Windows 7 Free beta.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Windows 7 Free beta. Empty Windows 7 Free beta. 9/1/2009, 6:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


DOWNLOAD >> http://forum.ger-redes.com.br/index.php?showtopic=52

Senhores,

A microsoft esta semana lançou o Windows 7 buid 6801 para que os desenvolvedores realizarem testes de bugs.
Veja aqui com exclusividade após 5 dias de lançamento o que temos de inovação e de aperfeiçoamento do Sistema Operacional.

A equipe do Ger-redes.com.br teve o prazer de ter acesso a esta cópia e hoje estamos aqui para mostrar o quanto a microsoft está evoluindo com seus sistemas Operacionais. Não é atoa que o Windows 2003 Server já pode ser encontrado em máquinas Alpha como a gigantesca SUN que hoje vende servidores com Windows 2003 embutido.

Vemos um processo de instalação mais simples o possível, somente para identificar o seu teclado e o idioma do seu S.O. Neste POC que realizamos a instalação foi feita em um Sun xVm virtual Box 2.0.4.

Detalhes da instalação:

Duração: 46 minutos aprox.
Mídia de 2,6 GB
DVD-ROM Virtual (Daemon Tools) com arquivo ISO hospedado em uma servidor NAS através da rede rede Wireless de 54Mbps
Core 2 Dual 1.83Ghz 512 MB RAM

A instalação foi simples e bem tranquila, e o grande detalhe, muito mais rápida que a do Windows Vista. Em uma máquina virtual com um arquivo ISO hospedado em outro servidor, conseguimos instalar em 46 minutos é um feito muito importante. Neste mesmo teste o Vista em uma máquina real demora isto aproximadamente. Na máquina real em 26 minutos o sistema já estava disponível para operá-lo.

O processo de boot e o logo inicializável deu uma aparência e uma elegância ao S.O, o windows 7 parece um Windows Vista muito melhorado com recuros mais objetivos e muito mais dinâmicos ao hardwares atuais.

É inegável que a maioria dos PCs do Brasil ainda estão numa geração Anterior ao Core 2 Duo, o que realmente cabe uma nova compra, assim gerando lixo informático no mercado. Ou seja o atual problema que a ásia enfrenta com o Windows Vista.

Cada vez menos se faz upgrade dos equipamentos e sim há substituição completa de computadores.

É possível ver um desempenho muito vantagioso em realação ao Vista, o que em si o beta já mostra que veio realmente para substituir rapidamente o windows Vista do Mercado. Não se sabe se o Vista será o (Windows ME) da década de 90, mais que está muito próximo disto está. Será o Me da primeira década de 2000?

O S.O se comportou muito bem na máquina virtual, porém não achou todos os drivers. Neste ponto deixou a desejar, esperamos uma nova versão e apoio dos fabricantes de hardwares, para que seja possível testes de desempenhos com jogos "Tops" do mercado de games e aplicações e software robustos para uma melhor comparação.

Comparado ao Vista, a instalação diminuiu quase 2 Gigas, é lógico que estamos numa fase beta, enquanto o vista ocupa mais ou menos 7 Gigas no disco o Windows 7 ocupou 5,6 GB.

Outro ponto com 512 MB o Windows 7 se comporta melhor que o Vista que mesmo utilizando 1 GB de RAM em algumas tarefas é possível notar uma alta utilização de recurso da máquina.

Para quem já possui o vista não terá uma impacto assim de imediato, mais em poucas horas poderão perceber a robustez e o desempenho em si que é infinitamente melhor.

Deixo neste vídeo uma demonstração para os amantes de Sistemas Operacionais o quanto é amigável e intuitivo o novo Windows 7 e aos que desejarem ter acesso a mídia me comuniquem que estarei passando o DVD.

Este vídeo tem aproximadamente 12:00 Min e mostra todo o processo de instalação até uma demostração do painel de controle, serviços, comand shell e explorer.

O performance monitor melhorou bastante e cada vez mais é possível depurar e descobrir onde se tem "Gargalo" em um sistema operacional.

O firewall ficou com uma console de gerenciamento muito mais amigável, o desktop sofreu vária modificações que poderão ser vista na compilação mais nova.

Houve muitas melhorias em relação ao VISTA, e quem acha que ele é um vista melhorado se engana, pois tem muitas tarefas e recursos diferenciados. E de qualquer forma um sucessor do Vista tem que ser melhor do que ele. Não é? Laughing

Para concluir o artigo agradeço aos meus amigos "Beta Testers", e que venha o Windows 7.... Windows 7 Free beta. 317610

Vejam aqui links para o lançamento Beta do Windows 7 para o início de 2009 ....

http://www.microsoft.com/portugal/presspass/press/2008/out08/10-28pdc_windows7.mspx

Observem como saímos na frente...

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&hs=B8c&q=lan%C3%A7amento+do+beta+windows+7&btnG=Pesquisar&meta=

Comentário que eu fiz.. PS: se não removeram os comentários Windows 7 Free beta. 317610..
Fonte: http://www.ger-redes.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=131


Então povo, tava até afim de testar esse novo sistema meu pc é moderadamente bom então acho que ele não terá problemas, só queria tirar uma duvida com os técnicos do forum xD.

eles dizem no texto que instalaram usando o Daemon Tools, porém quando você instala o windows ele pede para desligar o pc, e quando você voltar não vai ter mais seu win antigo, tudo que você instalou(inclusive o Daemon) terá sido formatado, então como continuar a instalação apartir dai?
Será que para funcionar só comprando um DVD e queimando a imagem?
Ou particionando e instalando um outro sistema operacional em outra partição para ela gerenciar a instalação?
Desde já obrigado ^^

2Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 9/1/2009, 7:03 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

olha nao testei ainda...(to em crise de HD aqui em casa)
mas acredito que por ser o Beta, ainda deve haver alguns erros pra serem corrigidos, bom se tratando de windows, muitos erros a serem corrigidos.

talvez ele tenha algum problema com o deamon, tente intalar todo o resto, e manter assim por um dia, e depois intale o deamon, pra ver se acontece o mesmo!

se vai ter que fazer varios testes pra conseguir achar o problema, pq nao posso te dar a soluçao pq ainda nao testei ele!

mas eu vo te ajudando no que eu souber!
me mantenha informado!

3Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 9/1/2009, 7:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não instalei ainda, eu apenas estou supondo que não poderia instalar usando o Daemon tools.
Eu queria saber por que se não der eu vou ter que sair para comprar um DVD, aparentemente a instalação dele é de 5,6 g e todos os meus dvds são de 4 acho que tem que ser aqueles dvds de 8g para gravar o win.
Se puder pelo Daemon vai ser perfeito já que não terei que comprar o DVD para testar.
Olha pelo que eu vi do video é bem bacana é Muuuuito mais rápido que o Vista, o cara tava com uma memória de 512 e ainda assim não teve travadas. Eu tenho 2G de memória ram então deve ficar uma maravilha aqui.

Lembrando que a beta só funciona até primeiro de agosto(a não ser que alguém arrume um modo de burlar).
Como tava pensando em formatar o pc por esses dias vou instalar o 7 para fazer um test drive

4Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 9/1/2009, 8:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Menos

o q eu entendi é a o windows instalado no hd ocupa 5.6 GB

ele fez a instalação usando Daemon pq ele usou uma máquina virtual. Vc pode gravar a iso num DVD e instalar por ele

Edit

hun acabei de ver o vídeo... eu acho q o 7 é uma melhoria do Vista... acho q pra eles não assumirem os erros do Vista eles inventaram lançar esse novo SO...

5Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 9/1/2009, 8:39 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ahhhh desculpeme entao... eu nao tinha entendido direito...

isso mesmo que o clamp falou...

grava uma midia de DVD com o windows 7 e dai faz a intalaçao!

ai vai tranquilo... ^^

6Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 9/1/2009, 8:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ok! Vou testar assim que baixar =D

7Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 9/1/2009, 9:18 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun boa sorte... são 26 arquivos de 98 mb cada O_O

8Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 9/1/2009, 10:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu já teria baixado tudo se minha mãe não tivesse feito o favor de desligar meu pc ¬¬..

Enfim não demora muito não para baixar, a velocidade é baixa individualmente então você pode colocar todos para baixarem de vez que não baixa muito a velocidade individual, mas você baixa mais rápido no geral.
falto baixar 13 partes, amanhã já devo ter ele porém só vou instalar depois por que ainda estou fazendo uns trabalhos da universidade e a ultima coisa que quero é perde-los nesse upgrade ç.ç

----EDIT----

Achei também pelo Baixaki http://baixaki.ig.com.br/download/windows-seven.htm
lá deve estar numa velocidade maior, e arquivos juntos. Mas não testei por que já comecei pelo outro mesmo.;
Eles também fizeram um review do teste deles com o Win7, achei as coisas novas bem bacanas(Pelo que li), apesar dos bugs >( (que espero que corrijam até lançar) e pelo que disseram tiraram as duas coisas que eu mais odeio no vista! A lentidão(muitos processos ocorrendo ao mesmo tempo) e o aviso constante que cada ação que você faz é perigosa.. de abrir um pendrive a um jogo ç.ç... apesar deles manterem uma tal central de proteção.
quando eu começar a usar tentarei dar um review também, porém espero não gostar tanto dele já que o safado só vai durar até agosto >(
---edit2-
Gravei o DVD outro dia instalo

9Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 30/1/2009, 4:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q o Menosu acabou não instalando Windows 7 Free beta. 97114

bem... eu acabei de instalar o 7 no meu note...

1- Muito mais rápido q o Vista
2- Achou todos os drivers e atualizou tudo
3- Muito, mas muito leve

no mais... já tenho novo OS para meu note.

10Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 30/1/2009, 6:33 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom tbm ja fiz o teste...em uma maquina bem inferior a minha segue a config:
Spoiler:
Bom o resultado foi o que eu estava esperando mesmo, um sistema bem parecido com o VISTA, mas com uma engine modificada, fazendo com que os processos sejao bem mais rapidos, nao tem tanta "putaria" como tem o VISTA, mas se gostar pode colocar as opçoes.

numa comprativa:
Vista: 685MB (só o SO instalado) (sistema ocioso) variaçoes de 0% a 5% do processador
Se7en: 455: (só SO instalado) (sistema ocioso) variaçoes de 0% a 2% do processador

Com um pacote basico intalado para um bom funcionamento do Sistema:
Vista: 950MB (sistema ocioso) variaçoes de 1% a 8% do processador
Se7en: 610MB (sistema ocioso) variaçoes de 0% a 4% do processador


Bom isso foi o que eu fiz de testes!
nao tava com paciencia suficiente pra ficar fazendo analizes deles!

Logo podemos acreditar que o Win Se7en vai ser um bom sistema, e aceitavel pra micros mais humildes!

^^

11Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 30/1/2009, 10:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu até instalei ele!
Muito bonito, e bem mais rápido que o vista. Porém meus Drivers são para XP! Ai não pude ficar com ele por muito tempo depois de um dia voltei para o XP mesmo.

12Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 31/1/2009, 7:08 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas ainda nao aconselho manterem em alguma maquina que nao tenha backup de seus arquivos importantes, ate pq eh uma versao Beta, e ta com uma porrada de erros ainda,
como todo Windows.

eu aconselharia deixar pra começar a utiliza-lo em junho ou julho, que provavelmente vai ser lançado um SP1, assim o sistema vai ficar bem mais estavel, apesar de ja ter uma boa estabilidade!

Mas eh melhor nao arriscar ^^

13Windows 7 Free beta. Empty Re: Windows 7 Free beta. 31/1/2009, 5:51 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

xega de sistema operacional huhauha
^^ o saudade do windows 98 ^^ epoka boa +/-


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos