Previsões para o próximo capítulo - 316 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

This is Sparta Rukongai!

*Clamp fazendo apologia a guerra*


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não há um limite de técnicas existentes em uma zanpakutou, mas não o shinigami não fica inventando elas do nada. Eu acho que a Rukia tem 3 danças até agora. O Ichigo evoluiu muito de poder sem aprender nenhum golpe novo, só aquela velharia do Getsuga Tenshou.

Logo logo, alguma conjunção cósmica da Bankai pra ela ... ou não =x

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Como não? A única zanpakutou que eu vi ter mais de um ataque como a Sode foi a Suzumushi do Tousen. O resto é sempre só um ataque.

Covered

Covered
Número
Número

Anne e Hyourinmaru, a Zabimaru? =D não esqueça

todas devem ter mais de um ataque

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

DEVEM? Eu tô falando de fatos. Eu só vi eles terem um ataque. E a Zabimaru não tem mais um ataque, só aquele lá que esqueci o nome. =x

Covered

Covered
Número
Número

Higa Zekkou, Hikotsu Taihou, etc... =D
foi 2 =D

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

errrr.... viu mal então =.=

Benihime, Suzumushi, Hyorinmaru e mais uma porrada.

Só porque eles não dão nomes pra cada coisa que fazem, não quer dizer que não sejam golpes.

Exemplo disso é a feliz zanpakutou do Ikkaku que não tem nome em golpe nenhum, só porque não tem nome não quer dizer que não tenha golpe -.-

A Benihime tem a rajada de sangue ("grite") e o escudo, que não tem nome.

a Zabimaru tem 200 milhões de golpes: Kohega Zekkou, Zekkou Taihou e sei lá mais oque. (detalhe esses não são os nomes certos ;3)


A do Aizen mesmo, assim que libera ela, ela já faz o golpe automaticamente, por isso ele nem tem nome.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

a do byby tem mil formas de ban kai! *minto pelo menos 3*
bem também acho que os caras vão inventando técnicas sempre...

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Gente, eu tô falando apenas de shikais.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oque eu falei se aplica a shikais.

Se mais de uma zanpakutou tem isso, quer dizer que não é exclusividade, e isso por si só já destrói seu sonho cor de rosa sobre a Rukia possuir o shikai infinito blá blá blá =x

Toda zanpakutou pode evoluir infinitamente, a diferença é que os shinigamis geralmente aprendem bankai e passam a treinar mais com ela, deixando a Shikai de lado, como a Rukia não tem bankai, ela treina mais a shikai, ganhando assim mais técnicas ...

Variedade não é intensidade de qualquer jeito, e não importa quantas centenas de danças ela quiser fazer, uma hora ela vai precisar de uma bankai.



Última edição por Ryuusuke em 22/3/2008, 5:38 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

* Observa o tópico*

Covered

Covered
Número
Número

Eu acho que isso varia das Zanpakutous, algumas tem mais de uma forma na Shikai(como a do Tousen) e outras na Bankai(Byakuya), logo todas zanpakutous tem 3 formas só =x

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

hora de criar um topico sobre bankai e shikai mas ja penso igualmente ao suko
As varias formas. Renji mesmo tem inumeras.

Quanto a previsao eu acho q agora a enrolação vais ser por conta de Ulqui e Ichigo mesmo. Mas meu pensamento é cade o resto do povo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que vão mostrar quem vai pegar quem de cara, e aí mudam pra Ichigo e Ulquiorra. Ichigo e Ulquiorra trocam palavras e começam a se degladiar, mostrando que o Ichigo não está tão mal. Cena muda pra algum dos capitães com algum frase de efeito e começa a luta deles, que se dará no capítulo seguinte.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Fight!!!!
Alguém arrisca algum capitão morrer???
Além do Yamma, acho que o Ukitake corre risco por conta da tuberculose
Apesar dele ser meu nakama, acho que corre risco de morrer...

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Você acha que a Rukia treina o shikai só porque não tem bankai? Eu já acho o contrário. Se ela domina o shikai daquele jeito, já deve estar bem perto do bankai.

Sorry pelo off, TOH o/

E arriscar quem morre? Infelizmente, o Ukitake ;\

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ninguém vai morrer: Aizen mandou Yammy pra SS, onde no momento não tem ninguém pra salva-la: Urahara não consegue passar pra lá, mesmo que se abra um portal. Quem foi banido da SS não pode entrar lá denovo, o que significa que os Vizards e os Old-schools estão na terra. Ele nem precisa vencer na Terra, é só o Yammy destruír Karakura e ír pra SS via-negación. Lá, Ulquiorra tira o Hougyoku do peito do Ichigo, Aizen, Gin, Tousen e seus Fukus viram Vizards (aquela máscara com chifres de boi e uma fenda na testa é a do Aizen), e com as almas absorvidas por Yammy ele cria a Ouken. Game-over: flawless victory! \o/

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Ninguém vai morrer: Aizen mandou Yammy pra SS, onde no momento não tem ninguém pra salva-la: Urahara não consegue passar pra lá, mesmo que se abra um portal. Quem foi banido da SS não pode entrar lá denovo, o que significa que os Vizards e os Old-schools estão na terra. Ele nem precisa vencer na Terra, é só o Yammy destruír Karakura e ír pra SS via-negación.

Inhame? Destruir Karakura? Previsões para o próximo capítulo - 316 - Página 2 983668



Jack Van Burace escreveu:Lá, Ulquiorra tira o Hougyoku do peito do Ichigo, Aizen, Gin, Tousen e seus Fukus viram Vizards (aquela máscara com chifres de boi e uma fenda na testa é a do Aizen), e com as almas absorvidas por Yammy ele cria a Ouken. Game-over: flawless victory! \o/

Essa parte foi mais um momento LS Jack

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Inhame? Destruir Karakura? Previsões para o próximo capítulo - 316 - Página 2 983668

Vc esqueceu que Karakura está na SS e que só estão os tenentes lá? Esqueceu que Urahara e os Vizards foram banidos e mesmo com um portal aberto não poderiam passar pra lá? Esqueceu que Yoruchi, apesar de poder passar, não bate no Yammy?? Hmmm, Gingko Biloba é bom pra memória...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nossaaaaaaaaaa ò.ó
boiei geral
Vou só arriscar quem morre mesmo:
Yamma e ukitake toma o seu lugar como capitao. o/
Acho q tousen tb morre *desejo isso*

TOH

TOH
Ragnarok

Más notícias:

Postado por Cassius no BA:

Hueco mundo's saga ends on Jump 17
On Jump's 18 it seems there are going to star some flashbacks about "certain characters". That was commented by the author at his column on Jump 17.
What it's not know is whether those flashbakcs will be published weekly or not and from which characters he will make the flashbacks.

Ou seja, o arco acabou nesse capítulo (315) e o próximo já será flashback... Previsões para o próximo capítulo - 316 - Página 2 990705

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Acabou o arco? No meio de uma provável luta entre Ichigo e Ulquiorra? Não entendi essa. Mas enfim, já tinha visto a notícia.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, a hora perfeita pra estragar o dia. \o/ Parabéns Kubo! Agora sabemos que Szayel realmente é seu filho! Previsões para o próximo capítulo - 316 - Página 2 613650

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Apoiado!
Corta onda o Kubo

Mudaram as apostas...
FlashBack de quem??
vou ver Lost...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas lost também tá no fim =X!!
HUAhuahu mas foi um capitulozinho bem com cara de fim.. só não mais que TO close your world

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Flashbacks são legais, pena que eu queria ver o Ulquiorra ress =/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos