Previsões para o próximo capítulo (-)101
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Como ninguém abriu, e agora só resta mesmo especular Previsões para o próximo capítulo (-)101 758242
O circo está montado!
Eu prevejo...

Spoiler:

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim sim
tipo grupo Vizard enlouquecido detonando a SS, Urahara arrumando um jeito de conter a situação e todo mundo exilado
sim sim
Shikais, e bem que podia rolar uma bankai né...
cara e o Rose e o Love
tipo são tão inexpressivos
quero ver mais sobre eles, já que são capetões

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

olha, repetindo o discurso, eu vou preferir se o causador disso for alguém neutro...

tipo se for o capitão do 10º esquadrão que de uma forma acidental e bisonha acabou em uma forma "meio hollow" com esse poder e que foi morto, por Urahara ou outro, nesse incidente após transforma o pessoal em Vaizard [/Jack_Van_Burace]

...do que Aizen, Gin, Urahara, Mayuri ou Oomaeda(WTF!?)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Kensei, após lutar com Hirako e Hiyori, de alguma forma aprende a controlar seu hollow interior, aí retoma a consciência. Então ele conta que uma versão dele mesmo o atacou e venceu a luta pouco antes de ele se transformar. Logo em seguida, os outros na cena, contaminados pelo "vírus", começam a passar pelo mesmo tipo de transformação e Kensei os orienta de como proceder. Decidem então não revelar a ninguém sobre essa nova condição, temendo que a Soul Society exile-os. Aos poucos, conseguem controlar esse novo poder e revelam suas máscaras.
Urahara descobre através de Hiyori que eles se tornaram vaizard e tenta criar o hougyoku. Consegue, mas faz alguma cagada no processo e Yama-jii decide expulsá-lo. Mas para não revelar a existência da pedrinha, arranja outro pretexto pra sua expulsão. Tessai, que fora conivente com Urahara é expulso também.

Yoruichi vaza também pra não ficar sem uns pegas eventuais xD

É... até o fim dos flashbacks isso aí Previsões para o próximo capítulo (-)101 570501 E sim, é só como eu queria que fosse.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu prevejo que mais um pedaço da historia será contado, e o nome do capitulo sera: Turn Back the Pendulun 8


Ta, todo mundo vai virar hollow, e com sorte veremos poderes maneiros.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que todos eles vão virar Vaizards, e a chave para o controle do poder vai ser a Machiru que sempre controlou o hollow, Urahara vai selar o que seja esse experimento-shinigami-vampiro na forma da Pedrinha ;~~

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é
A Mashiro toda largadona mesmo
quem sabe é isso?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu prevejo q acaba no Bleach (-)100 - Turn Back the Pendulun 9 Previsões para o próximo capítulo (-)101 389326

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Como eu já disse, não cabe tanta coisa em só um capt. A não ser que de uma página pra outra todos já tenham sido vaizardificados, já estejam de malas prontas pra vazar da SS, expliquem pelos cocos a expulsão do Urahara e onde a pedrinha entra nisso tudo. Previsões para o próximo capítulo (-)101 97114

Vai acabar com o tesão dos flashbacks com um final como esse. Previsões para o próximo capítulo (-)101 389326

Covered

Covered
Número
Número

tinha que mostrar o Kensei lutando contra o lado Hollow dele, mas daí precisaria de mais capítulos lol

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

@ Sureebu
Concordo.
Podia mostrar o de todo mundo. ^^ Não tudo, mas alguma partezinha, sei lá. Até porque seria legal mostrar eles "ao contrário" também. xD

Covered

Covered
Número
Número

Masutaa~, só de um já tá bom, e como é o Kensei que virou primeiro tem que mostrar o dele. a Mashiro nem precisou disso eu acho, talvez porque o lado hollow dela é bonzinho uhahua

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

convenhamos... vimos muitas vezes o Ichigo e seu hollow... só um já basta mesmo... como todos os futuros Vizards estão se dirigindo ao local o zona deve ser coletiva... o KT dá conta em dois caps... se não der paciência... quem mandou ele enrolar nos 6 primeiros cap Previsões para o próximo capítulo (-)101 87641

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Discordo do Clamp q só um já basta
Ichigo é alguem q é foda do comum. tudo com ele é muito rapido
Mas Mashiro ja dominara a marcara. Qual a razao?
E pq Hiyori demorou tanto?
E fora que a batalha contra seu hollow interior vai muito além de uma simples lutinha. vimos através do ichigo ele contra seu medo de lutar, contra byby, zaraki. Imagino que cada um teve seus problemas e pelo que lutar. Conhecer mais deles seria otimo sim!

O problema é q duvido q KT faça isso. No maximo vai ser algo tipo todos vaizards transofrmados e depois focar no pq deles sairem e tal...Acho q ele ainda vai deixar muita coisa sem explicar tb pra explicar nos capitulos atuais quando focar nos vaizards. Lembrem-se q mesmo mostrando eles, o intuito da omake é o Aizen x Urahara (ao menos pra mim tem sido bem isso...Do interesse do Aizen na pedrinha etc...)

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Então cadê a tal da pedrinha, Gi? Previsões para o próximo capítulo (-)101 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A pedrinha vai ser usada pelo Urahara pra estabilizar os Vizards e então selada e escondida com os Shibas, que mais tarde via Kaien vão esconder na Rukia. ^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não sei sobre kaien mas concordo com a primeira parte =X
Exatamente, Aizen deve perceber q a pedrinha consegue controlar o lado hollow obtendo os poderes, e ai começar a armar ainda mais o seu plano =D

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O sentido do omake é mostrar o surgimento dos Vaizards●

Por isso no começou diz "O inicio da Past arc" e "a verdade sobre os Vaizards" ...o que acontece que Kubo aproveita isso pra mostrar toda o mundo em torno deles e como eles influenciaram este

acho que a melhor maneira de mostrar sem perder muitos capítulos seria fazer em paralelo a briga entre eles e os hollows... mostrava cada um na frente do hollow e cada hollow falando algo e mostrando seu jeito

sobre a personalidade dos hollows acho que varia com a aceitação e a personalidade da pessoa ...alguém que não é franca no lado emocional como a Hiyori vai ter uma dificuldade maior do que alguém como o Love ou a Mashiro

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não seria o contrario... pra mim esses caps estão focados nos Vizards... Previsões para o próximo capítulo (-)101 97114

afinal o grande misterio é saber quem diabos fez o q fez com o Kensei e futuramente com os outros...

o Aizen pra mim está de brinde nesses caps

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Alguem aqui no forum mesmo falou q vaizards tavam de extra Previsões para o próximo capítulo (-)101 31259
E eu ate concordo. Q na verdade tudo q esta acontecendo é um foco para falar onde Aizen, um cara bom se deturpou, e o que o Urahara tem com isso (Vaizards)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gisaiagami escreveu:Acho q ele ainda vai deixar muita coisa sem explicar tb pra explicar nos capitulos atuais quando focar nos vaizards. Lembrem-se q mesmo mostrando eles, o intuito da omake é o Aizen x Urahara (ao menos pra mim tem sido bem isso...Do interesse do Aizen na pedrinha etc...)


Previsões para o próximo capítulo (-)101 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:...alguém que não é franca no lado emocional como a Hiyori vai ter uma dificuldade maior do que alguém como o Love ou a Mashiro

OMG! Caraaaca! Aí, vc TEM que postar isso num tópico depois! Putz, tanta gente quebrando a cabeça sobre o que leva um Vizard a ter mais controle do que outro sobre o hollow, quando todos os hollows são tão fortes quanto os seus "donos", e cara, isso responde TUDO! Previsões para o próximo capítulo (-)101 76182 Parabéns! Previsões para o próximo capítulo (-)101 613650 Eu te reputaria se pudesse! \o/

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade, minha expectativa é: Rukia aparecerá ao final do arco para esclarecer em que momento exatamente o hogyokou foi implantado nela?

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu prevejo que não sei como KT vai conseguir concluir em dois capítulos Previsões para o próximo capítulo (-)101 441804

Tipo, sei lá. Mas pra mim é bem claro que Urahara implantou o Hougyoku(?) em Rukia quando deu o gigai pra ela, logo após ela ter perdido os poderes pro Ichigo. Mas nunca se sabe Previsões para o próximo capítulo (-)101 31259

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Ray-chan escreveu:Eu prevejo que não sei como KT vai conseguir concluir em dois capítulos Previsões para o próximo capítulo (-)101 441804

Tipo, sei lá. Mas pra mim é bem claro que Urahara implantou o Hougyoku(?) em Rukia quando deu o gigai pra ela, logo após ela ter perdido os poderes pro Ichigo. Mas nunca se sabe Previsões para o próximo capítulo (-)101 31259
Exatamente. Previsões para o próximo capítulo (-)101 31259

A forma como o Endi disse pra mostrar os vaizards e seus "contras" (???) é exatemente o que eu quis dizer. xD Não precisa mostrar milhares de lutas gigantes, mas quem é que não quer ver o Ijnihs? Previsões para o próximo capítulo (-)101 108296

Mas já que o flashback é dedicado à vaizardificação, quem garante que a desculpa pra expulsão do cara das sandálias não fique pra próxima? Previsões para o próximo capítulo (-)101 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos