Bleach 290 - The Broken Mask
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 290 - The Broken Mask Empty Bleach 290 - The Broken Mask 5/9/2007, 2:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:



Última edição por em 6/9/2007, 1:43 pm, editado 1 vez(es)

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Me cheirou a fakezão safado.

TOH

TOH
Ragnarok

Yoruichi? Alguém?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

espero q seja fake...+parafraseando algumas posts do BA

"E vcs se surpreendem ainda com as repetições nessa saga!?"

são os msm fatos e personagens da saga da SS, embaralhados e com pequenas modificações

TOH

TOH
Ragnarok

Caramba, Nell é gostosa!
Essa imagem não está com cara de fake não.... então Nnoitra é uma espécie de Luppi da vida?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ela se lembrava do Nnoitra, tanto que tava se escondendo. Acho que ela não perdeu a memória não. Mas tb tô apostando na nova Yoruchi.

Acho que de alguma forma Nell vai ajudar Ichigo a superar Nnoitra, e depois escapar com ele quando Ulquiorra voltar. Daí eles treinam o "bankai" da forma hollow, liberando novas habilidades pro Ichigo.

É mega-ultra-super tosco, mas faria sentido numa saga espelho.

TOH

TOH
Ragnarok

E percebam só que coisa bizarra: se esse spoiler que diz que Nell era a 5a Espada se confirmar, Nnoitra teria conseguido o posto dele derrotando o ocupante anterior...ASSIM COMO ZARAKI FEZ....(!)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hannn, ela é gostosa então ta valendo.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

o_O

Ela é a Maya de Tenjou Tenge!!! Cresce quando é pra lutar sério!

hannn, ela é gostosa então ta valendo. [2]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Como era de se esperar, não dá pra entender a ordem das figuras.

ネル = Nel

黒崎 = Kurosaki

ノイトラ = Nnoitra

の = 'ga' (estranha terminação que aparece depois do nome de quem se fala)

Pra quem quisér se aventurar a entender as figuras. :bounce:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:

nome do capitulo: The Broken Mask

Sumario da Annie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parece que essa figura enfim é o final do episódio. Se Ichigo teve mesmo o braço quebrado, e não consegue ferir Nnoitra, parece que é ela quem vai derrota-lo.

Será que os outros Desert Bros. tb se transformam??

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ridiculo vai ser ela derrotar agora o Nnoitra se perdeu antes

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Talvez não tenha perdido. Talvez ela tenha arrancado o olho dele depois do ferimento que ele lhe deixou. Ela então escapou do Las Noches e se escondeu no deserto, tal qual Shukaku faz com a Seireitei. E Shukaku com certeza não é pouca coisa.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Não seria Kuukaku? O.o

Aliás, tosquíssimo isso da Nell virar uma grandona fodona.

E porra, eu não me excito com desenho animado. Você são um bando de punheteiros donzelos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem disse q eu me excitei com a Nel?! Isso seria estranho! ¬¬

Mas sim, eu quís dizer Kuukaku. A nel é meio Hanatarou, meio Yoruchi e meio Kuukaku.

mas até que enfim alguém mais postando por aquí! tava achando que isso tava virando um chat do qual só eu EndLess e TOH fazíamos parte. xD Cade todo mundo??

TOH

TOH
Ragnarok

Shukkaku era aquele bicho da areia de "Naruto"


Eu pedi que todos contactassem seus conhecidos do fórum (via MSN, e-mail, pombo-correio, ondas telepáticas etc)..só posso esperar que as pessoas colaborem e se cadastrem...

Eu gostava da Nelll como ela era, uma arrancar acessório do Ichigo....até imaginei que ela realmente tivesse poderes ocultos e talz...mas uma ESPADA? Ranking 5??? Aí o KT forçou a barra (de novo)...e o "fan service" come solto...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu só achei isso pq achei um post do mangahelpers de Eye_of_horus em fev de 2006 pelo google. Olhei no perfil e ví o e-mail do Menos (lembrava do nick pelas colorizações que ele assina) e daí adicionei ele no MSN. Ele por sua vez contactou Kensei, que me passou o site. Mas fora isso não tenho o MSN de mais ninguém!

Tb achei o Rediz num fórum de MMORPG, mas fiquei com preguiça de me registrar. Como logo achei o Menos e pelo kensei tive notícia de todos, não procurei/contactei mais ninguém mesmo. Mas se quizérem eu procuro! ;-)


EDIT: Access está no Bleachasylum. Acho que ele prefere ficar lá, já que alguém me disse que ele ficou sabendo daki. Grimm e Aoshaum eu fiquei sabendo que preferem esperar o principal reabrir. Continuando...

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:

EDIT: Access está no Bleachasylum. Acho que ele prefere ficar lá, já que alguém me disse que ele ficou sabendo daki. Grimm e Aoshaum eu fiquei sabendo que preferem esperar o principal reabrir. Continuando...

Eu já imaginava isso..o que eu não entendo é pq uma coisa excluiria a outra mas enfim...afinal, esse fórum não é uma dissidência do Bleach Brasil. É só...mais um fórum. Bleach 290 - The Broken Mask 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

há quando disse o treco da pancada de DBZ tava brincando, mas bora ver agora se ela também vira um macaco gigante o.o

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:

EDIT: Access está no Bleachasylum. Acho que ele prefere ficar lá, já que alguém me disse que ele ficou sabendo daki. Grimm e Aoshaum eu fiquei sabendo que preferem esperar o principal reabrir. Continuando...

Eu já imaginava isso..o que eu não entendo é pq uma coisa excluiria a outra mas enfim...afinal, esse fórum não é uma dissidência do Bleach Brasil. É só...mais um fórum. Bleach 290 - The Broken Mask 97114

realmente esse povo viaja....quero saber onde eles leram q esse forum era p/ substituir o outro Bleach 290 - The Broken Mask 45215

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade! Nel é Gohan! huahauuhahua

24Bleach 290 - The Broken Mask Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 6/9/2007, 11:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Uma coisa ficou mal explicada pra mim... pq Ulquiorra e Grimmjow não reconheceram Nell? Afinal, apesar da mudança de forma, Nnoitra a reconheceu quase que instantâneamente pela marca na cabeça... Será que Grimm e Ulquiorra são mais tapados que Nnoitra?

25Bleach 290 - The Broken Mask Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 6/9/2007, 11:35 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

alguns acham q deve ser pq eles apareceram depois da Nel já ser expulsa


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos