Previsões para o próximo capítulo - 334
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pra manter a tradição Previsões para o próximo capítulo - 334 97114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pyro aparece e destrói as 3 fraccions da Hally, e os X-men restantes ajudam os shinigamis derrotados nas outras lutas.

Professor Xavier Vs. Aizen
Wolverine Vs. Stark
Ciclops Vs. Barrangan
Tempestade Vs. Hallybel
Noturno Vs. Tousen
Vampira Vs. Gin
Lince Negra Vs. Lilinet



Última edição por Ryuusuke em 7/11/2008, 9:09 pm, editado 2 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Gin seria uma boa intervenção que mesmo assim não mudaría p@#$ nenhuma. Faria sentido, mostraría que eles alí poderíam se meter e não o fazem por muita confiança mesmo, mas apenas daria à Matsumoto mais tempo pra tentar vencer. Acho difícil que isso aconteça sem ela receber ajuda, mas whatever.

Ainda quería que fosse a Nanao-chan pra ela mostrar o que faz a Shikai dela enfim.

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Os vaizard nunca mais apareceram...
Ainda faltam mais máscaras para serem reveladas
\õ/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Descobrimos que o Shusui e o Stark realmente pararam para jogar UNO e tomar chá... mesmo ele dizendo que ia lutar de verdade >(...
O personagem misterioso aparecerá, e acabará com essas lutas >(!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:[falecido Rediz mode on] É O GIN!!! Previsões para o próximo capítulo - 334 998731 [falecido Rediz mode off]
Clampinho escreveu:detalhe.. anata tbem é usado da mulher para o marido... dai se for o Gin Previsões para o próximo capítulo - 334 97114
Jack Van Burace escreveu:Poisé, acho que o TOH acertou a cabeça do prego em cheio com essa zuação sobre ser o Gin. Deve ser ele mesmo.

é por isso q eu curto o Jack Previsões para o próximo capítulo - 334 815546

por mais legal q seja isso eu ainda acho q é a Hinamori... se fosse qualquer um da SS a Matsumoto não teria aquela reação... e eu acho q aquela bola de fogo explodiu... e quem explode coisas é ela Previsões para o próximo capítulo - 334 31259

*Clamp q acaba de tomar uma lata de Bud * Previsões para o próximo capítulo - 334 815546

Edit do edit do post posterior do Jack

sim tudo começou com ele Previsões para o próximo capítulo - 334 231776



Última edição por Clampinho em 7/11/2008, 9:36 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o personagem misterioso será um personagem novo. Kubo já está mais doido que César Maia a essa altura, então a explicação mais provável é a que teria menos sentido. Então lá vai gente nova no pedaço, e nunca adivinharíamos quem é por não ser ninguém que já tenhamos visto no elenco de Bleach antes... o_O

EDIT: Sim, mas num foi o TOH quem disse isso antes? o_O *não entendeu Previsões para o próximo capítulo - 334 31259 *

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Pelo olhar da Tsunade Matsumoto, acho q é o Gin...
Sei lá, tem cara de ser ele õ/

TOH

TOH
Ragnarok

Eu duvido que seja o Gin, embora eu quisesse que fosse o Gin. Se fosse o Gin, isso significaria que Aizen e Tousen também podem se mover para fora do Shikai do Yama e aí Kubo teria que lidar com isso...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí é que está, ele se moveu não pra fora, ele apenas lançou um kidou pra fora. Eles ainda devem estar presos. E Yamma deve ter permitido que ele fizesse esse movimento sem ser morto por ser direcionado à arrancar. Acho que Yamma não tem como mata-los sem erro, e que essa cortina de fogo serve apenas para desencoraja-los a agir. Mas que eles possam ainda lançar kidous, e estejam quietos apenas porque preferem permanecer assim.

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Uken Jaguarjack escreveu:Os vaizard nunca mais apareceram...
Ainda faltam mais máscaras para serem reveladas
\õ/
Isso tá me matando.
Assim como outros personagens que apareceram e não deram mais as caras,KT tem que revelar muita coisa...

@Menos Grande:Eu não duvido que apareça outro personagem pra acabar com as lutas,desde que ele honre o cápitulo.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Se for o Gin, por que ele mataria os fraccion? Previsões para o próximo capítulo - 334 8698 Será que é para poder lutar (ou outra coisa) a sos com a Matsumoto?... Mas ainda acho que é um subcapitao mostrando seu poder.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu queria muito que fosse a Nanao que aparecesse lá \o\

Mas pela cara da Matsumoto pode ser a Lisa *-*

TOH

TOH
Ragnarok

lenarca escreveu:Se for o Gin, por que ele mataria os fraccion? Previsões para o próximo capítulo - 334 8698 Será que é para poder lutar (ou outra coisa) a sos com a Matsumoto?... Mas ainda acho que é um subcapitao mostrando seu poder.

Se fosse o Gin (e eu não acho que seja) ele só teria salvo a Matsumoto, afinal não ficou claro se a arrancar foi atingida ou se só o golpe dela foi anulado (são AS arrancars, certo? Previsões para o próximo capítulo - 334 31259 ). Seria hilário ele interferindo e dizendo "Três contra um huh..? Não me parece muito justo *pulveriza duas arrancars* Ah agora está mais justo". Afinal está mais o que claro que Aizen não aposta nos farccions pra vencer, mas sim nos espadas (ou outra coisa que ele esteja guardando) Mas KT não teria esse senso de humor...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, tb está claro que Aizen não dá a mínima pro que acontece aos Arrancar, vide Grimmjow Jacajegue e Luppi. Se o Gin quisér matar uma fración por achar mais justo assim, ele deve ter permissão.

E outra: do modo como as coisas parecem estar se conduzindo, alguns espadas morrem de cara, outros conseguem durar por muitas provações sem nem se incomodarem muito: Nnoitora e Szayel por exemplo. Não me surpreendería se alguma dessas espadas morresse fácil ou até vencesse quase todos sozinha. Acho que o importante é mostrar que esses arrancars podem ser um transtorno real contra a SS, e que algo acima disso, como os VL arrancados por exemplo, estaría além do alcance de todos eles. Não acho que nenhum desses seja VL ainda.

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Prevejo que Halibel será tipo Kamatari do grupo Shishio em RK.

Seria um belo meio de acabar com milhares de fãs dela numa só vez. u.u

* Rindo. *

Semana que vem veremos a cara da Hinamori. E talvez Nanao apareça formando um
trio apenas de mulheres, enfim, para combater as "três arrancartétas".

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
E outra: do modo como as coisas parecem estar se conduzindo, alguns espadas morrem de cara, outros conseguem durar por muitas provações sem nem se incomodarem muito: Nnoitora e Szayel por exemplo. Não me surpreendería se alguma dessas espadas morresse fácil ou até vencesse quase todos sozinha. Acho que o importante é mostrar que esses arrancars podem ser um transtorno real contra a SS, e que algo acima disso, como os VL arrancados por exemplo, estaría além do alcance de todos eles. Não acho que nenhum desses seja VL ainda.

pra mim Top 3 = VL
Aizen e seus amiguinhos estão muito tranquilos... ou KT chutou tudo de vez e avacalhou tudo

Getta escreveu:
Semana que vem veremos a cara da Hinamori. E talvez Nanao apareça formando um
trio apenas de mulheres, enfim, para combater as "três arrancartétas".
hun heitaimente falando (wtf) seria interessante... Previsões para o próximo capítulo - 334 130874

Nanao-chan >>>>> all Previsões para o próximo capítulo - 334 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp, entenda: os VL arrancar serão um grupo inteiro de novos inimigos. A SS nem vai poder lutar contra eles. Se o Hitsugaia está lutando contra a Halibel, é porque ela deve ser arrancar de Adjucha. Arrancar de VL com certeza tá mais perto do Yama do que os outros capitães, e até acima derrepente.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Clamp, entenda: os VL arrancar serão um grupo inteiro de novos inimigos. A SS nem vai poder lutar contra eles. Se o Hitsugaia está lutando contra a Halibel, é porque ela deve ser arrancar de Adjucha. Arrancar de VL com certeza tá mais perto do Yama do que os outros capitães, e até acima derrepente.

ue mas qual a lógica entre Hitsugaya estar lutando então por isso são de adjuchas? Previsões para o próximo capítulo - 334 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que se fossem VL arrancar ele já estaría morto só de olhar. Previsões para o próximo capítulo - 334 97114

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Outra previsão: talvez um dos Espada fale seu número, finalmente.

De saco cheio dessa enrolação. KT... * Mostra plaquinha pra ele. * Vai se...

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Clamp, entenda: os VL arrancar serão um grupo inteiro de novos inimigos. A SS nem vai poder lutar contra eles. Se o Hitsugaia está lutando contra a Halibel, é porque ela deve ser arrancar de Adjucha. Arrancar de VL com certeza tá mais perto do Yama do que os outros capitães, e até acima derrepente.
Quem disse que ele estão lutando? Eles podem nem ter cruzado espadas ainda como também a luta já pode até ter terminado com a derrota do Hitsugaya em apenas um movimento.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que o Kubo precisa tirar de algum lugar o próximo vilão. Então acho que os VL arrancar é que serão esses seres. Pra SS estar vencendo tantas, é porque deve ser isso. Os leitores mais bobos devem estar achando que Aizen está perdendo e que daqui a pouco a SS vai dar jeito nele, Ichigo vai salvar a Inoue, e o mangá acabará assim. Mas isso é o que o Kubo quer que eles pensem.

Aizen está com tudo sob controle, e Ichigo vs. Aizen ainda vai acontecer no futuro. Por alguma explicação bizarra o Ichigo vai ser o único com reiatsu e determinação suficientes pra ferir ele e/ou sobreviver a mais de um golpe dele. Previsões para o próximo capítulo - 334 389326

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Ah, previsão definitiva.

Hinamori e Nanao ajudam Matsumoto. Fica assim as lutas:

- Matsumoto vs Mila Rose
- Nanao vs Sunsun
- Apache vs Hinamori

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se fosse o Gin ou a Nanao seria legal (pelo menos a intervenção). Mas tudo aponta pra Hinamori Previsões para o próximo capítulo - 334 97114

Provavelmente focará nessa luta. E também acho que seria legal uma luta de trios femininos(?).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos