Previsões para o próximo capítulo - 358
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E aí? O que acham que vai acontecer?

Halibel acabou de demonstrar que pode usar os golpes de Hitsugaia contra ele próprio, e que o melhor dos truques dele não funcionará denovo.

Barragán em um movimento decepou o braço e quase matou Soifon, que é uma capitã experiente, com seu poder OP. Sendo que antes de mostrar esse poder ele já a ownava fácil e já havia quebrado esse braço só o tocando. Ele é virtualmente intocável! (Can't touch this!)



Bom, acredito que o capítulo que vem começará com Hitsugaia e o decorrer do golpe que levou. Ele difícilmente estará morto, mas difícilmente estará ileso, e tenho medo que vá querer lutar usando kidous, como fez a Rukia em desespero contra Aaroniero.

Já Soifon eu espero que use bankai, shunko, granada, AK-47, o que tiver a disposição guardado pra pelo menos tentar atingir o Sr. Madruga (como disse mto bem Ray-chan Previsões para o próximo capítulo - 358 76182 ) sem morrer por isso. Não tem mais como o KT esconder o jogo dela, perder um braço de vez é o pior destino que ele já deu a um personagem até hoje. u.u

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Pra mim o Hitsugaia vai morrer (tomara!) por ser inexperiente. Eu acho q o Barangão eh quase invecivel, pois ele provavelmente pode usar ''aquele negocinho do mal la'' pra se defender, o usando em volta de seu corpo. Acho q a Soifon teria q ter uma Bankai speedover para poder ter chance.

Bem, e sempre tem chance de voltar pro Hueco Mundo...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho q teremos primeiro a conclusão da luta do Hitsugaya com a Halli e acho q ele vai ganhar Previsões para o próximo capítulo - 358 389326

não vejo mais um cap com os dois capitas... seria enrolar demais... Previsões para o próximo capítulo - 358 427106

como bankai da Fonfon é novidade, ele deve guardar pra depois Previsões para o próximo capítulo - 358 97114

e não sei pq... mas se trocassem os adversários talvez desse luta Previsões para o próximo capítulo - 358 8698

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Note meu sofrimento por nenhum shinigami da patente morrer até agora Previsões para o próximo capítulo - 358 990705 (se algum morreu, perdoe minha burrice). Enfim, quero ver a luta da SoiFon. Ver a Bankai dela, ver ela não morrendo (que contraditório ao que eu disse antes... =s). Mas enfim, creio que aluta da Soifon será mais emocionate que a do Toushiro. E se for para ele reviver denovo, que morra! Previsões para o próximo capítulo - 358 441804 Acho ele um personagem um tanto legal, para acabar sendo invencível... ¬¬'

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, a criança precoce, cujo corpo não acompanha a cabeça, contra o velho que acelera o envelhecimento do corpo, e as duas femme-fatales. Concordo com o Clamp, agora que ele falou e que eu pensei no gelo que impede o apodrecimento das coisas, Hitsugaia versus Barragán talvez desse luta, exatamente porque o poder dele é o contra-ataque ideal contra a passagem do tempo. O_O

EDIT: Aliás, Shunko é um golpe do trovão, que por um acaso funciona mto bem... em água! Previsões para o próximo capítulo - 358 900352 ²²²

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack Van Burace escreveu:Sim sim, a criança precoce, cujo corpo não acompanha a cabeça, contra o velho que acelera o envelhecimento do corpo, e as duas femme-fatales. Concordo com o Clamp, agora que ele falou e que eu pensei no gelo que impede o apodrecimento das coisas, Hitsugaia versus Barragán talvez desse luta, exatamente porque o poder dele é o contra-ataque ideal contra a passagem do tempo. O_O

EDIT: Aliás, Shunko é um golpe do trovão, que por um acaso funciona mto bem... em água! Previsões para o próximo capítulo - 358 900352 ²²²
olha só o jack e o clamp desvendaram a mente idiota do KT...
ao mesmo tempo que gostei disso odiei!

não era mais fácil ele botar a merda dessa luta já invertida desde o começo???
mas não... a soi fong tem que perder um braço pra ganhar da halli pq com os dois seria muito forte pra ela!...
Previsões para o próximo capítulo - 358 389326

e se isso realmente acontecer, bom, vai "facilitar" a vida para os dois....

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo q isso não deve acontecer,pelo menos não quero
Soinfon e Hitsgay derrotados seria o melhor para o bem do mundo
Mas a história do Hitsu envelhecer seria até interessante,mas como disse o Inglorian,q o KT fizesse isso antes

O melhor seria:
Ukitake x Halli,Yamma x Barragan,Shunsui x Stark

Além de lutas super fodas,Hitsu e Soifa seriam derrotados Previsões para o próximo capítulo - 358 231776

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pessoas não tem como o Hitsugaya envelhecer Previsões para o próximo capítulo - 358 389326

se tivesse o braço da Fonfon primeiro ficaria velho e depois as células morreriam... mas o processo foi instantâneo... ao tocar tudo morreu

e o problema do Hitsugaya é inexperiência em combate e não questão de idade Previsões para o próximo capítulo - 358 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas que o gelo vai barrar o poder do barragán no próximo capítulo ou no outro, ah vai! xD

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Acho uma super *viagem* de vc's achar q os oponentes vão ser trocados pode até ser que o Barragan ou a Hallibel (ou os capitões) vençam e dpois vai ajudar o outro na batalha mais troca-troca e meio q difícil Previsões para o próximo capítulo - 358 97114
Barragan envelhece TUDO (dá pra ver quando ele anda sobre o teto e tudo se vira pó) com gelo não seria diferente ia água dpois vapor e sumir Previsões para o próximo capítulo - 358 97114

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

E tudo indica que vai acontecer... lembrando que depois desse cap, nenhum deles "pode" usar sua zampakutou contra o adversário... a halli volta o ataque conta o próprio Hitsugaya, e a Soi fong se chegar perto estará dead!

logo tudo está bem propicio a esse fato ocorrer!

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:

Já Soifon eu espero que use bankai, shunko, granada, AK-47, o que tiver a disposição guardado pra pelo menos tentar atingir o Sr. Madruga (como disse mto bem Ray-chan Previsões para o próximo capítulo - 358 76182 ) sem morrer por isso. Não tem mais como o KT esconder o jogo dela, perder um braço de vez é o pior destino que ele já deu a um personagem até hoje. u.u

KT já pulverizou o braço do Grimmjow, Jack. Aliás por falar em pulverizar, aquela Aizenete teve a parte superior destruída... sem falar em Luppi que também teve a parte superior detonada... E nada é "de vez' em Bleach.


Jack Van Burace escreveu:

EDIT: Aliás, Shunko é um golpe do trovão, que por um acaso funciona mto bem... em água! Previsões para o próximo capítulo - 358 900352 ²²²

Raton vs Suiton? Esse é outro mangá Jack.

Minha previsão é que vai mostrar um pouco da luta do Stark e aí muda pro Hueco Mundo.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu concordo com o @Ukitake isso seria o ideal desde o inicio eo q foi especulado há muito tempo a guerrinha dos idosos,agúa versus ondinha e os dois preguiçosos Previsões para o próximo capítulo - 358 317610
Mas,pro proximo cap seria bom ser oq o TOH disse mas tentando desvendar a mente pertubada do KT eu diria q teriamos o começo do fim da Soi-Fon
(*torcendo pro Yamma se mover pra fazer alguma coisa*)
Agora nas minhas visões quanto ao Hiysugaya estão um borrão.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma coisa
Esse golpe do Barragan não envelhece as coisas,pelo menos,seria uma explicação
Ele só apodrece.Se envelhecesse,os ossos iria junto(apesar do tempo de envelhecimento deles ser maior)

OMFG,o adversário pro Barranagn eh...A INOUE

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Alguém acha que a Soifa realmente vai ficar sem braço? Oo
A dona Inoue vai lá quebrar o galho pra ela. Sempre fez isso mesmo. O lado mociho tem uma full healer, daqui a pouco ela vai até poder reviver ¬¬

Enfim, eu gostaria de mais centralização nas ações. Talvez assim o plot andaria. Se mostrar algo, que mostre só aquilo, e não milhares de coisas que barram o que acontece.

Acho que um ótimo jeito de andar o mangá seria o Mayuri encotrar algo extremamente foda lá no HM, que fizesse a gente entender um pouco mais como o Aizen ta planejando chegar na divisão do rei, ou até mesmo sobre os vl's e panz. Não me importaria que essas lutas tivessem uma pausa de uns 2 ou 3 capítulos se fosse por algo desse tipo, e qunado voltasse elas ja tivessem praticamente terminadas, e a gente só visse os "golpes finais".

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er... mas a Inoue já revive Previsões para o próximo capítulo - 358 97114

e sim... o personagem pode perder metade do corpo q não tem problema... Previsões para o próximo capítulo - 358 427106

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Como as duas lutas chegaram a pontos críticos, não duvido nada KT mudar o foco. Se for pra Shunsui e Stark eu não reclamo.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

eu axo q o KT deveria mostrar a luta do shunsui/starck, afinal ele ta dando muita enfase na luta do barriga e da halli
mas em questao de HM, bem que poderia voltar la e mostrar o yammi e os shinigamis de la lutando, e o yammi vence os amiguinhos e os capitao que tao la tivessem de lutar e vencessem, e o mayuri descobre como voltar pra ss e todos os capitaes e ichigo e cia voltassem e lutassem todos e vencessem todos ao mesmo tempo *viagem*

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu acho q *na realidade* ele só deve voltar para o HM depois que dar um fim na batalha de pelo menos 2° espadas q estão lutando agora pq ainda deve ter algumas coisas para serem reveladas lá no HM

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Devia é dar fim logo na luta da Hallibel e do Barragan.... Previsões para o próximo capítulo - 358 990705 Ai depois mostrava a Luta dos bixo preguiça ( Stark and Shunsui )....Pra depois disso voltar pro HM e mostrar os outros personagens que estao 'perdidos' nas profundesas da mente do KT.... Previsões para o próximo capítulo - 358 97114

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

eu acho que obviamente, KT planeja dar um desfecho parecido para ambas as duas lutas. O foco na história é obviamente trazer uma comparação em relação as habilidades e ações de cada um (Ex: o que já comentamos acima de eles trocassem de adversário e etc). Se ambos ganharem, Shunsui vai perder, ou vice versa; é aquela surpresa mané.....

A realidade é que infelizmente tirando meros detalhes, o KT não tá fugindo muito da cartilha né cara, então meu voto é para, contra ataque de um dos dois principais, hipotetizando que ele comece pelo HitsuGAYa e depois siga para a Soi fon.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se o KT realmente pensou nessa teoria de troca de adversários, eu vou amar. Amar mesmo, por que é uma coisa meio OVER e... faz sentido (o que, ultimamente, não tem sido comum em Bleach).

Mas sério, acho que ele não pensou nisso não. XD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Hitsugaya vai ter um power up final quando a ultima pétala dele se desfizer.. ai ele terá poderes over ninethousand por um segundo que permitirão ele vencer a Hally.
Soi fong não tem muita chance já que até objetos inanimados envelhecem e desmoronam perto do velhote... o melhor a fazer então seria usar algum ataque de energia de longe.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Menos acho que o melhor a se fazer é correr.. pqp.. não consigo achar uma solução pra acabar com o barragan.. ninguem consegue usar kidous fortes o suficiente pra acabar com ele!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

***Previsões alucinógenas de Rocharox***



Hitsugelo começa apanhando muito, tenta usar uma técnica nova (que KT acaba de inventar), funciona por um curto período de tempo depois ela revida, ele morre/fica desacordado/fica incapacitado por causa de o dano ser agravado. Soyfon vai desviar o capitulo inteiro dos golpes super OP do Seu Barriga (ou Madruga, OMG!!!) e no fim quando estiver pra morrer grita Bankai - EOF.



***Aviso, o texto acima pode conter spoilers***


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos