Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bem ninguem abriu e eu ja nao to entendendo lhufas la no outro
entao o q acham q vai acontecer?
Previsões, teorias e afins o.o
Eu prevejo - sin salabin \o/

Spoiler:

E a pergunta a la odeite Roitman continua
Quem Hollowficou os Capitães atuais Vaizards? Bolão?
quem acertar ganha 1 ponto pro seu time xD



Última edição por gisaiagami em 31/5/2008, 3:07 pm, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha só, em Zombie Powder o Kubo não deixou nenhum capítulo de enrolalção. Pra num dizer que num falei das flores, uma certa vez ele dedicou um capítulo pra cada luta, e essa foi a maior enrolação que ele fez naquele mangá, de mostrar cada uma das 4 lutas simultâneas em um capítulo. Em 27 episódios TODOS tinham muita coisa acontecendo, revelações, etc.

Bleach já é um mangá de longo prazo, e entendo que seja difícil manter o ritmo assim. Quem é que não lembra dos primeiros episódios, com tudo corrido e o rapto da Rukia? Aconteceu tanta coisa que parece que teve o mesmo tamanho da saga da SS, quando na verdade teve menos de 1/3.

Rediz, Kubo sabe fazer lutas pensadas que não se resumam a "golpes de energia se enfrentando onde só o mais forte/decidido vence por plotkai". Quando foi a última vez em Bleach que a escolha de golpes fez diferença? Ikkaku, pq Zaraki contra Nnoitora, o lance das duas mãos foi apenas uma má re-utilização da técnica que Akutabi Gamma usou em ZP uma vez. Kubo tentou se copiar mas acabou confiando demais na sacada que foi boa no passado por outras razões, e fez besteira.

Sinceramente, nada me convence que o Kubo não sabe fazer uma série de lutas fodônicas. Ele tem tudo que se precisa pra fazer uma pro Gin, se não fizer é só por desleixo. E sim, esse cap tava beeeem fraco, desnecessáriamente. Ele corre com coisas que são importantes e arrasta coisas que não são. Não é falta de tempo, e eu não sei o que é...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não, não acho que foi o Mayuri... seria clichê ¬¬

TOH

TOH
Ragnarok

Sobre o arco atual: Quando eu digo que estou querendo que o arco acabe logo, é justamente por conta da expectativa do que está por vir, com Aizen enfrentando a SS e tudo mais. Esse arco me surpreendeu positivamente, já que eu imaginava que o KT ia fazer o background de personagens que eu não suporto mas que por uma razão que foge à minha compreensão, o povo por aí afora adora. E ele conseguiu elevar ainda mais (se é que isso é possível) a moral dos vizards. Agora o problema é que com tanta coisa fantástica para escrever daqui em diante, KT vai optar, como sempre, pelas saídas mais burocráticas e não inspiradas quando voltar da onde parou.

E eu ainda não consigo atinar como é que o KT vai resolver esse bolo doido sem deixar brechas bizarras...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Esse arco me surpreendeu positivamente, já que eu imaginava que o KT ia fazer o background de personagens que eu não suporto mas que por uma razão que foge à minha compreensão, o povo por aí afora adora.

Sempre çevantei essa mesma questão ... afinal, oque os Vizards tem de tão interessante ? Eu acho eles bem toscos xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pq qualquer um se identifica com eles. Não são um grupo muito característico, são completamente heterogêneos e anarquistas. No fundo todo mundo tem disso um pouco, e acredito que seja essa a razão: eles são os mais humanos nessa salada de Shinigamis e Hollows toda.

Mas acho que levantar ainda mais a moral dos Vizards realmente não era necessário, quer dizer, qual era o grande perigo que os 3 capitães solitários vs. mundo apresentavam mesmo??

Kubo, meu querido, pq vc foi abandonar a ação pra tentar investir em história, hein? Eu sabia que num ía dar certo. Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 2 147661 Volte pra ação! Volta à sua essência! Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 2 266133

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois pra im q ja achava cool demais a busca por poder se eles forem um bndo de gente q usou caminhos obscuros ja estava bem
Afinal frase do mes serve pra isso
TEr eles oomo vitimas so faz crescer mais admiração
Ai vem a questao espadas. Pra mim so o Grimmjow vale a pena. E o noitora pelos principios de "vamos crescer, ser foda e ser alguem pra fazer diferença nesse mundo"
O resto pra mim é lixo
Enfim gosto.
Ser o myuri é Cliche?
Sim!, mas é o q mais satisfaz
Acho ser o Aizen agora muito forçado, mas se for fazer o q? O Gin? talvez mas nao acho provavel ainda.
Se for alguem random, vai ter que ter uma explicação muito boa,
Não queria o término, mas também estou querendo ver agora o pós desses flashbacks.
Em especial o encontro de vaizards e a turminha do mau.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Heh, talvez Urahara consiga dominar os 8 Vizards juntos com a aparição da guarda-real, e Hiyori mataría, enquanto hollow descontrolado, Hikifune. Não pela Hikifune na história, mas pra dar um fim na guarda-real e ao mesmo tempo tornar possível que Urahara consiga essa proeza. Ah, seilá.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas a guarda real não acabou!!!!!
Pelo que entendi eles se fecharam com o Rei e o palácio Real em uma dimensão dentro da SS!!!!
Jack isso ia ser novela mexicana!!!!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

que viagem Jack... o nome é GUARDA REAL, ela GUARDA a REALEZA... se qualquer problema eles aparecessem eles já teriam aparecido pra da cabo de Aizen

fala sério...os espadas até agora só Szayel, que por mais chato que fosse, foi original o resto foi um bando de Vegetas-"não admito ninguém mais forte que eu"

sobre os vaizards o Jack falou bem...e outra, acho que o TOH estava falando sobre Hitsugaya, Byakuya e demais personagens ja explorados quando disse isso

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara nao achei Szayel original
Ate pq pra mim ele era uma copia muito mal feita do Mayuri
O resto é tosco sim, e em DBZ o unico q prestava pra mim era o vegeta
A unica pena era ele nao ter capacidade de matar o idiota do goku. Mas isso é outra historia.
Quanto a discussao do q vai acontecer. Acho q vai ser algo breve. Guarda real acho q nao vai se meter nessa historia, muito menos aparecer tao cedo.
Eu quero ver ao menos mais uma ilustração colorida *___*
Estou apaixonada pelo modo apos ver o jump art
E se for a final merece algo grande ^^

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Szyael e Mayuri só têm uma semelhança: serem cientistas. Além deles temos o Urahara também e ninguém fala que ele é igual ao Mayuri.

Szayel pra mim é o Espada mais legal que teve e provavelmetne dos que vão ter.


Voltando..

@Endless....

Não necessariamente esse lance de guardar a realeza está certo. Lembro que no começo do manga, na aparição do Menos Grande, a Rukia diz que seria um trabalho pra guarda real. @__@

O que hoje se torna algo bem idiota, convenhamos...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meu deus, começaram a discutir personagens legais agora.
Ainda bem que o meu favorito é semi-random e nunca aparece ;3

Cara, não foi o Mayuri. Ele é um cientista, não deus, e ao que eu lembro, o Kensei nem conhece ele. Logo, ele já está descartado. Eu acho que se não for ninguém do trio maligno, é um personagem novo, ou um completamente nada a ver, tipo o Ichin.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Como assim o Kensei nao conhece ele su?
Vc se baseia no q? *só pra saber? não se ofenda o.o"""

Pq nao devemos esquecer que ele é praticamente o terceiro posto na época. E também que após a saída dele da cadeia, ele andava por ai normalmente. E se passaram 10 anos
Sei lá. Acho q pode ser ele sim. Mesmo nao sendo Deus, afinal orihime nao é Deus mas se não fosse inútil revertia qualquer coisa xD
Mas se for random ta valendo tb

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kensei diz: "Você?!" quando a pessoa o atinge.

E ainda comenta: "Como é forte, que pessoa é essa?!" antes de olhar pra pessoa.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Kensei diz: "Você?!" quando a pessoa o atinge.

E ainda comenta: "Como é forte, que pessoa é essa?!" antes de olhar pra pessoa.
Tem isso ... eu tinha esquecido dos 10 anos ;3


Mas de qualquer forma,não é o Mayuri Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 2 983668

Mayuri trabalha sob as ordens do Urahara, que supervisiona o seu trabalho. Não seria estranho que o Mayuri fizesse algo tão grandioso sem o cientista over 9000 que fica do lado dele quase o tempo todo perceber ?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E sem contar que a pessoa tinha uma força fora do comum. Se era o Mayuri, então Urahara é o pai do rei da Soul Society, pq ele derrota o Mayuri facil facil.

Covered

Covered
Número
Número

será que o transformador de hollows não seria a Hikifune? Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 2 31259

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim e? Forte ali dos 3 nao tem ninguem o.o"
Nem Aizen, na epoca, nem gin
Talvez gin por ser um genio e tal, mas acho q nao seria o caso de força e sim iteligencia.
Quanto mais Tousen u_ú

sukinho escreveu:
Mayuri trabalha sob as ordens do Urahara, que supervisiona o seu trabalho. Não seria estranho que o Mayuri fizesse algo tão grandioso sem o cientista over 9000 que fica do lado dele quase o tempo todo perceber ?

Na verdade Mayuri trabalhava mas nao lembro de tanta supervisão em cima dele. Talvez Hiyori sim o vigiava mas nem era tanto. Todo mundo sabe que Urahara é inteligente mas muito inocente u.u. E pra mim Mayuri tb chega a ser um gênio. Acho totalmente possível ele agir com a ajuda do chibi Akon por debaixo dos panos.
Não era a toa que o cara tava preso o.O
Ele é um mau elemento.


Mayuri = mala xD

Mas enfim, é só suposição mesmo.

OBS: porra ja é a terceira vez q sou atropelada...deixem eu postar u.u hauahua
Entao jack: Sera q derrota mesmo? Ao menos pelo databook SS oficial, Mayuri e Unohana ownam a galera. Não esqueça desses detalhes

Cara eu desisto -.- de postar, agora vc covered o.O"""
Vo mandar a conta da lan pra vc xD

Covered: eu ja disse isso xD



Última edição por gisaiagami em 27/5/2008, 4:17 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas será que ela faria isso com a Hiyori?? Elas eram como mãe e filha...

E sim, Aizen é muito forte. Ele tem o reiatsu 3 vezes o tamanho de um capitão comum.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu disse q ele nao fez isso com a Hiyori e sim que a Hiyori podia estar vigiando ele. Urahara não
E sim Aizen pode ter mas perto de Kensei e Ate mesmo de shinji acho q nao era tudo isso nao
Talvez seja atualmente.

Covered

Covered
Número
Número

ah Gisa lol eu nem ando lendo aqui mesmo então nem sabia que tu já tinha postado =D

mas Jack, Aizen e Hinamori eram como pai e filha também =D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas outro traidor ainda por cima?! Duvido! Seria mta cara de pau introduzir um novo vilão-mór a essa altura...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:


Na verdade Mayuri trabalhava mas nao lembro de tanta supervisão em cima dele. Talvez Hiyori sim o vigiava mas nem era tanto. Todo mundo sabe que Urahara é inteligente mas muito inocente u.u. E pra mim Mayuri tb chega a ser um gênio. Acho totalmente possível ele agir com a ajuda do chibi Akon por debaixo dos panos.
Não era a toa que o cara tava preso o.O
Ele é um mau elemento.



OBS: porra ja é a terceira vez q sou atropelada...deixem eu postar u.u hauahua
Entao jack: Sera q derrota mesmo? Ao menos pelo databook SS oficial, Mayuri e Unohana ownam a galera. Não esqueça desses detalhes

Covered: eu ja disse isso xD

Com certeza o Urahara detona o Mayuri ... "Para ser o chefe aqui é necessario poder derrotar qualquer um dos presos, com as mãos vazias" ... se eu bem me lembro, o Mayuri era um desses presos, não ?
Naquela época ele nem tinha bankai ainda, não seria nem páreo pro Urahara.

Além do mais, ele não tem poder pra picotar capitães e sub-capitães daquele jeito.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não
Aizen a tratava para q a Guria hj seja isso q é
Uma otária que fica chorando por ele
Ele mesmo fala (aliás a parte mais foda q falei...Porra palmas pro Aizen)
Usar alguem que te admira é mais fácil

ai por culpa dele hoje escutamos: Aizen Taicho
Cena epica ate pra relembrar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack nao vi o problema de por outro vilao
E sendo ele mayuri muita coisa pode ter sentido. Ao menos pra mim xD

Começo: Edit 3 -.-
Então suko, nao sei, ninguem sabe o que mayuri arquitetava. Ate concordo vendo pelo lado q vc apresentou o lance de Urahara detonar mayuri, mas ele pode muito bem ter crescido estrondosamente nesses 10 anos. Assim como outros. Inclusive Aizen
E sendo ele um cientista isso fica ainda mais facil u.u

Mas agora nem vo comentar mais sobre mayuri, se nao for eu ja falei q sendo random ta bom. So espero q seja um otimo capitulo e nao cmo o da semana passada;

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mayuri, como Zaraki e Tousen, tem números baixíssimos naquele esquema de "poder" do databook

quem owna todos são Yama e Aizen seguidos de Unohana, Gin e Shunsui
Yama:
Spoiler:
Unohana:
Spoiler:

Aizen:
Spoiler:
Gin:
Spoiler:
Shunsui:
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos