Previsões para o próximo capítulo - 361
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Previsões para o próximo capítulo - 361 230114

Agora que a soisoi está com a Bankai em mãos o Barrigão vai, ainda, continuar com pose de Phodástico? O Hitsu vai ganhar da Tia Hallibel com aquele Kamehameha de gelo? O Start vai começar a dar pau para o Shunsui?
Pow eles ainda só tão brincando (pra mim essa é a melhor luta até agora)
E o Ukitake? Vai ficar brincando com aquela pirralha até quando?
EU QUERO VER AÇÃO!!!!!!!!!!!!!
Previsões para o próximo capítulo - 361 45215

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que vai acontecer o de sempre: mais pataquadas do KT e leitores descontentes mais uma vez.

A propósito, seja bem-vindo kissajkian.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Ukitake é gente fina, e só vai matar um inimigo se realmente tiver que fazer isso. Daí, é possível que a Lilinette consiga se tornar uma ameaça escassa ao Ukitake apenas pra justificar ele usar Shikai e acabar com ela.

Próximo capítulo eu acredito que os Espadas 2 e 3 "voltem à vida" e dêem aos shinigamis a surra que merecem! >]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Teremos a confirmação da vitória do Hitsugaya e da Fonfon Previsões para o próximo capítulo - 361 389326

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ukitake vencerá a Lilinete fácil quando utilizar a Shikai,vamos so esperar um pouco
Veremos oq a Soifon fez com o Barragan,e nao me surpreenderia vermos como está a situação da Matsumoto e da Hinamori(QUERO Q ELA MORRA)

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

lilinete ressoara e ukitake mata ela com kidou pois ela o assustou quando ele via a luta do shunsui, depois de mata-la ele pede desculpas.....

agora sério, a hallibel vai se livrar dakele power sabe-se-la-como e vai quase matar ele, e o golpe de bankai da fonfon vai acertar barrigan e ele sobrevive, fonfon fica doida e a luta deles continuara meio sem sal...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Barragan e a Tia Harribel não morreram. u_u KT era louco sem-noção, agora ele tá razoavelmente previsível. ''/

(comprei o volume 18 e lembrei de como as lutas eram boas naquele tempo)

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A Llllinete deve ressar pra ver se o Ukitake pelo ao menos tira a espada da bainha
e concerteza veremos mais habilidades da Bankay da Soi-Fon (se é q tem mais alguma coisa...se não tiver ai sim q a bankay dela vai se a mais zuada entre os cap)
e nas ultimas pág's a Hallibel ressurge master over power e derrota o Hitsugaya

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Hitsugaya assiste a liberação da bankai da Soi Fon e fica ligeiramente impressionando pq ela teve q liberar. Enquanto ele está dando uma de arrogante, o esquife de gelo q prende a Harribel se quebra e ela volta pra luta com uma reaitsu muito maior do q o normal. Corta cena.

A fumaça q envolve o Barragan se dispersa e Soi Fon, perplexa, percebe q não conseguiu acertá-lo. Ele explica o pq disso e ataca ela novamente. Acaba o capitulo com a cara de assustada da Soi Fon.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, então minhas previsão detalhada: a cena corta pra Stark e Shunsui perplexos com o pilar de gelo e com o tamanho da explosão. Shunsui pergunta a Stark se ele não acha que está na hora de começar a lutar a sério, e Stark resolve mostrar seus poderes, assustando Shunsui. O poder de *insira aqui habilidade do Stark* deixa Shunsui nas cordas e o obriga a usar a shikai. Shunsui termina o capítulo preparando-se para mostrar o que faz exatamente sua Shikai.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aff, o KT é tão tosco que de novo são duas opções meio claras pro que pode acontecer.

1- Ou Halibas e Baraka estão vivos e dão a volta em Soifa e Hitsugaya em Hit-semi-kills;
2- Halibas e Baraka ja eram, e a gente parte pra luta que realmente vai merecer destaque, que é Shunsui contra Stark.

Queria tanto que algo diferente acontecesse, mas estamos falando de Bleach >_<'

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

volta para o HM e a luta de Yammi contra Rukia e cia Previsões para o próximo capítulo - 361 990705

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não me surpreenderá em nada caso o KT,daki a alguns capitulos,faça algo totalmente inesperado,como foi quando o Aizen se mostrou mal,algo que faça a história se mover novamente
Não será nesse capítulo,mas estamos perto
A luta Shunsui x Stark eh importante pra isso,o Stark será importante em breve,mas só para essa transição

A luta do Yammi tem q aparecer logo,o espada 0 tem q receber importancia...
Previsões para o próximo capítulo - 361 389326

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

É concordo...
O Start...
gostaria de velo contra o Aizen
srsrs
seria bom..
é..estou meio Previsões para o próximo capítulo - 361 97114 para ver o espada 0.

Concerteza a pirralha vai se transformar e o Ukitake deve matá-la sim

Soifon - acho q ela acerta o Barrigão, mas não causa muitos danos
e o Hitsu...espero q ele morra!
srsrsrs


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos