Bleach 350 - Lust 4 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 8:28 am

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Eu acho que já vi esse filme antes...

* Lembrando de YYH, Sensui Arc. *


26Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 3:08 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

seriam os Vasto Lordes o Clube dos Cornos de HUECO MUNDO?????


Acho que alguém falou acima, mas cara acho que esse Ichigo "Chifre-de-Boi" Kurosaki apareceu dessa forma para indicar os VL (que nada mais são do que os Chifrudos que foram parar no HM, kkk ), e que sim Ichigo com seu infindavel protagonismo, alcançou mais esse nivel de poder em Bleach.... Isso é complicado...... aposto que se na dimensão do rei, os fodas forem Deuses ou Anjos, Ichigo ganhará suas asinhas......

27Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 3:37 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Do MH. Alguém ta conseguindo entra no BA?

Title Lust 4


Ichigo 'awakens,' and the force throws Inoue back.

Ishida saves her.

Ichigo: I can hear...calling. Stand up! I was

I was a protector/protecting.

It wasn't a woman's voice (not sure).

Eu acho que é o Ichigo que voltou com força.
Ah, se a gente pensar bem, o VL é o máximo que um hollow pode chegar, e o Shirosaki sabe usar tudo extremamente bem. Acho que o hollow de todo o taichou é vl, já que as forças do lado hollow e shinigami se equiparam (são iguais)



Edit: concordo em parte com o que o Shinji disse. Eu vejo como se o Ichigo estivesse usando 100% do lado hollow e sei lá, 60% do lado shinigami. 100% do lado hollow seria um VL, mas se botar mais os 60%, ele fica sim mais forte que um VL. MÃÃINSSS, sabemos que o Aizen ta querendo VL's pra justamente tornar eles híbridos, como o Ichigo. E se um VL é o cara que usa o seu potencial máximo, ele com Hougyoku também vai conseguir usar 100% do lado shinigami, superando o Ichigo em milhas de vôo =O

28Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 3:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo que ele não tem nada a ver com VL,e sim com o Hibridismo

Pelo q vi nas imagens,parece que o Ichigo tb está com pernas e braços meio Hollowficados
E oq ele fala...parece são 2,ele e o Shiro
Foi oq eu percebi

Gustavo

Axo q oq vc disse não faz mt sentido...
VLs são Hollows que comeram muitos hollows.E não hollows usando o poder máximo
São niveis diferentes :/



Última edição por Ukitake-kun em 18/3/2009, 3:44 pm, editado 1 vez(es)

29Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 3:43 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nunca tinha acreditado que Bleach era cópia de Yu Yu Hackusho.. até agora =o..
Enfim sobre a possibilidade do Ogihci ser um VAsto Lorde, eu criei uma teoria para isso a bastante tempo(ainda na época de bleachforuns), mas pensando melhor talvez ele só tenha um crescimento em aberto.
"Quando você aprendeu a Bankai"-Ichigo
"Não é óbvio? No mesmo instante que você"-Ogihci.
Sendo assim quanto mais forte Ichigo fica mais forte também fica o Hollow "crescendo niveis" ele com certeza já era do nivel de um Adjuncha mesmo no treinamento(já que Gillians são vencidos desde o episódio 14 ç.ç) Se agora ele é ou não de um nivel de Vasto Lorde, apenas saberemos quando descobrirmos o nivel do Ulquiorra, que agora é claramente mais fraco.

ps.: A principio pensava que era algum bastão hollow sei lá para competir com a Zanpokutou ç.ç mas é mesmo o Braço do Ulquiorra.
ps².: Vaizards não podem soltar cero? E o Shinji o.O? Acho que alguém esqueceu de contar ao Ulquiorra.

30Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 3:53 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:ps².: Vaizards não podem soltar cero? E o Shinji o.O? Acho que alguém esqueceu de contar ao Ulquiorra.

o Grimmjow foi o único arrancar que viu o Shinji soltar um cero.

31Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 3:56 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q o Ulquiorra não sabia que o Shinji solta cero. Ngm além do Aizen e do Urahara (e seus respectivos ajudantes...) sabem mto sobre os Vaizards.

E pelo q parece, o Ichigo não fez nada mais do que alcançar o nível do Shinji... Pq pensa bem, o Hirako deu uma surra no Grimmjow sem nem usar shikai e já sabe usar cero. Ichigo tá em bankai e tá peitando o Ulquiorra. Não dá pra saber ao certo, mas parece q os dois tão no mesmo pedestal.

E rezo para q o Ulquiorra consiga pelo menos lutar contra o Ichigo, por mais forte q o morango esteja. Pq senão, não vai apenas esculachar com o Ulquiorra, mas também com os outros três Espadas.

Se os três primeiros Espadas forem derrotados facilmente após ressarem, axo q os proximos vilões serão os Vaizards msmo. E se Deus quiser, Ichigo fica do lado deles (quem sabe o Yamma não põe uma recompensa pela cabeça do Ichigo por causa do perigo q ele representa para a SS?).

32Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 4:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O método q o Urahara usou no Ichigo foi parecido com o do Aizen
Mas como disse,o Ichigo era NADA,para se distanciar de Hollow,eh mais dificil do q alguém que eh Shinigami,que ja tem uma grande diferença
Por isso o Ichigo pode ser o "Hibrido Perfeito",mas ele só alcançou esse patamar nesse cap

33Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 4:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake-kun escreveu:Axo que ele não tem nada a ver com VL,e sim com o Hibridismo

Pelo q vi nas imagens,parece que o Ichigo tb está com pernas e braços meio Hollowficados
E oq ele fala...parece são 2,ele e o Shiro
Foi oq eu percebi

Gustavo

Axo q oq vc disse não faz mt sentido...
VLs são Hollows que comeram muitos hollows.E não hollows usando o poder máximo
São niveis diferentes :/

Tipo, qual o máximo que um hollow pode chegar? Virar um vl. Qual o máximo que um Shinigami pode chegar? Alcançar bankai. Depois disso, tu só vai ganhando experiência e um pouco mais de poder com o passar das décadas. Como o Ichigo foi um cara muito apressado e não desenvolveu o lado shinigami dele, eu calculo que ele tenh um pouco mais da metade do máximo que ele pode chegar como shinigami. E se um lado é igual ao outro (um espelho), se tu tem o potencial máximo de um lado, tu tem do outro. A diferença é que o Shirosaki sabe usar tudo, porque ele já ta no máximo. Logo, presumo que ele seja um vl, e mais forte que um vl normal, já que o Ichigo é um hibrido.

34Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 4:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

*faz uma cara igual ao avatar da Juliete*

Duvido muito...
Pq se fosse assim o Shiro já teria dominado totalmente o Ichigo
Mas isso eh realmente complicado.Não dá pra ter certeza
A unica coisa que axo "bem" possivel eh o Ichigo ser meio-a-meio
Cada metade dele tb eh dividida em 2,o Ichigo e o Shirosaki

Mas aí complica d novo Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 731895

35Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 4:27 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, se fosse pra ganhar metade da metade, pra que criar um hibrido? O Aizen da a explicação se eu não me engano, que é "quebrar a barreira que separa o shinigami do hollow", não tem nada com dividir. Se diz muito que o Yama e o Aizen já alcançaram o limite shinigami, ai eles vão tirar 50% do que ganharam pra botar outros 50% hollow? Oo

Quando a dominar o Ichigo, não tem a ver com força, mas sim com a mente. O Ichigo tem uma mente mais forte que o Shirosaki, porque ele tem pessoas pelas quais lutar, e blablabla.

Eu não tenho certeza de quase nada, são só suposições pelo que eu tenho visto os personagens falarem.


Complicado, até o Urahara nos explicar. Que sux Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 700359

36Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 4:36 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E eu pergunto: onde está sua originalidade, KT? Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 731895

Pelo fato de essa coisa ter arrancado o braço do Ulquiorra, acho que é o Ichigo e não o Shirosaki que está no comando, já que Ulquiorra arrancou o braço do Ishida. Ele fez a mesma coisa com o Yammy por causa do Chad.

37Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 4:38 pm

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Reyel Escreveu:
...axo q os proximos vilões serão os Vaizards msmo. E se Deus quiser, Ichigo fica do lado deles (quem sabe o Yamma não põe uma recompensa pela cabeça do Ichigo por causa do perigo q ele representa para a SS?)

Seria muito bom mesmo. Eu acompanharia o mangá com muito mais ansiedade, sem falar que daria os parabéns ao KT pela saga (Adora sagas onde os mocinhos são taxados de vilões até que provem sua inocência exs: Shurato, Cavaleiros do Zodíaco etc...).Mas será que KT terá a habilidade pra comanda uma saga assim? Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 700359

38Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 4:41 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Mas ele já não fez isso na saga da SS? Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 31259 Bom, foi pelo menos quase isso né...

39Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 4:59 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Eu axo q o ichigo é tipo com vizard com um Vasto Lord dentro dele

nada V mas kem sabe ne??

40Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 5:03 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh
Foi oq o Kt deu a entender,q os Vaizards eram imparciais
Mas na verdade,vimos q eles são totalmente contra o Aizen...
Isso pra mim tá descartado,mas por pura falta de talento do KT

41Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 5:06 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Brubes escreveu:Mas ele já não fez isso na saga da SS? Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 31259 Bom, foi pelo menos quase isso né...
foi a msm merda.. não precisa do "quase"

42Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 5:14 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Na minha opinião, não tem isso de Vaizard com hollow interior VL, adjucha, ou o q seja... Um hollow é um plus q perdeu a corrente do destino (akela corrente no peito, axo q é esse o nome...), e um menos grande é um enorme aglomerado desses hollows. Um Vaizard não é nda mais do q um plus poderoso (shinigami) q consegue controlar parte do processo de hollowficação. Não importa a força do lado hollow dele, ele ainda é UM plus/hollow. E um menos grande (VL, adjucha e gillian) são aglomerados de milhares de hollow.

O Shirosaki ñ é um hollow. Ele É o Ichigo. Ele é a representação dos instintos assassinos do Ichigo, a escuridão do coração dele, nda mais. Ele é o q o Ichigo se tornaria se ele se tornasse um hollow: algo sem sentimentos, sem razão, nada mais do q um animal raivoso. Portanto não tem como dizer q ele é um VL ou um adjucha. Ele num é nada a não ser o lado negro do Ichigo e, c o Ichigo cedesse sua alma à esses sentimentos, ele passaria de shinigami à hollow. HOLLOW, não menos grande.

43Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 9:05 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu já repeti isso tantas vezes no passado que hj em dia nem perco tempo postando

44Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 9:40 pm

nanduh

nanduh
Hollow
Hollow

Acho que vamos ver o primeiro Vasto Lorde do qual o Hitsugaya se referiu. Eu achava que a imagem que foi mostrada quando o Hitsugaya tá explicando os VL ia ser o Ulquiorra liberado (Um VL Perfeito), mas não é. Pelo visto é o Ichigo agora. u_u

Tá certo que ele é um fraco, mas o Hitsugaya disse que se o Aizen invadisse a Soul Society com 10 VLs, a SS já era. E pelo que vimos nas lutas até agora, se ele invadisse com esses 10 espadas aí ele ia ser tirado de lá à chutes, à não ser que 1 dos TOP 3 ali consiga ownar o Yama-jii sozinho.

("Hitsugaya: Falando com honestidade, as habilidades de combate dos Vasto Lordes são maiores que as dos Capitães.")

E também acho que se o Ichigo virasse o tal do VL agora, seria a deixa do Kubo pra equilibrar a força com os "do mal". Já que é só ele fazer que precisou do Byakuya, Unohana e Zaraki pra conter o Ichigo. Imagina pra parar o Aizen se ele também for um? Porque do jeito que vai, tem 8 do bem pra 1 do mal e caindo. u_u

45Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 9:48 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nanduh
uso o botão EDITAR, quando quiser acrescentar algo, ao invés de fazer 2 posts ....regra do fórum(na verdade de todos os fóruns existentes)

editei pra vc dessa vez já que a primeira mas depois será somente apagado o 2º post

46Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 18/3/2009, 10:05 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Creio que o Ulquiorra seja um VL, até mesmo porque se nota pela diferença da força dele, comparada a do Nnoitora................ o Ichigo pode estar acima deste nível até..... mas vamos aguardar! está ficando boa a história!!!

47Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 19/3/2009, 9:08 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

by Mori no BA


Colour Page found by Zangetsu01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pics from Mori by Jojohot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 19/3/2009, 9:21 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

vale pela cara do ulquiorra (no Quadro antes do Ishida ao longe) num jeito WTF!? se não vale por Bleach ainda estar no marasmo, vale pelo Ulquiorra que pelos ultimos 250 capitulos tem sido "I am Batman" no jeito de "eu so foda pa caral*&" e nesse nem ve o Ichigo capeta carca com ele.....

49Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 19/3/2009, 10:21 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo jeito, akele negócio é um hollow msmo. Completo. Tem buraco, tá completamente louco, e é forte pra kct. O Ichigo fico bem mto bem desenhado.

50Bleach 350 - Lust 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 350 - Lust 4 19/3/2009, 10:29 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom sempre odiei o kurosaki, mas tenho que admitir que essa forma ficou muito over powner rox XD pro power, pelo menos o desenho dela!

^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos