Previsões para o próximo capítulo - 356
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, o que acham que vem a seguir?


Eu acho que agora o Komamura é quem vai intervir para lutar com alguém. Ou vai peitar a Halibel no lugar do Hitsugaia, ou vai peitar o Barragán pela Soifon e deixar ela enfrentar a Halibel. Não dá pra dizer qual dos dois arrancars é mais rápido, pq embora a Halibel pareça rapidíssima, foi comparada ao Hitsugaia que pareceu assim, enquanto o Barragán nem se mexeu contra a Soifon. Os dois devem ser muito rápidos, e talvez o Komamura é quem consiga aguentar os golpes da Halibel sem perder de cara. E imo, Ukitake vai ter que ajudar o Shunsui antes do Stark ressar.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha,eu ia axar melhor o Ukitake lutar com a Halibel,e deposi ajudar o Shunsui
Mas axo q vai ser como vc disse,ele vai ajudar o Shunsui

O Komamura deve ir lutar com o Barragan,pra depois sim o Yamma interferir

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake TEM QUE IR ajudar o Shunsui. Os dois formam a dupla mais foda do mangá! 8D (ou seja, é só por que eu quero ver eles em ação)

Hitsugaya is OUT. Não tem como fazerem ele lutar agora. Soi Fong não tem muito mais força que ele, então nem aconseho SoifonxHalibel. E alguém realmente acha que o Kira seria capaz de curar mais de uma pessoa? >_>' A Matsumoto já se ferrou, a Hinamori tá ferradinha também... Não tem como o Kira dar conta de mais, er... uma metade de um capitão.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

essa de ser a dupla mais foda do mangá é "eu acho" pq não vimos isso de fato... apenas comentários do Yamma Previsões para o próximo capítulo - 356 8698

acho os personagens fodas o suficiente pra lutarem separados. Foda no sentido de carisma e de poder... eles não precisam se fazer juntos

teremos cenas de "Hitsugaya-kun foi derrotado"

e acho q vai mudar pra Fonfon x Baragan e ela tbem vai ser derrotada.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Ainda prefiro acreditar que o Ukitake ira lutar com a Hallibel e o Yamma contar o Barrigan

O Shunsui mesm com o chapeu cortado ainda não tá necessitando de socorro imediato

Me parece que o Komamura está na segurança dos feridos juntos com o Kira(não que isso o impeça de interferir em uma luta)

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Ju
Uma metade de um mini-capitão... ;3

@Tópico
Eu continuo apostando em Shunsui e Ukitake x Stark.
E o velho Yammy vai enfrentar a Halli mesmo, assim como vai mostrar pra ela que não se deve mostrar o corpo pra um velho... =x
E a Soi vai vencer... é o que eu acho.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

soifong não pode perder sem mostrar a bankai!
pode ate ser que ela vá perder, mas não sem mostrar o verdadeiro poder dela

Oomaeda vai ser derrotado.
hallybel só ira fazer algum comentário.
muda pra luta do yammi (eu acho que ele vai brincar com nossa paciência)
mas se não mudar, vamos ter uma palinha da luta do stark com o shunsui!

TOH

TOH
Ragnarok

Lilinet vai ressar ( e dar algum trabalho para Ukitake), os capitães vão acabar de se lascar, alguém chega para ajudar (Urahara e cia ou os Vizards).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Alguém vai encarar a Halibel (não vai ser o Ukitake) antes que ela parta pra cima dos feridos. Só tem 2 que podem fazer isso no momento, que são Komamura e Yamma. Julgando pelo comportamento apresentado até agora, acho que o Yamma vai permitir que o Komamura vá na frente e enfrente a Halibel.

É possível que Yamma acabe liberando a Soifon de enfrentar o Barragán e lhe ordene lutar contra a Halibel, ajudando o Komamura. Lilinette so vai ser mostrada depois que estiverem resolvidos os pareamentos com os outros espadas, imo. Difícil o Ukitake usar a shikai pra terminar a Lilinette mais rápidamente só pra peitar a Halibel, tendo o Komamura e o Yamma por lá.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que alguém vai entrar no lugar do Hitsugaya e, como a Halibas já ressou, o próximo passo é a morte dela. Dai eu acho que o Yamma vai meter a mão na massa (uiaa), ou alguém que vai lutar com ela e ganhar.

Não acho que seja agora a hora de Ukitake e Shunshui mostrarem o potencial deles juntos. A não ser que eles estejam frente a um VL. Caso contrário, qualquer um dos dois deve dar conta de tudo. Como o Yamma deu a entender, eles devem parecer mortais juntamente com bankai. Altamente ownantes, e eu não duvido disso. As bankais podem se completar ainda (dependendo do KT), lindo!

Acho que a Soifa vai bankaiza.

Uma das 3 possibilidades acima ;D

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Ukitake relutantemente vai deter a menina hollow para ajudar o Hitsugaya(já que ele gosta tanto dele >( )..
O que vai ser inutil a não ser que ele também seja médico Previsões para o próximo capítulo - 356 8698
Anyway, vejo duas opções!
1)Capitães ficam putos pelo Hit, e conseguem subir por cima dos Arrancars
2)Capitães ficam putos e começam a fazer mais erros e perder a concentração e perdem mais rápido por discuido.. sendo resgatados pela cavalaria.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho difícil o Komamura se mover de onde ele está porque parece que ele está protegendo aquele cubo improvisado que está mais lotado que a emergência de um hospital público ( e agora deve ganhar a visita do(s) Hitsugaya(s).)

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É verdade. Ukitake gosta muito do Souchirou. Não acharia estranho se ele fosse ajudar a criança, agora partida em duas.
Se a Nanao-chan não fosse bosta, seria legal uma cat fight entre ela e a Hally =x
O fato é que alguém vai ter que lutar com a Hallybel e, pelas minhas contas, não tem muita gente sobrando do lado dos Shinigamis Previsões para o próximo capítulo - 356 700359 Talvez a coisa termine de ficar crítica pros Vaizards entrarem em cena /ron

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Previsão fdp: antes de os capitães perderem, a guarda real (ou seja, MAIS personagens novos AINDA) aparecem para o resgate. Com isso, KT atrasa em mais um arco a apresentação das shikais e bankais que faltam para os capitães da SS, e ainda termina as lutas de modo overpowered e simplista. [/modo fdp: off]

E o pior é que esperaremos até depois da semana que vem pra saber! Previsões para o próximo capítulo - 356 231776

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pio de tudo é que eu não duvido que fiquemos sem saber as bankais de todo mundo que falta...
quem deverá assumir a luta do Hitsugaya é o velho... se a Hallibel der trampo pra ele os capitães tão ferrados.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Rodz escreveu:Pio de tudo é que eu não duvido que fiquemos sem saber as bankais de todo mundo que falta...
quem deverá assumir a luta do Hitsugaya é o velho... se a Hallibel der trampo pra ele os capitães tão ferrados.

Tenho quase certeza disso o KT não abriria mão de todos os seus trunfos de uma só vez Previsões para o próximo capítulo - 356 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, vcs se esquecem que ainda temos os Vizards, todos os seus hollows, shikais e bankais para serem revelados. Além dos próximos vilões. KT ainda tem mto o que mostrar, então é melhor que revele todos os capitães logo de uma vez.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não somos nós q esquecemos... é o KT q esquece q tem outros personagens... mas ele prefere continuar enrolando com os mesmos de sempre Previsões para o próximo capítulo - 356 87641

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

O pior de tudo e que na maioria das vezes as pessoas perdem o entenrece em tantos assuntos sem resposta, somente com a duvida / gancho e nenhuma resposta... sendo assim, ele* quem acaba perdendo.

Previsão, nao consigo pensar em nada d+, so imagino que ele esta querendo ser criativo, e fazer com que nao fique fácil prever o que ele tem em mente, uma vez que quase nao se esta sendo tocado o assunto de o DEUS Aizen estar presso naquela fogueirinha* que convenhamos, com o poder que ele tem ficar ali... e sem carne e cerveja.... tem algo estranho ai.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Espero q o KT use bem essa Golden Week e pense em uma boa bankai pra Soifon(pense d novo,pq a q ele possivelmente ja fez pode ser uma merda)
O problema foi ter dexado Yammi vs ST em branco,oq vai acontecer,pqp KT!

off:
WTF?
Spoiler:
WTF?!?!
Spoiler:



Última edição por Ukitake-kun em 27/4/2009, 4:32 pm, editado 1 vez(es)

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Acho que a Halibel vai partir pra cima do Yamma pq este matou as suas queridas Halibetes Previsões para o próximo capítulo - 356 570501

Ukitake ainda vai ter de derrotar a fráccion do Star.. .enquanto isso Soi Fon apanha do Sr. Barriga.... até alguém interferir, creio que sejam os Vaizards..

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Creio que ele nao usar os Vaizards tao cedo, uma vez que ele esta segurando ao MAXIMO as novidades

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

acho q a ex assistente do shunsui vai ajudar o hitsugaya,então talvez o aizen faça algo pra tirar o fogo da volta deles,para assistirem as preciosas lutas de seus "Soldados",ai entao os vaizards cheguem,ai o hirako possa a vir lutar com o aizen,e o yamma?
sei la ...^^

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Foguerinha????? como assim por mais que o Yamma (seja um velho kaketico e escrerozado) ele é o comandante e sensei dos dois capitões mais fodoes(em tesê) e além do mais o Aizen nem mesmo se mexeu(talvez ele até possa sair...mas chamar de fogueirinha é esculaxo d+)
Previsões para o próximo capítulo - 356 97114

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

mas eu acho q la pro final de bleach acredito q o KT nao vá botar o IcHIGO PRA MATAR O AIZEN!!!!
pq isso eh muito na cara...
se for começar uma luta agora o aizen e o yamma nao seria tao eficiente como hirako e Urahara vs aizen ...
pq eu acho q nem o yamma consegue deter o aizen por completo...
se aizen for mesmo um vasto lorde(coisa q eu acho improvável,sei la pq eu só achei q o KT vai deixar o anime muito shounen na cara...e ele nao eh de fazer isso...mas o ichimaru q acredito q nao seja tbm menos o touzen...pq ele eh troxa e fica obedecendo o aizen ...
mas na posibilidade de alguem vencer os top 3 com a ajuda dos vaizards ele convoquem os vasto lordes...e diga isso nao estava nos meus planos...e tbm acredito numa grande possibilidade do urahara ser um vaizard...mas entao continuando ja q sai muito do foco ,acredito q a ex assistente do shunsui(pra quem nao se lembra a que gosta de olhar revistas estranhas,ainda nao reveladas)va ajudar o toshiro o (presunto fatiado) ...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos