Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Bleach 290 - The Broken Mask 5/9/2007, 2:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:



Última edição por em 6/9/2007, 1:43 pm, editado 1 vez(es)


26Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 7/9/2007, 12:13 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nel que se dane, Nnoitra tambem ... Ichigo e Inoue mais ainda. Quero saber do Ishida e do Grimm !

e quanto ao pessoal. eles que se danem tanto quanto o Ichigo e companhia ¬¬

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

spacecat postou no BA as imagens

Spoiler:

28Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 7/9/2007, 11:27 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

....e tb postou a JOJO scalation
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:

Tb achei o Rediz num fórum de MMORPG, mas fiquei com preguiça de me registrar. Como logo achei o Menos e pelo kensei tive notícia de todos, não procurei/contactei mais ninguém mesmo. Mas se quizérem eu procuro! ;-)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não, esse ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Rediz não sou eu. É provavelmente um idiota que frequentava o prontera e queria destruir minha imagem. Nunca joguei tíbia na minha vida. E nunca escreveria tão mal quanto esse retardado.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não o do Tíbia, mas o outro. "Eu sou um pirocóptero" e a foto do Chapolin não é vc?? Então realmente seria alguém querendo te imitar. Ou vc não viu o primeiro link no Google? o_O

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

RAW:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...que o trabalho comece.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

hUHAUHUAhuahu esse rediz dae foi banido xD
vou baixar o raw pra ver então `-´

33Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 7/9/2007, 10:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Primeira página:

Spoiler:

Vamos ver como fica? ^^

EDIT: Segunda página:

Spoiler:

Desculpem pelo tamanho, mas não sei como resolver isso... =(

Edit: Jack pelo amor de Deus, deixe essas figuras como links ou vai sobrecarregar a página! Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 983668



Última edição por em 7/9/2007, 10:46 pm, editado 1 vez(es)

34Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 7/9/2007, 10:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@ Jack tive que editar o seu post porque estava distorcendo a página..aliás, porque que tem um enorme espaço em branco na sua figura? Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 700359

35Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 7/9/2007, 10:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim! É uma boa pergunta! Não consigo fazer sumir! Não sei com veio parar aí. Coisas do Flash... -_-

36Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 7/9/2007, 10:53 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Flash??????? Vc está editando no Flash? Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 900352

37Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 7/9/2007, 11:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vê se essa saiu boa!

EDIT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois alguém termina o serviço. Tô exausto. Parece que num é nada, mas ficar sumindo com texto e repondo com em português dá trabalho! Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 147661

EDIT2: realmente acho que fica melhor em URL, pq a pessoa pode aproximar a imagem depois de aberta. Em Spoiler, se vc clica a imagem ela fecha... -_-

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o texto tem q ficar o mais centrado que der e formando um losango*sempre que possível*

39Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 8/9/2007, 11:20 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

@Jack

Sim, sou eu.
Eu postei só a busca por "Rediz" no google. :]

Só o tibiano lá que eu descobri bem por acaso que não sou eu.

Prontera, Bleachforuns, Arena e alguns outros de fórum sou eu.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:o texto tem q ficar o mais centrado que der e formando um losango*sempre que possível*

Ok, vou tentar. É difícil caber um texto horizontal em balões de texto verticais... ainda mais dando forma... mas, pelo menos as figuras que c postou já limpas adiantam bastante. Podia ter deixado os números da página, etc.

41Bleach 290 - The Broken Mask - Página 2 Empty Re: Bleach 290 - The Broken Mask 9/9/2007, 10:13 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

aquilo era só p/ saberem como a scalation do grupo vão ficar...e eu diria "pretty damn good"...e eu coloquei o numero das paginas Jack(2 e 3)


Só p/ avisar, Cleanning pronto....qnd o TOH acorda a gente já deve lança, o problema foi q eu acabei era 1:37 de hj...

maRditos jogos do Brasileirão...Vasco x SP e Cruzeiro x Gremio me atrasaram =~

TOH

TOH
Ragnarok

A Scanlation já está no portal!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

MaGavilha, Vlw TOH ....like I said before, we did a pretty damn good job :]

TOH

TOH
Ragnarok

Agora reparei...como os sapatos do Nnoitra são ridículos...!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos