Previsões para o próximo capítulo - 299 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Well, the book is in the table
digo...

Os capitães apareceram e ao que parece teremos sangue :twisted:

e fica a pergunta...
E agora José?

Edit: in = on :kongirl:



Última edição por em 3/11/2007, 10:21 pm, editado 1 vez(es)


HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

meu dicionário é o google ;]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, cortar fora a mão da Inoue seria mto 24 horas. E o pior é que ela poderia se curar depois mesmo.
Que pensamento bizonho! O_O

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Google como dic... boa ideia... eu uso aquela coisa "quadrada"...

é um mangá... o Zaraki pode muito bem cortar o bracelete sem arranhar a mão dela XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seilá, acho que não. Vai que é um dakeles dispositivos espirituais que se cortar a pessoa morre?

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

ae chama o SAMU =|

não seja por isso clamp.. vi 3 dicionários aqui em casa (dicionário mesmo, não aquelas miniaturas) e nhm deles tem a palavra sonolizar.. um eu não sei a data, mas um é de 2004 e outro de 2000.. se quiser insistir posso perguntar pra um professor de gramática =)))

TOH

TOH
Ragnarok

Chega de conversa sobre dicionário nesse tópico, por favor prossigam conversando sobre Bleach.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

voltando a Inoue. Tudo bem q o Sado teve seu braço arrancado (sim com trocadilhos) mas acho q cortar a mão de uma personagem feminina é uma cena um pouco forte...

e acho q ela não esta mais usando o bracelete pq ele deixou de ter função quando ela pisou no HM... a não ser q tenha uma outra função q ainda não foi explicado... tipo o q vc citou...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos