Previsões para o próximo capítulo - 356 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Ok, o que acham que vem a seguir?


Eu acho que agora o Komamura é quem vai intervir para lutar com alguém. Ou vai peitar a Halibel no lugar do Hitsugaia, ou vai peitar o Barragán pela Soifon e deixar ela enfrentar a Halibel. Não dá pra dizer qual dos dois arrancars é mais rápido, pq embora a Halibel pareça rapidíssima, foi comparada ao Hitsugaia que pareceu assim, enquanto o Barragán nem se mexeu contra a Soifon. Os dois devem ser muito rápidos, e talvez o Komamura é quem consiga aguentar os golpes da Halibel sem perder de cara. E imo, Ukitake vai ter que ajudar o Shunsui antes do Stark ressar.


AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Concordo com a possibilidade de o Urahara ser um Vaizard e no final ele é q acabar(huahuahuahuahua)com master top do Aizen pelo menos isso seria um final alternativo e q agradaria(eu acho) a maioria dos fãns e sairia desse critério que os animes e mangas shonen vem causando desde a época de DBZ e Cavaleiros do Zodiaco (e até Inuyasha q dava expectativas de um final diferente,nos decpcionou (pelo a menos a mim).
Mas descarto totalmente a possibilidade de o Hirako derrota-lo,pq ele é forte mas nem tanto e não podemos imaginar um grande avaço em suas habilidades assim do nada ,e ainda o Urahara não demonstrou nenhum esforço em qualquer luta desde o inicio oq dá uma brecha para ele ter um enorme poder e akles q especulam q a força impressionante da Yourich lembrem-se de que segundo ela as habilidades do Urahara são compareveis ou até maiores do que a dela(apesar dela em "posiçoes" estar sempre a frente dele)
Não descartem a possibilidade de o Urahara estar entre os mais fortes de todo o manga!!!
(*suspeito de falar fãn n-1° de Kisuke Urahara*)mas, dei esta opnião com total imparcialidade

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

mas AYzen eu disse q o urahara poderiam lutar contra o aizen juntos ,eu sei q o hirako nao eh la aquela grande coisa....
mas bem q eles poderiam chamar o pai do ichigo,pra ajudar em algumas coisas ali...
se o aizen chamar os vasto lordes(muito improvavel pra agora,só se derem K.O no stark eu acho)eu acho q tipo pai e filhos lutarem juntos...
mas acho q os vaizards nao vao aparecer agora nao hein...acho q la pro 360 o Kubo se lembra deles...o clima nao ta tao fudido assim,só pra soi fong e pro Toshiro(presunto fatiado)
caso tbm o Mr.barriga arranque a perna ou braço da soi fong...
mas eu ainda torço q o KT faça um tipo de limitação de poder pra as coisinhas magicas de restauração dela como,o aizen dizer : os ferimentos feitos por algum nivel de espadas entre 0 a 2 ou 1 a 3(ta muito complicado)nao seja mais curados...
pq alguem se lembra na primeira vez q o ichigo morreu pro ulquiorra e tomou um buraco no peito e ela disse :não quer fechar... e grimmjow disse:fecha isso logo...
imagina ae toshiro fica sem braço...fica parecendo o Ed,mas sem as partes de ferro...
teoria e tanto...^^

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Tambem gostei dessa sua possibilidade pais.e.filhos lutando juntos Previsões para o próximo capítulo - 356 - Página 2 317610
Agora quanto os ferimentos eu já havia imaginado mais ou menos isso q quanto maior o nivel do espada os ferimentos q ele causa são muito mais dificeis de serem curados,na 2° vez em que o Uquiora furou o Ichigo a Inoue nem mesmo pensou em curalo, e situação foi tão critica q o oq nós vimos foi a aparição de um hibrido ainda sem explicação,E se esta teoria estiver certa o "presunto fatiado" vai fica fatiado por um bom tempo,e seria legal ele ficar com uma parte de gelo daria uma moral pro personagen... Previsões para o próximo capítulo - 356 - Página 2 741821

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

tbm acho q o stark vai ficar ressado logo...
pq ele disse q incrivel o shunsui foi por desviar de todos os ataques dele...
entao como ele eh preguiçoso deve ser irritado tbm...(em shounens isso eh normal)
entao podera ressar loguinho...ai entao eu acho q o sunsui olha e mais uma vez escorre sangue de sua cabeça...e diz q nem o zaraki...acho q agora vou ter q lutar a serio,e usa a banaki...e como nao sabemos tbm a situação do zaraki agora ,bem q ele poderia achar um nome para sua espada ou nao...por um lado ficaria feio,e por outro lado seria legal...
pq logo agora com o yammy ele tem q descobrir??muito sem moral neh?entao q demore um pouco pra descobrir...mas o caso do ishin,sera q a casa dele tava no lugar a falsa karakura foi substituida???por isso nao apareceu até agora???ou ele vai esperar o Inoue gritar KUROSAKI-KUN!!então,eh isso ,quero ver o stark ressado logo,e a soi fong sem perna...devido o ataque da machadinha do Mr.Barriga...^^

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Stark não vai ressar tão cedo,mas será mais cedo do q o esperado
O Urahara deve sim ser um Vaizard,ja q ele gosta de testar suas invenções nele(Como vimos com o equipamento para alcançar a Bankai)

Isshin e Ichigo lutando juntos?
Na minha opinião,seria uma m****
O Aizen pode ter 2 fins:Um eh ser derrotado por Urahara/Vaizards/Ichigo/Inoue/Alguém da dimensão do Rei ou NÃO morrer

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O Stark não deve ressar agora em Karakura como eu já disse entre ele o Shunsui deve nascer um rivalidade q deve ter fim só no fim do mangá(tomara)
E não iremos ter noticias da luta de karakura tão cedo,discutindo isso por ai me parece que voltaremos para o HM para dar um fim de vez na kla des..!#%¨&*($ e ai sim voltaremos para karakura e estou ansioso no momento agora para 3 coisas

-Habilidades do Ishin e mais do seu passado

-e do Urahara&Yourich e mais do passados de ambos

-e saber mais sobre a antecessora do Urahara no comando do 12° esquadrão(akla q foi pra guarda REAL,,, ela deve aparecer logo e provavelmente deve ser muito FODONA!!!! e é claro mais sobre o passado dela)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

oO
Rivalidade SHunsui x Stark?
Não...

Sobre a antecessora do Urahara,sim,ela deve aparecer,mas axo q numa possivel saga dentro da dimensão da Rei,ja q as coisas sempre se repetem em Bleach,ele seria a Yoruichi/Nel dessa saga
Sobre o Isshin,provavelmente será revelado na msm época,ou num possivel outro Turn Back the Pendulum

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Concordo com o Uki-kun aqui: rivalidade Shunsui x Stark tá meio fora de questão, pelo menos na situação atual. São só adversários por acaso, até agora não têm envolvimento nenhum para serem rivais. -_-'

Urahara&Yoruichi sozinhos não dão conta de dos três top espadas. É, meus camaradas... Tá na hora de VAIZAR. >DDD *péssimo trocadilho*

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Não acho q seja tão fora de momento uma rivalidade
E não afirmen que Urahar&Yourich não são capazes(nenhum dos dois até agora realmente lutou sério o Urahara nem mesmo saiu do Gigai!!!(*kisuke fãn*)

E realmente foi um péssimo trocadilho Previsões para o próximo capítulo - 356 - Página 2 266133

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

rivalidade entre o stark e o shunsui eh meio fora de de normla...
mas o ishin,queria mesmo pq q ele virou shinigami...
e o ishin sabe q o ichigo eh shinigami,mas ichigo q eh burro nao sabe (outro caso)
mas urahara ninguem viu sua força ainda...ele só diz "Chore,Berihimi"e deu...
todos ficam impressionados com a força dele...
vamos pegar o medidor de força do raditz...
mas como é o KT,garanto q o aizen ta la pra ganhar e explode tudo e todos morrem no anime...
ninguem ganha e ninguem perde...e assim talvez acabará o anime com o ichigo acabando de virar cumplice do aizen e detonar todo mundo de vez ,com o hogyokku...
e AYzen nao corte a Juliete ...^^ Previsões para o próximo capítulo - 356 - Página 2 613650

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Primeiramente, desculpa sobre a fogueirinha, mas levem em conta a grande humilhação que o Aizen faz com todos, engana a todos, então levando nesse termo, garanto que ESSE GRANDE PODER nada mais e que uma fogueirinha pra ele, ainda levando em conta que acho que aquele não seja ele, e sim outra ilusão ^^ *isso já saiu de moda/ duvido muito.
Sobre a ress do Stark.. vai demorar um ano, o Ulq demoro muitos episódios, pq ele iria ressar lago agora ?... sobre o Presunto fatiado* ter o braço de gelo ficaria legal / full metal ^^

Previsão :

Teremos um capitulo sem nada d+, com a luta da Rukia Shado e os outros, sem mais revelacoes.

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

nao roga praga,q DEUS NAO TE OUÇA...q o Kt tenha otimas ideias de como enganar e quebar as pernas dos fãs e surpreende-los com uma cirurgia de ultima geração ^^

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problemas das ress eh q o KT ta apressando pra mosta-las
Do Noitora para o Ulqui demorou,mas do Ulqui para Halibel e Yammi foi rapidin
Por isso q axo q a ress do Barragan e do Satrk serão logo

E discordo sobre o cap,q como ja disse,sera na falsa Karakura,ao meu ver

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Talvez essa pressa seja por que podem surgir novos inimigos, e para isso os já existentes teriam que estar com as suas habilidades parcialmente esclarecidas(os q ficarem é claro)

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

ta, suponhamos que sugira mais inimigos.. quero ate ver como Kt os introduzira na historia.. e mais uma vez o super Over Power do Ichigo ficar inexplicável... continuo achando que mostrará a rukia e CIA...
a a o resto que ainda se econtra no HM..
Ps.. sera que os 3º's poderão ressar na fauça cidade

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

*Lhorienn
tem os vasto lordes ainda...e tipo o ichigo vai ganhar overpower pq ele eh o principal???
não...é pq sem ele a historia nao anda,nao tera sentido continuar...mas a historia nao sobre ichigo entao as overpower dele podem vir do pai dele...ou da mae tbm q nunca foi explorada,mas eu acho q ela eh um vasto lorde (lá mais pra frente veremos)...
ninguem sabe tbm o q o Ishin foi neh?então por isso nao podemos dizer q essa overpower vem do nada...pq o ichigo conseguiu meio q ressucitar la no começinho...
foi de la q ele subitamente conseguiu a habilidade de ressucitar(traduzindo :Overpower)
mas tipo o KT eh do tipo q bota tudo complicado pro cara nao entender porcaria nenhuma q ele fez..como o jack há algumas semanas atras quando o ulqui morreu ele disse alguma q passou despercebido,mas agora faz mais sentido...
pra depois o KT desenrolar tudo la no final da saga,e no final bota um tres capitulo de manga pra explicar tudoooooo q se passou,o pq das coisas e por ultimo pq ichigo tem um segundo tipo de vaizard??(óóóó)eh mais ou menos a esse ponto q ele deve chegar(ao meu ver)
mas tipo da um exemplo:Soul eater...se tu assistiu
Spoiler:
ai então podera ser q o ishin tbm possa fazer parte dos vaizards...
mas como???
ninguem sabe o q ele era na soul society e pq saiu...ele só disse pro urahara ou pai do ishida sei la...(esqueci)q conseguiu usar seus poderes novamente(mais ou menos isso)^^

TOH

TOH
Ragnarok

Dhionny desculpe a franqueza, mas esse negócio de achar que a Masaki é um Vasto Lorde é totalmente absurdo. Aliás, pra você parece que todos os personagens ou se encaixam na categoria Vizard ou Vasto Lorde. Take it easy my friend.

@ geral, vamos manter o tópico no campo das previsões PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO. Vamos deixar previsões SOBRE O FUTURO DO MANGÁ A LONGO PRAZO para o tópico "Mesa do Chá".

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

OK.. continuo com a previsão de que teremos rukia e cia..e a inue tocando o ichigo e perguntando se e ele mesmo... e ele mais uma vez não sabe o que houve

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@TOH- eu sei q vc já falo pra discutimos na Mesa de chá das Las noches mas esse post é o ultimo é so pra não ficar total sem anexo blz... Eu tenho uma tese (só tese): Nós sabemos q o Aizen quer um poder que está em posse da familia real,e se esse poder fosse uma pessoa??? Talvez familía real ao querer poder proteger esse poder/pessoa o enviou onde os seus inimigos jámais procurariam,NO MUNDO HUMANO, e para proteção enviariam um dos mais habilidosos capitões do Gotei 13 e se essa tal pessoa fosse o Ichigo eo Ishin o capitão q foi enviado para protegelo e a Mãe dele podia ver espiritos seria uma vantagen para despitar inimigos q atkriam ele e se esse poder está se liberando agora...
...A maioria vai achar besteira(até quando eu imaginei eu mesm achei) mas na mente pertubada do KT nada é impossivel Previsões para o próximo capítulo - 356 - Página 2 983668

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o TOH
Ja eh mt

@AYzen

Na verdade,não sabemos exatamente oq ele quer.Na verdade,ele só falouq quer a Ouken para adentrar a Dimensão do rei
Quem sabe para tomar o lugar dele?
Mas nao eh um poder,pelo menso a principio

Sobre sua teoria,duvido mt,o lance dele e da Masaki tem mais a ver com Amor msm,msm parecendo bem bobinho

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Mas tem o detalhe q os Vaizards não chegaram ainda, provavelmente só vão parecer para salvar algum capitão!!!

=D

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

-novidade-

È certeza eles vão chegar...mas só quando o Urahara for tbm como eles teriam acesso a falsa karakura sem ele!?!! mas até lá é melhor discutimos só o capitulo da semana q vem
(Previsões para o próximo capítulo - 356 - Página 2 31259 se não nos leva bronka do TOH)

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Po...axo que alguem inesperado vai aparecer...
se não for...vai ser geral [capitões/vices] levando porrada :O
Não tenho mais ideia do que possa acontecer --'
Spoiler:
Previsões para o próximo capítulo - 356 - Página 2 97114
Qd mais preciso de bleach...mais bleach me deixa na mão --'
Tomara q apareça os Vaizards --'
Ou que alguem morra :O
Ou q Yama faça bankai --' *oq NUNCA vai acontecer*
u.u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos