Grimjow etc..
perder também é um modo de evoluir =X
Spoiler:
Pra mim achar que os principais, ou seus favoritos tem que ganhar todas as lutas.., é fanboysismo de mais..
as únicas lutas que eles TEM que vencer são aquelas que se eles não vencerem a história para, seja pela sua morte ou por que fica impossivel superar o que vem.., fora disso eles podem ser salvos, deixados para morrer etc.. sem problemas.
E a Rukia já teve seu momento, venceu um ESPADA SOZINHA PÔ! Só ela e o Ichigo do ST conseguiram isso! E os capitães chetados >(!
E mais "superou o Kaien", acredito que ela vai ter evoluções maiores assim que ela se curar essa ainda era a grande pedra que barrava a Rukia, o Byby tá bonzinho com ela já deixa a coitada se fuder do Hueco mundo só(quer dizer com o renji, que é o mesmo que nada..)
e ela superou esse problema do kaien agora ou ela sobe de vez na história, ou é deixada para trás

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Menos, concordo com seu comentário parcialmente. Verdade, seria sem cabimento ela enfrentar dois espadas seguidos mesmo...

E sim, concordo, agora que ela enterrou o Kaien, tem tudo pra evoluir.

Porém, ela não disse ""Ultima dança, Shirufune" não. Ela disse "TERCEIRA dança, Shirafune". Dá até pra entender isso no anime "San no Mai, Shirafune"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos