Bleach 341 - "The Envy"
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 341 - "The Envy" Empty Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 1:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Post feito no BA pela Annie

Bleach 341: The envy

Continues from the last chapter, a scene cuts to the dark hallway toward the five towers, Loli and Menoli were running up the stairs ignoring the noises coming from above the tower. In fact, it’s Loli who was yelling at Menoli who was looking afraid to hurry up. Menoli says they should leave Orihime alone and earned a slap from Loli.

“You heard what Aizen sama just said. This is our chance, the only chance we have to bring that bitch down!” Said an envious Loli who has a flashback of Orihime and continues her way to the tower.

A scene cuts to Ichigo and Ulquiorra. Ichigo was able to read all of Ulquiorra’s movements. Ulquiorra’s style doesn’t change despite using a sword. Once Ichigo had a chance, he grabbed Ulquiorra’s wrist and hit his chest. But it only results Ulquiorra to lose his balance and his shirt got cut showing a hollow hole and number 4 tattoo with a scratch on his chest.

“I couldn’t completely cut you. This hieiro is like steel.” Mused Ichigo but Ulquiorra ignored him.

“Anyway, I think I can read all of your movements now.”

Ichigo’s words caught Ulquiorra’s attention, “What?”

“When I first fought you I couldn’t read your movement at all. The attacks, defense, speed, reflect or even the direction, I could read none. It was like fighting with a machine or a stone.” Ichigo had flashback of when he lost to Ulquiorra then continued,

“For me to be able to read your movements is either because I am similar to the hollow or you are similar to the humans.”

At that moment Ulquiorra stabbed his sword on the ground and broke it into two (the ground not the sword).

“Me….similar to you human?” His eyes still showed no emotion contrary to his action earlier.

“Oh…just able to catch up a little must have made you feel good.” Then some sort of energy flowed from Ulquiorra and it made Ichigo froze. Ulquiorra then disappeared from from his position and appeared above Ichigo. He managed to dodge but once Ichigo touched the ground Ulquiorra appeared from behind and when he’s about to stab Ichigo a shield appeared between them and got destroyed right away.

Ulquiorra stood still ignoring Ichigo who is taking this opportunity to get away. He lowered his sword and turned back to where the shield came from.

Orihime stared right at Ulquiorra responding to his empty eyes with her determined ones.

2Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 1:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Orihime peitando o Ulquiorra! Olha só! xDDD

Pelo menos algo começa a acontecer! ^^

EDIT: Ok, traduzido!

Bleach 341: The Envy (A inveja)
Continua do último capítulo, a cena corta para um corredor escuro em direção à 5ª torre, Loli e Menoli estão correndo para o alto das escadarias ignorando os barulhos que vêm do alto da torre. De fato, é Loli quem está gritando com Menoli, que estava com medo, para se apressar. Menoli diz que deveriam deixar Orihime em paz e mereceu um tapa de Loli por isso.

“Você ouviu o que Aizen sama acabou de dizer. Esta é a nossa chance, a única chance que teremos de acabar com aquela cadela!” Disse uma Loli invejosa que tem um flashback de Orihime e continua seu caminho para a torre.

A cena corta para Ichigo e Ulquiorra. Ichigo foi capaz de ler todos os movimentos de Ulquiorra. O estilo de Ulquiorra não muda apesar de estar usando uma espada. Uma vez que Ichigo teve a chance, agarrou o punho de Ulquiorra e atingiu seu peito. Mas isso apenas resultou em Ulquiorra perdendo seu equilíbrio e sua camisa sendo cortada, revelando um buraco hollow a uma tatuagem do número 4 com um arranhão no peito.

“Não pude cortar você completamente. Este hierro é como o aço.” Se espantou Ichigo mas Ulquiorra o ignorou.

“De qualquer forma, acho que posso ler todos os seus movimentos agora.”

As palavras de Ichigo alcançaram a atenção de Ulquiorra: “O que?”

“Quando lutei contra você pela primeira vez, não pude ler seus movimentos de maneira alguma. Os ataques, a defesa, velocidade, reflexos ou a direção, não podia ler nada. Era como se eu estivesse enfrentando uma máquina ou uma pedra.” Ichigo teve um flashback de quando perdeu para Ulquiorra e então continuou,

“Para que eu pudesse ler seus movimentos é porque ou eu fiquei mais parecido com um hollow ou você ficou mais parecido com um humano.”

Neste momento Ulquiorra cravou sua espada no chão e quebrou o chão em dois.

“Eu….similar a você, humano?” Seus olhos ainda não mostravam nenhuma emoção, contrariando sua ação antecessora.

“Ah… só ter conseguido me acompanhar um pouco deve ter te feito se sentir bem.” Então algum tipo de energia fluíu de Ulquiorra e fez Ichigo paralisar. Ulquiorra então desapareceu de sua posição e apareceu acima de Ichigo. Este conseguiu escapar, mas assim que atingiu o chão Ulquiorra apareceu atrás dele e quando estava para cravar sua espada em Ichigo um escudo apareceu entre eles e foi destruído imediatamente.

Ulquiorra permaneceu em sua posição ignorando Ichigo que estava usando essa oportunidade para escapar. Ele baixou sua espada e se voltou para de onde o escudo veio.

Orihime encarou Ulquiorra respondendo aos seus olhos vazios com seus olhos determinados.

3Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 2:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu Clamp e Jack!

Outro capítulo chato e sem graça... eh laiá...



Última edição por TOH em 15/1/2009, 2:46 pm, editado 1 vez(es)

4Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 2:46 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Oh God! Inoue faz alguma coisa ^^
Eu achei q as Aizenetes não fossem mais aparecer depois de levar a surra do Grimmjow, mas talvez elas façam alguma coisa.

5Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 2:57 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

hmmm ulquiorra vastolord? Bleach 341 - "The Envy" 824566

comentario interessante do ichigo na parte de hollow e humano

6Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 3:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que estamos caminhando para: "Você não pode mostrar suas emoções em uma luta... é por isso que deve usar a máscara!" TAN DAN! xD

7Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 3:25 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ichigo e Ulquiorra está se transformando na luta mais chata de bleach...
até a Rukia é mais interessante.

8Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 3:39 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:Outro capítulo chato e sem graça...

...só pra não ter q repetir

9Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 3:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que? Finalmente a luta tem algum sentido/está sendo explicada por quem luta e vc acha que Rukai vs. Aaroniero foi mais interessante?! Blasfêmia!!

Esse capítulo nos deu uma boa pá de informações. O Ichigo está conseguindo acompanhar o Ulquiorra pq consegue ver as emoções/intenções dele. E Inoue está ganhando força ao demonstrar as suas.

Hollows se formam quando uma alma tem apego ao mundo terreno, pluses quando as almas são desapegadas. Similarmente um shinigami ganha poder ao esconder suas emoções (Vizards) e um hollow ganha poder ao mostrar as suas (Arrankar). Os poderes hollow vêm da emoção, e os poderes shinigami vêm da razão (é o óbvio mas é importante ressaltar).

Agora pense, Rodz, qual dos dois poderes seria mais próprio para curar um semelhante, para ter efeito em outra pessoa? Um poder de cura hollow seria fatalmente muito maior do que o que um shinigami possa obter (e o de destruir no entanto seria shinigami). Zaraki ignora a dor, Aizen e Gin são o ápice da ausência de sentimentos... A Inoue só não é capaz de liberar todo seu potencial pq esconde seus sentimentos de todos, ela usa uma máscara! E essa máscara está cedendo. Bleach 341 - "The Envy" 231776

EDIT: As pessoas costumam associar os hollows à 'sem coração' por causa do buraco, mas aquele buraco fica na localização da corrente do destino, não do coração. Se fosse assim o coração do Nnoitora ficaria na cabeça, e o do Grimmjow na próstata. Bleach 341 - "The Envy" 990705



Última edição por Jack Van Burace em 15/1/2009, 3:50 pm, editado 1 vez(es)

10Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 3:50 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pra mim o capítulo foi um lixo.
Ulquiorra é um emo insuportável, Ichigo pra mim é deprimente e Inoue é um zero
pra mim foi só blah, blah, blah.
Vou esperar sair o capítulo pra poder falar mais (mal)

Futuramente quem sabe as coisas melhoram.... por que acompanhar bleach significa que no fundo somos otimistas

11Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 3:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois pra mim a Loli vai atrapalhar o Ichigo e a Inoue vai acabar com ela. E o capítulo valeu por isso: por mostrar a Inoue finalmente fazendo alguma coisa a não ser reclamar. Consigo até imaginar ela brigando de volta com o Tsubaki daqui a algum tempo e pondo ele na linha.

Sei que o Ichigo vai pôr a máscara e vencer o Ulquiorra, mas ainda tenho um fio de esperança que ele perca e a Inoue mate o Ulquiorra pra salvar o Ichigo, usando o Tsubaki com toda vontade que tiver pra usar.

12Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 4:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também estou com o Jack! A atitude de Inoue foi inusitada, talvez isso venha a ser mais interessante que a luta em sim! E o Aizen manipula até as Arrancar ralé @_@! Realmente ele é mais sádico que o Gin \o/
Quero ver essa luta mais do que as da terra, e quero ver que fim vai ter a dominação da Inoue =)

13Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 5:08 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@ Jack: Fala sério, você está sendo irônico. Ichigo já havia mostrado no arrastado capítulo anterior que havia evoluído. O fato dele estar acompanhando o Ulquiorra sem a máscara é só uma consequência disso. E quem lembrava das Aizenetes? Ninguém, nem o Aizen! Mas KT faz questão de perder páginas preciosas do mangá com personagens desinteressantes e burocráticos. E esse "raiozinho"(ou seja lá o que for) congelante ou paralisante do Ulquiorra foi meio bizarro. Tomara que no capítulo propriamente dito, a coisa pareça menos aleatória que nos spoilers.

14Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 6:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não foi 'raiozinho', foi o reiatsu emanando dele, lembra? Quando o Zaraki aparece o Ichigo tb paralisa!

As aizenetes eu acredito que foram mostradas pq estão indo pro local da luta, e provávelemnte vão ter algum papel importante no desenrolar de eventos: vão atacar a Inoue e enfurece-la, ou ao Ichigo, seilá! Mas elas, tudo aponta que vão ter um papel importante.

E o Ichigo mostrar que evoluíu é uma coisa, ele explicar o porque é outra BEEEEM diferente. Quando venceu Grimmjow foi "o poder da amizade", pelo que parece. Agora ele começou a sacar as intenções do Ulquiorra e a prever seus movimentos. Pode ser que a Inoue tenha deixado o Ulquiorra mais soft, pode ser que o Ichigo esteja entendendo melhor os arrancar, mas agora pelo menos é uma explicação. Não foram poderes tirados do orifício anal! Como vc acha isso banal?? É a primeira evolução de poderes, pela experiência, explicada desde a luta contra Zaraki!!

15Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 6:40 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

está rolando filler no mangá Bleach 341 - "The Envy" 389326

o cap foi o mesmo de semanas anteriores com um adicional da Inoue tomando partido

16Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 6:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Não foi 'raiozinho', foi o reiatsu emanando dele, lembra? Quando o Zaraki aparece o Ichigo tb paralisa!

As aizenetes eu acredito que foram mostradas pq estão indo pro local da luta, e provávelemnte vão ter algum papel importante no desenrolar de eventos: vão atacar a Inoue e enfurece-la, ou ao Ichigo, seilá! Mas elas, tudo aponta que vão ter um papel importante.

E o Ichigo mostrar que evoluíu é uma coisa, ele explicar o porque é outra BEEEEM diferente. Quando venceu Grimmjow foi "o poder da amizade", pelo que parece. Agora ele começou a sacar as intenções do Ulquiorra e a prever seus movimentos. Pode ser que a Inoue tenha deixado o Ulquiorra mais soft, pode ser que o Ichigo esteja entendendo melhor os arrancar, mas agora pelo menos é uma explicação. Não foram poderes tirados do orifício anal! Como vc acha isso banal?? É a primeira evolução de poderes, pela experiência, explicada desde a luta contra Zaraki!!

Jack, pode até ser emanação de reiatsu..mas venhamos e convenhamos: a essa altura, após ter vencido a sexta espada e estar lutando de igual pra igual com a cuarta espada, ficar paralisado por conta de diferença de reiatsu é sem sentido. E eu não vi explicação alguma sobre a evolução do Ichigo, me desculpe. Pra mim, a leitura de movimentos tem a ver com a velocidade e experiência de batalha. Só isso. Aliás o Ulquiorra já havia admitido que Ichigo estava diferente, provalmente por ter lutado com Grimmjow. O trecho Hollow/Humano é só um gancho novelístico do KT pro Ulquiorra esboçar alguma emoção. E sou capaz de apostar a bunda do -Hyp que as Aizenetes terão participação mínima ou nula na estória.

17Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 7:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não. O papo da Inoue estar mudando tem muito sentido com isso tudo. Durante toda a saga do HM o Ulquiorra aturou a Inoue e chegou a receber um tapa dela e não reagir. Pra mim isso não tem gancho novelístico nenhum: ou a Inoue está se tornando mais como eles ou o Ulquiorra está cedendo aos encantos dela. E o Ichigo está chegando a um novo estágio de desenvolvimento, que vai além dos reflexos que ele adquiriu pra se defender do Byakuya, ele agora antevê o que o inimigo intenciona pela expressão facial. E isso com o Ulquiorra! (xD)

Acho que no final das contas as emoções do Ulquiorra serão sua ruína, graças à Inoue. E vc ainda está assistindo DBZ: o Ichigo paralisou não foi pelo TAMANHO da reiatsu do Ulquiorra, provávelmente foi a intenção de matar dele quando ouviu o que o Ichigo disse. Se o Ichigo desenvolveu tato suficiente pra olhar na expressão do inimigo ele pode ter muito bem sentido que vinha pedreira, e que agora o Ulquiorra tinha decidido falar sério. Não precisa ser um "cair de joelhos" como o Grimmjow faz com Aizen, basta o Ichigo se assustar com o que viu.

Eu acho que ou vc está com muita má vontade e mal interpretando o spoiler ou sou eu que estou com boa vontade e estou melhorando a história, mas só o scan pra mostrar quem está certo. ^^



Última edição por Jack Van Burace em 15/1/2009, 7:06 pm, editado 1 vez(es)

18Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 7:05 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun acho q a L e M só apareceram para q a Inoue lute e ganhe delas... o q vai mostrar a "evolução do personagem" Bleach 341 - "The Envy" 97114

19Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 4:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 5:09 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

foi um capitulos bem mais ou menos......mas realmente as propostas do Jack (que seriam bem legais na minha humilde opinião) não chegaram a se firmar nos roteiros de "desenho tudo e depois eu invento qualquer coisa para combinar com os desenhos Kubo" pena....


Agora o que me deu a entender que vai ser uma luta dual entre ichigo e Ulq com a Orihime sei lá dando heal e castando proteção mesmo.......quase um rpg.....kkkkk

As meninas devem aparecer só para ser mutiladas e destruidas numa fração de segundo igual as Halybetes.......E sim TOH infelizmente o Kubo leva bleach a um estilão meio novelinha então ele tem que COLOCAR PERSONAGENS SECUNDÁRIOS E INUTEIS PARA TRAMA em momentos como este já que ao menos esses figurantes tolos servem como alvo de tiro.....acredito eu que no ultimo e mero segundo ninguem menos que Ishida apareça para salvar Orihime das Aizenetes....


EDIT 1

E sim Ichigo só deu um vacilo por se assustar com a determinação do Ulquiorra em cortá-lo....em combates assim isso é bem comum primeiro a um duelo de habilidades seguido de um esforço dos guerreiros em se sobrepujarem, para num terceiro ato apelarem para suas técnicas de maior destaque (isso acontece no boxe, judo e vários estilos do genero) trata-se de uma forma de se combater..........Ichigo Vs Byakuya foi la mesma farinha ora pois!

21Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 11:06 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ha-haa! Acertei! O Ulquiorra estava com a guarda baixa e estava demonstrando tudo o que sentia durante a luta. Ele tem sentimentos, apenas não os demonstra. E dá pra ver na cara dele a aflição do confronto e o susto que leva quando Ichigo agarra seu braço. Ulquiorra realmente está mais soft, e Ichigo está mais astuto, adquirindo tato pra prever os movimentos de um inimigo pela sua expressão facial.

Acho que isso tudo é uma preparação pro significado da máscara hollow e dos Vizards. Agora que Ulquiorra pôs a sua "máscara", que é essa face que nunca muda, Ichigo pode também pôr a dele.

E além disso, Orihime se meteu. Ela a) está em apuros por isso; e b) mostrou que tem determinação até pra impedir um ataque do Ulquiorra (e naquela velocidade!). Isso é muito mais maduro do que ela era antes de tomar o esporro do Urahara.

22Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 12:05 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A luta foi interessante ^.^

Mais um capítulo que não avança nada, mas daqui a uns 4 caps alguma coisa muda xD

23Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 1:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bacaninha, também achei impressionante a Inoue sequer conseguir acompanhar a velocidade do Ulquiorra, está bem mais impressionante do que o escudo que quebrou com a dedada do Yami(que by the way alguém viu?)
O ichigo tá avançando pelo menos no estilo deluta já que ele sempre teve artilharia pesada >)
o Ulquiorra tá realmente perdendo o balanço.. vamos ver se a Inoue vai arrebentar as duas, ou vai ser o Ulquiorra que "sem querer" vai disparar um cero naquela direção xD.
No mais foi bom tirar de Karakura, tá certo que as lutas legais finalmente começaram, mas também já estavamos saturados de lutas chatas >_>
No mais! 3h de Pokemon no Cartoon NOW! =O

24Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 1:18 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu gostei do capítulo, a luta tah boa ^^
Olhando agora eu acho q o Ulquiorra poderia ser comparado com o Soujirou de Samurai X, q vai ficando cada vez mais desequilibrado conforme vai demonstrando seus sentimentos, até q termina num estado louco psicótico.
Acho q a única coisa q ainda segura o Ulquiorra eh a Inoue (UlquiHime for the win ^^)
Talvez no decorrer dessa luta a "máscara" do Ulquiorra caia enquanto a do Ichigo cresca em poder. Ou seja, Ichigo perde o controle do Hollow e Ulquiorra perde o controle de suas emoções, o que levaria a uma luta insana e um desfecho ainda mais insano para ela (mas acho q o Ulquiorra não morre não...)

25Bleach 341 - "The Envy" Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 3:53 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

capitulo luta da sequencia, foi bom
a inoue ta ficando decidida...
aposto que o ulquiorra vai falar "vc pode estar me acompanhando agora, eu estava lutando de brincadeira"
dai o ulquiorra luta de verdade e mata o ichigo Bleach 341 - "The Envy" 108296


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos