Previsões para o próximo capítulo - 320
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Bom... pelas minhas contas até agora Bleach já tem 5 torres, 4 pilares, 4 formigas, 4 dragões, 300 de Sparta, 11 homens e 1 segredo. Onde a matemática KTquiana nos levará em seguida? Previsões para o próximo capítulo - 320 8698

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

LOL, 3.000 Milhas para o Hueco Mundo?
Resgatando o que foi dito na previsão do 319, os combates tem que começar, não da pra enrolar mais..........(será?)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho que teremos mais conversa... e no fim as lutas das formigas e dragões deve começar... ou não Previsões para o próximo capítulo - 320 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que essas lutas devam ser mostradas de leve, muito pouco de cada. Capítulo que vem duas se resolvem, e no seguinte mais duas. Aí rola um papo entre Barragán e Llamamoto, e eles resolvem que vão os próprios Espadas aos pilares (desencadeando uma movimentação de capitães). Yamma, Hitsugaia e Komamura ficam por lá pro caso de Aizen, Gin e Tousen saírem. Shunsui, Ukitake e Soifon vão atrás dos Espadas pra impedi-los.

Só imagino a luta do Ulquichigo daqui a uns 4 capítulos, mas imagino começada já. O que vai acontecer nela eu não sei, só sei que os Espadas vão perder no final.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Deus me livre se KT perder mais tempo com blá, blá, blá -_- Fight! ò_ó

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pra mim eram 4 pilares, 3 traidores, 2 viados e um enrolado escrevendo ò_ó

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Dos 4 "Elite", além do Ikkaku, quem mais poderia demonstrar uma bankai??

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Rocharox escreveu:Dos 4 "Elite", além do Ikkaku, quem mais poderia demonstrar uma bankai??
Previsões para o próximo capítulo - 320 389413 Previsões para o próximo capítulo - 320 76182 Previsões para o próximo capítulo - 320 76182

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

13 divisões, 10 espadas, 5 torres, 4 pilares, 3 traidores, 53.212,7 indivíduos com bankai, 0 casais, 1 Kubo Tite.

Mas ele vai fazer os 4 vencerem suando a camisa e sem bankai, querem ver?

TOH

TOH
Ragnarok

Previsão para o próximo capítulo: começa a luta de Ichigo e Ulquiorra.

Previsão para longo prazo:

Pra mim, os quatro shinigamis serão derrotados e a verdadeira karakura volta da SS. Então os Espada avançam com tudo contra o Gotei 13.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É uma possibilidade mesmo. Mas já pensou se agora a Halibel é quem manda as suas 4 fración destruirem os 4 pilares? Seria muito '300' pro meu gosto... Previsões para o próximo capítulo - 320 824566

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

1 Ryuusuke

Vai rolar oque rola em todos os capitulos ...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Yumi versus Cool Horn
Pra que mais xD
Eu prevejo uma luta gay
E sim teremos aparição do emoporrra contra ichigo

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

por mim quebravam os 4 pilares de uma vez...
a luta do Yumme com a Dragarrancar vai acabar em namoro
e Hisagi arrumou um tão poser quanto ele... Previsões para o próximo capítulo - 320 389326

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois eu prefiro essas lutas do q a luta do Ulquiorra ò.ó
E embora adoreeeeeeee o Yumi o cool horn é podre
Assim como outros
Só o que ta com Hisagi presta pra mim


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos