Previsões para o próximo capítulo - 324
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Bleach anda tão emocionante que ninguém abriu o tópico de previsões... bom eu prevejo mais chatice.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu prevejo Ikkaku botando pra quebrar Previsões para o próximo capítulo - 324 76182

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que deve mostrar Ikkaku 1º já que ele não deve usar Bankai e o Hisagi que nunca mostrou a shikai ficaria por ultimo já que é o que mais vai mostrar novidades

TOH

TOH
Ragnarok

Vai ser legal se cortarem pra luta do Ikkaku e já estiver terminada, com direito a fatality e tudo mais..

[Jack mode On]Já pensaram se o Kira não matar o pardal-arrancar e ajudar o Aizen a detonar os pilares? [Jack mode Off]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Me recuso a comentar a previsão Jackiana do TOH u_ú

Acho que vai ser chatinho.... aprendi a não esperar nada do Kubo pra ele conseguir me surpreender. Previsões para o próximo capítulo - 324 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não abri o tópico simplismente porque não vejo nenhuma graça em fazer previsões que sempre dão errado >(

Mas vamos lá: Eu acho que o Ikkaku vai botar pra quebrar [2]

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu concordo com a previsão Jackiana do TOH-chan

e eu quero ver o shikai do Hisagi, só pra ve se aparece um 68 xD

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ikakku detona o arrancar que comete o maior erro da vida dele na página 19, ele libera a zan, ganhando apenas mais uma ediçao de vida.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

teremos Ikkaku e Hisagi... mas com mais destaque para o Ikkaku e teremos sua vitória na ultima pág

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ TOH: Ou então ele destroi o pilar com o peso multiplicado do Avirama! xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que Noitora vai voltar =D!
Ele vai revelar sua habilidade especial !! Exúria!
Quando derrotado ele abandona seu Hierro e fica escondido até se desenvolver denovo.. então ele dá um ataque final no zaraki de costas =O![Jack_mode_off]
Puta-que-pariu perdi uma boa paint version spoiler contando minha grande ideia aqui >(!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos