Previsões para o próximo capítulo - 363
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, Ukitake acabou de atirar um cero na direção de Stark com sua Shikai, e aparentemente a Shikai do Shunsui não preocupa o Stark. Ukitake e Shunsui serão suficientes pra dar conta de Stark? Ou serão necessárias duas bankais juntas para detê-lo? Será que o KT andou lendo nosso fórum? Cuidado com suas previsões! Previsões para o próximo capítulo - 363 441804





-----
EDIT: Como de costume, minha previsão boa: Ukitake revela seus poderes, e explica como ele e Shunsui trabalham juntos (3 págs. no máx.). Stark revela os pormenores de cada tipo de Cero (cita os que já vimos e mais alguns que nunca ouvimos antes), e mostra que pode atirar Balas também, resultando em disparos ainda mais rápidos e difíceis de serem desviados (e pondo os capitães em dificuldades, mesmo juntos). Por fim, Stark prepara um golpe legal, e isso convence Ukitake e Shunsui a usarem suas bankais, terminando o capítulo com os dois gritando bankai.

Previsão ruim: Ukitake consegue neutralizar os poderes de Stark com a sorte de ter o contra-ataque perfeito pra eles. Stark se vê necessitado de usar seu outro poder secreto, para o qual Shunsui tem o contra-ataque. Ficam assim que nem gato e rato e termina o capítulo com Stark chamando seu terceiro e último golpe, para o qual nenhuma das Shikais terá solução.

Previsão péssima: Começa com a confirmação de que Harribel e Barragán morreram, e continua com Ukitake tomando a luta nas suas mãos (sem Shunsui) pq sua Shikai dá conta dos Ceros de Stark. Stark muda de tática e Shunsui diz que ele é quem será o contra-ataque perfeito para essa, e depois de muita explicação sobre porque Ukitake e Shunsui devem lutar juntos, termina o capítulo com os dois decidindo lutar ao mesmo tempo.

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Isso aí Jack, continue assim õ/ eu acho as suas previsões as melhores \õ/ eu to achando bleach muito legal *pessoa q não sabe o q é ser crítica*

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sua boa previsão eh boa msm
Mas axo q o KT vai enrolar mais as coisas

Só falta o cap terminar,e o próximo,depois desse,ser no HM
Previsões para o próximo capítulo - 363 45215

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom não sabemos se é cero mesmo... então Previsões para o próximo capítulo - 363 97114

Teremos explicação do q o Ukitake faz e... não consigo pensar em mais nada Previsões para o próximo capítulo - 363 990705

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q deve ser cero sim, pq foi o Stark q disse. Mas, tirando essa justificativa, eu não tenho mais nenhuma...

Tb axo q Ukitake vai explicar o que foi q ele fez, e o Shunsui vai se reerguer, respirar fundo, e tomar sua postura de luta ao lado dele. Então, os dois lutando juntos, vão atacar e vai ter algumas trocas de golpes, mas só em shikai. Stark vai ficar só se esquivando e atirando alguns ceros, e a confiança da dupla de ouro de Seigaku vai subir à ponto dele axaram q podem contra ele usando só shikai. Acaba com Stark disparando um golpe com a outra arma e fazendo um baita pandemonio, dizendo: "Não subestimem os Espadas". Aí, na ultima página, rachadura no esquife de gelo e silhueta de Baragan pela fumaça (estou apostando nesta maldita rachadura e silhueta à pelo menos 3 caps...)

Bem, espero q seja algo assim pelo menos.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Não tem muito oq acontecer fora dessas previsões a única coisa seria o Ukitake questionar oq está havendo com o Shunsui e ai sabemos o real porque *nada de muito importante* Previsões para o próximo capítulo - 363 990705

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Reyel escreveu:Axo q deve ser cero sim, pq foi o Stark q disse. Mas, tirando essa justificativa, eu não tenho mais nenhuma...

Tb axo q Ukitake vai explicar o que foi q ele fez, e o Shunsui vai se reerguer, respirar fundo, e tomar sua postura de luta ao lado dele. Então, os dois lutando juntos, vão atacar e vai ter algumas trocas de golpes, mas só em shikai. Stark vai ficar só se esquivando e atirando alguns ceros, e a confiança da dupla de ouro de Seigaku vai subir à ponto dele axaram q podem contra ele usando só shikai. Acaba com Stark disparando um golpe com a outra arma e fazendo um baita pandemonio, dizendo: "Não subestimem os Espadas". Aí, na ultima página, rachadura no esquife de gelo e silhueta de Baragan pela fumaça (estou apostando nesta maldita rachadura e silhueta à pelo menos 3 caps...)

Bem, espero q seja algo assim pelo menos.

Espero que seja isso ou quase isso que aconteça.... Previsões para o próximo capítulo - 363 97114
Mas acho que voltaremos ao HM Previsões para o próximo capítulo - 363 984884 (So presentimento mesmo Previsões para o próximo capítulo - 363 984884)

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Axo que vai ser um cap apenas de explicações, mostrando o que e como são os poderes dos tres na realidade, daí poderá ter no final um golpe mais fodastico deles se xocando, ou algo assim

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Ok, Ukitake acabou de atirar um cero na direção de Stark com sua Shikai, e aparentemente a Shikai do Shunsui não preocupa o Stark. Ukitake e Shunsui serão suficientes pra dar conta de Stark? Ou serão necessárias duas bankais juntas para detê-lo? Será que o KT andou lendo nosso fórum? Cuidado com suas previsões! Previsões para o próximo capítulo - 363 441804





-----
EDIT: Como de costume, minha previsão boa: Ukitake revela seus poderes, e explica como ele e Shunsui trabalham juntos (3 págs. no máx.). Stark revela os pormenores de cada tipo de Cero (cita os que já vimos e mais alguns que nunca ouvimos antes), e mostra que pode atirar Balas também, resultando em disparos ainda mais rápidos e difíceis de serem desviados (e pondo os capitães em dificuldades, mesmo juntos). Por fim, Stark prepara um golpe legal, e isso convence Ukitake e Shunsui a usarem suas bankais, terminando o capítulo com os dois gritando bankai.

Previsão ruim: Ukitake consegue neutralizar os poderes de Stark com a sorte de ter o contra-ataque perfeito pra eles. Stark se vê necessitado de usar seu outro poder secreto, para o qual Shunsui tem o contra-ataque. Ficam assim que nem gato e rato e termina o capítulo com Stark chamando seu terceiro e último golpe, para o qual nenhuma das Shikais terá solução.

Previsão péssima: Começa com a confirmação de que Harribel e Barragán morreram, e continua com Ukitake tomando a luta nas suas mãos (sem Shunsui) pq sua Shikai dá conta dos Ceros de Stark. Stark muda de tática e Shunsui diz que ele é quem será o contra-ataque perfeito para essa, e depois de muita explicação sobre porque Ukitake e Shunsui devem lutar juntos, termina o capítulo com os dois decidindo lutar ao mesmo tempo.
Tenho uma previsão pior! Desde o dia que Kaien virou hollow Ele também foi contaminado virando parcialmente hollow(vaizard =o) e por isso solta ceros `_´(explicando a doença)!! Supere isso de tosquice! Nem o KT!
(Ok, todos sabem que isso não vai acontecer.. já que ele já era doente desde que o Kaien apareceu e é demasiadamente tosco Previsões para o próximo capítulo - 363 130874
Espero que expliquem essa técnica do Ukitake... e depois o stark force os dois a liberarem >(!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake e Shunsui acabam fazendo realmente uma dupla perfeita, equilibrando a luta de novo. Ai o Stark usa mais uma coisa que faz ele ficar apela e passa a ter vantagem.

No 364 os dois usam bankai mas perdem pra outra forma do Stark, que é um VL e a SS toma no rabo ;]



Edit:
NÃO, MELHOR AINDA: Ukitake e Shunsui são superiores como uma dupla, e o Stark se assusta. Quando ele vai usar um poder apela, Shunsui finalmente ganha o tempo que precisava pra usar o ataque que ele tinha tentado usar, acabando assim com o Stark ;]

Sem resistência por parte dos arrancars (sim, Halibas e Barragán já eram), quando a SS pensa que ganhou, aparecem os vizards... MUHAHAHAHAHAHAAHH! /todosmeodiarãopósleituradisto ;X


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos