Previsões para o próximo capítulo - 353 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Após ter acertado minha previsão anterior:

TOH escreveu: ...e Ulquiorra sobrevive ...mas seu pênis explode com o cero do Ichigo

KT escreveu:The scene goes back the top of the Las Noches dome. Amongst the smoke Ichigo in his hollow form stands in the air. His right hand holds his sword while his left hand holds Ulquiorra’s right wing. The fourth espada’s bottom half is completely gone.

Minha bombástica previsão:

Spoiler:


Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É realmente impossível q a fracción do Stark derrote o Ukitake. Quando eu disse q queria q ele fosse derrotado (ele ou qualquer outro old, excluindo Unohana), eu quis dizer q ele ia morrer na mão d algum dos três Espadas.

E o Ichigo será provalvelmente trazido de volta pela Inoue msmo, mas eu gostaria de ver uma cena com ele lutando contra os três capitães, e ainda tenho esperança q aconteça.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

caralh* isso ia ser a coisa mais FDP do mundo cara......se o KT lesse esse forum:paranoid: eu diria que se ele fizer isso ele se redimi de toda a merda que ele já cagou nas páginas de Bleach...cara imagina cara não ele cair de lá como um mané mas o Domo se destruir e os capitães olhassem pra ele naquele estado Vastrolorde Cramunhão dele e partir para espada com o ST tentando para-los pq sabem que é o Ichigo......PQP

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

vamo cata o email do KT...
mas imagina o zaraki tentando para o ichigo???????
se a neliel se recuperar com quem sera q ela luta hein???
EDIT:não achei nenhuma spoilers ,sobre o 353 ...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ulquiorra_Schiffer escreveu:
E SE KT ME OUVIR, O ICHIGO-SHIROSAKI-CRAMUINHAO-HIBRIDO VAI DAR UM CERO NA CARA DELA E MANDAR ELA SER util..."
FIM DO MANGA 353

QUE ELE TE OUÇA! \o/

Mas seria realmente interessante ver os outros taichous dando um jeito nesse bagulho louco que o Ichigo virou. Infelizmente, em qualquer opção a Inoue vai ficar inútil num canto falando 'Kurosaki-kun' até a última geração dele. ¬¬''

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu,incrivelmente,não quero q a Inoue morra...
Parece estranho,mas eh verdade,eu gostaria q a Rukia morresse
E não eh pq sou do contra,eu nem sei pq msm...

O melhor seria a "destruição" do Hueco Mundo,abrindo assim um postal entre SS e o Inferno,um caos geral(axo q viajei legal,de novo)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake-kun escreveu:Eu,incrivelmente,não quero q a Inoue morra...
Parece estranho,mas eh verdade,eu gostaria q a Rukia morresse
E não eh pq sou do contra,eu nem sei pq msm...

O melhor seria a "destruição" do Hueco Mundo,abrindo assim um postal entre SS e o Inferno,um caos geral(axo q viajei legal,de novo)
deve ficar melhor que a idéia que KT tem pra continuação dessa coisa...

agora, eu queria que morrese tanta gente... na verdade KT podia renovar o elenco... todos morrem e aparecem outro, e se repete a saga da SS mas com personagens diferentes...
ops... já esta acontecendo isso, pena que ficou uma droga! Previsões para o próximo capítulo - 353 - Página 2 389326

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

cara vão postar ainda ai os spoilers....mas NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTT eu disse cara que o KT ia fazer o Ichigo o capeta e no frame seguinte lálalá nada aconteceu....que paia....

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

KT nao fuma a mesma erva do qual fumava na SS

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Dhionny escreveu:KT nao fuma a mesma erva do qual fumava na SS

Infelismente não....a Erva que ele deve fumar hoje, é mais barata, o dindin dele ta acabando e ele Infelismente nao pode compra uma de melhor qualidade...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos