Bleach 348 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Bleach 348 - Página 4 Empty Bleach 348 4/3/2009, 11:18 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

confirmado, Ulquiorra é o Byakuya do Hueco Mundo. lol


76Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 1:10 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Que foda O_O
Ficou tudo beeem melhor com as imagens.
Por mim, o Ichigo seria possuído pelo hollow logo, ficaria descontrolado e atacaria a Inoue, pra só depois ter um power up... Mas não tenho nem idéia do que o Kubo vai fazer agora...

77Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 1:29 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ah convenhamos! Até que enfim o KT acertou em um cap! Mandou o Ichigo pras cucuias! E era isso o que ele tava mercendo mesmo, alguém que fosse mau o bastante pra realmente querer mata-lo! E isso mostrou que Ulquiorra é muito mais forte do que todos pensavamos.

Bom capítulo, mas como disse o Jack, apenas as imagens...

Agora eu só quero ver como ele vai voltar a vida....

78Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 1:46 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

bwahahahaha inoue vai ter que negar de novo a morte do ichigo

79Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 2:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que é Lust, pq depois de fazer o buraco Ulquiorra vai meter a mão inteira nele. Bleach 348 - Página 4 50747

80Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 3:11 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Mas quem disse q a Hougyoku está dentro do Ichigo?? rs

81Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 3:27 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Gostei do capítulo, mas é a continuação que me preocupa... por favor, que a Inoue não consiga ressucitar o Ichigo de novo...

Essa 2ª ress do Ulqui ficou foda... demônio completo

82Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 3:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

KEN CHAN escreveu:Mas quem disse q a Hougyoku está dentro do Ichigo?? rs

O Access Timeco. Bleach 348 - Página 4 97114

83Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 4:46 pm

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Lhorienn escreveu:
esse buraco vai servir para ele dar um Power Up sim.. penso eu que ele vai adquirir alguma forma Holow... ja tem o Buraco e a Mascara..


Concordo com a afirmativa, porém, acho que o Ichigo vai "morrer" por dentro e o Hollow Ichigo vai assumir o controle.Mas mesmo assim, não tenho certeza se mesmo numa forma completa de hollow o Ichigo venceria, pois ( pelo que parece) o Ulquiorra ta muito foda.
A Inoue poderia até tentar usar seus poderes, mais falta coragem e experiencia, afinal, ela não usa esse poder de rejeição muitas vezes, ela ainda não sabe direito controla-lo.
À respeito do Hongyouku, não acho que ele se encontra dentro do Ichigo, afinal, se ele estivesse, acredito que o Urahara saberia (ou não:roll: ).
Bem, em suma, a única maneira provável do Ulquiorra morrer e o ichigo virar SSJ 5, isso se ele não ficar morto lá mesmo.

84Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 4:53 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Vai ver o Urahara sabe... e então ele apenas fez Aizen pensar q estava dentro da Rukia...

E o Tsubaki sempre falou q Inoue não usa ele da maneira correta, logo, não sabemos até onde vai seu poder, talvez dê até pra ferir o Ulqui. [/possibilidade quase impossivel off]
Bleach 348 - Página 4 97114

85Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 4:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ferir o ulqui?
Impossible

ou não...

Eu axo q o Hougyoku eh verdadeiro sim
e pra mim,ta td dentro dos planos do Urahara,e do Aizen,como Death Note tava em um momento,vamos ver quem vai cair Bleach 348 - Página 4 231776

86Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 5:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi um bom capitulo, muito bom até, o que me preocupa é... o que vem depois? Ninguém ali tem força para vencer o Ulquiorra, mesmo que Ichigo volte 100%(e vire outro mangá o.o?) ele ainda não vai ter poder para superar nem o Ulquiorra ress 1.
Ishida com certeza não tem mais nada para usar no Ulquiorra.
Só a Inoue pode agir ai, por ter alguma conexão com o Ulquiorra e poderes em icognita.
Vai ver ela sempre achou que o Ulquiorra não era "tão mal" sofrendo de algum tipo de síndrome de estocolmo, e agora que ela viu que ele é "realmente mal" vai finalmente liberar sua força real...
Curar o Ichigo não é problema, ela já reviveu diversas vezes shinigamis que tinham virado nada rapidamente enquanto o Ulquiorra voltava a matar eles. O problema é, terá ela o poder para deter Ulquiorra, ou convencer ele do contrário =O?
De qualquer modo fica essa dúvida, e só um sentimento aflora:
lá vem a maior mentira-fanservice dos mangas dessa década!![2]

87Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 6:37 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Ichigo só ganha up quando ta morto. Alguém explica isso? Mas nem o KT consegue fazer isso.


Mãããinsssssssssss... acho que a parte hollow do Ichigo pode dar a explicação definitiva, e dar o poder de regeneração que é mostrado quando o hollow Ichigo luta contra os vizards no treinamento. Só que é preciso ficar muito claro que aquilo é X coisa, com uma explicação muito boa. Senão fica sux.

As únicas duas pessoas que ainda podem fazer alguma coisa são Unohana e... Inoue. Zaraki ta todo ferrado e não ganharia, Byby ta todo ferrado e sinceramente acho que não ganharia, Mayuri também não rola.

To rezando pra Unohana chegar lá, senão qualquer outra coisa ficaria really sux. OU, o Shirosaki virar o rei de novo e mostrar que tem o poder de um vl, o que seria bem fodinha Bleach 348 - Página 4 758242

88Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 6:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se a unohana aparecesse,não teria sentido
Ela nao tem importancia,e ganhar do nada,seria tosco
Resta a Inoue e Shirosaki
Só eles

89Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 6:51 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake-kun escreveu:Se a unohana aparecesse,não teria sentido
Ela nao tem importancia,e ganhar do nada,seria tosco
Resta a Inoue e Shirosaki
Só eles

A partir do momento que tu diz o negrito, invalidas completamente o que vem a seguir, já que Bleach não tem sentido algum nessa bosta de saga =XXX


Dentre as grandiosas alternativas que a gente tem, entre dar outro power pro Ichigo simplesmente do nada, ou transformar a Inoue em matadora de VLs, prefiro uma mais racional, que seria a Unohana salvar a bundinha (uiiii) do Ichigo. Também tem o Shirosaki, que é a minha aposta, mas como também é uma alternativa mais racional, eu estragaria o meu comentário Bleach 348 - Página 4 570501

90Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 6:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Falei que não teria sentido pq ela não eh importante na historia
Só isso
Importantes são Inoue e Ichigo,nesse arco sim.E será com os 2 q o KT irá fazer alguma coisa
Power-up=80%
Inoue fodona=15%
Outros=5%

Mas lembrando,só to tentando axar uma resposta,mas,como estamos falando do KT né,fica dificil

91Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 6:55 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

eu acho que vai acontecer o seguinte... a Inoue vai se jogar na frente do Ichigo, e tentar fazer algo com o Ulqui, enquanto ela manda uma daquelas barreiras de cura, e o Ishida vai de atrás tentanto para-la e ajudar ao mesmo tempo, daí eles vão ficar nessa lenga lenga. E nesse tempo, o Ichigo ter aqueles flashs de "eu tou morrendo? então, isso que é a morte? blá blá blá" e daí vai aparecer o Zangetsu ou o Shirosaki, e vai dar uma lição de moral nele e mostrar alguma coisa que faça ele ficar mais forte.....

92Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 11:27 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Só agora eu li o capítulo. Tudo o que eu posso dizer é...

Spoiler:

Sério, ri tanto nessa cena que mamãe veio perguntar se eu tava passando mal.

93Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 7/3/2009, 12:09 am

metalero-kun

metalero-kun
Gillian
Gillian

eu acho q como o ulquirra teve esse negocio de 2 transformaçâo .o ichigo deve imita
tipo faze o varakai ,q o poder he invoca uma vara de pesca q o ichigo fika agitando e como ulqui he morcego vai vir e bater com a jaca no pau.e morre kkkkkkkkk

ta ligado Bleach 348 - Página 4 108296 Bleach 348 - Página 4 108296 Bleach 348 - Página 4 108296

94Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 7/3/2009, 12:22 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu também gostei bastante da seqüência de imagens. E da segunda ress do Ulquiorra, só não entendi por que diabos um rabo Bleach 348 - Página 4 731895
Ichigo se fufu bonito, então continua a pergunta: e agora José?

95Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 7/3/2009, 12:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ray-chan escreveu:E da segunda ress do Ulquiorra, só não entendi por que diabos um rabo Bleach 348 - Página 4 731895

Demonio.

apesar da Zanpakuto dele se chamar Murciélago, em japones os kanjis significam: Demonio Negro Gigante Alado (que bosta).

Mas eu ainda digo que aquele rabo faz ele parecer o marsupilami gótico.

Mas se você não sabe o porque do rabo, eu quero entender porque fica escorrendo sangue do buraco hollow dele, que coisa tosca

96Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 7/3/2009, 12:42 pm

metalero-kun

metalero-kun
Gillian
Gillian

porque fica escorrendo sangue do buraco hollow dele
mestruação kkkkkkkkkkkkkk

Bleach 348 - Página 4 231776

97Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 7/3/2009, 2:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, mas se o Ichigo conseguir vencer o Ulquiorra vai estar tudo explicado nesse capítulo que passou: como o Grimmjow disse, o Ulquiorra só abre um buraco no peito dos inimigos que ele acha bons. O Ichigo agora ficou com um SENHOR buraco, então isso significa que o Ichigo agora é MTO fodão! Elementar! ^^

Um ser que não apenas conseguiu um buraco hollow pelo Ulquiorra como tb conseguiu um buraco mega do Ulquiorra, só pode ser a pessoa MAIS FORTE DO UNIVERSO! Bleach 348 - Página 4 900352

*corre -como o gado foge do Chupa-cabra- das pedradas iminentes*

98Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 7/3/2009, 3:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

jack se não me engano o Grimm fala q o Ulquiorra tem mania de fazer o buraco em qualquer inimigo e o faz de forma inconsciente

99Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 7/3/2009, 3:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo q eu me lembrava tb era isso,mas eu tava qurendo saber da onde veio esse gosto dele por buracos Bleach 348 - Página 4 31259
O Ichigo nesse cap só apanhou msm,totalmente derrotado,se não fosse o principal,estaria morto,para sempre.Mas ele eh o principal e o autor eh KT...

100Bleach 348 - Página 4 Empty Re: Bleach 348 7/3/2009, 3:14 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack Van Burace escreveu:Olha, mas se o Ichigo conseguir vencer o Ulquiorra vai estar tudo explicado nesse capítulo que passou: como o Grimmjow disse, o Ulquiorra só abre um buraco no peito dos inimigos que ele acha bons. O Ichigo agora ficou com um SENHOR buraco, então isso significa que o Ichigo agora é MTO fodão! Elementar! ^^

Um ser que não apenas conseguiu um buraco hollow pelo Ulquiorra como tb conseguiu um buraco mega do Ulquiorra, só pode ser a pessoa MAIS FORTE DO UNIVERSO! Bleach 348 - Página 4 900352

*corre -como o gado foge do Chupa-cabra- das pedradas iminentes*

Devemos chamar isso de quê? Teoria do Buraco Arrombado pelo Ulquiorra?

Clamp escreveu:jack se não me engano o Grimm fala q o Ulquiorra tem mania de fazer o buraco em qualquer inimigo e o faz de forma inconsciente

Teoria derrubada. Tente outra vez...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos