Previsões para o próximo capitulo - 306
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Então, Zaza Zifudeu, Mayuri achou divertido, Nemu ta semi-morta, Ishida e Renji também.

E agora ? Briga dos bárbaros ? Nnoitra Ressa ? Kenpachi usa shikai i.i ?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O mundo explode \o/

Vai começar já com o Previsões para o próximo capitulo - 306 96606 vs Previsões para o próximo capitulo - 306 324255 e será a luta dos sorridentes Previsões para o próximo capitulo - 306 758242

Mas tudo isso apenas ano que vem...

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Zaraki bate, Nnoitra ressa, acaba o cap

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nnoitra ressa, muda cena, Szayel ressa tb (dessa vez no sentido literal, no sentido de ressucitar mesmo!).

TOH

TOH
Ragnarok

Well... vai ter que cortar pra Zaraki vs Nnoitra... deve mostrar Inoue curando Ichigo e Nell e algum papo besta entre Mayuri Ishida e Renji...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH está com o Numero da Besta ! OMG !

BTW, Grimmjow levanta e mata todos ò.ó
Afinal o cara não pode ficar deitado na areia pro resto da história i.i

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ryuusuke escreveu:Afinal o cara não pode ficar deitado na areia pro resto da história i.i
Se Staak consegue, outros podem conseguir Previsões para o próximo capitulo - 306 45215

Na real espero mesmo que vá pra Nnoitora x Zaraki, porque essa luta promete! Tomara que não seja tão rápida pra Zaraki poder mostar alguma coisa nova e ainda dar uma lição de moral no Ichigo pra fazer ele parar de ser tão bundão =P



Última edição por em 4/1/2008, 10:57 am, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu acho q ainda continuaremos com o Mayuri e com o corpo do Szayel...
O KT não pode mudar de cena assim do nada sem ao menos mostrar o q aconteceu com a Nemu e os outros.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O KT não pode mudar de cena assim do nada sem ao menos mostrar o q aconteceu com a Nemu e os outros.
tanto pode como deve

...mas pode ainda ter umas 3 paginas

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

SDS...

Zaraki x Nnoitra. Pelo menos espero XD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom so repassando a informação q o End postou no BF q na verdade foi postado originalmente por MANGAHELPERS (er... vcs entenderam^^')

mangá só no dia 18...

quero meus links ._.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Clampinho escreveu:mangá só no dia 18...

Oh DAMN! Previsões para o próximo capitulo - 306 824566

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Zaraki.. shikai ai ai ai!!
vai ser legal =D

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Bom acho que finalmente vamos ter Zaraki vs Nnoitra!

e o fim da saga Hueco mundo se aproxima assim espero =D

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

qual sera a proxima saga depois de Hueco Mundo?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Depois do Hueco Mundo teremos a INCRÍVEL... Karakura -_-...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

então, finalmente voltamos a nossa de espera de spoilers tradicionais...acho que deve sair cedo depois da abstinência que os fanáticos tiveram essas 2 semanas

espero algo de importante pro andamento...que Ulquiorra volte que GJ levante que a diarreia de Aizen acabe e ele se levante do trono

...espero que Kubo comece o ano bem

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:...espero que Kubo comece o ano bem

2!

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

HuMMmMM só semana que vem né ... Zaraki acaba rapidinho com o Nnoitra e Kubo começa a nova saga \0/

Não vejo a hora deles voltare, pra terra ... o início da saga Arrancar tava foda! na terra o campo de personagens aumenta =)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

volta essa semana...sai dia 18 lembra?..então, 18 é nesta sexta

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

E pra piorar o BA tá fora do ar, o que só aumenta a agonia *exagerado* Previsões para o próximo capitulo - 306 427106

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não resisti e tive que posta aqui.....no topico de previsões do MH o pessoal tava discutindo qual seria o comando de liberação do Zaraki caso ele faça uma
entre "have fun, buddy" e "mua hahahah"*nome da espada "hahahah"* apareceu essa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PRICELESS


agora deixa eu ir enrolar a lingua no curso de mandarim :p



Última edição por em 14/1/2008, 4:05 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se o Kubo estiver mesmo seguindo a 'Divina Comédia' de Dante, a última saga será no paraíso. Segundo a divina comédia, o mundo shinigami parece muito com o inferno. Ao redor da cidade central, ficam os pecadores menores, e ao chegar na cidade central, Dante Allighieri teve que arrumar outro meio de entrar pois alguém de dentro o expulsou a princípio. O Hueco mundo está mais pra Purgatório, pois contém os mesmos pecadores do inferno, mas que têm noção da existência de Deus. A existência terrena faz parte do Purgatório, o que explicaria os humanos que possuem poderes hollows. E Paraíso fica no terceiro mundo à parte, pois pra Dante o universo se divide em 3 mundos.

O mais interessante é que no limbo ficam os rejeitados tanto pelo inferno quanto pelo céu. O Limbo antecede o inferno, ou seja, fica bem abaixo da superfície, como o local onde Urahara e os Vizards ficam. E a sequência de Dante começa mesmo no inferno, passa pelo purgatório e vai ao paraíso. Quem reina sobre os 3 é Deus, que fica no paraíso, então mesmo que a Soul Society seja governada pelo rei dos 3 mundos não impede que seja o inferno. Lembrem-se que shinigamis são Deuses da morte.

Já Szayel, acredito que vá retornar daqui a 3 capítulos. É ver para crer! xD

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

E o Inferno entra em que parte nessa teoria Jack ? Afinal, ele realmente apareceu (ta, a entrada dele, mas tava lá !)

Eu creio q o Kubo use mais a visão oriental com adições de coisas ocidentais... pois até aonde eu vi, a concepção dimensional dele segue os modelos tradicionais do japão clássico (ou qualquer coisa assim).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Biguds escreveu:Eu creio q o Kubo use mais a visão oriental com adições de coisas ocidentais... pois até aonde eu vi, a concepção dimensional dele segue os modelos tradicionais do japão clássico (ou qualquer coisa assim).

de grosso modo dá pra dizer q sim XD
temos o mundo dos humanos, um mundo espritual e o mundo dos monsros/"inferno"...

algo bem parecido com o Yu Yu ... lembrando q minha amada Botan é uma Shinigami...
hun... pena q o KT utiliza como base um conceito mais proximo do q seria um Shinigami XD
Já pensaram o Zaraki voando sentado(ui) num cabo de remo? XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos