Previsões para o próximo capítulo - 328
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, eu sei que não empolgou ainda, mas eu quís fazer esse tópico por curiosidade mórbida mesmo: o que vcs acham que vai acontecer agora que aparentemente acabou a intervenção dos pilares, e que um capitão entrou na história?

Será que Komamura será a segunda derrota da SS, depois de Ikkaku, por conta de algum fración que tenha o poder exato para derrotar pessoas lentas e resistentes? Acredito que se os fracions restantes forem mais fortes do que Poke, então serão os capitães quem terão que lutar de agora em diante, visto que Ikkaku era claramente o não-capitão mais forte (como reconhecido pelo Kira e pelo Hisagi), e que a vitória deles foi dura.

Mesmo que os fracións remanescentes não sejam páreo para os capitães, eles são páreo para todo o resto, e só precisam expôr os poderes dos capitães pra que estes sejam pegos de surpresa pelo inimigo seguinte. u.u

Começo a achar que Yamma vai ter que se meter para acabar com o último Espada, e com isso vai ficar sozinho contra Aizen, Gin e Tousen. Se pintar por aí um fracción que derrote o Komamura por algum poder exclusivamente voltado para isso, outro capitão (Hitsugaia) pode se meter, vencer, mas ser vencido no momento seguinte também por ainda outro fración ou até mesmo espada. Previsões para o próximo capítulo - 328 900352

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu acho q Komamura não vai mais fazer nada Previsões para o próximo capítulo - 328 8698

e acho q ainda teremos as lutas das mulheres antes de rolar algo entre capitães e espadas...

e quero saber se o Vizards serão ou não lembrados pelo KT... e como eles vão agir diante dessa zona toda...

no mais... estou curioso tbem pra saber se o mangá dá sinal de vida ou continua afundando

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, se o Komamura for derrotado junto do Hitsugaia, é sinal de vida. Se Komamura apenas observar mais coisas acontecendo, o mangá afunda. Acho que o que me moveu a postar esse tópico foi justamente essa encruzilhada que se apresenta. Acho que agora ele tem chance de se redimir por esses últimos capítulos, mas pode muito bem matar os resquícios de esperança... Previsões para o próximo capítulo - 328 984884

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu só espero q não mude para Ichigo (q não ganhava do Grimm) x Ulquiora Previsões para o próximo capítulo - 328 389326

TOH

TOH
Ragnarok

Hitsugaya de novo não, pela amor de Deus. Previsões para o próximo capítulo - 328 8698 Já vimos coisas demais sobre ele.
Sinceramente eu acho que a única chance de termos algo apresentável em Bleach é justamente mostrando a luta de Ichigo e Ulquiorra. Ok, Ichigo vai tirar poder da onde não tem mas a essa altura do campeonato, com o nível que o mangá atingiu, quem liga?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

I dont ...porqueira por porqueira que pelo menos seja uma luta "animadinha"

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Soy-Fon! Quero ver a Bankai dela! E do Kyurako tambem!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Hitsugaya de novo não, pela amor de Deus. Previsões para o próximo capítulo - 328 8698 Já vimos coisas demais sobre ele.
Sinceramente eu acho que a única chance de termos algo apresentável em Bleach é justamente mostrando a luta de Ichigo e Ulquiorra. Ok, Ichigo vai tirar poder da onde não tem mas a essa altura do campeonato, com o nível que o mangá atingiu, quem liga?

como assim?
O poder vem pela motivação de lutar pelos seus amigos... o poder dele vai superar o Ulquiorra e todos ficarão felizes da vida com a vitória do morango no ultimo golpe e depois vai cair quase morto (da mesma forma q quase morreu nas mãos do Ulqui... depois de quase morrer nas mãos da Colher e depois de quase morrer nas mãos do Grimm) mas vai levantar pq ele precisa voltar para karakura pra defender sua cidade Previsões para o próximo capítulo - 328 389326

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Só uma coisa se ele quase morre pra derrotar o ulquiora como q vai enfrentar alguém mais forte depois??
se nem trunfo ele tem mais, já ta com o poder no over!!!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oque ven por ai é: Merda ;3

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

zabimaru123 escreveu:Só uma coisa se ele quase morre pra derrotar o ulquiora como q vai enfrentar alguém mais forte depois??
se nem trunfo ele tem mais, já ta com o poder no over!!!

Mas sempre dá pra ficar um pouquinho mais over... Previsões para o próximo capítulo - 328 97114 É a lógica de Bleach. xD

Eu também não tô esperando nada desse capítulo. Só assim pra não me frustrar criando expectativa.

Sou da opinião do Endi: que pelo menos tenha uma luta "animadinha". ;3

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eu acho que ele enfrenta o Ulqui apenas, depois pode ser que volte pra Karakura só pra acabar com o Aizen já cansado depois das lutas com os capitães/vaizards/excluidos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pelo menos esses arrancars não são Szayel. Isso é uma grande inovação na sequência de lutas do ³.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Acho que no próximo cap, do Komamura só vai ter ele dizendo uma "lição de moral" qualquer pro Baleia e depois foca em outro personagem...
E acho também, que nos próximos, vão ser os tenentes restantes, Matsumoto e o Oomaeda (tem outro?), enfrentando outros fraccions e só depois vem os outros capitães... :/
Mas eu nem reclamo muito pq eu sou curiosa e quero ver as habilidades e personalidade deles...
É só pra isso que tá servindo essa fase mesmo...
:/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tomara que o Ichigo fique preso no Hueco até o fim da guerra...
a emoção da guerra vem justamente de não terem como enfiar o Ichigo para dar o golpe final..
No mais se o TOP 3 se mover já ficarei feliz

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho que vai serrrr ...uma bosta


até pq dizer que "Capítulo de Bleach foi ruim" tá virando redundância


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos