Previsões para o próximo capítulo - 353
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Após ter acertado minha previsão anterior:

TOH escreveu: ...e Ulquiorra sobrevive ...mas seu pênis explode com o cero do Ichigo

KT escreveu:The scene goes back the top of the Las Noches dome. Amongst the smoke Ichigo in his hollow form stands in the air. His right hand holds his sword while his left hand holds Ulquiorra’s right wing. The fourth espada’s bottom half is completely gone.

Minha bombástica previsão:

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que previsão!!
Mas TOH,vc acertou 1 de 3

Nesse próximo,ou o Ichigo destrói td,saindo intacto da explosão,ou há o corte para o mundo interior dele,ou do Shirosaki
Nao creio que teremos coisa diferente

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que Bleach é imprevisivelmente ruim.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pra começar:
algum louco reputou o TOH e nem se deu ao trabalho de comentar no tópico... desconfio q seja o mesmo louco q anda dando negativo sem motivo Previsões para o próximo capítulo - 353 8698

minha previsão:
Teremos mais cenas na Inoue gritando "Kurosaki-kun"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parabéns TOH! Eu sabia que vc acertaría!

Eu acho que agora o Ichigo vai ficar mais fraco por um instante, e quando todos acharem que enfim eles têm uma chance, ele regenerará seu chifre instantâneamente! Previsões para o próximo capítulo - 353 900352

Ulquiorra nos contou algo muito importante, que é que os Arrancars podem desviar suas energias para regenerarem-se, e o tamanho da força do hollow equivale à velocidade de regeneração. O Ichigo e o hollow que atacou o Ishida em Karakura se regeneravam instantâneamente. Lembremos que segundo o mesmo Ulquiorra cada hollow/arrancar tem limitações quanto ao que pode ou não regenerar. O Ichigo, pelo visto, pode regenerar até mesmo os órgãos internos (que foram destruídos pelo Cero Oscuro), e faz isso mais rápido que o Ulquiorra. Eu simplesmente sei que isso será o passaporte do Kubo pra que as lutas entre os híbridos na próxima saga sejam ainda mais longas por conta da regeneração. Mas por outro lado serão mais sangrentas, e por isso mais divertidas do que essas estão sendo.

Acho que agora o Ishida não terá mais como lutar, o Ulquiorra não consegue vencer e Inoue menos ainda. Não tem ninguém no HM que possa deter o Ichigo. Ferrou: vamos ter a Inoue apelando para o lado meigo do Ichigo e trazendo ele de volta lhe dando apoio, à lá Pan e Gold-Oozaru-Goku no DBGT.

@ Clamp: EU reputei o TOH! E não comentei pq estava escrevendo esse post longínquo! u.u E tb não sou quem reputou negativamente as pessoas! u.u

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake-kun escreveu:Que previsão!!
Mas TOH,vc acertou 1 de 3

Nesse próximo,ou o Ichigo destrói td,saindo intacto da explosão,ou há o corte para o mundo interior dele,ou do Shirosaki
Nao creio que teremos coisa diferente

Na verdade acertei 2 de 3. Disse que ele sobreviveria também.


Clamp escreveu:pra começar:
algum louco reputou o TOH e nem se deu ao trabalho de comentar no tópico... desconfio q seja o mesmo louco q anda dando negativo sem motivo Previsões para o próximo capítulo - 353 8698

minha previsão:
Teremos mais cenas na Inoue gritando "Kurosaki-kun"

É que meus tópicos são tão geniais que já nascem reputados. Previsões para o próximo capítulo - 353 8698


Ryuusuke escreveu:Acho que Bleach é imprevisivelmente ruim.

Nah, você é pessimista! Sou capaz de apostar que algo muito interessante vai acontecer no próximo capítulo (um documentário em tempo real da grama do Sereitei crescendo, ou uma versão extended/sem cortes com mais 20 capítulos de duração da participação do Szayel no mangá) por exemplo.

Pra não dizer que não falei de flores, o capítulo será basicamente isso que o Clamp falou com o Ichigo recuperando a consciência na última página.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sangue!!!!
Axei legal isso,mas por um lado,o KT vai ficar com a babaquice de lutas ruins e longas
Se elas forem q nem a do Kira e etc

Quem salvará o Ichigo e etc será o Urahara
Previsões para o próximo capítulo - 353 303866

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pode ser que a Neliel morra pra tirar o Ichigo do transe, afinal, se essa forma não tiver uma consequência ruim, o Ichigo vai usa-la toda vez que fôr lutar. Previsões para o próximo capítulo - 353 97114

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu já tô intediada de tanto blá,blá,blá.A luta leva num sei quantos capitulos pra acabar,na verdade quero que o KT pare de tanto blá,blá,blá e faça com que as lutas acabem mais rápido não precisa de 20 cap. só 19 basta.Mas voltando ao próximo cap. eu acho que a Inoue vai continua enchendo o saco gritando Kurasaki-kun.O Ulquiorra talvez morra,ou talvez o Ichigo recobra a conciência e erra o cero e o ulquiorra se regenera.Ou então acontece o que o Jack disse.Talvez não sei mais tô ancisa pro próximo cap. espero que não seja umas dua pag. de Inoue gritando Kurosaki-kun.XD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se pelo menos a Inoue usar seus poderes de Negação pra trazer o Ichigo de volta ficarei feliz >(!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kubo sempre teve problemas com duração de lutas, mas eles pioraram um tantinho. A diferença é que antes a gente até dava um corte ou outro pras lutas paralelas, mas essa do Ulqui com o Ichigo tá sendo épica SEM SER ÉPICA. ¬¬'

Não sei se o Ulqui morre já, e, se morrer, vai ser no fim do capítulo depois de agonizar bagarai e falar um monte de besteira sem-noção OU revelar para Animal!Ichigo e cia que eles estão f*didos por algum motivo tão estranho quando o Szayel. Algo tipo 'Vocês têm 12 horas para chegar até a Sala do Mestre, senão Atena morrerá' ou coisa assim.

Mas agora Ulquiorra tá inutiizável (ou seja: sem o furador). PRA QUÊ insistir em LUST?! ;_;

TOH

TOH
Ragnarok

A Rukia por exemplo já praticamente acabou com o líder dos exéquias. No próximo capítulo podemos ter uma luta do ST com o Yammi, o que a essa altura do campeonato seria um saco se fosse mostrada... ainda mais agora que o Sado e o Renji são figurantes de segunda categoria.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim:
Spoiler:

E o Rudobom já foi derrotado pela Rukia e pelo Yammy. Acho que só daqui a dois capítulos teremos a luta do Yammy contra alguém. Não tenho idéia de quem vá enfrentar ele também, pq Sado, Renji e Rukia são grandes merdas do mesmo patamar. Ishida está sem uma mão, sem um rim e no topo da torre. Inoue continua inútil. Acho que agora o Renji, o Sado e a Rukia vão peitar juntos o Yammy e não conseguir nada, apenas pra mostrar que eles cresceram bastante mas os inimigos são muito fortes. Lembrem-se que o Yammy é o Napa! Então ele vai levar todos os coleguinhas do Goku antes que o próprio desça até lá com o poder de luta de over9000!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

quem sabe a Unohana Previsões para o próximo capítulo - 353 8698

se bem q seria legal ela aparecer pra parar o Ichigo com uma unica mão... seria foda Previsões para o próximo capítulo - 353 108296

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Discordo. Seria MAIS UMA ownação desmedida e desnecessária depois das 3 ou 4 que acabamos de ter.

Ulquiorra ownou Ichigo Vizard. Ressou, ownou mais ainda. Ressou denovo, ownou ainda mais ainda. Ichigo virou seilá-o-que e ownou de volta o Ulquiorra como estava sendo ownado. Enfim, Unohana chegar agora e deter o Ichigo com uma mão seria chatíssimo, imho.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pra mim isso mostraria a diferança entre um old e um qualquer

Ulquiorra é o 4... e como vc mesmo disse ele ownou o Ichigo Vizard... o q farão o Top 3 espadas lá em Karakura com os capitas?

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:pra mim isso mostraria a diferança entre um old e um qualquer

Ulquiorra é o 4... e como vc mesmo disse ele ownou o Ichigo Vizard... o q farão o Top 3 espadas lá em Karakura com os capitas?
Mas aí eu já acho que faz sentido Clamp. Quando o Aizen ficou preso no shikai do Yama, ele disse que não precisaria se preocupar pois não precisaria intervir já que a batalha estava ganha. Só pode significar que o top 3 é muuuuuuuito forte, a ponto até de dar trabalho pro Yama.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, Clamp. O Zaraki matou o capitão anterior, ou seja, ele é mais forte que um capitão comum sim, e desde que entrou na Gotei. E mesmo assim ele teve trabalho contra o Nnoitora. Se os Espadas estão crescendo mesmo em força conforme a numeração aumenta, o top 3 vai ser parada dura mesmo para os Olds.

Claro que sempre fica a dúvida de se o top 3 obedece Aizen ou apenas o segue por conveniência, mas aí entraríam tantos poréns que não podemos ter referência. Imo, podemos julgar o top 3 em relação ao Byakuya como incomparávelmente mais fortes, pq o Ichigo com a máscara ownou o Byby na SS, e agora com ela apenas venceu a 6ª, e nem incomodou a 4ª. Os 3 primeiros estão completamente fora do alcance do Byby e capitães mais recentes.

Sem contar que pode ser que entre alguns números a diferença de poder seja maior que entre outros. Pode ser que haja entre Ulquiorra e Nnoitora um vão maior do que entre as espadas 5-10, e que portanto os 4 maiores sejam muito distantes em poder.

Se me perguntar, acho que o Ichigo nessa forma daria trabalho até mesmo pro Shunsui, porque os Vizards tiveram problemas para deter os amigos no TBTP, e apesar de ser 100 anos atrás, eles também não estavam no estágio que o Ichigo está, que inclúi a bankai do lado shinigami e portanto deve ser mais perigosa do que a forma que o Kensei e a Hiyori apareceram, por exemplo. Imo, Shunsui teria problemas com ele, e acho que precisará de bankai contra o Stark e da ajuda do Ukitake também com bankai.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

O problema de se comparar valores e níveis em Bleach, Jack é pq o mangá é muitissimo circunstancial.

Por exemplo não considero que o Ichigo de mascara derrotou o Byakuya, foi o shirosaki que simplesmente tem o manual Ichigo: COMO SER UM GUERREIRO FODA -1° Edição. ele apenas tem conhecimento das habilidades que o Ichigo tem fora a reatsu (by Kyuubi?????) de hollow que tem .....ao longo de toda série sempre observamos que a reatsu do Ichigo não é de um shinigami comum...elá é muito densa e foi se tornando maligna...o que indica muito que a raiz do poder do Ichigo não vem do lado da "luz" da série....a gente mesmo num tem noção ainda qual a razão do Ichigo ter tanta reatsu...pode vir a ser qualquer coisa (dimensão do rei?, o Ishinn é o CAPETA? qualquer coisa)
e voltando a idéia do circunstâncial, eu acredito que o Shunsui tem sim capacidade mas não vai ganhar pelo desenrolar da história, saca? o KT criou a teia de histórias com tamanha previsibilidade que fica meio implicito que ele vai tirar os Vizards de dentro do bolso a qualquer momento.....

Bleach nesse quesito é ridiculo, aparece um Arrancar/um bount/um shinigami DUMAL/ ou qualquer coisa e derrota todo mundo fácinho ai ele solta perólas do tipo , ainda bem que num tem um capitão que me de um poder de gelo já que esse é meu ponto fraco.....pow, leva uma congelada no frame seguinte e morre.......

O kubo não sabe terminar batalhas, ele cria um dos lados infinitamente mais forte e quando ve que não tem como acabar ele lança ações Deus Ex Machina, ele simplesmente tira uma SKILL DO ** e põe para o personagem (MayuriXSzayel por exemplo)


do Aizen e os Espadas

Eu acho que ele apenas pretende usá-los. sabe sacrificando peças para proteger seus própositos, como num xadrez. O Stark e Cia mesmo não parecem muito interessados nos propósitos do Aizen, mas eles parecem que tem uma divida com o cramunhão ....kkkk Só o Ulquiorra mesmo que era um lambesaco e ficava naquela de Aizensama, Aizensama

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

á mas a luta do szayel contra o mayuri foi de igual pra igual...
mas tbm acredito q shunsui pode fazer o stark suar um pouco a camisa...
mas tomara q o KT nao cague denovo tirando skills como o zecar2003 disse

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu nao queria q eles lutassem e ganhassem do Yamma
Mas irão,msm q alguém vá ajuda-los,talvez o Byakuya,pra se mostrar pro Renji e Rukia
MAs eh algo que duvido mt

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu gostaria que algum dos olds morresse, apesar de gostar deles. Yamma, Shunsui, Ukitake... apesar de gostar do Ukitake, eu gostaria q ele batesse as botas nessa guerra. Sei lá, tem uma crise de tosse da tuberculose dele e toma um direto na cabeça. Tem q ter pelo menos uma baixa importante no lado dos shinigamis, senão vai ficar mto estranho...

E gostaria tb q o Ichigo despedaçasse o Yammy. Caisse lá de cima do domo e arregaçasse o Yammy na frente de tdo mundo. Daí ia sobrar pros capitães pararem ele...

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Reyel escreveu:Eu gostaria que algum dos olds morresse, apesar de gostar deles. Yamma, Shunsui, Ukitake... apesar de gostar do Ukitake, eu gostaria q ele batesse as botas nessa guerra. Sei lá, tem uma crise de tosse da tuberculose dele e toma um direto na cabeça. Tem q ter pelo menos uma baixa importante no lado dos shinigamis, senão vai ficar mto estranho...

E gostaria tb q o Ichigo despedaçasse o Yammy. Caisse lá de cima do domo e arregaçasse o Yammy na frente de tdo mundo. Daí ia sobrar pros capitães pararem ele...


kkkkk pra pegar o embalo de carneficina...
( aproveita e pega o Aizen tbm )

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu ja pensei no Ukitake morrer,mas teria q ser nas mãos do Stark,pq se ele perder para akela fraccion de meia pataca,mato o KT!
Até seria interessante isso dele cair do Domo
Mas seria melhor se o domo começasse a cair,fazendo com q o Urahara viesse salvar todos

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Já olhei por todos os angulos a luta do Ukitake contra akela fraccion
E nao consigo ver ele perder....
E se fosse pra ele morrer pra quela fraccion o Shunsui ficaria sem ajuda
contra o Stark que resultaria numa morte mais sangrenta do Shunsui (ISSO QUER DIZER QUE eu acho que ele vai perder MESMO porem com o Ukitake, acho que eles mesmo perdendo a luta não morrerao pois tambem deixarao o Stark em condiçoes pessimas )...

( E Isso tudo citado acima resultaria no Suicidio da Nanao-chan )

E quanto ao nosso "querido" kurosaki,ainda acho que quem vai parar ele é a Inoue...Por que No Manga 352 o Ichigo-Cramuinhao diz que so ta ajudando ela....E SEGUNDO Minhas previsoes vai rola uma cena muito conhecida por todos. Akela do naruto, quando o sasuke ta indo embora e a sakura abraça ele e Implora-chora-da birra-esperneia pra ele nao ir....PORÉM NO NOSSO CASO vai rola uma Inoue indo abraça o Ichigo-Shirosaki-Cramuinhao-híbrido e pedir-espernea-chora e gasta uma pagina de manga INTEIRA Pra gritar "PARA KUROSAKI-KUN³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ PARÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ....."

E SE KT ME OUVIR, O ICHIGO-SHIROSAKI-CRAMUINHAO-HIBRIDO VAI DAR UM CERO NA CARA DELA E MANDAR ELA SER util..."
FIM DO MANGA 353

_________________
"Acreditem : A Emoção que leva à fofoca é a insegurança e necessidade de se Auto-Afirmar..."


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos