Menino de 13 anos contrata prostitutas...
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

..pra JOGAR VIDEOGAME.

Ralph Hardy estavam se sentindo sem amigos. E então o que o menino americano de 13 anos fez? Pegou o cartão de crédito do pai e contratou duas prostitutas! Não, calma, o menino não estava com os hormônios em ebulição! Ele simplesmente queria companhia para jogar videogame. Videogame!!!

Bom, com uma situação dessas, os amigos apareceram, né?... A farra, que acabou em um motel de Newark, Texas, para jogar "Halo" no Xbox, um jogo violento de muitos disparos, mortes e ação militar, custou ao pai de Ralph o equivalente a 50 mil reais, de acordo com o jornal "Metro".

A polícia chegou ao grupo depois que um motoboy que entregou refrigerantes Dr Pepper e biscoitos Oreo na casa de Ralph fez o alerta. Ele contou que o menino pediu orientação para contratar "meninas".

Quando a polícia chegou ao motel, todos estavam MESMO jogando videogame. Ralph aproveitou o cartão do pai para sacar dinheiro também. Deitadas na cama, só cédulas verdinhas... Isso é que é mulher de vida fácil!

Ralph foi condenado por fraude e terá que cumprir três anos de trabalhos comunitários no Texas.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Fraude por que?!? Enganou as putas?!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por que usou o cartão do pai =O!
HUAUHauh muito sem noção esse guri ç.ç

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas tá certo ele!! Elas cobram principalmente pela compania i.i

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu:Mas tá certo ele!! Elas cobram principalmente pela compania i.i
como esse menino é ingênuo Menino de 13 anos contrata prostitutas... 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas gastar 50 mil e não sair pelo menos para um teste drive... é ser muito inocente >(

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Como ele conseguiu gastar tanto??? /o\
Como diz o Menos, ele nem fez test-drive. ¬¬

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pelo que aprendi vendo Two and a half man se ele gastou tanta grana com elas é pq elas eram putas de luxo

fala sério, com 13 anos!? ... quer mais companhia do que uma ménage à trois Menino de 13 anos contrata prostitutas... 231776

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que elas agiram de má fé e cobraram mais do que cobrariam normalmente XD!
Mas deve-se lembrar que ele não deve ter gastado só nelas!
Ele tinha o cartão(ou seja dinheiro dos outros é facilmente gastado)
e tava com elas num motel com video games, e fazendo pedidos no quarto com dinheiro na cama... ou seja ele deve ter saido comprando várias coisas até chegar nessa quantia não só com elas i.i~~

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O Que menino ingênuo...Aposto que elas nem sabiam jogar e que graça tem ensinar ;x

XD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Q medo dele
E de vcs tb
>.<""""
Po ja q gasto ao menos aprenda a vida cedo ò.ó
Bobao *mostra a lingua*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom garoto. Nada como jogar video-game com mulheres bonitas =]

Ao contrario de vocês, não vejo a menor graça em uma relação sexual onde você paga sua parceira pra isso -.-

Sexo é o premio no fim da fase. Não tem graça rodar o jogo no começo e ficar só andando pelor cenários depois.

*eu usei termos de video-game na explicação, porque o tópico é meio sobre isso xD*

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Bom garoto. Nada como jogar video-game com mulheres bonitas =]

Ao contrario de vocês, não vejo a menor graça em uma relação sexual onde você paga sua parceira pra isso -.-

Sexo é o premio no fim da fase. Não tem graça rodar o jogo no começo e ficar só andando pelor cenários depois.

*eu usei termos de video-game na explicação, porque o tópico é meio sobre isso xD*

Clampinho escreveu:como esse menino é ingênuo Menino de 13 anos contrata prostitutas... 97114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pode até ser ... já fui em muita zona, já tive dezenas de oportunidades. Mas nunca me chamou atenção. A parte legal é conseguir e se achar foda depois. Pessoal é muito obcecado por "enfiar a cabeça pra dentro" (perdão pelos termos chulos).

É bom!? Pra caramba, mas dura algumas horas. Conseguir a sua com o seu esforço é tipo a propaganda do Mastercard. Pra mim sexo de verdade é algo que o dinheiro não pode comprar.

Afinal, a força da amizade é a única coisa que pode superar qualquer barreira, e o pássaro dourado é a única coisa que Satan Goss teme. Menino de 13 anos contrata prostitutas... 570501 Menino de 13 anos contrata prostitutas... 983668 Menino de 13 anos contrata prostitutas... 231776 Menino de 13 anos contrata prostitutas... 815546

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ryuusuke escreveu:Pode até ser ... já fui em muita zona, já tive dezenas de oportunidades. Mas nunca me chamou atenção. A parte legal é conseguir e se achar foda depois. Pessoal é muito obcecado por "enfiar a cabeça pra dentro" (perdão pelos termos chulos).

É bom!? Pra caramba, mas dura algumas horas. Conseguir a sua com o seu esforço é tipo a propaganda do Mastercard. Pra mim sexo de verdade é algo que o dinheiro não pode comprar.

Afinal, a força da amizade é a única coisa que pode superar qualquer barreira, e o pássaro dourado é a única coisa que Satan Goss teme. Menino de 13 anos contrata prostitutas... 570501 Menino de 13 anos contrata prostitutas... 983668 Menino de 13 anos contrata prostitutas... 231776 Menino de 13 anos contrata prostitutas... 815546

Suko vc parece uma menina às vezes ;3
(e tá certo, mulher gosta disso Menino de 13 anos contrata prostitutas... 231776 )

Suko escreveu:Bom garoto. Nada como jogar video-game com mulheres bonitas =]

Nada garante que eram bonitas Menino de 13 anos contrata prostitutas... 97114
(ok, deviam ser pelo que o piá gastou)

Suko escreveu:*eu usei termos de video-game na explicação, porque o tópico é meio sobre isso xD*

Oooooou porque vc realmente acha que a vida gira em torno do video-game, confesse. Menino de 13 anos contrata prostitutas... 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:
Ryuusuke escreveu:Pode até ser ... já fui em muita zona, já tive dezenas de oportunidades. Mas nunca me chamou atenção. A parte legal é conseguir e se achar foda depois. Pessoal é muito obcecado por "enfiar a cabeça pra dentro" (perdão pelos termos chulos).

É bom!? Pra caramba, mas dura algumas horas. Conseguir a sua com o seu esforço é tipo a propaganda do Mastercard. Pra mim sexo de verdade é algo que o dinheiro não pode comprar.

Afinal, a força da amizade é a única coisa que pode superar qualquer barreira, e o pássaro dourado é a única coisa que Satan Goss teme. Menino de 13 anos contrata prostitutas... 570501 Menino de 13 anos contrata prostitutas... 983668 Menino de 13 anos contrata prostitutas... 231776 Menino de 13 anos contrata prostitutas... 815546

Suko vc parece uma menina às vezes ;3
(e tá certo, mulher gosta disso Menino de 13 anos contrata prostitutas... 231776 )

Suko escreveu:Bom garoto. Nada como jogar video-game com mulheres bonitas =]

Nada garante que eram bonitas Menino de 13 anos contrata prostitutas... 97114
(ok, deviam ser pelo que o piá gastou)

Suko escreveu:*eu usei termos de video-game na explicação, porque o tópico é meio sobre isso xD*

Oooooou porque vc realmente acha que a vida gira em torno do video-game, confesse. Menino de 13 anos contrata prostitutas... 31259


Se a vida não for o jogo, então só pode ser uma piada.

Não eu não pareço uma mulher. Sou só muito estiloso. Meros mortais sem graça como você não podem entender ;3

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido


Afinal, a força da amizade é a única coisa que pode superar qualquer barreira

Nao preciso falar mais nada Menino de 13 anos contrata prostitutas... 613650
De resto enfim, jogar video game é tudooooooooo de bom
Acho q vcs estao esquecendo
NORONHAAAAAAAAAAAAAA
Da onde saiu essa droga ò.ó
SARAVAAAAA o/ pra discussao do Guri ^^

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que já descobrimos a identidade dele `___´

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que já descobrimos a identidade dele `___´
Checkmate!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Como o Suko falou, só que adaptado by Arke, o que vale é a emoção da caçada Menino de 13 anos contrata prostitutas... 815546

Mas mesmo assim ele poderia ter chamado o cachorro dele, sei lá, inventasse o Bob sei lá isso é um abuso de dinheiro ò.ó *alma de pobre*

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Acho que já descobrimos a identidade dele `___´

Eu te daria créditos por isso se eu pudesse..





















Mas perái... EU POSSO!

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

e eu me pergunto

aonde ele achou prostitutas?

avatar

Convidad
Convidado

isso me lembrou um episódio de Beaves and Butt-Head

huauhauhauhauhhuahuauhahuahuauhauhahuahuaauhahu

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Internet

hauahau

.

Mas enfim realmente se sentir só é a pior coisa do universo.

Mas fraude é palhaçada,será o q mensalão aconteceu devido a onda

emo-pop-brasil[entenderam onda-emo-pop-brasil,mensalão muito boa essa hauahauahau].

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

se eu fosse ele eu jogava videogame enquanto fazia sexo com as putas Menino de 13 anos contrata prostitutas... 815546

com 50 mil reais eu tava cheio de amigo.. suahushauhsau xD
(nao que eu nao esteja Menino de 13 anos contrata prostitutas... 570501 )


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos