Previsões para o próximo capítulo - 348 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

E então. Acabaram-se os pecados capitais e as forças do Ichigo. O que vcs suspeitam que acontecerá no próximo capítulo? Inoue vai se meter? Shirosaki vai se meter? Zangetsu vai se meter? Neliel vai se meter?

E eu começo perguntando: porque o Ulquiorra não matou o Ichigo ainda? Se ele é tão desprezível, ele não teria porque não fazê-lo. Se ele é importante e pode vir a ser alguma coisa maior, então Ulquiorra ou está tentando faze-lo ficar mais forte, como Zaraki na SS, ou deveria mata-lo antes que ele fique mais forte (caso não seja isso que ele queira). O que impede Ulquiorra de matar Ichigo: planos de Aizen que não estamos vendo ainda, ou ele está satisfazendo uma curiosidade pessoal sobre os humanos?


Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, sobre a entrevista que falaram aí em cima, bom, ela é da época em que o mangá tava no começo da guerra, não é? (se não me engano é isso... se bem que nem eu tenho certeza mesmo...)
Quanto ao Aizen, eu ainda acho que aquele que tá preso dentro das chamas é uma ilusão e que o verdadeiro passou a perna em todo mundo (de novo).

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q o trio preso no fogo não é ilusão ñ... o Gin e o Tousen tavam conversando. Pq o Aizen faria os dois conversarem (sobre o Kira ainda por cima)?

E eu ainda estou torcendo para q os Vaizards cheguem distribuindo porrada em todo mundo: Espadas, Aizen, SS... Eles foram fudidos pelos dois lados e, melhor do q se aliar à algum dos dois, seria destroçar os dois. Mas vamos ver né...

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Postado por por Ch2 e traduzido pela Ann Chan no BA

Zanpakutou Pop Poll:

Hyourinmaru
Sode no Shirayuki
Zangetsu
Wabisuke
Zenbonsakura

Ressureccion Segunda Etapa
"Within the Espada, only I have been able to use this second release. Not even Aizen-sama have I shown this form to."

It ends with Orihime arriving just as Ichigo gets pierced in the chest by an attack.



--------------------------------------

Traducão

Primeira parte foi top 5 de Zampakutous da revista, acho que não precisa falar muito que Hitsugaya ganhou de goleada (como eu odeio os gostos japoneses nesse sentido) e me dão a certeza de que novamente um executivo mais bucha ainda chegará na mesa do KT, e soltará algo do tipo: o Bem que vc podia colocar o hitsugaya aqui derrotando o Aizen....kkk

Calma que a cagada ainda não acabou

Segunda etapa da Ressureccion

Em toda a SS, somente duas pessoas viram este meu Senkei, Kurosaki Ichigo
"Entre os espadas, só a mim foi permitido uma segunda liberação. Nem a Aizen Sama eu mostrei esta forma.


Orihime chega bem na hora em que Ichigo está sendo "currado" "perfurado" na barriga por um ataque.


Cara sinceramente....vÁ PA PUTA QUE TE PARIU DESGRAÇA poxa o KT podia inovar um pouco né

Agora eu acredito realmente que o Ichigo vai vencer o Ulquiorra com um poder do oríficio .....e também sei agora onde fica o "buraco hollow" do ichigo....
Spoiler:

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

Bom, nesse capitulo vai passar a luta do yammi e ishida, quando o ishida tiver levando a inoue para o topo ele aparece e começa o luta entre eles daí passa mais uns Três cap. neles dois, e depois vai para o ichigo de novo Ou algo assim.
Por que o seguinte, as maiorias das pessoas já sabem como o kubo é, e agente esta querendo MUITO, mas MUITO o final da luta do ichigo, mais sabendo que a muitas outras lutas a serem mostradas e personagem a serem mostrado tbm!

Não estou querendo ser pessimista, só estou sendo realista 8-D!

NÈH, KUROSAKI-KUN? xD Previsões para o próximo capítulo - 348 - Página 2 758242

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uhm... Se as coisas continuarem parecidas com a SS... Luppi vai retornar dos mortos e revelar ser o verdadeiro vilão que se fingiu de morto >(!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Uhm... Se as coisas continuarem parecidas com a SS... Luppi vai retornar dos mortos e revelar ser o verdadeiro vilão que se fingiu de morto >(!

O que eu ia adorar. AMO LUPPI!

E amo Hiyourinmaru como zampakutou favorita. Gelo gelado gelo... Previsões para o próximo capítulo - 348 - Página 2 231776 (sofram com a proliferação das Hitsugaya-fans)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos