Previsões para o próximo capítulo - 335
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Previsões para o próximo capítulo - 335 8698

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

nenhum capitão ou espada vai lutar sério... (no máximo vão fazer mais passinhos marcados <vide hallibel e hitsugay...>)

nada de importante vai acontecer.... os vizards não vão chegar....

as pussycat (f)raccións não vão morrer (ainda)...

e nada vai mudar até o 340 pelo menos. *otimista*

se um milagre acontecer a vaca da hinamori vai mostrar que é uma traidora da SS e matar Yamamoto, depois vai pro HM virar vizard-put... particular do aizen....

edit: talvez o pivete-EMO fique tão decepcionado que se mate....ou seja morto pela hinamori... ou se distraia e seja feito em pedaços pela halli... (mas tudo isso seria querer demais....)



Última edição por shanji em 16/11/2008, 9:49 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que as fracións vão ressar, Nanao vai se juntar a Matsupeito e Me-namori. As fracións mostram rápidamente o que cada uma faz, e Nanao se junta à trupe apenas para igualar o número, sem mais explicações. Mas antes disso kubo tenta fazer drama mostrando Hinamori e Matsumoto tentando lutar mesmo assim, antes da Nanao vir salva-las. Termina com ela chamando a shikai.

O objetivo da Nanao-chan será falar das 3, que amam homens com os quais não podem se envolver, pq não valem nada. No final dessa luta vai mudar pra Shunsui vs. Stark, a 3ª espada, quando depois de um discursinho a Nanao der a entender que Shunsui num vale nada mas vale mais que Aizen ou Gin, num começo de deselvolvimento do Shunsui pra luta dele versus Stark. Isso, é claro, depois de 2 capítulos mais de luta de fracións: o próximo pra Nanao interferir, e o seguinte pra elas vencerem e darem a deixa pro Shunsui.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ahhhhh cara.
Vai ter a ress das 3 vagabas e talvez a Nanao apareça.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Espero que as 3 arrancar estejam mortas... nem a pau que quero ver elas ressarem e enrolarem mais >(
espero que proximo capitulo alguém acabe com a palhaçada toda .. e voltem para a luta do Top 3

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun estou num dilema... se for pra Nanao-chan aparecer eu não me importo se as três continuam vivas e essa luta durar mais um cap...

agora se for pra mostrar ress por capricho do KT e nada acontecer, eu prefiro q estejam mortas

puxando algo q li no outro tópico...

a Lilinette não deve lutar com ninguém... Shunsui fala para o Stark retirar ela de campo para q ele posso lutar a sério... se ele fala isso é pq tanto ele como o Ukitake ganham tranquilamente dela...

a não ser q ela lute com algum tenente q sobrou por lá Previsões para o próximo capítulo - 335 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou Ukitake não queira enfrenta-la por ser criança... Previsões para o próximo capítulo - 335 97114

Daí ele troca com Hitsugaia, ela vem com aquele papo de que não é por ser pequena que ela não é ameaçadora, e aí Hitsugaia vem com o dele de que não é por ser pequeno que ele não é poderoso, eles ficam se batendo que nem crianças, e Hitsugaia dá um fim nela depois que Shunsui acabar com Stark.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

se a Yachiru não estivesse presa no LN eu apostaria nela brigando com a Lilinette Previsões para o próximo capítulo - 335 108296

KT não vai fazer isso com o Hitsugaya Previsões para o próximo capítulo - 335 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele já fez isso com o Yumichika contra o Ganjyu... Previsões para o próximo capítulo - 335 97114 Pq não??

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Espero que o nível continue subindo Previsões para o próximo capítulo - 335 97114

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Van Burace escreveu:Ele já fez isso com o Yumichika contra o Ganjyu... Previsões para o próximo capítulo - 335 97114 Pq não??

Yumichika = nº 1938712036103760469 no ranking de personagens.
Hitsugaya = nº UM. Previsões para o próximo capítulo - 335 389326

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Se KT quiser, e ele nunca quer...Essa luta das madames irá acabar!

Na verdade só vai mostrar que elas tão mortas, se assim KT quiser, e ele nunca quer T_T

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Realmente, bem provável que KT mostre um cap inteiro só com as frac ja mortas.
Sério, elas podem ja estar mortas, e ele conseguirá fazer um cp inteiro com isso Previsões para o próximo capítulo - 335 31259
Mas, sendo otimista: luta Ukitake X Lilinet e FIM DAS FRACCIONS e inicio das lutas de vredade.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu sou da mesma opinião dos que acham q a Nanao vai aparecer...
As fraccions não estarão mortas, aí Matsumoto e Hinamori vão apanhar um pouquinho (ou pelo menos não vão estar dando conta) das frac, então Nanao aparece... aí tem aquele falatório todo típico do KT, liberação das zans e ress, fracs morrendo e fim...
No próximo muda do Ichigo e ficam todos felizes
^^

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Nao gostaria que Hits fosse Humilhado... Mas bem que isso será quase certeza.. nao imagino ele com poder para infrentar aquela* espada..
Queria que Mats vencesse os 3 sozinhos.. gosto dela ^^

.. O aizen nao disse que isso logo iria acabar... será nao nao e uma ilisao e alguns ja foram pra SS ?

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Monólogo entre Hinamori e Matsupeito até a página 12. depois as Halicats voltam pra briga, apanham e ressam no final, só para serem destruidas no 337.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Jack Van Burace escreveu:Acho que as fracións vão ressar, Nanao vai se juntar a Matsupeito e Me-namori. As fracións mostram rápidamente o que cada uma faz, e Nanao se junta à trupe apenas para igualar o número, sem mais explicações. Mas antes disso kubo tenta fazer drama mostrando Hinamori e Matsumoto tentando lutar mesmo assim, antes da Nanao vir salva-las. Termina com ela chamando a shikai.

O objetivo da Nanao-chan será falar das 3, que amam homens com os quais não podem se envolver, pq não valem nada. No final dessa luta vai mudar pra Shunsui vs. Stark, a 3ª espada, quando depois de um discursinho a Nanao der a entender que Shunsui num vale nada mas vale mais que Aizen ou Gin, num começo de deselvolvimento do Shunsui pra luta dele versus Stark. Isso, é claro, depois de 2 capítulos mais de luta de fracións: o próximo pra Nanao interferir, e o seguinte pra elas vencerem e darem a deixa pro Shunsui.

pra mim o Stark é a 1ª espada...

no resto é uma boa previsão.... embora eu ainda ache que essa enrolação só vai acabar lá no 340....

<<|| Komamura ||>

<<|| Komamura ||>
Hollow
Hollow

Eu vi uma vez que o Starck 1ª Espada, Halibel 2ª Espada e Baragan 3ª Espada. Não sei se é a ordem certa.

"Eu posso voar. Só não garanto a queda"

avatar

Urahara
Número
Número

Eu vou sempre pensar que Barrangan=1º Espada, Halibel=2ª espada e Stark= 3º espada.
Se o KT reslver botar outra ordeem, eu MATO ELE! Previsões para o próximo capítulo - 335 441804
Mesmo assim, Barrangan com a coroa e a cadeira, tem muito perfil de 1º espada.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

urahara...

eu havia movido (respondido) essa conversa pro(no) los floodes... edit:(o ryuu disse que o certo seria no "mesa de chá do las noches" mas já foi....)

esse tópico é só pra previsões pro próximo, não pra especular sobre os espada... né....?

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Voltando, eu creio que haverá uma pequena luta das 3 frac contra a Matsumoto e a Hinamori, e se a Nanao aparecer, provavelmente será revelado sua shikai. Eu axo que a xikai dela tam a ver com um (x)chicote, nao sei... fantasia minha, mas...
Sou só eu ou a Nanao foi desenhada a partir da Lisa, ou algo ao contrário?

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Yes!! Nanao Chan pra delirio dos Marmanjos. Mas isso seria pedir muito. Se ela chegasse ali, ela detonaria as tres simplesmente com aquela ajeitada de óculos dela.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Rocharox escreveu:Yes!! Nanao Chan pra delirio dos Marmanjos. Mas isso seria pedir muito. Se ela chegasse ali, ela detonaria as tres simplesmente com aquela ajeitada de óculos dela.

Disse tudo Previsões para o próximo capítulo - 335 741821
melhor post deste tópico Previsões para o próximo capítulo - 335 815546

*foi parar o sangramento nasal* Previsões para o próximo capítulo - 335 570501


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos