Previsões para o próximo capítulo - 295
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O capítulo dessa semana está aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sabem o que fazer. Previsões para o próximo capítulo - 295 570501

Minha previsão:
Spoiler:
Eu sei que exagero. Mas minhas previsões não fariam sentido se não tivessem o complemento. Previsões para o próximo capítulo - 295 983668

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu gostei da tua previsão Jack apesar que é a mais obvia...

Eu só quero que bleach melhore então nem vo faze a minha previsão agora =D

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun...
Spoiler:

e depois...
Spoiler:

TOH

TOH
Ragnarok

Finalmente Ishida e Renji vencem Szayel (pelo amor de Deus!)



Última edição por em 6/10/2007, 2:41 pm, editado 1 vez(es)

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:e depois...
Spoiler:

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Arke escreveu:
Spoiler:

ue?? Previsões para o próximo capítulo - 295 700359

pensei q tinhamos definido q os...

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

São todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo menos a Orihime já tem a Matsumoto de estepe.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Isso são todos.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pesche e Dondo vão aparecer nas formas verdadeiras...e causa uma cara de espanto em Szayel q logo começará a desdenhar deles.... "e se fuderá-se a si msm com suas proprias palavras"*q profundo*

foi oq eu entendi das traduções da "cenas do proximo capitulo" q vem no final da ultima pagina

@Clamp
plz, traduz esse "cenas do proximo capitulo" q vem no final da ultima pagina p/ confirma oq fala

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:Pesche e Dondo vão aparecer nas formas verdadeiras...e causa uma cara de espanto em Szayel q logo começará a desdenhar deles.... "e se fuderá-se a si msm com suas proprias palavras"*q profundo*

foi oq eu entendi das traduções da "cenas do proximo capitulo" q vem no final da ultima pagina

@Clamp
plz, traduz esse "cenas do proximo capitulo" q vem no final da ultima pagina p/ confirma oq fala

er onde?? O_O

aqui na raw, no rodapé, está escrito.
Owari (FIM)

Las Noches, owareta Neliel, soshite (Neliel, derrotada no Las Noches. E agora...)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

hmmm....é das traduções la no MH só uma msm(a q eu li por azar) tinha algo traduzido diferente

thx anyway

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas não quer dizer que ela perde, e sim que perdeu. Acho que se refere ao passado.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Exato. O texto se refere ao q aconteceu no passado.

e sobre essa possível "cenas do próximo cap"...
espero q esteja errado. Só me faltava todo mundo agora ter uma forma verdadeira...

TOH

TOH
Ragnarok

O que estava escrito na última página era:

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, então se as previsões p/ o próximo cap. forem essas, minhas previsões estão certas?? \o/

Siiim! Szayel será derrotado e depois morto pelos Exéquias!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

os Exequias agiam sobre o comando de Szayel -.-'

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas pelo que Aizen deu a entender, não eram dele de fato, apenas tb obedeciam a ele. Aliás, com as novas revelações, é possível que ele o tenha feito pra se livrar da concorrência (privaróns). Mas não são fracións dele, e portanto, podem se voltar contra ele caso a situação se inverta.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Bom, então se as previsões p/ o próximo cap. forem essas, minhas previsões estão certas?? \o/

Siiim! Szayel será derrotado e depois morto pelos Exéquias!

Eu até acredito q os exéquias examinem seu futuro corpo derrotado para ter dados dos "novos" poderes do Renji e do Ishida. Mas ele ser morto por alguém... só se o KT antes de desenhar passar por uma daquelas casas de bebida...

Apesar de estar sendo um saco a luta deles... meu lado sádico adoraria ver ele brigando com o Mayuri XD

TOH

TOH
Ragnarok

Eu entendi que os Exéquias haviam sido acionados pelo Szayel pra finalizar os perdedores e coletar os dados necessários à sua pesquisa. Acho difícil eles aparecerem para examiná-lo, até porque quando Szayel morrer virará purpurina dificultando qualquer coleta.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas um deles deve ter a forma hollow com a habilidade 'aspirador'.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Eu entendi que os Exéquias haviam sido acionados pelo Szayel pra finalizar os perdedores e coletar os dados necessários à sua pesquisa. Acho difícil eles aparecerem para examiná-lo, até porque quando Szayel morrer virará purpurina dificultando qualquer coleta.

Ops. Me expressei mal. Onde está escrito examinar leia: coletar dados.
Mas enquanto eu nao ver o corpo do Dordoni eu me recuso a afirmar que os Exéquias matam alguém 🎅

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

onde eu disse q eles eram fracions, ou que eram qualquer coisa "apenas" sobre o comando dele?...tem q ler direito hein Jack

Eu disse q a unica razão pros Exequias estarem andando por ai matando os perdedores era pros estudos do próprio Szayel

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:onde eu disse q eles eram fracions, ou que eram qualquer coisa "apenas" sobre o comando dele?...tem q ler direito hein Jack

Eu disse q a unica razão pros Exequias estarem andando por ai matando os perdedores era pros estudos do próprio Szayel
Estou começando a achar que os cogumelos que o Jack usa estão fora do prazo de validade...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se eles não são fracións, e sim um esquadrão de execução, apesar de estarem a mando de Szayel, podem vir a executa-lo tb, caso este esteja à beira da morte. A função deles não é obedecer à Szayel, logo, embora estejam coletando dados pra ele, se ele perder será "reciclado" junto com os Fracións.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Mas se eles não são fracións, e sim um esquadrão de execução, apesar de estarem a mando de Szayel, podem vir a executa-lo tb, caso este esteja à beira da morte. A função deles não é obedecer à Szayel, logo, embora estejam coletando dados pra ele, se ele perder será "reciclado" junto com os Fracións.

isso é pq todo mundo sabe q quem manda lá é o Gin. O Aizen apenas fica mais tempo sentado no trono pq ele deve ter sérios problemas... :joker:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos