Previsões para o próximo capítulo - 318
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

É...então.... é isso. Previsões para o próximo capítulo - 318 990705

Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Prevejo a chegada de um capitulo cheio de boiolagem.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Prevejo Ulquiorra fazendo discurso como se fosse aniversário dele, e a aparição do Ichigo dando um corte nele. Inoue põe a boinha pra não se afogar o escudo pra sobreviver à pressão do reiatsu dos dois, e começa a porradaría com Ichigo dizendo que não é mais o mesmo e muda a cena de volta pra Karakura. Fim de capítulo.

OH NOES! Isso podería ser considerado uma fanfic! Significa que segundo o novo projeto de lei, eu acabei de cometer um delito! Previsões para o próximo capítulo - 318 900352 Como as leis são inteligentes no nosso país. u.u

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sr. Jack Van Burace, o senhor está preso!

próximo cap só não vai ter mais enrolação que esse ..podia mostra o que o Ishida ta fazendo pra da uma diferenciada

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Prevejo a chegada de um capitulo cheio de boiolagem.
Putz, assim não vale, essa previsão serve pra qualquer capítulo de Bleach.


Jack Van Burace escreveu:Prevejo Ulquiorra fazendo discurso como se fosse aniversário dele, e a aparição do Ichigo dando um corte nele. Inoue põe a boinha pra não se afogar o escudo pra sobreviver à pressão do reiatsu dos dois, e começa a porradaría com Ichigo dizendo que não é mais o mesmo e muda a cena de volta pra Karakura. Fim de capítulo.

OH NOES! Isso podería ser considerado uma fanfic! Significa que segundo o novo projeto de lei, eu acabei de cometer um delito! Previsões para o próximo capítulo - 318 900352 Como as leis são inteligentes no nosso país. u.u

Pelo menos uma coisa boa se tira desse projeto nefasto. Prendam o Jack! Previsões para o próximo capítulo - 318 441804

@ End: só falta KT colocar o Ishida ajudando o Mayuri no lab do Szayel.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas cortar pro Ishida e pro Mayuri = enrolação T.T

Seria engraçado o Mayuri fazer uma 'Nemu' a partir do corpo da Cirucci! Previsões para o próximo capítulo - 318 76182

Assim, Ishida teria sua bonequinha tb. Previsões para o próximo capítulo - 318 108296

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu prevejo que Ulquiorra vai ser mais tosco ainda. Vai tentar entender esse esquema de coração e tal e no fim da luta com o Ichigo ele vai aprender a amar Previsões para o próximo capítulo - 318 700359

HAeuheuhaueh nada a ver Mayuri criar uma boneca do corpo da Cirucci, mas ia ser engraçado.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Prevejo um capítulo que será enrolado e boring. Só vai ser interessante se voltar pra karakura e mostrar contra quem cada um vai lutar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Prevejo que o Ishida não apareceu enfrentando os Exéquias pq ele vai é ajudar o Ichigo a peitar o Ulquiorra, já que morango claramente não pode com o Espada e não tem daonde mais tirar power-ups no momento. Eles dois juntos seria tanto foda quanto sensato.

TOH

TOH
Ragnarok

O problema que eu vejo nessa previsão é que Ishida é um único personagem de Bleach que involui com o passar do tempo, se no passado ele era páreo para um capitão, agora perde até para 5o posto da 4a divisão. (olha, até rimou!)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:O problema que eu vejo nessa previsão é que Ishida é um único personagem de Bleach que involui com o passar do tempo, se no passado ele era páreo para um capitão, agora perde até para 5o posto da 4a divisão. (olha, até rimou!)

Pro 5° posto eu não digo, mas pro 7° com certeza, pois esse é o Hanatarou.


Eu ainda aposto no Grimmjow.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eh fogo ...pior que eh beeem possível ver Ishida trabalhando com o Mayuri

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É... Ishida é bundão a tal ponto =/

Ultimamente tão demorando demais pra mandar spoilers né?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ishida vai virar a Nemu do Mayuri
é isso que eu prevejo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos