Previsões para o próximo capítulo - 322
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Coloque aqui suas previsões para o próximo capítulo. Previsões para o próximo capítulo - 322 990705

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Proxima luta
Kira versus Fraccion que nao lembro o nome
Simples assim
Fraccion usa o nome do gin ainda para irritar Kira, momentos emos do loirinho e de odio. Final Fraccion é obrigado a liberar.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu não quero colocar aqui minha previsão Previsões para o próximo capítulo - 322 231776

o q eu queria ver já aconteceu... Yumichika ganhou Previsões para o próximo capítulo - 322 76182

acho q teremos primeiro o Renji... ele não é nenhuma novidade... e depois Kira com seus problemas psicológicos de noiva abandonada e por fim Hisagi e shikai/star wars

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pera pera
Ta doido clamp ahuahauhau
Renji?
Renji ta no HM
Quem ta la é o ikkaku hauhauahuahauhauahua
E que bom que alguem mais queria ver o Yumichika
Acho q eu e clamp tamos nos entendendo hauahuahu xDDDDD
Acho q o hisagi sera o ultimo tb =x

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

nossa é mesmo... é o Ikaku Previsões para o próximo capítulo - 322 50747
bem mas vcs entenderam minha previsão Previsões para o próximo capítulo - 322 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que CH pode estar vivo, e lançar alguma coisa que não sabíamos sobre o Rosa Blanca. Afinal, ele só explicou que agora o Yumichika não mais iria ser visto, a função do golpe eu não lembro de ter lido. Geralmente quando fica algo não-explicado ele é o gancho pra reviravolta seguinte, e CH pode acabar levando a melhor contra o Yumi pra dar mais emoção, né? Vamos torcer! Previsões para o próximo capítulo - 322 76182

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só é interessante ver que os ataques do CH eram na verdade variações dos ataques normais de Arrancar, o Negation --> Rosa Blanca, e o Cero--> Cero purpurinado >(...
no mais acho que vai ser o Ikkaku agora já que ele deu o ar da graça e deve ser a unica luta minimamente interessante =O..

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ikkaku vai tentar ownar o oponente baseabdo-se em Velocidade e vai levar umas porradas antes de lutar a sério

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu acho que vai dar uma mescladinha entre as três lutas restantes e focar mais em Ikkaku ou Kira, então uma dessas duas será a próxima a ser mostrada na íntegra.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Gente o gato do espaço avisou e eu nao sabia
Não tem capítulo esta semana. Ninguem falou o pq o_o

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun deve ser pq essa semana é feriado no Japão... Obon

mas será bom pra nós e pra ele. Teremos uma semana de folga de uma bomba... e ele terá uma semana pra coletar mais dados

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu prevejo que quando o Kubo vai coletar dados sai só merda Previsões para o próximo capítulo - 322 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas CLAMP ele deve estar coletando dados futuros, afinal duvido que ele escreva o proprio capitulo na semana que sai...
ENfim eu pensava que o japão só tinha a GOlden Week XD!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

/me com medo dele se inspirar nas Olimpíadas... Previsões para o próximo capítulo - 322 97114 O Japão não está indo muito bem... Previsões para o próximo capítulo - 322 97114 Mas estou com quem acha que o capítulo vai ser do Ikkaku. Previsões para o próximo capítulo - 322 758242

TOH

TOH
Ragnarok

Ele direciona a estória baseado no personagem para o qual ele quer dar destaque (leia-se: está com vontade de desenhar..). A partir dessas informações você pode deduzir algumas coisas sobre Bleach: primeiro que ele adorava desenhar Szayel e odiava desenhar o Zommari. Segundo que provavelmente enquanto discutimos ele ainda nem sabe exatamente o que será o próximo capítulo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim o Zomarii tinha olhos de mais era muito dificil fazer aquela abobora ;~~

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

TOH escreveu:Ele direciona a estória baseado no personagem para o qual ele quer dar destaque (leia-se: está com vontade de desenhar..). A partir dessas informações você pode deduzir algumas coisas sobre Bleach: primeiro que ele adorava desenhar Szayel e odiava desenhar o Zommari. Segundo que provavelmente enquanto discutimos ele ainda nem sabe exatamente o que será o próximo capítulo.

Na verdade acho q ele vai ser do contra toh
Desenhar quando ninguem tiver desenhando e tirar ferias quando todo mundo volta xDDD
Ele fez isso no ultimo feriado, tanto q os spoilers sairam mega "cedo"

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Provalvelmente vai terminar o manga com o release de um dos outros fracions que sobraram. Ichigo e compania continuam de ferias no HM, nada de updates por lá. Realmente o KT poderia tomar uma colher de se-mancol e voltar com a história nos eixos.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o cap será do renji Ikaku bankai Previsões para o próximo capítulo - 322 824566
ele já apareceu no anterior... pode ser um gancho para o atual

TOH

TOH
Ragnarok

Um FAKE pra animar a galera:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Texto:

Grimm: Ulquiorra!
Ichigo: Grimmjow...você continua vivo??

Dependendo do próximo capítulo acho que vou ficar com essa versão falsa mesmo Previsões para o próximo capítulo - 322 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

FAKE *_*
Vai Grimm, acaba com eles `_´

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aposto que o Ulquiorra foi andar uns passos e pisou na cabeça do Grim que sempre esteve lá no chão esperando a melhor hora para atacar ç.ç.!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

O fake ficou legal, amanha já deveremos ter os oficiais

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Tomara que o fake não seja melhor que o original! ^^'
Não conto com isso... Previsões para o próximo capítulo - 322 984884


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos