Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Minha previsão é:

Spoiler:

Spoiler:


Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Teremos Toushirou sem pai nem mãe em Karakura City.

Se não cortar pra lá, um amigo pra salvar Ichigo (capita).

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Ukitake-kun Escreveu:
Eles e todos os vaizards
Em um momento ou outro,alguem vai ter que aparecer no HM para resgata-los,seja qual for o resultado

Sim, afinal de contas, eles estão presos no HM, o Aizen fecho tudo, então poderemos ver uma aparição do Urahara por lá.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Será que o Urahara precisa ir até o HM pra isso? A Fuko da Unohana parece saber várias coisas pra se comunicar. Eu acho que ela vai chamar e o Urahara deve abrir um portal.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Eu acho que o Shirosaki vai aparecer. Essa questão de há num há ninguem no Hueco Mundo pra peitar o Ulquiorra é fake. Ficar sonhando que o KT vai usar um capitão foda com uma 4 ° Espada buchada + pilhas da Duracell é bobagem. Não há o minimo sinal de que alguém vai aparecer para salvar o Ichigo, mas sim que ele vai mostrar o poder de verdade ao Ulquiorra. O shirosaki é a verdadeira força do Ichigo, como já observado por todos os Arrancares, a reatsu dele tem uma esfera misteriosa e maligna como a deles. Acho completamente cabivel e lógico ele se mostrar ali naquele momento como rei e não como cavalo......Embora o ichigo apareça com traços de seu Hollow interior, ali lutando é ele, saca...? O Ichigo não tem intenções práticas nele de matar ninguém. O Ichigo é movido por motivações, e quando ele as encontra a gente vê baixar um NEO nele e ele dar uma de I AM THE CHOSEN ONE.

Acho que o Shirosaki vai aparecer e carcaçar com o Ulquiorra. O Ichigo tem uma força gigante cara. Agora entendam que Bleach fala de emoções. Há uma diferença INFINITA entre atacar um oponente e querer acabar com ele. O Shirosaki é essa força do ichigo sabe, Puro Instinto

Até hoje vimos uma única vez o Shirosaki assumir [destruindo o Byby em 30 segundos sem dó],

pq emprestar sua Ferrari para seu amigo NOOB não torna ele FODA na pista, vide Rubinho Barrichelo kkkk,

da mesma forma o ichigo usando o potencial do Hollow, não torna ele habilitado em tudo que o Hollow dele pode fazer.

mas eu ainda acho que veremos o potencial do maluco em full power inclusive um

[É ASSIM QUE SE DÁ UM CEROO POOORRRAAA] da parte do Shirosaki.

Acho que a visão do Shirosaki (do Ichigo FROM HELL moendo com o coelhinho negro da Duracell [nota: ninguém me engana que aqueles chifres se transformaram em orelhinhas do coelhinho bossa nova PQP] vai deixar a Inoue LOKASSA e vai fazer o que ela tem que fazer.)

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

ola , gosto muito de ler vcs aqui e bem as vezes eu posto ... eu tbm sou do ´´ achismo `` q o shirosaki vai aparecer , antes eu pensava q o ichigo de alguma forma iria novamente treinar antes da luta com Ulquiorra mais como isso n aconteceu concerteza ele vai evoluir de alguma forma nessa luta se nao ele simplesmente nao tem mais lugar no manga e se alguem salvar ele novamente vai ser mto ridiculo eu vou desempolgar total com bleach q ja n esta tao empolgante cá entre nós , + continuo achando q essa eh a luta da evolução maior do personagem Ichigo e se nao for isso acho q Hirako salva ele ;P

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Certo, Shirosaki's time. Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 441804

(mas eu ainda prefiro a Unohana...)

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Pra mim o mais logico eh Shirozaki msmo...

Mais o melhor seria
Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 599702

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Hazuki safadão

Vai cria uma bosta de um tópico de apresentação (isso é se já não criou =X) e gogogo flodar que a vida não é completa se não houver flood ;D

@Tópico

Mas eu queria Zangetsu... =/
Se bem que o Zangetsu aparecer seria vitória do Ichigo, e se o Shirosaki aparecer, a vitória é do Shirosaki. O Ichigo não ta merecendo ganhar não. Shirosaki sempre over and over no Ichigo.

Só quero ver o Ulquiorra dizendo "Caralho, tu é o cara que ta acima do meu potencial. Eu aceito a derrota" *enfia a zanpakutou na garganta* Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 900352

Edit:
@PandaVeio
Tu também é safadão! Vá se apresentar no tópico de apresentações e vamos flodar juntos a la bruxa de blair 2 Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 758242

FelipeMaster

FelipeMaster
Hollow
Hollow

Até agora existem duas previsões mais possiveis: Shirozaki/Zangetsu aparecer, e seria bom que fosse o shirozaki ja que o ichigo ainda não sabe quase nada sobre seu lado hollow e os poderes que ele pode utilizar, como o Cero e outros poderes Hollow.

A outra alternativa é ele ser resgatado, Hachi junto com o Urahara podem abrir uma garganta especial igual a que os menos usaram para resgatar o Aizen, ja que hachi como vaizard tem poderes hollow,assim como o hirako usando o cero, assim eles resgatam Inoue, Ishida e Ichigo e levam ele pra ser curado pelo Hachi+Inoue, durante essa cura ele poderia entrar em conflito com o shirozaki no interior. Enquanto isso Isshin entra no Hueco mundo pra deter ulquiorra.

Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 303866 + Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 826825 + Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 599702 = Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 524854 Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 441804

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isshin aparecer não seria mt bom...
O Ichigo tem q ganhar essa luta "sozinho"
Shirosaki tem que aparecer

Já temos spoilers?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é, bem o que o Ukitake disse. Eu acho que o KT não pode queimar os cartuchos e usar os olds de Karakura ou a Unohana agora. Acho que via dar Shirosaki again.

Vo cata no Bleach Asylum spoila Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 758242

Edit: nada até agora =/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Bleach não vai durar pra sempre. Se o KT guardar os personagens mais legais pro final, a história vai realmente ficar mto chata até lá e mal explorada depois. Melhor ele ir usando suas balas moderadamente, ao longo do tempo, não acham?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, Jack, mas eu chuto que Bleach deve durar até meados de 2010, o que seria tempo o suficiente pra ele mostrar mais gente por ai.

Alguém sabe dizer quanto durou a saga da SS?

Só que não da mostrar um personagem que tu usa e joga fora (Gaara, cof....cof). Isso é foda, ainda mais se ele for bom.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu axo q o KT vai terminar Bleach sem mostrar tudo
Oq seria mt escroto...

Droga,queria q ja tivessem spoilers...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, Bleach vai durar até meus filhos se cadastrarem no fórum e começarem a teorizar sobre a falta de rumo do KT, e provávelmente sobre o que o Kubo andou dando para os executivos da Jump pra ficar 'no ar' até lá. Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 983668

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu também acharia muito bom se o Isshin aparecesse! Seria uma intervenção de nível e não forçada, já que ele é pai do Ichigo. Ele botaria moral no Ulquiorra fácil (eu suponho). Sem contar que já abriria as portas pra retirada do pessoal que está no HM, até porque, os inimigos dos Las Noches já se esgotaram (praticamente). E essa força que está presa, chegando em Karakura, forçaria Aizen a agilizar o seu lado. É, as coisas começariam a andar.

Mãs, infelizmente, acho que Ichigo que vai resolver essa parada com Ulquiorra mesmo. Sabe-se lá como. Entre Shirosaki e Zangetsu, prefiro Zangetsu! Personagem super carismático que foi esquecido ;/ Sem contar que a aparição do Shirosaki é total regressão, como já foi falado aqui milhares de vezes.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

PO VI O SPOILÁ FRESQUINHO DO BA, E POSSO DIZER FAZ TEMPO QUE BLEACH NÃO SE DÁ A OPORTUNIDADE DE SER FODÁSTICO.

Spoiler:

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Alguém já soube das novas?
Spoiler:

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

uma vez eu fiz uma "teoria" onde o ichigo poderia alcançar o segundo estagio de vaizard, ele se transformaria em hollow por completo mas manteria-se consciente!

acho que minha viajem não foi tão viajem assim, ou o KT anda fumando a mesmas coisas que eu! Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 31259

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Saiu as primeiras imagens:

Spoiler:

Tadinho do ishida Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 984884

Ichigo Hollow \o/ Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 758242

Pra relembrar como ele é:

Spoiler:


Primeira info:
Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 11/3/2009, 11:26 am, editado 5 vez(es)

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Ichigo super sayajin asuhasuhasuhasuhas

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Cara se depois disso ai o Ichigo poder usar o Shirosaki desse jeito ai, vai ficar legal.

É agora que seria interessante aquela idéia que muitos já postaram aqui e que nesse ponto ia ficar foda se o KT desenvolvesse.

Os que estão no S Team e os Old Schools+Vizards se tornassem outra força na história contra a SS. Eles ficassem contra a SS numa próxima saga+Ichigo Animalzão com Shirosaki ia ficar foda.....era o q faltava para Bleach se perdoar de toda essa putaria que esta


A man can dream, no?

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

o ichigo hollow parece um arrankar liberado sua ressuction

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Shirosaki tem um instinto assassino....Se ele aparecer mesmo Totalmente no controle Ulquiorra vai morre...Mas Do KT eu espero Tudo, inclusive o Shirosaki morrer e o Ichigo voltar no controle ( Sem a mascara ) e Tirar forças de deus sabe onde e vencer o Ulquiorra.... Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 389326

Mas vamos ver no que vira....

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gente, já tem o tópico do capítulo. Comentem lá, não aqui, no de previsões Previsões para o próximo capítulo - 349 - Página 2 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos