Bleach 348 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Bleach 348 - Página 2 Empty Bleach 348 4/3/2009, 11:18 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

confirmado, Ulquiorra é o Byakuya do Hueco Mundo. lol


26Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 2:47 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Inoue ganhando do Ulquiorra seria duro de ver. O mínimo que o Morango podia fazer era matar O Ulquiemo, mas nem isso ele conseguiu... não consigo pensar em mais nenhum personagem que possa fazer isso agora. Ou seja: ou a luta vai ser "remarcada" ou Ichigo vai dar uma de cavaleiro do zodíaco.

Shirosaki escreveu:Não, não, o ichigo não perde nessas horas... ele é pior que o Seiya ¬¬"

Não evoque esse santo nome em vão. A pessoa pode morrer e reviver milhares de vezes que nunca vai ser pior do que o Seiya.

Agonoize escreveu:Ela ia ter poder pra peitar uma Halibel da vida?

Cara, poder eu não sei, mas peito ela até que tem.

27Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 2:48 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

ACHO QUE APENAS OUVIREMOS DEZENAS DE KUROSAKI KUN! NO CAP 349

28Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 2:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Juliette's Logic escreveu:
Shirosaki escreveu:Não, não, o ichigo não perde nessas horas... ele é pior que o Seiya ¬¬"

Não evoque esse santo nome em vão. A pessoa pode morrer e reviver milhares de vezes que nunca vai ser pior do que o Seiya.

Agonoize escreveu:Ela ia ter poder pra peitar uma Halibel da vida?

Cara, poder eu não sei, mas peito ela até que tem.

xDDDD É uma pena não poder dar pontos de reputação nessas horas! xDDD Bleach 348 - Página 2 741821

29Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 3:05 pm

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:
xDDDD É uma pena não poder dar pontos de reputação nessas horas! xDDD Bleach 348 - Página 2 741821
é uma pena msm, mas já que todos estão dando uma certa confiança nela então tomara que ela faça alguma coisa de útil.
Bleach 348 - Página 2 389326

30Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 5:49 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra mim o Ulquiorra tem que matar o Ichigo, o Ishida e a Inoue e depois se matar, ai o manga fica bom. [2] Se a caneta do Kubo fosse destruída no processo, seria ainda melhor Bleach 348 - Página 2 97114

Ah, cara, não estou entendendo. KT tá que sobe o nível do Ulquiorra. Que power up é esse que ele vai dar pro Ichigo? Não é possível que ele vai ficar com inveja do Kishimoto e vai fazer Orihime se foder depois de mandar um 'I love you, Kurosaki-kun' e Ichigo virar hollow again D< Porque se Ichigo não está dando conta do Ulquiorra, Orihime é que não vai dar(!) ;/

31Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 8:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ainda há tempo de assinar a petição....

32Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 8:50 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Por pior que o KT esteja, não vou com a cara do Kishimoto. Então o KT tem que perder a estribeiras mais um pouco pra eu aceitar uma coisa dessas. D:

Mas confesso que não estou tão animada com a saga do Hueco Mundo. ''/ A da Soul Society foi a melhor de todas ainda.

33Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 8:58 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Concordo, a saga da SS foi a melhor... Essa saga agora tá sendo apenas um repeat da anterior... a donzelinha foi sequestrada e o Ichigo salvador da pátria foi de atrás pra resgatar-lá...

Pq o KT não fez que algum dos machos fosse sequestrado, ou sei lá, fosse corrompido pelo lado negro da força, e daí assim o Ichigo e friends fossem de atrás e mostrar que não é bem assim que funciona, e que a amizade é maior e que o bem prevalece? *maior clichê ever*

34Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 9:22 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas esse "maior clichê ever" ainda soa melhor do que a mocinha sequestrada; na verdade, acho que uma das coisas mais bonitas é quando a temática amizade é bem abordada.

Mas continuando sobre o 348, será que o Ishida também não vai tentar se meter nessa luta? Ele não deveria agora saber como matar arrancars?

35Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 11:02 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o Ishida sabe que aquilo ali não é lugar pra ele, e nem pra Inoue. Ele normalmente largaria o Ichigo ali e voltava pra onde o Mayuri ta. Mas o novo Ishida vai levar a Inoue pra mais juntinho da luta, pra assistir de camarote, mesmo sabendo que ele não deveria estar ali... Ok..

36Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 11:03 pm

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Ulquiorra escondendo poderes do aizen é?
Isso me fez lembrar quando meu irmão (fanático pelo ulqui) falava que o ulquiorra era o mais forte dos arrankars, perdendo apenas para os shinigamis rengegados aizen, tousen e gin. A partir dessa ''conclusão'' ele seria o 4o, mas mais forte que qualquer outro espada. Lembro que na época eu dei risada, e xinguei. E ele nunca acompanhou o mangá, só está o fazendo agora por causa dessa luta. E ele ainda crê veementemente que isso será a verdade. Espero que não, caso contrário ficarei desmoralizado e terei de dar um tempo no mangá para recuperar o trauma.

37Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 10:14 am

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

É NEH, o alquiorra deu o banho de sumpreza pra geral!
o mais forte ele num deve ser, nivel de 4° espada isso ele num é ^^!
por isso que o aizen confia muito nele.

kOPASekpaO.. o KT ta deixando todo mundo doido, quendo agente pensa que vai acontecer augo, vai é acontece outro.s
eu acho que o KT quer fazer um trabalho que não si mostre previsivel,ele quer deixar a galera curioza, mas ele fazendo isso esta deixando o publico a desejar. conheço muitos amigos que estão fazendo enquetes perguntando: "O que esta achando de bleach manga?"
é a maioria esta dizendo "LIXO, UMA *****, NÂO PRESTA, ENROLAÇÂO DE MAIS, QUERO VER A BATALHA DE KARAKURA" é assim vai!

38Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 12:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tb axo q esse cliche seria melhor que a donzela em perigo,ateh pq,esse ultimo foi usado na saga SS,mas com a Rukia
Se tivesse q ir alguém pro lado negro da força,nao sei quem seria

Já tem mais info sobre o cap?

39Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 12:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bleach 348: The Lust 2

Continues from the last chapter. Upon seeing Ulquiorra's new form Ichigo is stunt. Now Ulquiorra's lower body is covered with something similar to black fur (use your own judgement when the scan is out), his bare feets have claws similar to the eagle's and his black tail is twice as long as his body.

A scence cuts Ishida and Orihime who are on their way up to where the fight is. Suddenly they both sense such a strong reiatsu. Ishida thinks not only the reiatsu is powerful but also thick and dark as if there's an ocean being placed up there in the sky. He then hurries up trying to get there sooner.

A scene cuts back to Ulquiorra who is telling Ichigo this is a ressureccion segunda etapa which only he out of all the espadas has. And that even Aizen has never seen this form of his. However, instead of getting scare Ichigo is at the fighting pose ready to fight Ulquiorra again. His fearless expression amazes Ulquiorra. But then he notices Ichigo's sword is shaking even if it's just a little bit so he thinks,

"He is not that crazy to be fearless...but that are the eyes of those who's not willing to die. Even right now he thinks he could win."

"Fine. Even if you are all crushed and gone I will make you understand it."

Then he attacked Ichigo causing him to hit the tower. Ulquiorra follows and grabs his face but once Ichigo uses his sword to defend himself, a tail wipes another side of his face. Ichigo calls out his mask but couldn't do much anyway.

"Even with an enemy you fear his powers and know the difference, you still dare to fight him. This is beyond my understanding." Say Ulquiorra then kicks Ichigo again causing him to clash another tower.

"If this is a thing you called a heart. Then a reason you humans are hurt is because of it. Because you humans have the hearts that's why you all will die here."

After a short silence, Ichigo replies, "Who said I fight because I want to win? I fight because I have to win!" Then he tries to stand in a fighting pose. They stare at each other then Ulquiorra says,

"What a fool."

Orihime finally arrived at the top of the dome. She is worried upon unable to sense Ichigo's reiatsu. However, what she see causes her to shock. Ulquiorra's using his tail to hold a limp Ichigo by his neck (he passed out). Ulquiorra notices Orihime so he turns to her and says, "Here you are, woman. Good, now watch the moment the man you place all your hopes in die." With that he points his finger at Ichigo.

"Don't!!!" Screams Orihime but it doesn't stop a cero from causing a big hole in Ichigo's chest.

40Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 12:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

EHHHH
O ichigo se fu*&#
Agora parece que a Inoue vai virar a kyuubidespertar novos poderes

41Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 12:47 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bleach 348 - Página 2 900352

Ichigo vai sobreviver, nós sabemos. A questão é: COMO ele sobrevive a um cero no meio do peito? Overpowerismo demais?

42Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 12:52 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

The Lust 2... Kubo Tite ta cada vez menos original com os títulos cos capítulos... Bleach 348 - Página 2 389326
E agora o Ichigo tem um "buraco hollow" pra combinar com a máscara ^^
De resto, foi legal confirmar que o Ichigo apanhou de novo (eu gosto quando ele se ferra Bleach 348 - Página 2 231776)

43Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 12:57 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Será que 'The Lust 2' indica a continuação da curração do Ichigo dos pecados capitais todinhos? (please, no!) Interessante que, com esses títulos, o capítulo ainda seja pra ilustrar o Ulquiorra atacando o Ichigo. Menos obviedade nos yaois, KT... Assusta o público masculino (por que o feminino - eu - gosta).

44Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 1:49 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Cara como falaram aew...
tb to axando Bleach mt cópia de Naruto cara --'
xega la a Inoue se taca na frente do ichi coloca o escudo...aew qd ela vê q o escudo esta quebrando fala ''Eu te amo,Kurosaki-kun'' e cai no chão...então vem akele bla bla blá! --' [como a Ray-chan disse]
vou fazer uma campanha: KT pare de imitar o tio Kishimoto! u.u
se piorar/ou algo do tipo eu,Ana paro de ver Bleach --' [bota a primessa aew!]
[e se acontecer algo tosco e babaca [vcs sabem,é so pensar direito!'-'] eu queimo meus mangás e coisas do tipo.../superradical]

45Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 1:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, eu já sei: isso é tudo uma grande conspiração da Shonen pra esconder que Kubo Tite foi assassinado por um dos executivos de lá quando matou a Hinamori, e desde então o estagiário esteve escrevendo uma história diferente ao sabor do que o corpo executivo estava querendo! ò_ó Eu sabia!

Mas aos 'ousados' (como diz o Animax) que querem ler a tradução do resumo dessa semana, vcs foram avisados!

Annie do B.A. escreveu:Bleach 348: The Lust 2 (A Luxúria 2: o retorno)

Continua do último capítulo. Ao ver a nova forma do Ulquiorra, Ichigo está paralizado. Agora a parte inferior de Ulquiorra está coberta com algo similar a pelos negros (use seu próprio julgamento quando a scan sair), seus pés desnudos têm garras similares às de águias e seu rabo comprido é duas vezes o comprimento de seu corpo.

A cena corta pra Ishida e Orihime, que estão a caminho de onde a luta está ocorrendo. Súbitamente eles dois percebem o reiatsu fortíssimo. Ishida pensa que o reiatsu não é apenas poderoso, mas também denso e escuro como um oceano sendo posto nos céus. Ele então corre pra lá mais rápido ainda (Wtf?! o_O).

A cena corta novamente para Ulquiorra, que está dizendo a Ichigo que isso é uma 'ressureccion segunda etapa', que somente ele dentre todos os espadas possúi. E que até mesmo Aizen nunca viu essa sua forma. No entanto, ao invés de ficar com medo, Ichigo está novamente com sua compostura pronto para enfrentar Ulquiorra novamente. Sua expressão sem medo deixa Ulquiorra impressionado. Mas então ele percebe que a espada de Ichigo está tremendo, mesmo que apenas um pouco, então ele pensa,

"Ele não é tão louco pra não ter medo... mas aqueles são os olhos de quem não está disposto a morrer. Mesmo agora ele pensa que pode vencer."

"Ótimo. Mesmo se apenas quando estiver esmagado você perceber, eu farei você perceber."

Então ele atacou Ichigo jogando-o contra a torre. Ulquiorra o segue e segura sua face mas uma vez que Ichigo usa sua espada para se defender, a cauda atinge o outro lado de sua face. Ichigo chama sua máscara novamente mas não foi capaz de fazer muito do mesmo jeito.

"Mesmo contra um inimigo cujos poderes você teme e sabe a diferença, você ainda ouse lutar contra. Isto vai além da minha compreensão." Diz Ulquiorra e então chuta Ichigo novamente levando-o a atingir outra torre (x2).

"Se isso é o que chamam de coração, então a razão pela qual vocês humanos se ferem é por causa dele. É porque vocês humanos têm coração que vão morrer todos aqui."

Após um curto silência, Ichigo responde, "Quem disse que eu luto porque quero vencer? Eu luto porque tenho que vencer!" Então ele tenta se levantar em pose de batalha. Eles se enteolham quando Ulquiorra diz,

"Que tolo."

Orihime finalmente chega no topo do domo. Ela está preocupada por não conseguir sentir o reiatsu do Ichigo. No entanto, o que ela vê lhe deixa em choque. Ulquiorra está usando sua cauda ára erguer um Ichigo sem vida pelo pescoço (ele desmaiou). Ulquiorra percebe Orihime então ele se volta para ela e diz, "Aí está você, mulher. Bom, agora observe o homem no qual você apoiou todas as suas esperanças morrer." Com isso ele aponta o dedo para Ichigo.

"Não!!!" Grita Orihime, mas não impede um cero causando um grande buraco no peito de Ichigo.

Ok, agora sim o Ichigo perdeu, e Orihime é a única que pode fazer alguma coisa. Bleach 348 - Página 2 31259

46Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 2:26 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

GG pro SPP? 0o

isso e realmente impressionante... (tá agora vai vim a athena e dar "ress" nesse...¬¬)...
o que KT vai inventar agora? athena? um "i love you"? ou quem sabe "pessoas da terra ergam as mãos pra cima pra me ajudar a fazer a geki-dama"? (WTFFFFFFF)...

47Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 2:29 pm

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

aff! vo ficar na minha, si o KT inventar de faze isso que eu estou pensando ele vai estragar o bleach! totalmente sem noçao nem uma!

Bleach 348 - Página 2 319742 X Bleach 348 - Página 2 676540 = Bleach 348 - Página 2 427106

48Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, lá vai meu palpite:

Ulquiorra permite que Orihime cure o Ichigo novamente, e quando ele ressucita, Ulquiorra tira do peito dele o Hougyoku completamente liberado. O Hougyoku teria sido retornado à matéria prima com a primeira rejeição da Inoue, mas com a segunda a rejeição da rejeição traria ele de volta ao estado que estava antes do selamento. Com isso, os planos de Aizen se concretizam e Ulquiorra abandona os dois de lado com a pedra na mão, tendo plena certeza de que nem eles nem Ishida podem fazer cosquinha nele.

49Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 2:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Inoue!! Eu escolho vc!!

50Bleach 348 - Página 2 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 2:51 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Meu Deus...Bleach esta uma melação TOTAL! Bleach 348 - Página 2 389326
Agora ela vai pra frente dele e começa se lamentar...o Ulqui fica vendo e fazendo perguntas sobre o coração ou algo do tipo...o Ishida não fala nada...Aew a Inoue olha com odio para o Ulquiorra...aew aparece algo novo nela /eentãovivemosfelizesparasempre !
Bleach 348 - Página 2 676540 vs. Bleach 348 - Página 2 319742 = furada/idiotice/babaquice total! Bleach 348 - Página 2 97114
Se houver esta luta [idiota] tomara que eles se matem ! u.u

@Clamp: HUAUHAUHAUH! Bleach 348 - Página 2 983668

Inoue use o choque do trovão!

Inoue: Inoue inoue CHUUUUUUUUUUU! *lança raios*
Ulquiorra: Ai meu deus!!Meu esmalte descascou!! O_O [isso após o choque]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos