Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bem ninguem abriu e eu ja nao to entendendo lhufas la no outro
entao o q acham q vai acontecer?
Previsões, teorias e afins o.o
Eu prevejo - sin salabin \o/

Spoiler:

E a pergunta a la odeite Roitman continua
Quem Hollowficou os Capitães atuais Vaizards? Bolão?
quem acertar ganha 1 ponto pro seu time xD



Última edição por gisaiagami em 31/5/2008, 3:07 pm, editado 1 vez(es)


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mesa de chá pra não ser flechado pelo TOH....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que nesse capítulo teremos o Urahara selando os Vizards com uma série de Bakudous do Tessai e técnicas de estabilização até que o último esteja normalizado. Acaba o capítulo com Hiyori acordando dos efeitos e perguntando o que aconteceu, e Urahara dizendo que só conseguiu fazer aquilo devido ao "Hougyoku". E termina assim pra deixar todo mundo de cabelo em pé...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu sou da opinião que se o Mayuri ficasse livre, na outra semana todos os presos estariam dessecados =X
Sobre o Urahara ser mais forte fisicamente que o Mayuri me pareceu meio obvio isso, não vejo o Mayuri como um porradeiro, ele é mais tático.. e faz isso bem.
Urahara talvez fosse assim a principio, porém ele tem o diferencial de trabalhar na OK, desenvolvendo suas habilidades físicas também e isso fez ele ter dois pontos fortes importantes.

Eu acho que o Urahara consegue vencer o Mayuri(pelo menos sem zan) na época, afinal ele era o líder da prisão, se não foi ele que prendeu o Mayuri lá quem foi? Se foi alguém mais fraco ainda que ele.. então só quer dizer que o mayuri não teria chances contra ele(DENOVO na luta corpo a corpo)

Sobre a genialidade, acho que eles tem uma bem parecida!
Não acho que seja nossa função dizer quem é "mais inteligente" até por que eles parecem seguir linhas um pouco diferentes, o que é bom!
Chega a ser um pouco banal, mas poderiamos perguntar quem é mais inteligente Einstein ou Darwin?Os dois foram ambos importantíssimoos porém em areas diferentes.

Tá certo que isso de ciência em bleach é meio nebuloso... e qualquer cientista lá parece igual.. porém vejo que os dois parecem seguir outros caminhos, penso que o Urahara por exemplo talvez não fosse capaz de trocar todos os seus orgãos em poucas horas, ou ter um voodoll como o Zazá.
Porém ele se provou "superior" no dominio da Garganta, e também na criação da famigerada pedra de hibridização >(

Acho que por isso mesmo que ele chamou o Mayuri para seu laboratorio, se os pesquisadores tem ideias diferentes é mais facil de surgirem coisas novas do que arrumar pessoas que concordem com tudo, ou que não opinem o Mayuri tem algo que é "só dele" e talvez por isso ele tenha sido considerado perigoso para a SS, e isso que o tornou interessante para o Urahara.
o Urahara então seria um freio para os desvaneios mais malucos do Mayuri, assim como o Mayuri inspiraria o Urahara para coisas novas(isso para dizer o minimo)
e acho que a parceria foi boa, até a Hyori que era meio tapada acabou seguindo os passos da pesquisa(como podemos ver a esteira sugadora de reiatsu dela)
Mas não acho que o Mayuri traiu o Urahara, até por que seria estranho se ele tivesse o feito, e agora eles tivessem apaziguados(na invasão)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos