Previsões para o próximo capitulo - 306 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Então, Zaza Zifudeu, Mayuri achou divertido, Nemu ta semi-morta, Ishida e Renji também.

E agora ? Briga dos bárbaros ? Nnoitra Ressa ? Kenpachi usa shikai i.i ?


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o inferno seria só uma entrada direta pras profundezas mais profundas! xD

Bom, olhando assim, quem sucumbe à espada shinigami vai para o inferno: ou a SS ou o 'inferno'. Ninguém que é cortado e sucumbe à uma zanpakuto vai para o paraiso ou para o Hueco Mundo. Pode ser que o 'inferno' de Bleach seja uma seção especial da SS pra onde vão almas que nunca sairão, ao contrário do Rukongai e Seireitei, que podem se misturar à outras.

Em um dos círculos do inferno (e a SS é circular, pelo que vimos) mais próximo do centro (que seria uma aproximação da Seireitei comparando mal), é onde ficam as almas gulosas. Justamente as almas que se parecem mais com shinigamis sentem fome. No purgatório (Hueco Mundo comparando), as almas que sentem fome são as mais próximas da terra. E de fato, os arrancar mais bestiais são os menos poderosos, e que por sinal sentem mais fome pelo visto também.

Mas isso é muito por alto. Eu nem pensei muito nisso, apenas me veio à cabeça lendo a Divina Comédia, que comecei a ler recentemente.

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

HuMMM dia 18 o.O
estranho achei que fosse dia 21 ....

Acho que a ultima saga de Bleach será na dimensão do Rei da SS, pois o mesmo já foi comentado e creio eu que Kubo não vai deixar ele de fora... Só espero eu que o Rei seja poderoso e não só pelo seu status.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pra mim inferno em Bleach serve só pro autor dizer às criancinhas: "Não seja mau que vc vai se ferrar!", típico em histórias pra crianças e adolescentes. É como as questões de "amizade" e "força de vontade" com a personagem principal. Ou seja, não imagino que Kubo dê muita importância ao inferno... não mais que pra jogar aqueles que foram muito maus.

E eles têm que ao menos ir pro "paraíso"! Pô, de que adiantaria falar sobre o Rei da SS e sua outra dimensão sem mostrá-la? ò_ó

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Nem tem pq da importancia ao inferno na serie, já que lá nem Hollow... lugar de Hollow é no Hueco Mundo dando uma passadinha na SS, Terra xD

Inferno só tem mesmo as almas que cometeram muitos crimes quando ainda vivos Previsões para o próximo capitulo - 306 - Página 2 613650

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Em "O Silmarillion" o Reino de Mandos (não é bem isso mas que seja Previsões para o próximo capitulo - 306 - Página 2 570501) é o lugar onde as almas esperam pelo fim dos dias (parte inútil) e o seu reino é o único reino não descrito no livro. Logo isso pode se aplicar a dimensão do Rei, onde ela é citada mas não é mostrada =)

Eu tentei fazer uma comparação na minha mente entre o reino de Mandos com o sistema de pos vida em bleach, mas perdi meu tempo Previsões para o próximo capitulo - 306 - Página 2 570501

E então só falei isso pra dizer que a dimensão do Rei pode não ser mostrada, apesar que eu quero muito ve-la Previsões para o próximo capitulo - 306 - Página 2 317610

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês falam demais ¬¬

hauaahauahua

Vocês vão ver ... Grimmjow é o rei.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos