Previsões para o próximo capítulo - 368
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Parece que o foco vai ser Tousen vs Komamura com flashes das outras lutas. Previsões para o próximo capítulo - 368 8698

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Engraçado que eu não tenho acertado absolutamente nada nas previsões já faz um bom tempo =/

Então, acho que ou volta pro HM, o que eu não gostaria, mas seria quase ideal pro KT voltar agora que as novas lutas já foram posicionadas, ou o KT nos mostrará o capítulo "One minute in the Hell", com Love e Rose massacrando o Stark, e fica só nisso :O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, com sorte o Komamura explica porque ele é uma raposa...

Com azar, o capítulo fica no Hisagi choramingando e discutindo com Tousen. Este e sua língua afiada despejam respostinhas venenosas pra cima de Hisagi e os Vizards, e Komamura toma somente para sí a luta.

Em qualquer dos casos, acho que sobra Yammamoto e Soijiro versus Gin, por vontade própria do velho, e Shinji finalmente fica livre de verdade pra enfrentar Aizen.

Dessa vez termina o capítulo com Aizen se preparando para lutar enfim, é minha aposta.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz,tomara q o Komamura fale sobre ele,boa Jack

Axo q o AIzen não luta ainda não...Gin contra o Yammamoto seria foda,mas só se o Gin tb tivesse máscara de hollow

Mas minha aposta é o KT voltar para o HM,pq o Bichigo nao aparece a algum tempo
Espero q o Urahara vá resgatar os capitas lá,isso deve acontecer

Yammi só perderia pra ele(Unohana nao luta,ainda nao)

TOH

TOH
Ragnarok

É pouco provável que tenhamos HM agora pois no fim desse capítulo é dito que Komamura e Tousen vão se enfrentar (os antigos companheiros) e que os times vão entrar em ação.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Procurei aqui como o KT passou da Falsa Karakura para a Batalha contra o Ulquiorra

Terminou com o Stark dizendo q eh o 1º espada,ou seja,inicio real da luta contra o Shunsui
Halibel tinha dado um owned no Hitsu

Agora estamos numa situação parecida,começo de batalhas,entao,há possibilidades do KT mudar o foco para o HM

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:Procurei aqui como o KT passou da Falsa Karakura para a Batalha contra o Ulquiorra

Terminou com o Stark dizendo q eh o 1º espada,ou seja,inicio real da luta contra o Shunsui
Halibel tinha dado um owned no Hitsu

Agora estamos numa situação parecida,começo de batalhas,entao,há possibilidades do KT mudar o foco para o HM
Previsões para o próximo capítulo - 368 97114

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH escreveu:
Ukitake escreveu:Procurei aqui como o KT passou da Falsa Karakura para a Batalha contra o Ulquiorra

Terminou com o Stark dizendo q eh o 1º espada,ou seja,inicio real da luta contra o Shunsui
Halibel tinha dado um owned no Hitsu

Agora estamos numa situação parecida,começo de batalhas,entao,há possibilidades do KT mudar o foco para o HM
Previsões para o próximo capítulo - 368 97114

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu sei TOH
MAs se vc se lembra,quando o KT passou para o HM,teve Falsa Karakura antes...
Em um msm capítulo,ele "começou" Stark x Shunsui,e no final mostrou Ulquiorra x Ichigo

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

É, pela dica no último mangá também acho que ficará focada na luta do Komamura e o Tousen e acho que vai ser mais papo do que luta em si, mas acredito que bem no final voltará ao HM como ponto de partida para o capítulo 369, afinal alguém tem que matar o "número 0".

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não acredito que volta pro HM agora!

Ainda tem muita coisa pra acontecer, em fim acho que vai ter muito diálogo e pouca luta, com foco em Komamura, Tousen e Hisagi.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack Van Burace escreveu:Sim sim, com sorte o Komamura explica porque ele é uma raposa...

Estou com medo dessa teoria, por que ela muito provavelmente não fará sentido nenhum e nós ficaremos pensando 'putz, preferia que ele nem falasse nada'. Mas enfim, é só com sorte que o KT vai pensar em algo pra isso.

NÃO, HM NÃO! ._.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que tem bastante chance de mostrar o passado dos dois.. e não reclamo todo mundo sabe que o passado é melhor que o presente mesmo >(!
Se aproveitarem e mostrarem a mulher do Tousen agradeço.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Lady Lennon Frankenstein seria a deixa perfeita para Tousen ser derrotado. Segundo ele, um dos dois vai morrer ao lutar um com o outro, mas acho que Komamura não vai morrer antes que alguma explicação plausível surja para ele. Ninguém em toda a SS tem uma aparência sequer animalesca, quanto mais a de uma raposa humanóide. Já Tousen a gente explica a cegueira ao explicar a doença do Ukitake depois, e do passado só falta a amiga dele que apareceu no flashback.

Acho mais provável o Tousen ser derrotado do que o Komamura, pq Komamura peitou Zaraki sem perdedor por um bom tempo, e deixou ele cansado, lá no final da SS. Kommy tb levou o sarcófago negro e sobreviveu, então imagino que ele seja tão duro na queda quanto o Zaraki, e seja um rival pesado demais pro estilo do Tousen.

Imagino Gin decidindo peitar o Shinji por diversão, e explicando depois que Aizen é mais ardiloso ainda que ele próprio, então não adianta peitar Aizen antes de conseguir derrota-lo.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que Komamura dança (não morrerá pois ninguém morre em Bleach, só os Menos Grandes Previsões para o próximo capítulo - 368 231776 ). Depois Kensei aparece e luta com Tousen.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kensei não tem nenhum laço homoafetivo com Tousen pra acertar. Ele vai ficar lá na luta com o Wonderweiss ocupado o suficiente pra nem lembrar que o Tousen existe (de outro modo, Wonderweiss podería ter ficado solto enquanto ele escolhia o Tousen como alvo primário).

Quem tem contas a acertar com o Tousen no momento são só Komamura e Hisagi, que acreditavam nele. E Hisagi não tem a menor chance de continuar lutando com o Tousen, vai ser só a intervenção pra dizer algo bonito e sair de cena depois.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Eu acho que Komamura dança (não morrerá pois ninguém morre em Bleach, só os Menos Grandes Previsões para o próximo capítulo - 368 231776 ). Depois Kensei aparece e luta com Tousen.

Interessante, mais não acho que Tosen seja páreo pro Komamura!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas devemos nos lembrar q o Tousen conseguiu atingir os vaizards à 100 anos atrás,e agora o Shinji
Será uma luta tensa e longa,só espero q o WW não interrompa

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Kensei não tem nenhum laço homoafetivo com Tousen pra acertar. Ele vai ficar lá na luta com o Wonderweiss ocupado o suficiente pra nem lembrar que o Tousen existe (de outro modo, Wonderweiss podería ter ficado solto enquanto ele escolhia o Tousen como alvo primário).

Quem tem contas a acertar com o Tousen no momento são só Komamura e Hisagi, que acreditavam nele. E Hisagi não tem a menor chance de continuar lutando com o Tousen, vai ser só a intervenção pra dizer algo bonito e sair de cena depois.

Ah sim... se levar a espada do Tousen por trás não for homoafetivo, nada mais será! Previsões para o próximo capítulo - 368 8698

Será que o fato dele ter sido transformado em Hollow, ser expulso da SS e ter sua divisão tomada (posteriormente) por culpa do Tousen não conta? Previsões para o próximo capítulo - 368 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, isso foi pra todos os Vizards, e ficou mto estabelecido que não foi nada pessoal, ele só estava cumprindo ordens do Aizen. Logo, Tousen não traíu ninguém (Aizen estava certo), ele foi fiel ao seu verdadeiro mestre todo o tempo desde que se juntou à Aizen. O traidor é o Sr. Sousuke mesmo, o resto são os aliados dele.

Komamura na época foi convidado por Tousen a se juntar à Aizen também, como aparece no flashback, mas Komamura era muito ligado à Yammamoto e não quís. Óbviamente ele não sabia o que eles faziam naquelas festinhas de arromba, e permaneceu ignorante sobre os planos comunistas-revolucionários do trio-parada-dura até o fim da SS. Mas que o Komamura tinha potencial, ah tinha. Aizen escolheu seus aliados a dedo (ui!), e ele teve olho pra achar o Gin e o Tousen antes de todo mundo. Não acho que ele estivesse errado sobre o Kãomamura.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não entendo o que o Hisagi quer entrando no meio da luta entre o Komamura e o Tousen!

O cara não deu conta da quimera das subordinadas da Halibel-chan, precisou até da ajuda do Yama-jii, e agora acha que é capaz de enfrentar o Tousen! Previsões para o próximo capítulo - 368 8698

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, isso foi pra todos os Vizards, e ficou mto estabelecido que não foi nada pessoal, ele só estava cumprindo ordens do Aizen. Logo, Tousen não traíu ninguém (Aizen estava certo), ele foi fiel ao seu verdadeiro mestre todo o tempo desde que se juntou à Aizen. O traidor é o Sr. Sousuke mesmo, o resto são os aliados dele.

Komamura na época foi convidado por Tousen a se juntar à Aizen também, como aparece no flashback, mas Komamura era muito ligado à Yammamoto e não quís. Óbviamente ele não sabia o que eles faziam naquelas festinhas de arromba, e permaneceu ignorante sobre os planos comunistas-revolucionários do trio-parada-dura até o fim da SS. Mas que o Komamura tinha potencial, ah tinha. Aizen escolheu seus aliados a dedo (ui!), e ele teve olho pra achar o Gin e o Tousen antes de todo mundo. Não acho que ele estivesse errado sobre o Kãomamura.

Calma aí! O Tousen não era do time de elite do Kensei? Se isso não for traição o que mais será? (Claro, pra visão distorcida de justiça de Tousen isso não é traição)
Acho que no próximo capítulo teremos Hisagi e Komamura cacetando o Tousen... agora eu queria ver o Gin lutando

Edit: Komamura foi convidado? Quando? Não lembro disso.



Última edição por Rodz em 26/7/2009, 2:23 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Rodz escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Bom, isso foi pra todos os Vizards, e ficou mto estabelecido que não foi nada pessoal, ele só estava cumprindo ordens do Aizen. Logo, Tousen não traíu ninguém (Aizen estava certo), ele foi fiel ao seu verdadeiro mestre todo o tempo desde que se juntou à Aizen. O traidor é o Sr. Sousuke mesmo, o resto são os aliados dele.

Komamura na época foi convidado por Tousen a se juntar à Aizen também, como aparece no flashback, mas Komamura era muito ligado à Yammamoto e não quís. Óbviamente ele não sabia o que eles faziam naquelas festinhas de arromba, e permaneceu ignorante sobre os planos comunistas-revolucionários do trio-parada-dura até o fim da SS. Mas que o Komamura tinha potencial, ah tinha. Aizen escolheu seus aliados a dedo (ui!), e ele teve olho pra achar o Gin e o Tousen antes de todo mundo. Não acho que ele estivesse errado sobre o Kãomamura.

Calma aí! O Tousen não era do time de elite do Kensei? Se isso não for traição o que mais será? (Claro pra visão distorcida de justiça de Tousen isso não é traição)
Acho que no proximo capítulo teremos Hisagi e Komamura cacetando o Tousen... agora eu queria ver o Gin lutando

Edit: Komamura foi convidado? Quando? Não lembro disso.

Segundo o argumento do Jack, qualquer coisa que o Tousen fez ou fará não poderá ser considerada traição pois ele estava obedecendo o Aizen. Previsões para o próximo capítulo - 368 8698

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho que vai ser palha se o Komamura não cuidar sozinho das coisas. Ele é o único capitão que nunca lutou com ninguém a altura dele.

Quer dizer, lutou com o Zaraki, mas eles nem terminaram a batalha.

Eu acho que essa luta ele leva.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tousen era da divisão do Aizen, e quando estava lá Aizen convidou Komamura pessoalmente (assim como Renji chegou a fazer parte da 5ª também). Aizen convidava todos os melhores talentos pra fazerem parte da trupe dele.

@ TOH: eu não quís dizer que o Tousen não era um traidor da SS, e sim que o negócio dele com os Vizards não foi pessoal, como foi com o Komamura. É claro que hollows também são inimigos da SS, e se possível um shinigami os matará, e se possível um hollow comerá os shinigami, mas ser inimigo declarado <> ter contas a certar. O Tousen é para eles o mesmo que os hollows modificados pelo Aizen seriam para Hisagi, Renji, Kira e Hinamori (uma vez que quase foram pegos por eles no passado).

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Viagem minha, mas...
Poderá o Aizen ser algum tipo de VL infiltrado na SS a mando de alguém, tipo uma guarda real do HM?
E como ele fez pra convencer o Tousen? Eles se conheciam antes? Ou poderá o Tuosen estar "hipnotizado" por alguma técnica da zampaktou do Aizen?

Porque até hoje não entendo como eles saem da SS chegam no HM já colocando banca. E até onde entendi eles não fizeram a transformação hollow, portanto como são mais fortes que o Spark por exemplo? Essa parte não entendi...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos