Previsões para o próximo capítulo - 348
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E então. Acabaram-se os pecados capitais e as forças do Ichigo. O que vcs suspeitam que acontecerá no próximo capítulo? Inoue vai se meter? Shirosaki vai se meter? Zangetsu vai se meter? Neliel vai se meter?

E eu começo perguntando: porque o Ulquiorra não matou o Ichigo ainda? Se ele é tão desprezível, ele não teria porque não fazê-lo. Se ele é importante e pode vir a ser alguma coisa maior, então Ulquiorra ou está tentando faze-lo ficar mais forte, como Zaraki na SS, ou deveria mata-lo antes que ele fique mais forte (caso não seja isso que ele queira). O que impede Ulquiorra de matar Ichigo: planos de Aizen que não estamos vendo ainda, ou ele está satisfazendo uma curiosidade pessoal sobre os humanos?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse negócio de se meter eh meio estranho... Previsões para o próximo capítulo - 348 31259

O Ulquiorra,apesar de falar q humanos são inuteis,deve ter certo interesse,e,principalmente quer saber pq o Ichigo iria tão longe por um amigo,oq repetiria esse tema,então nao deve ser
Se alguém interromper a luta,será a Inoue.O Shirosaki tb vai aparecer,mas não sei se ele vai se meter na luta,talvez só fale com o Ichigo.O mais provavel eh a Inoue ir lá,e,enquanto isso,o Shirosaki tomar parte do corpo do Ichigo,e falar com ele

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que ele não matou o ichigo ainda para forçar uma intervenção da Inoue, "despertando" os poderes ultra-fodônicos dela, já que se fosse verdade que ela é inútil não haveria necessidade de o 1° espada resgata-la e deixar aos cuidados do Ulqui.
Então espero ver a Inoue surpreendendo. (dentro dos limites de surpresa que o KT pode proporcionar)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu to pensando sériamente na possibilidade do carnaval que o Aizen fez, trazendo a Inoue pro HM, esteja ligado ao Ulquiorra. Acho que agora o plano do Aizen vai aparecer de vez. O Sado já deu mostras de que tem poderes hollow, e a Inoue também, se eu não me engano, o Urahara mostrou interesse em saber qual o tipo de poder dela, e ele é uma autoridade secular nesse assunto =X

Então, se eu tiver que apostar em algo, apostaria que o Ulquiorra, a mando do Aizenzuco, ta fazendo a Inoue despertar os poderes hollows ocultos, e que a gente ta pra ver um dos maiores ups da história de Bleach, saindo do "não consigo matar nem hollow" pra "eu peito vl´s"
Previsões para o próximo capítulo - 348 900352

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Gustavo_Abarai:
adorei o 'saindo do "não consigo matar nem hollow pra "eu peito vl s" XD

suposiçao:
eu tenhu certeza q a Inoue ainda aparece ali,e de um jeito q nem q a Hinata fez,só q sem "Eu te amo"
o Shirosaki,ainda estou na expectativa de velo pelo menos conversando com o Ichigo,e dependendo da limitação de imaginação do KT,ele pode até vir se meter na luta(dependo da conversa tbm)
por enkuanto,só acho isso

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se isso acontecer...KT irá ter se superado,mas não para um lado tão bom
Mas o Aizen disse q a Inoue nao era mais necessária.Elaa pode ter sido só destração,para prender capitães no HM
E pq o ulqu tem q cuidar do Las Noches?Sendo a Inoue uma inutil,qual a finalidade?
Proteger akela pedrinha só?ele podia ter levado...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que acima de tudo está certo que o Ulquiorra se interessa no Ichigo.
Sempre observou o poder dele, foi "amor a primeira vista ;~~", parece ter forçado ele a lutar mesmo quando ele não queria e o "marcou como um inimigo interessante" (pelo que o Grimmjow falou ele só ataca o coração dos inimigos que ele julga bons)
Ele quer entender o poder do Ichigo assim como nós, aparentemente ele se decepcionou com o poder dele, mas acima de tudo ele não entende a atitude dele.
Claro a Inoue pode reagir a isso tudo, porém não acho que isso foi calculado pelo Ulquiorra e sim pelo Aizen.
Talvez a Inoue desista disso tudo (ao ver o embate) e corra para o Hogyoukyou(ou seja lá como se escreve) e ele entrará em reação com seja-lá-que-o-Aizen-fez-com-o-corpo-dela

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Previsão tosquinha e mais provável:
- Ichigo morre e ressucita mais forte. Como sempre.

Previsão que me faria pagar pau pra Bleach denovo (seguindo o raciocínio do Jack):
- Ichigo interessa Ulquiorra e Aizen porque ambos sabem que ele tem potencial/é um monstro modafoca que vai ajudar eles no futuro e aí:
1) Aizen é na verdade bonzinho procurando um lugar ao céu no meio da podridão da Soul Society e Ichigo se junta a ele.
2) Aizen dá um jeito de chantagear Ichigo e ele mais Inoue se unem aos dumal.

Enfim, acho que vai ser uma merda. Previsões para o próximo capítulo - 348 427106

TOH

TOH
Ragnarok

Minhas previsões:

Spoiler:


Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Minhas previsões:

Spoiler:


Spoiler:

Rediz ? Previsões para o próximo capítulo - 348 31259

________________________________________________________

Ulquiorra suga o sangue do Ichigo, que repentinamente tira um alho da cueca. UIlquiorra é repelido e enquanto está atordoado com o cheiro de saco alho, Ichigo crava uma estaca no coração dele e o joga dentro da doma, onde o pobre Ulquiorra morre queimado no Sol.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Inoue se mete, certeza. Agora vamos ver se vai ser SÓ ela. (mas prefiro que ela não tenha poderes ultra-fodônicos =p)

Quero Fake Karakura, não quero Hueco Mundo! ._. ME DÊ FAKE KARAKURA, KT!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Juliette's Logic escreveu:(mas prefiro que ela não tenha poderes ultra-fodônicos =p)
Mas ela já tem, só não sabe usar direito...
Eu gostaria q ela aprendesse logo, de preferência no próximo capítulo, Tsubaki tá doido pra lutar mesmo...


Quanto a segunda previsão do Kensei... acho q a Inoue vai se juntar ao time do Aizen de qualquer forma.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas é lógico o Aizen é o bonzinho, e ichigo e cia vão se juntar a ele!
e é por isso que o Aizen vai ownar all e chutar aquela bunda enrugada do yammamoto!

^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Heh, seria engraçadíssimo se as esperanças de Aizen estivessem no Ichigo e nos Vizards, e que na verdade a SS fosse má e os últimos vilões fossem na verdade a Guarda Real. xDDD

Isso seria mais uma ligação de Bleach com Matrix (já tem a capacidade de ver o mundo além do 'real' dos que têm reiatsu alto e a roupa a lá Neo do Ichigo): assim como Morpheus e Trinity eram tidos como terroristas e como pessoas perigosas, e como no final era justo matar pessoas inocentes porque até segunda ordem qualquer um podia ser um agente disfarçado, Aizen seria na verdade o redentor do mundo, e teria atacado a SS porque não tinha como salva-los. O ato de tranformar os Vizards no que são seria como dar a eles a pílula vermelha, os libertando para um mundo novo, livre da SS, e Ichigo seria Neo, o que foi capaz de fazer isso naturalmente. Previsões para o próximo capítulo - 348 900352

Mas eu acho que não dá pra esperar isso. Aizen vai conseguir alcançar o Paradiso cedo ou tarde, e os Vizards só deverão aparecer quando não tiver mais nenhuma estrela no céu (nenhum capitão capaz de lutar).

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu já to achando que a vitória do Aizen vai se dar por meio dos vizards. Acho que o grande trunfo que ele tem nas mãos são eles. Com o Yama lá, e o Aizen dizendo que não vai precisar mexer um dedo, pode ser que os vizards se encarreguem dos taichous.

O Aizen enfraqueceu bastante numéricamente, apesar de ter Tousen (o único cara que não podia cair na bankai do coitado caiu, ams ele é fodinha), Gin (pra mim ele é tão foda quanto os olds), espadas 1~3, além de um quem sabe WW vl. É pouca gente, se formos pensar que ainda faltam Ryuuuken (é assim?), Isshin, Urahara, Yoruichi, Kuukaku (?), e o super power up que o Ichigo vai receber. É muita gente pro arsenal que o Aizen tem agora. Apostaria nos vizards do lado dele =X

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Sim, mas... por que os Vaizards fariam isso?
Tipo, o Aizen fudeu com a vida deles, por que eles seriam aliados?

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Tenho certeza que Inoue vai interferir de alguma forma e se sacrificará (que é a cara dela), para que assim o Ichigo possa despertar sua raiva e desenvolver um forte poder que supere os poderes do Ulquiorra.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tb nao entendi sobre os vaizards
Eles odeiam o Aizen
O Hirako então,vixe,quando ver a cara do Aizen,vai liberar a bankai e colocar a mascara(se ee nao puder colocar todo o corpo,um possivel power-up)

Jack
Não sei se o Aizen quer o paraíso,mas oq sei eh que é a dimensão do rei q eh a vontade dele.E,um fato interessante,eh q,o Aizen disse,no cap 178 q nem Deus conseguiu alcançar o céu,e q ele vai.Será q nao existe rei?Ele pode ser só uma entidade "virtual"(no sentido de q nao existe fisicamente)?
Pode ser esse o paraíso,mas nao sei

TOH

TOH
Ragnarok

Acho muito difícil (pra não dizer impossível) os vizards lutarem ao lado do Aizen. Tá mais que claro que os vizards são good guys (eram capitães e tenentes vítimas das armações do Aizen). Mesmo que eles tenham lá suas diferenças com a SS, eles sabem que o Aizen vencer é ruim pra todo mundo (por isso eles se interessaram tanto pelo Ichigo e correram pra recrutá-lo o quanto antes). Aquela página final do arco do passado significa "espere um pouco Aizen que a gente vai chegar aí pra chutar sua bunda"

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sera possível algum Vizard tirar o Ichigo da cova e peitar o morcegão?

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que não Rodz porque em uma entrevista recente o KT disse que os Vizards ainda iam demorar a aparecer. E eu acho que eles vão direto peitar o Aizen... a não ser que o Hirako apareça pra salvar a pele no Ichigo de novo...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

se um Vizard souber manipular uma Garganta não Previsões para o próximo capítulo - 348 97114

eu aposto na Inoue Previsões para o próximo capítulo - 348 230114

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pô se eles ainda vão demorar pra aparecer???? Demorar mais ainda??? Isso provavelmente significa que a luta SS x top3 vai render, assim como a do Morango com o Morcego...
Pensei nos Vizards por isso mesmo, o Hirako já salvou o Ichigo do Grimm, quanto a garganta sei lá quem sabe por serem meio Hollows eles não tenham esse habilidade??? O Hacchi pode ter...

Edit: Sim sim... se formos seguir uma coerência, toda a "deixa" foi dada pra peituda...
porém Kubo x Coerência é um embate daqueles.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, o meu achismo vai da teoria numérica. Não tenho nenhum arguemtno pra dar. Posso no máximo dizer que a SS foi tão fia da égua quanto o Aizen, e até hoje vizards e shinigamis são totalmente contrários. Qual o objetivo dos vizards? Isso não tem ninguém pra saber. Até agora só o Hirako peitou um espada por puro interesse no Ichigo, e ele ta durando até agora com o Ulquiorra brincando de "vo te enxe o saco até tu ter up".

O Aizen é tão fdp, e agora ta muito numéricamente desfavorecido. To pensando que quando sobrar só o Yamma, Ukitake e Shunsui, os vizards podem aparecer pra dar uma forcinha pro Aizen, já que eu não consigo imaginar que vários vizards que já foram taichous, ultramegafuderósos não vão fazer o Aizen "mover um dedo", como ele mesmo disse.

E eles devem demorar muito pra aparecer mesmo. Acho que só podem chegar quando a luta estiver pra acabar.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara será que você não tá querendo dizer VL´s???
Os vizards estão querendo trucidar, matar, destruir, detonar o Aizen.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos