Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bem ninguem abriu e eu ja nao to entendendo lhufas la no outro
entao o q acham q vai acontecer?
Previsões, teorias e afins o.o
Eu prevejo - sin salabin \o/

Spoiler:

E a pergunta a la odeite Roitman continua
Quem Hollowficou os Capitães atuais Vaizards? Bolão?
quem acertar ganha 1 ponto pro seu time xD



Última edição por gisaiagami em 31/5/2008, 3:07 pm, editado 1 vez(es)


Covered

Covered
Número
Número

é, mas a shikai dele paralisa

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

então não foi no databook -.-
mas foi em alguma entrevista falaram que Mayuri era fodão também.
Acho q ate aqui mesmo q li, vou procurar depois posto...

E ja q falaram, Mayuri, Hikifune, Random, Aizen, nem sei mais quem chutar -.-
Foi o Yama * zoa u.u

Quero spoilers i.i

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu aposto minhas fichas no random ... e se o Mayuri é fodão eu sou a única criatura que Satan Goss teme. *zuera Gisa ._.*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ou seja, nem fudendo que foi o Mayuri-sama *-*
*caindo de pára-quedas na discussão*

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Eu aposto minhas fichas no random ... e se o Mayuri é fodão eu sou a única criatura que Satan Goss teme. *zuera Gisa ._.*
Rapaz, eu nunca imaginei que você tivesse tendência a pássaro dourado

E também acho que se Mayuri fosse o culpado, seria meio bleh...mas o KT gosta de coisas bleh então já não sei mais o que prever.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho que era o Mayuri, acho que era o Urahara mesmo, e digo mais!
Acho que o Urahara já ponderava ser expulso da SS, e por isso mesmo arrumou o Mayuri de pupilo para continuar com o instituto, ele deu a entender que ele queria que isso acontecesse mesmo "Preciso de você para uma coisa (...)
você trabalhará sobre meu comando somente (...)
Quando eu morrer(ou foi sair?) você ficará com tudo, e fará o que quiser"
Então acho que dificilmente o Urahara será enrolado pelo Mayuri =X
acho que o experimento só saiu do controle mesmo!

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Ei, ei, ei...

eu acho que usaram um argumento falho pra dizer que o Urahara é bem mais forte que o Mayuri.

Apesar do que o Urahara falou, é claro que aquilo de ser capaz de derrotar só com as mãos não se aplica ao Mayuri. Como vocês bem viram, ele era o ÚNICO que ficava preso. Talvez até por esse lance de ser o único que os guardas da SS não fossem capaz de derrotar facilmente.

E outra... parece grandes coisas esse lance de derrotar sem Zan... mas pelo que eu percebi, os presos lá dentro também ficam sem suas Zans... então é briga de murro de qualquer jeito.

Acho que o Mayuroca e o Urahara devem ter mais ou menos o mesmo nível de poder mas em atributos diferentes. Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 3 317610

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rediz escreveu:
Acho que o Mayuroca e o Urahara devem ter mais ou menos o mesmo nível de poder mas em atributos diferentes. Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 3 317610

assim como eu e o Conan. Ele é inteligente e eu bonito ...


No arco do Hueco Mundo eu não sei, mas na época dos flahsbacks eu garanto que o Mayuri era muito inferior em poder. E pelo que eu conheço do estilo do Kubo, os olds sempre são os mais fodas.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Concordo Suko
Na época do ninho dos vermes
com certeza o Ura era mais forte que o Mayuri
e hoje em dia também deve ser...
sim...
o único chute que posso dar é que a confu se originou no departamento de pesquisas...
pode ser experiência do Ura que o Mayuri pilantrou...
mas o random é um candidato fortíssimo....
Acho que o Aizem por enquanto tá só na espreita mesmo....

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Mas vocês se baseiam em que pra afirmar isso?

O MAyuri não podia ser um cara mega fodão que era perigoso pra SS? Não é de espantar-se que ele tenha virado capitão logo após a saída do Urahara?


Eu não sei não se o Mayuri não já tinha nível de capita nessa época, hein?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Hummm....
além do achismo
eu acho o Ura um cara mais forte que muito capetão da SS
além disso
o lance que o Suko lembrou, do coordenador do ninho ter que vencer todos, se é todos independe se tá na jaula ou não, na base da mão nua.

No mais é só conjecturas mesmo
nada certo Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 3 758242

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a questão é: Aizen era trakina. Dele a gente espera uma atitude como esconder a verdadeira força. Mayuri é sem noção. Ele não escondería sua reiatsu, ele a esbanjaría por aí. O cara é maluco! Alguém que explode seu próprio batalhão tá aí pro que os outros vão pensar? Alguém cuidadoso com as pistas que deixa?

E mais, ele não parece ser forte físicamente, como alguém que possa se destacar. Zaraki segurou a mão dele num instante quando ele ameaçou Ikkaku. O próprio Ikkaku ferido num deu muita bola pras ameaças dele. Mayuri é mau e cheio de artimanhas, mas ele não é sagaz e nem forte.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

sei não Jack...
Mayuri é do tipo cientista maluco
ou seja: totalmente imprevisivel...
levantada outra questão:
em questão de genialidade quem detona?
Ura ou MayMay????
Eu aposto no Ura

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Na verdade ikkaku nem ligou pq se acontecer algo com ele. Imagina Zaraki em cima do Mayuri
Sim, pq mesmo forte mayuri nao aguentaria zaraki que tem o fator berseker.
Eu acho q quem hollowficou foi o toh
pronto =D

Mas o q Toh falou é verdade, nao da pra prever mais -.-

Rediz

Rediz
Banido
Banido

rodrigalm escreveu:

o lance que o Suko lembrou, do coordenador do ninho ter que vencer todos, se é todos independe se tá na jaula ou não, na base da mão nua.

Ah... pelo amor de Deus... não use interpretação de criança de 2ª série pra justificar sua opinião. :\

@Jack

Ah, tá bom... agora o Mayuri é "sem noção" e "esbanjador de reaitsu".

Putz. Fala sério.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim é.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Então tá.

O Mayuri é tão bobo, feio e cara de melão.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Rediz escreveu:
rodrigalm escreveu:

o lance que o Suko lembrou, do coordenador do ninho ter que vencer todos, se é todos independe se tá na jaula ou não, na base da mão nua.

Ah... pelo amor de Deus... não use interpretação de criança de 2ª série pra justificar sua opinião. :\



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sabia que o Kubo tava na segunda série...
Previsões para o próximo capítulo (-)100 - Página 3 8698

EDIT: O Mayri é "O sem noção!!!!!"

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Desculpa Rods
Mas o Urahara parar um cara com a mao nao quer dizer q o Mayuri nao possa fazer isso
ate pq, o Mayuri talvez prefira outro metodo
Olha a cara do Grandao? Ate a Yachiru pararia
AAAA mas a Hiyori nao parou?
Ok ela é apavorada, foi direto pegar a espada. E sim eu acho ela mais fraca q Urahara mesmo sendo minha personagem preferida

Acho Comparar Mayuri e Urahara pra ver quem é mais forte é meio bobagem. Cada um tem seu estilo, mesmo sendo Cientista.
De alguma forma Mayuri assumiu o centro. Claro q ele nao precisa ter traido o Urahara pra isso
Afinal, saindo Ura e Hiyori, so sobrava ele ou extinguiria o lugar (o q nao seria de proveito pra SS)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom...
Acredito que Ura mais forte e mais gênio que Mayuri sim...
sim o grandão foi só o exemplo, já que o Mayuri era prisioneiro também então teoricamente Ura poderia para-lo com as mãos nuas
Sim acredito que o Mayuri pode parar o grandão com a mão...
mas também acredito que na época o Ura também parava o MayMay com as mãos nuas...
e na cronologia normal ele também dá uma coça no Mayuri...

Urahara eu tenho medo da força desse cara
esse povo que nunca se irrita
pode saber que é tudo Over Power.

Mas essa discussão não cabe aqui.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
Eu ja nao acho q o quesito ai seja força e sim inteligencia e modo de ação. Mayuri é sim mas apaixonado e menos racional na hora de lutar. Ja vimos isso.
E nisso Ura tem, ele é frio...

Enfim, nada de spoilers -.-
E voltando ao topico, nao acho q esse seja o ultimo. Acho q tem ao menos mais 2 alem desse
Ainda quero ver a kuukaku

Rediz

Rediz
Banido
Banido

@Rodrigo

VOcê não só interpretou a frase como uma criança de segunda série como também agiu como uma agora.

Você percebeu que o Mayuri era uma exceção no conjunto de presos da caverna, não percebeu não?

Por que diabos você acha que o grandão aí e os outros tavam soltinhos e o Mayuri preso?

Deve ser preconceito por ele ser gay.

Edit: e seu tom já mudou. Agora é "teoricamente pode parar o Mayuri com as mãos".

DUVIDO.

Chegaria a ser ridículo.

E mesmo assim... mesmo que o Urahara parasse o Mayuri lá dentro com as mãos, não significaria que ele era mais forte que o Mauyuri.

Signficaria apenas que o Urahara é superior ao Mayuri em luta corporal.

Com zanpakutous e suas respectivas habilidades, as coisas mudam muito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou porque ele era perigoso para OS OUTROS presos também. Mas o Urahara não iría solta-lo ou sequer chegar perto se ele não fosse mais que o bastante pra conter o Mayuri, num é? Acho que com as Zanpakutos nós não temos como saber, mas no mano-a-mano o Urahara certamente dá cabo dele sem se preocupar.

EDIT: Sim, o Urahara seria superior ao Mayuri em corpo a corpo. Significa que em FORÇA ele não é muito perigoso. E é exatamente essa a questão. A pessoa que atingiu Kensei era muito forte, por palavras dele próprio. Era forte mesmo para um capitão. Se esse nem é o forte do Mayuri, que dirá em relação a outro capitão, a ponto de chamar atenção.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@ Rediz....
a exceção só faz confirmar a regra.
e cara você tá precisando colocar as armas no chão
desarme-se!!!!! (sei que é seu jeito blah, blah, blah...)
e qual o problema em ser criança!!!
eles são os verdadeiros mestres....

No mais pra mim é fato que o Urahara é mais forte que o Mayuri
e sim com Zan e habilidades o Urahara ganha mais fácil ainda...

no mais que venha o -100
e vai acabar sendo o random!

Rediz

Rediz
Banido
Banido

@Jack

Eu não estou discutindo se foi Mayuri ou não. Aliás, nem sei de onde tiraram isso.

Tô discutindo essa tal superioridade do Urahara com relação ao freakzinho.

E sempre me pareceu que em termo de luta corpo a corpo, alguém que era membro do OK levaria muita vantagem sobre um cara como o Mayuri.

E, Jack... se você mesmo também acha que o Mayuri deve ser um porqueira em luta corpo a corpo... não faria sentido ele ficar preso só pra proteger os outros presos.

Enfim... o que eu acho bobagem é achar que o Urahara que, aparentemente, é o capitão mais fraco dos atuais (atuais no sentido de "nos presentes no flashback"), ser tão superior ao Mayuri.

Eu não duvidaria nada que tenentes como Aizen e Lisa fossem mais fortes que ele, quanto mais...

@Rodrigo

Não vou deixar de falar assim. Sinto muito.

A exceção só faz confirmar a regra quando o objeto de análise não é a própria exceção, né, filho?

Rapaz, se você quiser achar que o Renji é mais forte que o Yamamoto, é uma questão sua.

Eu só fico intrigado em saber por que diabos você acha que o Urahara venceria o Mayuri inclusive usando a zanpakutou já que nunca nem vimos a bankai do Urahara e já que sabemos que a do Mayuri mata a pessoa só de aparecer e soltar gás... aliás, a bankai do Mayuri me pareceu a mais over até agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos