Previsões para o próximo capítulo - 368 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Parece que o foco vai ser Tousen vs Komamura com flashes das outras lutas. Previsões para o próximo capítulo - 368 - Página 2 8698


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha,uma das coisas boas dessa batalha Tousen x Komamura pode ser o porquê do Tousen seguir o Aizen,eu espero que o KT nos fale sobre isso

Sobre serem mais fortes que qualquer Arrankar,isso só o Aizen deve ser.Essa teoria de ser VL e blablabla seria escrota se provada.Seria mt forçado

E não sabemos se eles possuem máscara,já q o Tousen cortou com facilidade o braço do Grimm,mas perdeu pro Zaraki usando a bankai...
Um acontecimento foi depois da fulga,ou seja,antes do Aizen obter o Hougyoku(Luta contra o Zaraki),o outro,foi depois(Cortar o Grim)

Nao tenho certeza se Tousen perderá pro Koma.Quem sabe o Yamma nao se intromete,assim como o WW?

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:Olha,uma das coisas boas dessa batalha Tousen x Komamura pode ser o porquê do Tousen seguir o Aizen,eu espero que o KT nos fale sobre isso

Eu tbm espero isso,mas deve ser mais pra depois ,no momento deve ser mostrado mais da relação do propio Konamura e do Tousen,e algo a mais sobre o tal amigo morto dele que pelo que me parece é o "grande" motivo de tudo.

Mas pra esse proximo cap dever ter uma boa parte de blábláblá e alguém falando pro Hisagi que ele não está em condição de lutar, mas mesmo assim ele acaba se metendo na luta e talvez alguma intromição do Kensei,e aposto até em Hisagi bankay

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ukitake escreveu:Olha,uma das coisas boas dessa batalha Tousen x Komamura pode ser o porquê do Tousen seguir o Aizen,eu espero que o KT nos fale sobre isso.

Mas ele já falou, homi! O Tousen deixou bem claro no final da SS: "O caminho que eu escolher será o da justiça." Releia o final da Soul Society, No One Stands on the Sky, e verá a resposta de Tousen para Komamura sobre o porque dele ter se debandado para o outro lado.

O Tousen, assim como o Aizen e o Gin, são psicopatas. Tousen acha que qualquer coisa que ele fizer será moralmente justificada, uma vez que ele sempre busca a justiça. Pra ele, o simples fato dele buscar a justiça sempre faz com que as escolhas dele sejam sempre justificadas, uma vez que vêm dele, e mais justo que ele ninguém pode ser. Uma pessoa que se basta, que se auto-justifica não importa o que faça, é louca.

Aizen é um (megalo)maníaco, e Gin um sociopata. Tousen se enquadra mais no quadro de narcisista patológico, uma espécie de megalomania também, mas voltada para o ego e que socialmente leva ao 'elitismo' e 'indiferença'.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

momento psicologia.....

Previsões para o próximo capítulo - 368 - Página 2 97114

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acredito q o poder do Tousen aumentou muito durante essa estadia dele no HM!

Mais mesmo assim acho que ele não é páreo pro Komamura!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

kissajkian escreveu:momento psicologia.....

Previsões para o próximo capítulo - 368 - Página 2 97114

Exato, por isso o Rukongai é ótimo. Aqui não fica só no "esse bate naquele porque ele ta afim e é mais forte" .

TOH quebrou minhas pernas postando a imagem do próximo chap, nem tinha me ligado, não leio aquela bosta. Só da pra levar a sério o do Naruto =X

O ruim do Komamura é que ele já mostrou até bankai. O que mais ele pode oferecer pra superar o Tousen? E se esse for o caso, o KT sempre faz cagada nesse tipo de coisa. Erra lá atrás e tenta justificar na frente, o que nunca consegue.

Tousen é o personagem mais tosco de Bleach. Legal que o KT bota ele como um cego, e sim, ele é completamente cego quanto ao mundo. Até o Hantarou ganha dele. Hana kwaizudo Previsões para o próximo capítulo - 368 - Página 2 570501

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu acho q a bankai do Komamura é util contra a do Tousen. Ele pode ficar preso naquela birosca, sem ver ou sentir, mas a bankai dele é um megazord q pode sair distribuindo porrada pra todo lado. Com uma espada daquele tamanho, pouco importa se ele vê ou não no q ele tá batendo, desde q o espaço seja limitado. E lembremos q ele conhece a bankai do Tousen.

E o Hisagi vai servir pro Tousen usar sua shikai, q foi pouco explorada. Sinceramente, eu espero q o Hisagi não me apareça com bankai; ele é uma personagem legal e tudo mais, mas só vai ser outro bucha com bankai, q nem o Renji. E de bucha Bleach ta cheio. Deixa ele como tenente talentoso q tá de bom tamanho.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Reyel escreveu:Eu acho q a bankai do Komamura é util contra a do Tousen. Ele pode ficar preso naquela birosca, sem ver ou sentir, mas a bankai dele é um megazord q pode sair distribuindo porrada pra todo lado. Com uma espada daquele tamanho, pouco importa se ele vê ou não no q ele tá batendo, desde q o espaço seja limitado. E lembremos q ele conhece a bankai do Tousen.

E o Hisagi vai servir pro Tousen usar sua shikai, q foi pouco explorada. Sinceramente, eu espero q o Hisagi não me apareça com bankai; ele é uma personagem legal e tudo mais, mas só vai ser outro bucha com bankai, q nem o Renji. E de bucha Bleach ta cheio. Deixa ele como tenente talentoso q tá de bom tamanho.

A bankai do Koma é só um bixo grandão "manual". O que o Koma fizer, o samurai faz. Se ele perder o sentidos, o samurai não vai servir pra nada. Não duvido que ele do nada ganhe bankai. Outras pessoas menos merecedoras (como Hitsugaya) e menos interessantes (como Renji) tem. Se Hisagi ganhar, nada mais justo.

TOH

TOH
Ragnarok

O Hisagi será apenas uma desculpa pra alguém ficar puto de tentar revidar no Tousen. Ele 100 % já é farofa, o que dirá todo estrupiado como está.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Gustavo
O Zaraki perdeu os sentidos na bankai do Tousen, mas ainda conseguia se mexer. Eles conservam o tato, se não me engano. É só ele gritar bankai e agitar a espada q nem um loko, para tdos os lados; o gigantão cuida do resto.

E tb não duvido nada q o Hisagi ganhe bankai... mas não gosto da idéia. Hitsugaya tem pq é capitão, é justificado. Renji e Ikaku foi explicado, um pouco forçado, mas dá pra engolir. Outro tenente com bankai eu já acho exagero.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Reyel

Na verdade, a bankai do Tousen tira os 5 sentidos de qualquer pessoa que estiver lá e não segurar a zanpakutou do Tousen. Quem segura ela, é o único que fica com os sentidos intactos. Como eu disse em algum post por ai, o Zaraki só conseguiu se mexer porque ele ter sede por lutas, por sangue. Ele recuperava o sentido quando ele era cortado pelo Tousen. Nas primeiras vezes ele não se mexeu, depois automáticamente ele sabia o que era e como revidar. Por isso que o Tousen tem uma bankai apela, mas que contra um cara específico, como o Zaraki, ele levou ferro. Tousen é mais over do que aparenta ser. A bankai dele é um roubo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tava lembrando do lance da espada da amiga do Tousen, que parece que ele pegou pra ele. Mas o Byakuya já falou que quando um usuário está pra morrer, a zanpakuto não consegue se manter em Bankai. Quanto mais se a amiga estiver morta, duvido que a zanpakuto dela funcione.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas porém entratanto, também estive pensando se na verdade a Zanpakuto do Tousen não teria na verdade o poder de copiar os poderes de outros shinigamis. Afinal, se o Aaroniero fazia isso com poderes hollow, e os poderes do Grand Fisher se pareciam com os do Aizem (ilusão), além dos poderes do Gin se parecerem com daquele Menos que perseguiu o Ishida (o da língua que esticava), seria possível que existisse uma zanpakuto também parecida com os poderes do Aaroniero e do Metastácia, não?

Tousen, o ladrão de habilidades, seria muito roubado. Manteria o personagem vivo por muito tempo, podendo usar a habilidade do capitão dele que morreu, da amiga, e de mais quaisquer shinigaims que tenham morrido e ele tenha tido acesso ao corpo. Mas não sei se o Kubo faria isso.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz Jack,que o KT NÃO te ouça
Meldelz,se o Tousen tiver essa habilidade,vai ser algo mt escroto.Só serve se for do jeito que vc disse,vindo de personagens mortos,mas se a habilidade for tipo Sharingan Previsões para o próximo capítulo - 368 - Página 2 97114

Luta contra o Tousen eh bem foda.Byakuya talvez conseguisse facil,só espalhar as pétalas pra todos os lados

Axo Hisagi ter bankai mt melhor q Renji.Hisagi era um prodígio menor,tipo Gin e Hitsu,só q menos gênio.Ele ter bankai não seria surpreendente.E o tornaria natural substituto do Tousen na divisão dele...

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acredito que o Tousen não mostrou todo seu potencial na luta contra Zaraki, é possível até que aquele poder que usou não seja de fato bankai e sim uma forma de mascarar seu verdadeiro poder (como fez o yumichika).

Mais ainda acho que ele não seja páreo pro Komamura!

TOH

TOH
Ragnarok

Kalbon escreveu:

Mais ainda acho que ele não seja páreo pro Komamura!

Er..essa é a 3a vez que você posta isso. Acho que já está claro. Previsões para o próximo capítulo - 368 - Página 2 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

está escrito no canto da ultima página q teremos Komamura x Tousen

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vai ser uma luta interessante!

O Tousen deve ter aprimorado seus poderes, e o Komamura não mostrou em suas lutas quase nada do seu poder e habilidades!

Se bem que o próximo capítulo deve ter mais conversa que luta!

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:

Imagino Gin decidindo peitar o Shinji por diversão

Eu duvido.

Se o Gin peitar o Shinji, terá um propósito, estará dentro dos planos e provavelmente ele percebe que tem boas chances de vencer. Afora isso, só se não tiver jeito mesmo. O próprio Aizen não arriscaria uma peça valiosa como o Gin dessa maneira.

O Gin, ao contrário do Zaraki não luta por diversão e não se arrisca por ego. Apesar de ele se divertir lutando, claro.

Acho que isso fica bem claro quando ele meio que zomba do Byakuya quando este ameaça lutar contra o próprio Gin e o Zaraki.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gin é uma incógnita...
sabemos apenas que aparentemente é um fiel seguidor de Aizen...
se ele tem propósito, se é por diversão ou se é apenas um psicopata mesmo ainda não dá pra saber...
seu que é ao lado do Shunsui um dos meus personas favoritos... e se não fossem os comentários dele o trio mocotó ia ser um saco de se aturar (e também não seria um trio né, dããããã)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que ele é simplesmente um psicopata sujo pra cacete. Onde ele acha que vai ser mais perigoso ou excuso, ele vai. Se só conseguir ganhar de alguém atacando por trás, ele vai fazer isso. Se puder tocar o terror em alguém (Rukia, lindo aquilo hahhhaha) ele vai tocar. E também se achar que vai se dar mal, ele da jeito de fugir.

Gin é o personagem mais claro e ao mesmo tempo mais misterioso em Bleach. Da pra esperar tudo dele.

Edit:
Tinha esquecido daquele avatar do Gin raposa e da paixão do Rediz pelo Gin hahahaahah


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos