Not Another Carnival Poster - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Not Another Carnival Poster 24/2/2009, 12:35 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Relembrando a primeira mensagem :

(Bem, ao menos eu espero que eu não poste aqui só nesse carnaval!)

Yo! O que é que a gente fala mesmo em tópico de apresentação? Bem, uns preferem dizer que sabem japonês, mas como eu não sei nem disfarçar, vou preferir me ater ao português mesmo. Not Another Carnival Poster - Página 2 31259 Acho que estou afastada de fóruns há un bons 2 anos, mas acredito que eu não esqueci de nada...

Bleach é uma das minhas paixões desde que o mangá havia acabado de chegar no volume 20. Bem, pode não parecer muita coisa, mas já faz um bom tempo! Not Another Carnival Poster - Página 2 166227 A maioria das paixonites que uma pessoa tem são beeem mais passageiras que isso.

Ah, e deu pra ver que eu amo o Hitsugaya. Normal... Não resisto a um bebêzinho desses, mesmo ele apanhando pra caramba em lutas. Caras que usam poder de gelo me ganham (ui). Mesmo que eles aparentem ter 13 anos no máximo.

Po, ficou muito grande! D:



Última edição por Juliette's Logic em 7/8/2009, 1:06 pm, editado 1 vez(es)


26Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 25/2/2009, 8:57 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

HitsugayaTelly escreveu:Toushirou é seu......amigo! Not Another Carnival Poster - Página 2 231776 (olhe meu nick é vc ira saber pq)

Possessividade à vista, anyone? XD *toddy brinks*

Obrigada todo mundo, já estou alertada agora sobre os perigos do fórum! \o/ *e estou animada com eles, o que me torna mais uma a se ficar de olho, será?*

27Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 26/2/2009, 3:52 am

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Not Another Carnival Poster - Página 2 245666

28Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 27/2/2009, 10:11 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

seja bem vinda.. aproveite a estadia

29Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 27/2/2009, 10:50 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

seja bemvinda ...... to ma cuidado ...tem q olha de tudo conte ladu hauhauhuuah


muita gente perigosa

30Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 2/3/2009, 11:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Welcome.

sinuca é oque há !

31Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 3/3/2009, 8:59 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sinuca é o que há! [2]

32Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 4/3/2009, 3:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

olá moça^^

seja bem vinda e continue participando de todo o fórum Not Another Carnival Poster - Página 2 266133

33Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 4/3/2009, 3:37 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

o endless podia já ir adiantando o "bar rukongai" pra ela!

^^

total off:
toda vez que vou lembrar no nick "endless" me vem top les na cabeça... Not Another Carnival Poster - Página 2 8698

34Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 4/3/2009, 3:39 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

coleguinha nova
Spoiler:
okaeri

35Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 4/3/2009, 3:44 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Inglorian escreveu:
total off:
toda vez que vou lembrar no nick "endless" me vem top les na cabeça... Not Another Carnival Poster - Página 2 8698

O nome disso não é off. É perversão mesmo. Not Another Carnival Poster - Página 2 108296

Ah, obrigada pelas recepções. Tava com saudade de discussões improdutivas de fórum! \o/ Quando é que vamos começar a falar sobre a Teoria do Ovo ou a Galinha? (credo, me empolguei)

36Not Another Carnival Poster - Página 2 Empty Re: Not Another Carnival Poster 4/3/2009, 3:45 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

crie um topico e falaremos


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Bleach~Carnival Soul para PSP
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos