Bleach 347 - The Lust
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Bleach 347 - The Lust Empty Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 4:08 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Spoiler
Postado por Danna
Spoiler:

2º Spoiler
Postado por Kyokugen
Spoiler:

1º Spoiler
Postado por Avidlinuxuser no 2ch
Spoiler:

Resumo Traduzido por Jack Van Burrace:
Spoiler:


Imagens:

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 27/2/2009, 12:11 am, editado 6 vez(es)

2Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 8:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quer dizer que ele é mesmo o Byakuya do HM?! Bleach 347 - The Lust 97114 Oooooooooh...

3Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 8:52 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz
Se for realmente como o Jack disse,KT não tem a minima imaginação,pqp
Fica repetindo tudo

Palmas para o KT
Bleach 347 - The Lust 97114

4Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 9:08 am

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Inteiramente ele NÃO é o Byakuya do HM não... A luta do Byakyua só serviu no SS Arc pra dar pretexto pra bankai do Ichigo. Bleach 347 - The Lust 97114
E contra o Ulquii ele ATÉ AGORA não tem nd de especial na manga pra mostrar...

Mas, COMO JÁ COMENTADO E MTO COMENTADO SOBRE, se for fazer análise das sagas claro q uma é só a releitura da outra. Mas mesmo sendo releitura, nd impede que ganhe novos objetivos e nova moral (o q de uns tempos pra cá, adimito, vem faltando no KT). Bleach 347 - The Lust 731895

5Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 9:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, a máscara quebrou completamente pra parar o Cero Negro. Ichigo não tem como enfrentar o Urquiola. A solução que resta é a Unohana, e apenas ela. Bleach 347 - The Lust 97114

EDIT: Mentira, ainda tem a Neliel. Ela sim pode enfrentar o Urquiola se a Inoue curar a ferida na cabeça dela. Basta isso. A Inoue está lá, só falta a Nell chegar.

6Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 10:05 am

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Cara... a Nel agora faria um estrago hiper-roxx na luta!
E pensa q eu nem tinha me tocado q se a Inoue reijeita a ferida na cabeça dela ela pode voltar a ser o q era!
Vlw a dics, Jack!
Tenho q concordar: "Basta isso. A Inoue está lá, só falta a Nell chegar."

7Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 10:52 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não precisa ser a Inoue
O Pesche e o outro podem pegar do Mayuri algo para curar a Nel
ELa pode estar chegando lá

Ja tem imgs do cap?

8Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 11:42 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

SIM SIM SIM, QUEREMOS NELIEL! (mas a Unohana ainda seria bom)
Mais uma transformação do Ulquiorra??? NO PUEDE! Moranguinho vai ser seriamente devastado se o Ulquiorra for ainda mais forte.

9Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 12:04 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Como já tem spoiler (eu não entrei no BA pra conferir nada, mas se vcs dizem... Bleach 347 - The Lust 8698 ), passei tudo a partir dali prum tópico novo. ;3

Comentários: tosco. Bleach 347 - The Lust 427106

10Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 12:32 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

ahuehauea kensei sempre radical Bleach 347 - The Lust 758242

Dá um voto de confiança em Kubo Bleach 347 - The Lust 758242

11Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 1:15 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pra quem não gostou da ress do Ulquiorra outra forma ae então =D
Não acho que a Nel peite o Ulquiorra... vejo uma diferença ENORME do Nnoitra pro Ulquiorra. Boto mais fé na Unohana, ta na hora dela mostrar quem ela realmente é... Unohana pra mim é nivel de Shunsui, Ukitake e cia, ela sim daria uma boa luta contra o Ulquiorra. No mais vou esperar mais spoilers/imgs pra dizer se o cap foi ruim msm ou não... mas se for só enrolação pra no final só dizer que o Ulquiorra ta se transformando ae eu ja xingo adiantadamente =D

12Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 1:21 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Unohana seria uma boa pedida, acredito que ela esteja acima de Shunsui e Ukitake, já que o nosso bebedor de sakê já a chamou de Sempai!

13Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 1:25 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

acho que unohana está quase no nivel de yamamoto Bleach 347 - The Lust 758242

14Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 3:48 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

anyway vai ser uma bosta

15Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 3:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seguinte, tô achando que Neliel vai salvar o Ichigo, ao invés de enfrentar o Ulquiorra, vai levar o Ichigo pra treinar seu lado hollow e desenvolver a segunda forma hollow dele, que nem a Yoruchi fez no primeiro encontro do Ichigo com o Byakuya.

Lembram como foi? Poisé, eu acabei de postar na Mesa de Chá a correlação de tudo que aconteceu com ele nas duas sagas, e o evento de agora bate certinho com o esse evento da Rukia escapando com o Hanatarou e o Ganju. Bleach 347 - The Lust 900352

16Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 4:06 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Tudo que eu não quero agora é outra porra de treino.. deixa a história rolar, já demorou tanto pra chegar aonde chegou, que rolem de uma vez essas lutas. GOGOGO Unohana

17Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 5:22 pm

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

O que eu penso que vai acontecer é que todos os capitães irão ajudar. Na ordem, byakuya, zaraki, e mayuri (ordem do mais fraco ao mais forte). Ai nenhum deles conseguem, e a unohana entra em cena. Ela libera shikai, e empata a luta, então, mostra o bankai e vence fácil. Antes eu achava que o grimmjow iria intervir na luta, pra dar uma mão pro ichigo e dizer coisas do tipo, ''estou retribuindo o favor por ter me salvado do noitora naquela hora...''. Nisso o ulquiorra ''mata'' o ichigo, entrando em cena o shirosaki, se transformando em um hollow completo (igual ao do treinamento com os vizards) e ganharia a luta.
Já em karakura tenho a mesma lógica, kyoraku libera shikai, stark libera ress, kyoraku não consegue manter a luta, libera bankai e ganha com certa folga. Contra barragan, ukitake libera shikai, barragan libera ress, ukitake libera bankai, porém não ganha por causa de sua doença. Nisso, o velho yama entraria no lugar dele, liberando shikai, e posteriomente bankai, ganhando assim com folga. É o que eu penso pra mostrar as bankais dos mais antigos.

18Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 5:45 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Stark vai moer o Shunsui, com ou sem bankai.

19Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 5:46 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

GOGOGO Unohana! [2]

Ah, uma coisa que eu realmente quero ver é Ukitake + Shunsui liberando bankai pra derrotar o Stark (por que do jeito que o Ulquiorra anda fodão, vai ser preciso isso). Yama-jii usando bankai também é algo MUITO aguardado, boralá...

20Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 6:46 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu já estou preparada pra uma GRANDE decepção. Sim, porque essa luta já está para atingir o seu clímax (única e exclusivamente pela parte do Ulquiorra). Parar a luta agora, depois de ter mostrado esse poder monstruoso de um espada 4+, pro Ichigo ir treinar? Sem condições. (Sério, isso é totalmente sem lógica. Seguindo o lema espelho da saga SS, Ichigo teria que treinar antes do Ulquiorra(Byby) ressar(liberar Bankai). Agora é tarde pra isso. O bicho já está pegando. Se KT fizer uma idiotice dessas eu paro de ler Bleach na hora.)
Partindo dessa premissa, o que poderia acontecer é alguém salvar o traseiro do Moranguete. E a opção lógica é Unohana (a menos que você pense em Byby, já que Ulquiorra parece ser sua versão Arrankar(?)). Eu, sinceramente, não gostaria. Criou-se todo uma expectativa em cima da Unohana. Kubo deixou nas entrelinhas que ela podia peitar Aizen. Acho que ela deveria pegar um dos top3 ou coisa maior. Não menosprezando o poder de Ulquiorra, claro. Superestimando(?) o poder da Unohana (e também porque Kubo disse que ela não lutaria no HM. Certo? o.õ). Além do mais, Ulquiorra desde o início adquiriu status de rival de Ichigo nesta saga, ao lado de Grimmjow, claro. Não tem porque Ichigo não terminar essa luta, nesse liame. E é por isso que eu acho muito difícil alguém interferir. Ele é o protagonista -oi?. ~ Não que eu goste disso >/

Pelo pouco do spoiler, Orihime interferindo seria algo aceitável. Ela é o pseudo-foco do arco. Supõe-se que ela vá fazer algo com o Hougyoku. Ela tem sido uma porta inerte desde a Soul Society. Com essa saga, pelo menos em mim, Kubo criou uma expectativa de desenvolver a peituda. Frisou-se tanto que ela tem um poder expetacular e bla bla bla. Só que ela não usa. Passou da hora de ela usar. Ichigo se ferrando poderia ser uma espécie de catalizador. Isso, é claro, pensando numa interferência (o que eu duvido muito que aconteça), sem que ela ganhe a luta pro Ichigo.

21Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 7:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tb axo q se for alguém,será a Inoue
Mas vai q aparece o WW?
Ele tá sumido,não tá na falsa Karakura...

E novamente
Alguém tem imagens do cap?
Ou poderia me passar um site com spoilers

22Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 7:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ray-chan escreveu:Se KT fizer uma idiotice dessas eu paro de ler Bleach na hora

Perdi a conta de quantas vezes eu já disse isso... Bleach 347 - The Lust 317610

Seguinte: Acho que os capitães vão aparecer (ou pelo menos um deles). Se Ichigo já estava apanhando mais que boi ladrão antes dessa transformação do Ulquiorra, agora é que a casa caiu mesmo.

23Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 9:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que a ideia da Ray é a melhor essa luta no fim servir só para descobrirmos o que tem de errado com a Inoue.. vai ver depois a luta para quando ela virar algo from hell.

24Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 11:25 pm

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

HyP- escreveu:Stark vai moer o Shunsui, com ou sem bankai.

Olha, acho que não vai ser assim não. Shunsui é muito poderoso, não deve ficar muito atrás do aizen não. Ele deve ter muita, mas MUITA reiatsu, além de experiência de sobra ( não preciso nem dizer que é muita né?).
Claro que pode levar uns golpes, até críticos, mas não vejo ele perdendo.
Stark parece muito com ele, forte e personalidade. Não querendo elevar o personagem, acho que vai acontecer o que disse anteriormente, shunsui libera shikai, stark não consegue manter a luta, liberra ress. Shunsui tenta se manter com shinkai, leva alguns golpes (vários?), então libera bankai e ganha com certa tranquilidade. A não ser que os 4 primeiros espadas tenham duas transformações, o que eu estou achando ridículo; como vocês já devem ter visto, o ulquiorra se transformou denovo. Espero não ver essa babaquice adiante para os 3 restantes.

25Bleach 347 - The Lust Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 12:01 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Menos Grande escreveu:Acho que a ideia da Ray é a melhor essa luta no fim servir só para descobrirmos o que tem de errado com a Inoue.. vai ver depois a luta para quando ela virar algo from hell.

O problema é que a gente tá esperando que a Inoue vire algo from hell desde que o Hacchi falou que ela tinha algo especial. E isso faz mais de ano! Bleach 347 - The Lust 441804


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos