Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

E aí? O que acham que vai acontecer?

Halibel acabou de demonstrar que pode usar os golpes de Hitsugaia contra ele próprio, e que o melhor dos truques dele não funcionará denovo.

Barragán em um movimento decepou o braço e quase matou Soifon, que é uma capitã experiente, com seu poder OP. Sendo que antes de mostrar esse poder ele já a ownava fácil e já havia quebrado esse braço só o tocando. Ele é virtualmente intocável! (Can't touch this!)



Bom, acredito que o capítulo que vem começará com Hitsugaia e o decorrer do golpe que levou. Ele difícilmente estará morto, mas difícilmente estará ileso, e tenho medo que vá querer lutar usando kidous, como fez a Rukia em desespero contra Aaroniero.

Já Soifon eu espero que use bankai, shunko, granada, AK-47, o que tiver a disposição guardado pra pelo menos tentar atingir o Sr. Madruga (como disse mto bem Ray-chan Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 76182 ) sem morrer por isso. Não tem mais como o KT esconder o jogo dela, perder um braço de vez é o pior destino que ele já deu a um personagem até hoje. u.u


Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Acho que o Hitsugaya vai ter um power up final quando a ultima pétala dele se desfizer.. ai ele terá poderes over ninethousand por um segundo que permitirão ele vencer a Hally.

Só tem um porém na sua teoria, Menos: ele nem tem mais as pétalas. (não que eu tenha visto)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a bankai dele se desfaz quando as pétalas acabam... se ele está em bankai é pq tem as pétalas XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que a solução é ou Yammamoto fritar ele de longe, ou o poder do Hitsugaia funcionar contra o dele especialmente, ou Shunko. Bankai pode ser que funcione se fôr alguma coisa tipo um raio que mata a pessoa à distância mesmo, mas seilá, Soifon num me parece uma pessoa de long-range.

Mas seria bom ver a Bankai do Yamma revelada. Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 613650 *torce para que a bankai seja Trogdor, the burninator*

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Holy mother of fucking Jesus, visoreds em ação!!

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Será q o Barragan é invencivel Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 900352 ???
I don't think so. O ideal seria o KT não fazer nada de grotesko (como ficar trocando qm luta com qm) e sim seguir um raciocinio ao menos abera do lógico-
A Hallibel derrota de vez o Hitsugaya e vai atkar o Yamma (akle q ela jurou de morte Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 900352 *babado* hsuahsuahsua) mas neste istante o Yamma se move (ALELUIA!!!)
mas a Halli vai atkar ele pelas costas (Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 45215 desleal!!!) então qm surge??? qm O UKITAKE (ALELUIA 10X E DESCONJURO!!!) e para ela no ultimo instante Ooh!!! da uma olhadinha de lado e diz
-Vai ela precisa de ajuda (a Soi Fon), então ele da uma passinho e vai atraz do Barragan (o Yamma )
o Hitsugaya é socorrido e a Soi Fon é salva e vamos ter lutas mais interresantes e cativas Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 741821 e a luta geriatrica acaba assim Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 524854

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, pode ser que o fogo do Yamma impeça a aura do Barragán de passar, uma vez que a aura não passa quando é físicamente separada dos alvos seguintes. Se Yamma criar um círculo de ar queimado e de estruturas queimadas, não haverá como o apodrecimento passar similarmente ao modo como Soifon se salvou ao cortar fora o braço. Acho que a aura se propaga pelo ar e pelo que mais tocar que esteja íntegro, e então o poder destrutivo de Yamma seria um escudo pra ele, destruíndo os alvos intermediários antes do Bafo da Morte.

Já queimar o Barragán seria outra história.

Mas o Ukitake eu espero que tenha o poder de controlar as ondas e tempestades, e que assim controle a água melhor que a Hallibel. Mas pra ele entrar na história, o próximo capítulo teria que ser dele versus Lilinette, pra mostrar o desfecho daquela luta e libera-lo pra enfrentar a Hallibel. E bem, se o Stark tem algum sentimento pela Lilinette, ele também seria mostrado, pelo menos se enfurecendo, e os capítulos demoraríam bastante pra chegar nas trocas de rivais.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Stark representa a "Solidão",não espero q tenha sentimentos por ela,nem por ninguém,como ja foi mostrado antes
O Yamma vence o Barragan,com provavelmente uma habilidade dessas,q possa anular o Sr Barriga

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Já que o tópico do capítulo atual sumiu da tela, eu vou comentar ele aqui mesmo. Porra, gostei! Acho que tem a ver com eu não tar esperando mais nada de Bleach, aí eu me surpreendi. Barragan é sinistrão, curti demais. Hitsugaya pra variar subestimando, levou uma invertida. Mas prefiro não fazer previsão, não pensar no que poderia acontecer. Bleach tá massa assim e assim deve ficar.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

to sem nada para fazer então vou soltar uma pergunta cretina: Hitsugaya ainda tem o limite de tempo da bankai dele? achava que na luta com o Luppi ele tinha vencido esta barreira. Observem nas cenas e mesmo no anime, eu não vi a porcaria das petalas.....

se vcs virem uma cena em que mostre isso poste para mim o chap

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu estive pensando o seguinte quando nós vimos o Yamma lutar "serio" com a shikay dele ele fica todo maronbado e fortão isso não poderia ser um meio de rejuvelhecer!?
e se em bankay isso acontesece de vez???com alguma habilidade secreta,isso anularia a habilidade de envelhecer do Barragan então eles lutariam sem tais efeitos temporais Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 97114 isso caso eles realmente forem lutar mesmo

Eu tbm tenho a impressão de que o Hiysugaya venceu essa barreira quando estava treinando,(mas não lembro qual o cap/epi *sorry*)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 900352
Essa idéia de rejuvenescer eh até possivel,mas mt improvavel
Seria foda ve-lo como ele era

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

zecar2003 escreveu:to sem nada para fazer então vou soltar uma pergunta cretina: Hitsugaya ainda tem o limite de tempo da bankai dele? achava que na luta com o Luppi ele tinha vencido esta barreira. Observem nas cenas e mesmo no anime, eu não vi a porcaria das petalas.....

se vcs virem uma cena em que mostre isso poste para mim o chap

É o que eu tô falando há um tempão! >_> Eu acho que ele já passou dessa fase de imaturidade, o bankai dele deve estar melhorado.

O Yamma é naturalmente marombado e fortão. u_u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

357 - pág 17

primeiro quadro do lado esquerdo... as pétalas estão lá... ele continua o mesmo Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 8698

e o Yamma é musculoso... não é a Shikai dele Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 389326

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu sei q ele eh fortão
Mas se ele tivesse uma versão mais nova,seria legal

Hitsugaya com pétalas,logo,não esperem mt mais dele
Nesse próximo cap,axo q veremos direto o Shunsui e Ukitake,de preferencia o Uktake primeiro
Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 166227

Outra coisa

Todos os espadas tem uma habilidade ligada a seus temas?
Se tiverem,quem deu essa habilidade?O Aizen?
Ou eles foram escolhidos por causa delas?
Respondam no chá do las noches

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:Eu sei q ele eh fortão
Mas se ele tivesse uma versão mais nova,seria legal
Isso não é muito CDZ pra vc? Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 8698

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:
Ukitake escreveu:Eu sei q ele eh fortão
Mas se ele tivesse uma versão mais nova,seria legal
Isso não é muito CDZ pra vc? Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 8698

Se tratando de Bleach,poderia esperar coisa pior
Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 389326

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

o Barragan pouco se lixou quando o Yamma soltou lá sua espada DESTRUA TUDO NO UNIVERSO, eu acredito que fogo não vai ter esse efeito ai não cara. mas BTW, como Hitsugaya ainda tem suas florzinhas na cabeça, eu chuto que ele será ferido mortalmente (mas de verdade dessa vez) kkkk

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas nessa página,oq me surpreendeu foi o nº d pétalas
Ainda tava alto,msm ele tendo tomado mt porrada
Ele ficou,digamos,uns 10% mais forte do q antes

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou então ele conseguiu, assim como o Ichigo, manter o upgrade que tinha, mas por tempo indeterminado agora. Acho que ele teve um crescimento sim, mas duvido que vá lhe dar a vitória. Ichigo também teve um crescimento assim, e no entanto apanhou até não poder mais da 4ª espada. Acho que Halibel ainda está fora do alcance do garoto, é só uma questão de tempo até ele ser derrotado, imo.

Já o Barragán, se o fogo do inferno não detiver seu poder, beats me o que pode. Cadê o capítulo dessa semana?? Estou inquieto esperando pra ver o que vai dar afinal. Previsões para o próximo capítulo - 358 - Página 2 441804


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos