Windows 3.x completa 18 anos!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Windows 3.x completa 18 anos! Empty Windows 3.x completa 18 anos! 6/11/2008, 11:49 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Desde o dia 1º de novembro deste ano, a Microsoft parou de emitir licenças para o sistema operacional que colocou a companhia na rota de sucesso, devido à interface gráfica: o Windows 3.x; justamente no ano em que o sistema ficou maior de idade, com 18 aninhos nas costas, já que foi lançado nos EUA em maio de 1990. Na época o sistema oferecia árdua concorrência ao Mac da Apple.

A Microsoft ofereceu suporte técnico e de outros tipos para o SO até o final de 2001, mas o Windows 3.1 continou sendo comprado e empregado em vários sistemas embarcados até o início deste mês...


Creditos ao GDH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Windows 3.x completa 18 anos! Empty Re: Windows 3.x completa 18 anos! 6/11/2008, 11:52 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O_o
O windows é mais velho que eu...

3Windows 3.x completa 18 anos! Empty Re: Windows 3.x completa 18 anos! 6/11/2008, 11:52 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Falando em Mac, to querendo comprar um macbook

Feliz aniversário Windows o/

4Windows 3.x completa 18 anos! Empty Re: Windows 3.x completa 18 anos! 6/11/2008, 12:07 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:Falando em Mac, to querendo comprar um macbook

Feliz aniversário Windows o/

eh uma boa, se vc tiver muita grana pra investir, e realmete tiver utilidade, pq comprar notebook pra deixar em casa, nao eh vantagem nenhuma!!!
e sim desperdicio de dinhero vai por mim, ja vi muita gente se arrepender

- cLeici - escreveu:O_o
O windows é mais velho que eu...
pra ver como a criança ta velha.... (me refiro ao windows)

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_o

Uau! E pensar que depois de 18 anos ainda o usam O_o

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

putz só 18 anos? O_O

cara eu pensava q era mais... sou 7 anos mais velho.... quer dizer q quando eu tinha 7 anos ainda era DOS?

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Inglorian escreveu:

eh uma boa, se vc tiver muita grana pra investir, e realmete tiver utilidade, pq comprar notebook pra deixar em casa, nao eh vantagem nenhuma!!!
e sim desperdicio de dinhero vai por mim, ja vi muita gente se arrepender

Não acho, a não ser que tu compre aqueles notebook zé ruela só pra entrar em msn e fazer apresentação em power point. Eu tenho um notebook e uso ele 90% do tempo em casa, a vantagem de ocupar pouco espaço comparado a uma cpu + estabilizador + teclado + monitor já é notória, ae é só comprar um notebook com uma configuração boa suficiente pra rodar jogos decentes e tu tem toda a potência de uma cpu normal + a mobilidade de ser um notebook.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun só por curiosidade... qual o tamanho do arquivo de instalação e quanto ele ocupa? Windows 3.x completa 18 anos! 97114

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clampinho escreveu:hun só por curiosidade... qual o tamanho do arquivo de instalação e quanto ele ocupa? Windows 3.x completa 18 anos! 97114

ele tem 2.5 mb o Instaler dele, achoq ue fika entre 4 ou 5 MB depois de intalado....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


lembrando que a 18 anos atras o primeiro HD que surguiu foi um Winchester, que tinha 22MBs de capacidade, por isso o nome sugestivo!

^^

10Windows 3.x completa 18 anos! Empty Re: Windows 3.x completa 18 anos! 6/11/2008, 6:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bacana mesmo! Também não sabia que eu era mais velho que o Windowns =(...
Crescemos juntos então o/

11Windows 3.x completa 18 anos! Empty Re: Windows 3.x completa 18 anos! 6/11/2008, 6:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Bacana mesmo! Também não sabia que eu era mais velho que o Windowns =(...
Crescemos juntos então o/

Você também se recupera de erros fatais?

Eu usei Windows 3.11! (que é só uma interface para o MS-DOS na verdade). E eu zerei Doom nele!!!

@Ryu: se for comprar um macbook, ou você só vai usá-lo em casa ou vai ter que contratar uma escolta para andar com ele.

12Windows 3.x completa 18 anos! Empty Re: Windows 3.x completa 18 anos! 6/11/2008, 7:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:@Ryu: se for comprar um macbook, ou você só vai usá-lo em casa ou vai ter que contratar uma escolta para andar com ele.

Puts =/
Acho que vou comprar um HP Pavillion então...

13Windows 3.x completa 18 anos! Empty Re: Windows 3.x completa 18 anos! 6/11/2008, 9:38 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Come back when you are 40! Windows 3.x completa 18 anos! 45215

14Windows 3.x completa 18 anos! Empty Re: Windows 3.x completa 18 anos! 7/11/2008, 5:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, Doom era mesmo foda. Eu lembro desse Windows, joguei Alley Cat e Sokoban de montão nele. E ainda aprendí a usar o Paintbrush nele também. Nem existiam todas as cores no PC, era só umas cores estranhas que misturavam branco, marrom, preto e verde pra formar todas as cores. Minto, acho que tinha um vermelho escuro, rosa (que mais parecia bege) e azul marinho também. Aliás, também tinha o Logo, aquele da tartaruguinha. Windows 3.x completa 18 anos! 31259

Doom é mais recente, TOH. Eu lembro de um amigo que estava com o braço quebrado, e eu tinha que usar o desvio pros lados pra ele matar um Badasse depois da porta que ele salvou em frente, e eu acabava matando ele seguidas vezes por não conseguir coordenar com ele e vencer o bicho na escopeta (única munição que ele tinha sobrando). Isso é muito recente!

15Windows 3.x completa 18 anos! Empty Re: Windows 3.x completa 18 anos! 7/11/2008, 9:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HIMSELF,2008 escreveu:
Menos Grande escreveu:Bacana mesmo! Também não sabia que eu era mais velho que o Windowns =(...
Crescemos juntos então o/

Você também se recupera de erros fatais?

Eu usei Windows 3.11! (que é só uma interface para o MS-DOS na verdade). E eu zerei Doom nele!!!

@Ryu: se for comprar um macbook, ou você só vai usá-lo em casa ou vai ter que contratar uma escolta para andar com ele.
Não pense assim The One Himself, pense que cresceram Paus nele mais do que em um tubarão, se eu tivesse tantos Paus e de tantas cores(de azul à preto), talvez fosse assim precoce como o Windows Windows 3.x completa 18 anos! 230114

bibliografia:
HIMSELF, The One; editora RUKONGAI, THO´SLAND, 2008.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos