Bleach 341 - "The Envy" - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Bleach 341 - "The Envy" 15/1/2009, 1:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Post feito no BA pela Annie

Bleach 341: The envy

Continues from the last chapter, a scene cuts to the dark hallway toward the five towers, Loli and Menoli were running up the stairs ignoring the noises coming from above the tower. In fact, it’s Loli who was yelling at Menoli who was looking afraid to hurry up. Menoli says they should leave Orihime alone and earned a slap from Loli.

“You heard what Aizen sama just said. This is our chance, the only chance we have to bring that bitch down!” Said an envious Loli who has a flashback of Orihime and continues her way to the tower.

A scene cuts to Ichigo and Ulquiorra. Ichigo was able to read all of Ulquiorra’s movements. Ulquiorra’s style doesn’t change despite using a sword. Once Ichigo had a chance, he grabbed Ulquiorra’s wrist and hit his chest. But it only results Ulquiorra to lose his balance and his shirt got cut showing a hollow hole and number 4 tattoo with a scratch on his chest.

“I couldn’t completely cut you. This hieiro is like steel.” Mused Ichigo but Ulquiorra ignored him.

“Anyway, I think I can read all of your movements now.”

Ichigo’s words caught Ulquiorra’s attention, “What?”

“When I first fought you I couldn’t read your movement at all. The attacks, defense, speed, reflect or even the direction, I could read none. It was like fighting with a machine or a stone.” Ichigo had flashback of when he lost to Ulquiorra then continued,

“For me to be able to read your movements is either because I am similar to the hollow or you are similar to the humans.”

At that moment Ulquiorra stabbed his sword on the ground and broke it into two (the ground not the sword).

“Me….similar to you human?” His eyes still showed no emotion contrary to his action earlier.

“Oh…just able to catch up a little must have made you feel good.” Then some sort of energy flowed from Ulquiorra and it made Ichigo froze. Ulquiorra then disappeared from from his position and appeared above Ichigo. He managed to dodge but once Ichigo touched the ground Ulquiorra appeared from behind and when he’s about to stab Ichigo a shield appeared between them and got destroyed right away.

Ulquiorra stood still ignoring Ichigo who is taking this opportunity to get away. He lowered his sword and turned back to where the shield came from.

Orihime stared right at Ulquiorra responding to his empty eyes with her determined ones.


26Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 4:03 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Shirosaki escreveu:Eu gostei do capítulo, a luta tah boa ^^
Olhando agora eu acho q o Ulquiorra poderia ser comparado com o Soujirou de Samurai X, q vai ficando cada vez mais desequilibrado conforme vai demonstrando seus sentimentos, até q termina num estado louco psicótico.
Acho q a única coisa q ainda segura o Ulquiorra eh a Inoue (UlquiHime for the win ^^)
Talvez no decorrer dessa luta a "máscara" do Ulquiorra caia enquanto a do Ichigo cresca em poder. Ou seja, Ichigo perde o controle do Hollow e Ulquiorra perde o controle de suas emoções, o que levaria a uma luta insana e um desfecho ainda mais insano para ela (mas acho q o Ulquiorra não morre não...)

se o Ichigo perder o controle sobre o Hollow ele vai regredir... usar a máscara é ter o controle de seu Hollow interior... o Ichigo perder o controle é jogar fora metade dos caps desse arco fora... não q isso não seja ruim Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 97114

KT poderia ter feito o diálogo de forma diferente... a fim de deixar parecer q o Ulquiorra pode ser um VL...

no mais... seria bem melhor se rolasse liberação... ao menos teria aquele efeito temporário do "q foda"

27Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 4:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, acho que ele só fez levantar a guarda denovo. Aquela expressão inexpressiva dele nada mais é do que um artifício de luta. Agora que ele está com a cara dura, tá na hora do Ichigo mostrar seu carão denovo. Acredito que veremos algo do tipo:

-Ulquiorra ameaça Orihime, Ichigo se enfurece e toma mais porrada ainda;
-Loli parece e judia da Orihime;
-Ichigo então puxa a máscara para proteger Orihime, e luta com tudo o que tem;
-Ulquiorra se vê em dificuldades e usa a ressurreción. Ele mesmo acaba com Loli por se intrometer e para tirar a motivação do Ichigo;
-Ichigo luta com dificuldades, e em algum momento o Tio Zangetsu aparece com o Tio Shirosaki de mãos dadas e ensinam alguma coisa nova pro Ichigo poder vencer.

Nesse meio tempo a Orihime vai fazer alguma coisa impressionante, como furar o Hierro do Ulquiorra ou acabar com a Loli sozinha. E eu espero que tenhamos novamente os insights do Ichigo pra ele conversar com suas entidades interiores e explicar pra gente o que ele vai fazer.

EDIT: @ Clamp: Ulquiorra não é um VL. Vc tb só quer saber se a luta for entre o "caramaisfodadetodosostempos" e o principal. Seria ridículo o Ichigo vencer um VL arrancar.

28Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 4:35 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Jack

mais ridiculo q o Ichigo shikai ganhar do Zaraki e depois Ichigo ganhar do Byby não existe u.u

eu não quero "caramaisfodadetodosostempos" x o principal... eu quero algo diferente em Bleach...

da sua lista:
Jack Van Burace escreveu:
-Ichigo luta com dificuldades, e em algum momento o Tio Zangetsu aparece com o Tio Shirosaki de mãos dadas e ensinam alguma coisa nova pro Ichigo poder vencer.

seria o mais interessante... já q o resto em algum momento do mangá já aconteceu

29Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 4:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:
EDIT: @ Clamp: Ulquiorra não é um VL. Vc tb só quer saber se a luta for entre o "caramaisfodadetodosostempos" e o principal. Seria ridículo o Ichigo vencer um VL arrancar.

Acredito que ele seja sim ;~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

30Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 5:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, mas o Ishida, sabe-se lá como, comentou que dos Arrancars que vieram para Karakura só haviam Gillians e Adjuchas, e nesse meio tinha o Ulquiorra. Lembre-se que o Ishida não estava onde o Grimmjow estava, mas tb não estava em lugar nenhum. E essas sombras pra mim são só pra nos enganar.

Esse papo de "podemos conta-los nos dedos das mãos" pra mim foi jogada pra que achássemos que os Espadas fossem em grande parte VLs, já que eles estão exatamente em número de 10, por exemplo. Acho que o Ulquiorra deva ser sim um Adjucha, pq ele é próximo do Grimmjow em poder, e aparentemente uma classe de Menos está incomparávelmente acima da anterior: Gillians são Fracions, enquanto Adjuchas são Espadas e mandam neles.

31Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 5:32 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ulquiorra tem 1 chifre na mascara, esse ai tem 2 ...HA! TE PEGUEI! :~~


tb falaram que Vasto Lords tem "forma mais próxima a humana" e mais humano que Szayel ainda não apareceu ...então Szayel é/era VL?!?!

nada vago que Kubo tenha dito tem valor pq eh facilmente manipulavel

32Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 6:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Jack: O Ishida não sabe de NADA ! aheuhuahuehuuhahue
Mas pode ser isso mesmo.

@Endy: auheuhahuuhahueuhhauehauehhuae, você viu essa na comunidade do BProject no Orkut ?

Ah, mas tipo, eu acredito que essa parada de "mais humano" não seja em relação a aparência do arrancar, e sim da forma hollow dele.

33Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 8:42 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Porra, o Jack não mudou nada. [isso não é um elogio Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 983668 ]


Bom, também não mudei. Nenly nenlerey os comentários do Jack mas discordo de todos.

34Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 8:44 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

esse troço de VL ta tão enrolado pra aparecer que acho que ainda for ter um grupo de soldados de Aizen VL vai vira DBZ(como disseram de Naruto ERRONEAMENTE hj)

...imagina se os caras tiverem que ser muito mais fortes/rapidos/etc do que ja são agora!? ...pq Kubo não evoluiu técnicas mas só poder

35Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 16/1/2009, 10:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Talvez pela primeira vez na vida ele faça isso, EndLess. Eu sempre imaginei que Vizards e VL-arrancars teriam tanto shikai/bankai quanto poderes hollows, e a combinação de uns seria mais propícia que de outros.

Por exemplo, a Tensa-Zangetsu é tudo que o Ichigo sempre precisou: mais velocidade e um golpe de longa distância melhor. Imagine que cada Vizard possa ter um poder hollow que complemente sua bankai, contornando seus pontos fracos com novas hailidades ao invés de simplesmente uma queda-de-braço (o que eu tenho como o maior exemplo de 'DBZismo').

@ Rediz: Seu filho ainda vai lê-los e segui-los só pq o pai não gosta. Adolescência é assim mesmo. Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 97114

36Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 18/1/2009, 3:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,concordo com vc,nisso sobre as emoções,mas tem resalvas
Hitsugaya é forte,e é mt apegado a emoções

SObre o cap,axo q o Ulquiorra vai comentar de uma maneira bem emo esse "ataque" da Inoue
Fazer ela cair,axo q é transforma-la em hollow,o mundo interior dela cair

37Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 18/1/2009, 3:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, os shinigamis são movidos pelas emoções que sentem, e sem elas não têm força. Mas numa luta eles ganham mais força ainda se ocultarem essas emoções. Não é não tê-las, é tê-las mas passar por cima delas que os faz fortes.

O Hitsugaia é muito imaturo, e se meteu em enrascadas/ataques despreparados contra Aizen por deixar as emoções lhe subirem à cabeça. Se ele soubesse o momento certo de atacar e soubesse analisar o que fazer com mais cautela ele seria tão forte quanto o Gin, que também era um gênio. A diferença entre eles é exatamente que Gin nunca revela o que pensa.

38Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 18/1/2009, 9:46 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu axo q as aizenetes tão indo pra fazer com q a Orihime vá embora. Não pra matar ela, como tá parecendo, mas para tirar ela do Las Noches. Axo q só mostraram essas cenas pra, quando acontecer, ser algo surpreendente, do tipo: "Caralho! Elas tão ajudando a Orihime! Axei q elas iam matá-la!" (algo do tipo...)

39Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 18/1/2009, 9:58 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

É... talvez... Kubo \Tite sempre foi imprevisível mesmo...
Tenho minhas dúvidas quanto ao que elas vão fazer.....

40Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 18/1/2009, 10:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não... isso não vai acontecer... no diálogo uma delas fala q é a oportunidade delas seguirem as ordem do Aizen

41Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 18/1/2009, 10:32 pm

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

eu entendi que elas ''escutaram o que o aizen disse"...parece que foi algo ouvido acidentalmente, pois uma pergunta para a outra se ouviu tbm o q aizen disse...
porém elas parecem mais preocupadas do que alguém que queira matar...
mas falar que é a única chance de retirá-la de lá, seja do local ou da sua importancia, ai complica e acho que nao da pra saber ainda..ou seja, complica entender as intencoes delas

o resto do capitulo pareceria mto chato -mas faz parte neh - sem a cena final, pois a Orihime acompanhar o Ulquiorra, coisa que nao esta facil pro Ichigo tbm, foi legal

42Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 18/1/2009, 11:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Bring her down" significa "acabar com ela". Não é 'traze-la de lá'. Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 97114

43Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 19/1/2009, 1:31 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q elas poderiam ter dito isso em sentido figurado. Sei lá: acabar com ela no sentido de tirá-la das graças do Aizen... A única chance que elas tem de tirá-la do caminho. Olha lá, ela até fala (e isso eu fui v só agora tb): "This is our only chance to drag her down from there." (essa é nossa única chance de arrastá-la de lá).

Eu num tenho base nenhuma pra afirma isso, é só uma teoria. Axei q ficaria mais legal se elas tentassem pagar o q devem a Orihime, tirando-a de lá (msmo q por interesse próprio), do que tentarem matar ela de novo.

44Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 19/1/2009, 4:41 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bobagem, óbvio que elas querem matar a Orihime. São hollows, não múmias paralíticas, elas não tão nem ai se a Inoue curou elas ou não, o Aizen deu mais atenção a ela, e por causa dela, as duas foram assassinadas brutalmente pelo Grimmjow !

Acredite, não deve ser uma experiência muito agradável... Ser assassinado brutalmente é ruim. Ser assassinado brutalmente pelo Grimmjow ... é o oposto de mara Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 31259

Se fosse em outra ocasião ... tipo salvar a Inoue de assistir uma aula de quimica do Zsayel, ai poderia ser, mas nem a pau aquelas duas mesquinhas iam se arriscar de ir salvar a Orihime do ULQUIORRA !

45Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 19/1/2009, 8:16 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi em qual epi/cap que o grimmjow matou elas?
n entendi...

46Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 19/1/2009, 9:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, elas tem inveja, e a fala da Menoli de "deixar a Orihime em paz" diz tudo. Pq deixar em paz se vc está indo salvar?

47Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 19/1/2009, 10:45 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Foi em qual epi/cap que o grimmjow matou elas?
n entendi...

Ele matou elas no capítulo 273 do mangá (acho q eh esse capítulo mesmo). No anime foi lah pelo episódio 163/164. Foi quando o Grimm tirou a Inoue da prisão pra levar ela pra curar o Ichigo.

48Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 19/1/2009, 1:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ahhh
Valeu Shirosaki
E concordo com o Jack,elas devem fazer algo ruim a ela,OU,deixa-la em paz significa q elas tem medo da habilidade dela,ou do que ela pode causar caso ela "caia"

49Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 Empty Re: Bleach 341 - "The Envy" 19/1/2009, 2:51 pm

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Humm vdd falha minha... Bleach 341 - "The Envy" - Página 2 31259
é.. penso que pra que se arriscar se nao for para algo que seja benefico para as 2...no caso fazer algo ruim para a Orihime


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos