Previsões para o próximo capítulo (-)101 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Como ninguém abriu, e agora só resta mesmo especular Previsões para o próximo capítulo (-)101 - Página 2 758242
O circo está montado!
Eu prevejo...

Spoiler:


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, sinta-se livre pra postar/teorisar/whatever em qualquer lugar que você achar que seria legal....sério, eu sou preguiçoso demais pra isso :/ ...só precisa me citar em size=1 no rodapé :p

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então.. acho que a entidade "Hougyoku"(ou seja lá como se escreve) já existe, como experimento/pessoa/whatever porém o Urahara vai selar ela na forma de pedrinha..
e foi ela que transformou o kensei e vai transformar os outros
Acho que seria massante agente ter que ver todos os 8 vaizards se transformando e tendo lutinhas ç.ç acho que por isso também que o Kubo evita colocar avatares de outros shinigamis também..
prefiro que agente fique só na perspectiva de fora, do que enrolar uma saga inteira de lutas basicamente iguais...
Logico que pessoas diferentes tem tempos diferentes afinal o próprio Shinji falou "Ichigo você está encarando isso do modo errado..." "O Hollow é seu amigo você tem que aceitar ele..." "devore ele, não seja devorado por ele"
Depende tudo da aceitação, como já falamos outras vezes a comparação de multiplas personalidades.. o importante é unir todas em uma.
Como você aceita lutar, como você aceita a lei do "rei e seu cavalo"
Isso vai do interior de cada um..
Por isso é de se esperar que a Hyori que deve ser a menos "matura" ter levado tanto tempo.. ela deve ter tentado negar o hollow também etc..
a única surpresa é alguém feito a Machiru ter feito em pouco tempo, vai ver agente não conhece a verdadeira machiru heheh , mas ainda assim ela só devia ser mostrada se fosse essencial para os outros todos(assim sendo se forem mostrar alguém só mostre 1)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

gisaiagami escreveu:Alguem aqui no forum mesmo falou q vaizards tavam de extra Previsões para o próximo capítulo (-)101 - Página 2 31259
E eu ate concordo. Q na verdade tudo q esta acontecendo é um foco para falar onde Aizen, um cara bom se deturpou, e o que o Urahara tem com isso (Vaizards)

Acho que o Aizen nunca foi bom
safado e malandrão desde sempre....
só se o PsicoGin deturpou ele Previsões para o próximo capítulo (-)101 - Página 2 231776

Edit...
O lance de controle do Hollow sem dúvida está bastante ligada à personalidade da figura em questão; Vejam a Machiro, que parece ser super relax e tals, e a Hiyori o extremo oposto...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara, na verdade quanto mais eu vejo o anime (revejo) e leio os amakes menos eu entendo T.T
Concordo exatamente com q a Ray falou sobre dar no gigai, tanto q tinha postado isso agora na teoria do jack antes de ler. Pq revendo deu a perceber isso. So q tudo foi planejado pelo Aizen o.O
Agora quando a luta interioro acho q nao devem alongar, acredito q issos era quando os vaizards realmente forem pra guerra. Entao eles deve mostrar algo mais geral. E isso de certa forma satisfaz pra nao alongar.
Agora fatos revendo o anime.
1 - Isshin sabe sobre: vaizards, arrancares e afins. Revendo a probabilidade dele ser pos vaizards é de 90%, inclusive uma das falar dele é

-Os vaizards sao uma tropa ilegal de mascarados, shinigamis q pisaram no lado hollow etc..
Isso me faz pensar sobre uma historia contada na SS pos esse incidente para incriminá-los.

Urahara por sua vez, diz q eles tao se preparando para a batalha mas ressalta que eles sabem sobre os Arrancares. Isso me leva a crer q a luta deles pode estar muito mais ligada a Aizen do q a SS agora. Q talvez limpar seu nome seja o real objetivo...

Ukitake tambem diz em certo ponto a respeito do Ichigo: Esse garoto...Sera mesmo...
Enfim Bleach tem tanto enigma que se for pra analisar ta complicado o.o"

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

E se o KT só encerrasse esse lance dos flashbacks da vaizardificação em massa agora, e daqui a uns poucos capítulos retomasse com a pedrinha, Aizen, a expulsão do Urahara, onde-infernos-Isshin-poderia-se-encaixar-ali, etc? Previsões para o próximo capítulo (-)101 - Página 2 700359

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:Jack, sinta-se livre pra postar/teorisar/whatever em qualquer lugar que você achar que seria legal....sério, eu sou preguiçoso demais pra isso :/ ...só precisa me citar em size=1 no rodapé :p

Gracias! Farei isso assim que encontrar a oportunidade/contexto suficiente pra valer um tópico! Previsões para o próximo capítulo (-)101 - Página 2 741821

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu prevejo q a kuukaku usou o canhao pra jogar todo mundo na terra =X
E nisso perdeu o braço, pq teve q consumir energia demais =X


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos