Previsões para o próximo capítulo (-)98 (?)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

No último capítulo descobrimos que Aizen foi vacinado com agulha de vitrola, que colocou um substituto careca e sem sobrancelha ao lado de Shinji e que Kubo Tite está com preguiça de encerrar esse arco. O que acontece no próximo capítulo? Previsões para o próximo capítulo (-)98 (?) 8698

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é pra acontecer algo? Previsões para o próximo capítulo (-)98 (?) 31259
vejamos...

o Velho Yama descobre a desobediência do Urahara, fica puto, considera ele e todos os pobres coitados q estão no chão traidores e Aizen triunfa novamente

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Urahara e Tessai tem uma luta fácil contra Aizen & Cia.

Bem pelo menos acho que fica massa *-*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu acho que vai ser um saco ¬¬

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH fará com que meu msn apareça no forum..
Aizen triunfará sobre os demais Previsões para o próximo capítulo (-)98 (?) 231776
Bem eu achava que já ia acabar no -100, mas já que passaram dessa margem não vejo problema em colocarem mais uns 10 =p
então vai ter uma pequena luta de Owned´s entre Urahara e Aizen, e depois a explicação de como Aizen fudeu todo mundo >(

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu prevejo que o pau vai comer entre Aizen e Urahara Previsões para o próximo capítulo (-)98 (?) 231776 (Pelo menos podia ._.)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu prevejo que a Rah estará certa ò_ó

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu proclamo que acontecerá uma luta legal mas com muito blablabla

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho... que Kubo vai ser chato e furar a luta prometida com alguma desculpa esfarrapada, enquanto Urahara fica lá com os Vizards concertando tudo. Pelo menos agora só sobraram 5 Demi-hollows pra eles enfrentarem, visto que Mashiro e Kensei estão presos e que Hiyori foi derrotada. Let's see!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu prevejo
Q Aizen vai falar mais e mais -.-Urahara vai preferir cuidar dos atuais vizards enquanto aizen vai falar mais e mais agora pro velho yama e a luta nao vai acontecer, so vai começar mas nao vai encerrar.
E pum vai todo mundo pra fora atraves do canhao da kuukaku =X

Ta é so pra postar mesmo

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

acho que Urahara tá ferrado
trio Jirimun pra segurar e o povo pra ajudar (será ele que "estabilizará" eles???)
Espero que ele e Tessai dêem pelo menos uma pressão no Aizen e sua turminha...

JoaofCastro

JoaofCastro
Hollow
Hollow

quero v urahara usando bankai (ta sei q ele nao vai usa + uq custa sonhar neh)

so quero v uq aconteceu pro aizen sai de boa dessa

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho difícil ter alguma luta no próximo capítulo, já que eu imagino que o KT vai gastar todos os balões e mais alguns pra tentar finalizar o arco com um mínimo de coerência (eu disse mínimo). Então acho que será + ou - isso que o pessoal aqui já falou...Urahara ajuda a galera, Yama chega, Aizen fala alguma coisa ao pé do ouvido dele e o povo ganha um colírio de asfalto e vai parar na Terra.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

To com uma impressão que isso ainda vai durar até o -90 >(
Mas mesmo assim acho que se tiver luta vai ser rapidinha
Aizen"Você devia se precupar com seus amigos.."(foge)
Urahara "OH NOES! YOU KILLED KENNY YOU BASTARD"!

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Quem sabe não acontece uma surpresa....e descobrimos que urahara tbem é um vizard!!!
Claroque não podemos esperar muito do Kubo, não custa ter esperanças!!!
Previsões para o próximo capítulo (-)98 (?) 758242

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Eu prevejo mas falação de Aizen-sama [saudades da Gabizenete ç___ç ] e Urahara tentando fazer alguma coisa pelos vaizards. Depois da explicação completa do plano de dominação mundial pra acabar com a SS, Yama-jii chega lá, é engalobado pelo Aizen, os pobres-coitados-amiguinhos-do-Shinji são chutados pra Terra junto com Urahara e com Yoruichi à tiracolo. ;Dd
Aliás, onde entra o Tessai? .___. Acho que ele acabou indo à tiracolo também ao invés de ter sido chutado. =~

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu prevejo .... o capitulo já saiu ç_ç


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos