Previsões para o próximo capítulo - 380
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Vejo o Byakuia dando uma surra com um monte de kidous
e o zaraki cortando ele todinho

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Inhame fica realmente irritado e desperta seu poder maximo, Byakuya e Zaraki apanham e Unohana chega pra salva-los.
Previsões para o próximo capítulo - 380 187941 <3

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Unohana nem lutará agora

Yammi ficando putão pq perdeu uma perna,e usando agora 130% do poder dele(sim,de novo com isso)

De uma maneira ou outra,ele fica mega irritado,e vai pra porrada.Byakuya Bankai,Zaraki só com as 2 mãos,oq não dá certo.Ichigo fica tentando usar a máscara,consegue,e entra em colapso,fim do capítulo

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Ukitake escreveu:Unohana nem lutará agora

Yammi ficando putão pq perdeu uma perna,e usando agora 130% do poder dele(sim,de novo com isso)

De uma maneira ou outra,ele fica mega irritado,e vai pra porrada.Byakuya Bankai,Zaraki só com as 2 mãos,oq não dá certo.Ichigo fica tentando usar a máscara,consegue,e entra em colapso,fim do capítulo


Boa Ukitake!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Yammy fica puto e destrói o núcleo do Hueco Mundo. Em 5 minutos todo o universo irá explodir, e nesse instante Yammy mata Sado. Com isso, Ichigo desperta seu poder hollow ao máximo e passa a usar a máscara infinitamente, e com poder pra ferir de verdade Yammy dessa vez. Ichigo diz pra que os amigos fujam (mas pra onde?!) enquanto ele cuida de Yammy. Os heróis partem pela Garganta aberta (?!?!) até Karakura, daonde não vêem o que aconteceu com o Ichigo, mas torcem por ele para que vença Yammy em 5 minutos e salve o universo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Yammy fica puto e destrói o núcleo do Hueco Mundo. Em 5 minutos todo o universo irá explodir, e nesse instante Yammy mata Sado. Com isso, Ichigo desperta seu poder hollow ao máximo e passa a usar a máscara infinitamente, e com poder pra ferir de verdade Yammy dessa vez. Ichigo diz pra que os amigos fujam (mas pra onde?!) enquanto ele cuida de Yammy. Os heróis partem pela Garganta aberta (?!?!) até Karakura, daonde não vêem o que aconteceu com o Ichigo, mas torcem por ele para que vença Yammy em 5 minutos e salve o universo.

Goku vs Freeza? dsaHDUisahUIDhsaUIDhisaDuisaHDsa

Byby e Zarako tentam atacar novamente, sem sucesso, e ainda tomam um danozinho, revelando que não se curaram totalmente dos danos que tomaram. Unohana/Urahara chega <3

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Eu também aposto que o Urahara vai dar o ar de sua graça.
Mas não acho que a Unohana vá fazer alguma coisa.
Também penso que de uma puladinha para o laboratório do HM.
Ou que apareça o Grimmjow ou aquele cara que salvou Rukia no HM.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que só Unohana salva, agora. Aquele papo de que ela era >>> Ukitake e Shunsui, lá no TBTP, dá todas as dicas de que é ela quem vai vencer Yammy, depois que Stark foi vencido pelo Shunsui. E querem apostar que ela terá um poder idiota??

Previsões para o próximo capítulo - 380 187941 Quando a Minazuki cura muitas pessoas, ela solta um raio que explode 30 vezes seguidas, o número exato de golpes seguidos que Yammy precisa pra morrer.

TOH

TOH
Ragnarok

Byakuya e Zaraki destroem Inhame. Entretanto, Aizen com o poder de sua Zanpakutou burla a engine do google e acessa o Eco4planet 50000 vezes e um novo Inhame é plantado no Hueco Mundo e tudo recomeça.


Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que só Unohana salva, agora. Aquele papo de que ela era >>> Ukitake e Shunsui, lá no TBTP, dá todas as dicas de que é ela quem vai vencer Yammy, depois que Stark foi vencido pelo Shunsui. E querem apostar que ela terá um poder idiota??

Previsões para o próximo capítulo - 380 187941 Quando a Minazuki cura muitas pessoas, ela solta um raio que explode 30 vezes seguidas, o número exato de golpes seguidos que Yammy precisa pra morrer.

Mas o Hanataro,akele carinha da 4ª divisão,tinha um poder similar
Uma barrinha aparecia na shikai dele.Quando ele cura certa quatidade de dano,pode soltar tudo num raio

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não sei o q o Jack tem, mas quanto mais louco são suas previsões mais pessoas acreditam nela Previsões para o próximo capítulo - 380 31259

Queria Unohana... mas acho q os dois capitas finalizam... pq se não finalizarem será muito tosco Previsões para o próximo capítulo - 380 389326

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não acho, cada vez Bleach fica mais estranho a cada dia que passa...

Se derrepente revelar que a SS eram os vilões e Aizen o Herói, eu não vou me surpreender.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

ushusuh seria uma boa!

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Inhame puto pela perda das pernas, fala akelas besteiras que ele é overpower e os outros espadas são lixo e qua vai matar os "vermes", Byby, pra variar fala do orgulho dele e que ele não é um verme e que o Inhame vai pagar pela "insolência", Zaraki manda a galera calar a boca e com uma risada e um sorriso from hell vai pra cima enquanto Byby se prepara para o Chire, Senbonzakura Kageyoshi...

Ichigo, parado numa deprê violenta sem entender o que aconteceu e o Shirosaki começa a pertubar o juízo dele com akela coisa de rei e cavalo, instinto e tals, que o Ichigo tá com medinho de ferrar seus outros nakama...

Luta de Byby e Zaraki contra o Inhame (Espada cero a izquierda), muita porrada, chegada de Urahara, Yoruichi e Unohana (com os espadas que devem ter mudado de lado) e talvez corte para Mayuri no Lab do Szayel...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, me confundi, eu quís dizer q a Minazuki só fere os inimigos mais altos. Esse vai ser o poder da Unohana. Previsões para o próximo capítulo - 380 97114

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Inhame vai mudar pra uma forma apelona invencível e todo mundo apanha. Inoue vê todo mundo apanhando e pira o cabeção, acionando alguma infecção feroz que Aizen inseriu nela, trasformando-se em uma vadia louca overpower que e detona Inhame, mas se descontrola. Unohana chega então pra dar um sossega leão nela.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Finalmente meu apelido para o Inhame pegou ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E Update na minha previsão.
Aizen infectou a Inoue com a variação espiritual da gripe suína.
Então o destino dela já estava selado antes mesmo do Ichigo chegar lá.

Como os shinigamis tem pouca imunidade, o Gotei 13 morre instantanêamente ao entrar em contato com ela...
Aizen Wins, THE END.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos