Not Another Carnival Poster
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Not Another Carnival Poster Empty Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 12:35 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

(Bem, ao menos eu espero que eu não poste aqui só nesse carnaval!)

Yo! O que é que a gente fala mesmo em tópico de apresentação? Bem, uns preferem dizer que sabem japonês, mas como eu não sei nem disfarçar, vou preferir me ater ao português mesmo. Not Another Carnival Poster 31259 Acho que estou afastada de fóruns há un bons 2 anos, mas acredito que eu não esqueci de nada...

Bleach é uma das minhas paixões desde que o mangá havia acabado de chegar no volume 20. Bem, pode não parecer muita coisa, mas já faz um bom tempo! Not Another Carnival Poster 166227 A maioria das paixonites que uma pessoa tem são beeem mais passageiras que isso.

Ah, e deu pra ver que eu amo o Hitsugaya. Normal... Não resisto a um bebêzinho desses, mesmo ele apanhando pra caramba em lutas. Caras que usam poder de gelo me ganham (ui). Mesmo que eles aparentem ter 13 anos no máximo.

Po, ficou muito grande! D:



Última edição por Juliette's Logic em 7/8/2009, 1:06 pm, editado 1 vez(es)

2Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 12:50 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Seja bem vinda moça.
Se tiver dúvidas pergunte...e bom carnaval para ti. ;D

3Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 12:51 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, vou perguntar sim, sou chata com isso! o_x/ Mas acho que entendo mais ou menos as coisas... E o carnaval pra mim tem se resumido a ir em bares jogar bilhar! (não que eu SAIBA jogar, mas ao menos bater nas bolas eu consigo) Not Another Carnival Poster 76182

4Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 12:57 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Juliette's Logic escreveu:Ah, vou perguntar sim, sou chata com isso! o_x/ Mas acho que entendo mais ou menos as coisas... E o carnaval pra mim tem se resumido a ir em bares jogar bilhar! (não que eu SAIBA jogar, mas ao menos bater nas bolas eu consigo) Not Another Carnival Poster 76182
Sem problemas,já estou acostumado com isso e não vai ser chata não.
Esqueci de comentar uma coisa....aqui só tem louco mas tudo gente boa,e pra não perder o costume...cuidado com o Jack.
Espalhe-se pelo fórum e divirta-se,ok? Not Another Carnival Poster 741821

5Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 8:05 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bem vinda!

6Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 8:16 am

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Warning Pedofila a vista

*Sai correndo*

Welcome de longe

7Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 8:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seja bem-vinda

E cuidado com o Chez tb,ele tb eh meio doido

8Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 9:03 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bem vinda ao hospício!

9Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 9:20 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bem vinda ;D

10Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 10:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bem vinda moça lógica. Boa esbórnia! o/

11Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 11:46 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Not Another Carnival Poster 245666
E tive preguiça de ler seu post todo... Mais nada a comentar! o/

12Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 12:19 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Juliette's Logic escreveu:Ah, vou perguntar sim, sou chata com isso! o_x/ Mas acho que entendo mais ou menos as coisas... E o carnaval pra mim tem se resumido a ir em bares jogar bilhar! (não que eu SAIBA jogar, mas ao menos bater nas bolas eu consigo) Not Another Carnival Poster 76182
UI!

Not Another Carnival Poster 741821 Not Another Carnival Poster 741821

13Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 1:51 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spink escreveu:Warning Pedofila a vista

*Sai correndo*

Welcome de longe

Awwwn, não tenho ESSAS intenções com mio bambino Hitsugaya! Not Another Carnival Poster 166227 Bando de mentes impurasss... *okokok, talvez eu seja a pior*

Sabia que o post ia provocar preguiça! Haahah...

14Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 6:24 pm

neesan

neesan
Gillian
Gillian

Bem vinda !Not Another Carnival Poster 245666
Divirta-se Not Another Carnival Poster 76182

15Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 7:22 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Juliette's Logic escreveu:Bleach é uma das minhas paixões desde que o mangá havia acabado de chegar no volume 20. Bem, pode não parecer muita coisa, mas já faz um bom tempo! Not Another Carnival Poster 166227 A maioria das paixonites que uma pessoa tem são beeem mais passageiras que isso.

No meu caso a paixão por Bleach já passou faz um tempo Not Another Carnival Poster 389326

Juliette's Logic escreveu:E o carnaval pra mim tem se resumido a ir em bares jogar bilhar! (não que eu SAIBA jogar, mas ao menos bater nas bolas eu consigo) Not Another Carnival Poster 76182

Vc parece uma pessoa legal! Not Another Carnival Poster 266133 Not Another Carnival Poster 741821
Seja bem-vinda!

16Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 7:27 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bem-vinda, girl! /o/

17Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 8:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Seja bem-vinda! Not Another Carnival Poster 245666

18Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 8:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Be happy babeeee Not Another Carnival Poster 758242

19Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 9:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem vinda =D

20Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 9:46 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Seja bem vinda!
E tome cuidado com o Jack, Clamp, Chez, eu..... o forum eh perigoso.... Not Another Carnival Poster 31259

21Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 10:53 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Do jeito que andam falando pra eu tomar cuidado com todo mundo, vou terminar fazendo doube-account e conversar comigo mesma... *aí vou mandar eu tomar cuidado comigo* (...) MODERADORES, VOCÊS NÃO LERAM ISSO! Not Another Carnival Poster 31259

Mas obrigada todo mundo. Acho que eu não sou normal o bastante para falar de ninguém sendo anormal... u-u

22Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 25/2/2009, 10:41 am

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Bem-vinda tbm!
Não sou mto mais velha q vc por aqui, mas sei q aqui tdos são hiper-legais!
Divirta-se e coments por aew!
Bjs e mais bjs no seu kokoro!

23Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 25/2/2009, 12:46 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Welcome to the Asylum

24Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 25/2/2009, 6:39 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Toushirou é seu......amigo! Not Another Carnival Poster 231776 (olhe meu nick é vc ira saber pq)

seja bem-vinda,divirta-se e não suma do forum
fike de olho no jack,o kensei,o rodz e o ryuu,pq com eles muito cuidado é pouco *brinks*

25Not Another Carnival Poster Empty Re: Not Another Carnival Poster 25/2/2009, 6:58 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

- cLeici - escreveu:Welcome to the Asylum
erro de fórum sobre Bleach Not Another Carnival Poster 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach~Carnival Soul para PSP
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos