Previsões para o próximo capítulo - 338
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Allon estará vivo?

Previsões para o próximo capítulo - 338 Vote_lcap78%Previsões para o próximo capítulo - 338 Vote_rcap 78% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capítulo - 338 Vote_lcap22%Previsões para o próximo capítulo - 338 Vote_rcap 22% [ 2 Voto(s) ]
Total de votos : 9




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E então?

Prevejo que Allon será o Arrancar de John McLaine, e que alguém vai ter que se meter pra fazer alguma coisa. Kubo deve segurar o Allon em cena e quem sabe fazer ele comer as halibetes (no bom sentido... ou não Previsões para o próximo capítulo - 338 97114 ) na gana de se regenerar. Allon bombado então seria pato pro Komamura, que espero que enfim vença ou perca em mais de um golpe (a única vez que uma luta dele passou disso foi com o Zaraki, que terminou em empate).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Allon está vivo pq o KT adora fazer o q ele fez no cap 337... cortar a luta sem mostrar se matou ou não... igual o Byby x Zommari quando ele terminou o cap com o Gokkei Senbonzakura... mas só matou no cap seguinte

acho q o Yamma finaliza no 339... ficaria ridículo alguem aparecer e lutar no lugar do Yamma... naquela Komamura aparece e diz "Amado e idolatrado Yamma, vc é muito forte pra lutar contra um ele... deixe q eu, um mero capita termine a luta" Previsões para o próximo capítulo - 338 389326

como já comentei no topico do cap... acho q so veremos Shunsui ano q vem... então devemos seguir com enrolações... afinal, ainda tem 3 fraccions... e o povo q está no LN... talvez KT termine o ano com a "luta do século" Ichigo x Ulquiorra Previsões para o próximo capítulo - 338 389326

*Clamp q prefere esperar o ano q vem... ano novo... vida nova... blablabla... quem sabe novo mangaka*

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

sei não...

se o yamma vai lutar com o allon deveria destroçar ele em duas páginas... mas ainda acho possível que o komamur apareça.... saco...

Spoiler:

acho que todas as lutas importantes vão ficar pro ano que vem... no máximo, o último cap do ano acaba com o ichgo e o ulquiorra se olhando com a pose "vou te matar"...

gostaria que essas fraccións estivessem mortas a uns 10 cap atrás...

Spoiler:
Previsões para o próximo capítulo - 338 231776

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Yamma começa a brincar com o Allan Allon e no fim do cap acende a Churrasqueira.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Rocharox escreveu:Yamma começa a brincar com o Allan Allon e no fim do cap acende a Churrasqueira.
opaaaa. vamo ter carne essa semana entao Previsões para o próximo capítulo - 338 130874
aisdajsoidj

eu acho que o allon vai morrer rapidinho...dai as fraccions se desesperao... e o resto da cambada vai e mata elas..gg, acaba e assim partimos pra historia de verdade!!!
(e hitsugaya tbm morre pra sempre) ^^

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Acho (ou espero) que o Yama mate o monstrego rápido e com alguma tecnica legal. Fazendo alguma coisa nova com reiatsu, kidou sei lá. Kendo talvez? Ele ensinou o Zaraki ne.

Se as fraccion morrerem logo nesse cap também, maravilha mas aí eu to querendo d+

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Inglorian escreveu:
(e hitsugaya tbm morre pra sempre) ^^

Isso seria legal, mas não vai acontecer, muitas fãn-girls. Mas se as halibetes morrerem, ela poderia ficar beserk e arrebentar com ele. ai teriamos um cap memoravel!

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

olha eu ja agradeceria se a hallybel tirase o hitsugaya dessa saga...
alguns cortes bem dados nem precisava matalo, deixa isso pro gin fazer!

pra deixalo inconciente, entao fikaria otimo...pelo menos nao teria aquele anao metido a intelectual e retardado, pra incomodar....!!! XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Até agora nenhum arrancar mostrou qualquer tipo de consideração com seus auxiliares. Os fración de Grimmjow morreram todos, e ele continuou lá com a mesma cara. Não demonstrou nada. Agora se a Halibel que é muito mais fria perder suas fración, seria lógico se ela não ligasse tb.

Bom, de qualquer forma, difícil decidir quem lutará a seguir quando as Halibettes e o Allon se forem. Previsões para o próximo capítulo - 338 8698

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

não exatamente jack.

Spoiler:

de qualquer forma, as três frac. não vão morrer no próximo msm... Previsões para o próximo capítulo - 338 731895

mas seria FODA se o allon enlouquecesse e matasse as três.... Previsões para o próximo capítulo - 338 231776

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A Nel mostrou consideração... mas ela é dos bonzinhos, então ñ conta. Mas eu axei q o Grimmjow c importo sim, só ñ pareceu, senão o KT ñ se daria ao trabalho de mostrar o flashback dele quando ele era rei.

Axo q o Allon ainda está muito vivo. Foi q Rukia q disse q o tanto de ferimento q um corpo espiritual pode aguentar é determinado pela reiatsu, né? Axo q foi na luta com o Grand Fisher (ou minha mente ta inventando coisas...). Bom, c for assim, o q seria um buraco no peito pro Allon? Ele parece ser mto mais forte do q a Matsumoto e ela perdeu metade do abdome, alguns órgãos vitais e mto sangue: e ainda tá viva.

To começando a pensar o Allon vai apanhar tanto, q vai acabar ficando doido e matar as fracciós da Hallibel.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom a Rukia aguentou pq o KT gosta dela e ela tem fãs... a Rukia pode ser decapitada q ela continuaria viva...

minha questão é... ok Allon pode ainda estar vivo... mas é o Yamma q luta com ele.. e não espero nada q não passe de 2 páginas... mais q isso é um absurdo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas pode ser que Yamma perca um capítulo inteiro ownando o Allon pra dar uma lição de moral nos tenentes, antes de mata-lo por fim. E que apenas no final tenhamos novidades em alguma das lutas dos capitães. Sim, é possível.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O_O
isso pra mim não é ownar... mas sim enrolar... ownar é ele matar o Allon num único golpe

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele pode ficar pulando carniça com ele.

Previsões para o próximo capítulo - 338 476265 -Ôpa! ...ôpa! ... haha! Você não me pe-gáa!

Mas acredito que teremos mais uma vez o Samurai Gigante e seu único golpe da 'espadada de cima para baixo', que deve ter sido inventado pelo sobrinho chato do KT. É sempre assim!

E pode apostar que teremos 60% do capítulo composto de diálogos e lições de moral. Depois disso, Aizen começará a contar 5 minutos para Karakura explodir...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

e o urahara, fika na loja jogando bulica com o pai do ichigo....

^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos