Bleach 347 - The Lust - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 4:08 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Spoiler
Postado por Danna
Spoiler:

2º Spoiler
Postado por Kyokugen
Spoiler:

1º Spoiler
Postado por Avidlinuxuser no 2ch
Spoiler:

Resumo Traduzido por Jack Van Burrace:
Spoiler:


Imagens:

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 27/2/2009, 12:11 am, editado 6 vez(es)


26Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 1:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, tanto a Rukia quanto a Inoue estão no momento em que âmbas têm potencial e âmbas têm que mostrar o que podem fazer. Byakuya que sempre reprimiu a Rukia agora quer que ela lute pra valer, e Inoue que sempre foi reprimida agora tem que se soltar e liberar seus poderes. Então acho que as duas só vão fazer alguma coisa na próxima saga, quando estarão disputando diretamente o amor do Ichigo também.

Sumário:

Danna do BA escreveu:Chapter Summary~ Posted by Annie From here

Continua do último capítulo, após Ulquiorra atirar o Mago Cero Negro no Ichigo sua máscara foi completamente destruída. O impacto foi tão forte que o núcleo do Planeta Namekusei topo do domo foi destruído. Todo o Las Noches treme e até Ishida e Orihime puderam sentirt. Orihime chama Ishida e pede-lhe para leva-la ao topo do domo. Ishida quer rejeitar seu pedido mas seus olhos pidões e palavras o convencem e ele não pode recusar.

A cena corta pra Ichigo e Ulquiorra. Sua máscara se foi mas os olhos negros e dourados permanecem. Seu casaco da bankai se foi e agora só o hakama (nota: aquela saia negra) permanece. Ichigo tenta recuperar seu equilíbrio em pleno ar mas Ulquiorra aparece e chuta ele fazendo que ele atinja o domo. Ulquiorra lhe diz que apesar de que sua forma e ataques sejam similares aos dos arrancars a diferença ainda é muito grande. Ele diz que embora seja esperto agir como um hollow mas usando poderes shinigamis ou humanos, não faz com que humanos sejam comparáveis aos hollows. Ichigo ainda persiste, ele lentamente se levanta, segurando a espada firmemente enquanto seus olhos se tornam lentamente em humanos ele sussurra, “Getsuga….”

“Eu disse que isso é inútil!!!!!!” Ulquiorra grita e atinge Ichigo com sua espada. Ichigo atinge o domo (x2). Ulquiorra o segue e agarra seu pescoço o levantando do chão.

“Porque você não larga sua caneta, KT sua espada? Você já viu a diferença em nossas forças.”

“Diferença em poderes…. e dai?” Ele olha de volta para Ulquiorra, “Se você é mais forte que eu então eu deveria desistir? Eu sabia desde o início que você era mais forte. Até agora, não importa quantas vezes eu veja sua força não vou mudar de idéia…”

Ichigo sorrí intensamente para Ulquiorra, “Vou te derrotar, Ulquiorra.” E isso faz com que Ulquiorra largue Ichigo.

“Que ridículo, Kurosaki Ichigo. Suas palavras são daqueles que não sabem o que é desespero verdadeiro.” Ichigo olha confuso para Ulquiorra antes de sentir uma mudança no reiatsu do Urquiola.

Seu longo casaco branco se foi e somente suas asas sobraram revelando seu peito onde um líquido tipo sangue está escorrendo de seu buraco hollow (nota do Jack: por acaso ele se deu um Cero Negro?! o_O). A parte debaixo está coberta de algo similar a pelos negros. Seus braços ficam pretos dos cotovelos até as pontas dos dedos. Seus olhos brancos se tornam negros e as marcas debaixo de seus olhos estão mais âmplas. A máscara hollow se torna chifres.

“Se você não sabe, então vou te dizer. Esta é a verdadeira forma do desespero.”

Nota:
-Parece que Ishida tem um diálogo interno a respeito de aceitar ou não o pedido de Orihime.

-Um cara comenta que a forma de Ulquiorra parece com a do 'Devil Man'.

-Ulquiorra levanta sua voz pela primeira vez.

Traduzido! o/

27Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 2:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu sabia que a liberação do Ulquiorra não podia ser só aquilo >(!
Anyway.. Ichigo tá certo deveria enfiar a espada no Ulquiorra denovo enquanto ele fala ladainha >(!!
Porém o Kubo está exagerando =O.. quer dizer que o Ichigo tem mais poder que isso? Quer dizer que depois de tanta apelação e diferença entre poderes o Ichigo vai conseguir fazer alguma coisa mais e superar o Ulquiorra.. vai ser uma puta evolução para isso =O.
Acho que o mais provável, é que Ulquiorra se distraia com o Ichigo então um MENOS GRANDE!!! Aparece e devora ele >( !*montado num elefante*

28Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 2:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Depois de ver tanto amor por Ichigo, com ele alí na frente tentando salva-la, Ishida pensou duas vezes e decidiu que "é seguro sim a Orihime ir para o Domo onde Ulquiorra a pouco lançou o Cero Negro". Bleach 347 - The Lust - Página 2 31259

Eu acho que o Ichigo não vai conseguir p@#$ nenhuma. Só se o Ichigo realmente liberar um poder hollow novo é que ele pode derrepente se igualar ao Ulquiorra, mas vencer eu acho beeeem difícil.

29Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 2:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh
O ichigo não vai vencer msm
E O Ulquiorra ficou mais parecido com um morcego,bem mais
Vai sobrar para a Inoue...

30Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 2:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda não vi Luxúria nesse capitulo, porém com o scan acho que se provará que o Ulquiorra apaixonou-se pelo espirito inexorável do Ichigo e formarão um casal =O

31Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 3:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Ainda não vi Luxúria nesse capitulo, porém com o scan acho que se provará que o Ulquiorra apaixonou-se pelo espirito inexorável do Ichigo e formarão um casal =O

Sim, mas a preguiça do KT provoca a minha ira. Aliás, muito provavelmente ele está dando esses títulos porque achou "legal", sem muita preocupação com algum tipo de sentido.

32Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 3:12 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, algumas vezes ele erra nos títulos, mas eu adoro a grande maioria dos títulos que ele dá. O cara realmente consegue colocar títulos estilosos que têm algo a ver com a história. Infelizmente, não está sendo o caso desses aqui. ''/

33Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 3:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, eu teria que rever o Divina Comédia, mas ele pode simplesmente estar fazendo a contagem regressiva dos pecados até a chegada do Paradiso, na ordem em que eles aparecem e num tipo de dica explícita da inspiração dele pra Bleach. Eu ainda duvido muito que ele não tenha lido a Divina Comédia pra pensar nesse mundo Bleachesco. Bleach 347 - The Lust - Página 2 97114

34Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 10:19 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Eu acho que Neliel não treinara Ichigo,pois a batalha na Karakura falsa esta ocorrendo,Neliel não teria tempo Bleach 347 - The Lust - Página 2 319742

35Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 11:12 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Será que só eu gostei? Oo

Ta acontecendo o lógico, eu acho. O que eu tava imaginando ta acontecendo, Ichigo tomando uma coça danada pra depois (EU ACHO) liberar algum poder (!) e rivalizar com o Ulquiorra (ah, Grimm x Ichigo...). Ou, como se tem falado, Acho que a Unohana pode aparecer.

Achei bem legal a coisa do Ichigo desafiando um Ulquiorra sempre lógico, como a Orihime vem fazendo com ele desde que ela foi presa. Ela despertou emoções no Ulquiorra, e o Ichigo coseguiu fazer o mesmo tentando provar que as coisas que estão na cara não são verdadeiramente certas, como a diferença ainda mais absurda de poderes dos dois. Acho que o KT ta preparando o terreno pra dar um Up pro Ichigo, como deveria sempre preparar.

Ah, eu gostei ;D
Só, de novo, o Ishida ta cada vez pior, cara =/

36Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 26/2/2009, 11:57 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bizarro.

E a máxima "Ressou, morreu" vai se confirmar novamente?

37Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 12:08 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Imagens do mangá:

Spoiler:

Primeiro Post atualizado ^_^

38Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 12:19 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

bóóófs! Ichigo vai ir pro beleléu! quem será que vai fazer ele despertar seus poderes adormecidos?? Bleach 347 - The Lust - Página 2 108296

39Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 12:36 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem melhor >(!
o Ichigo ficou bem parecido com o Ogihci sem máscara =)....mas ainda é um enigma como ele vai superar Ulquiorra que só aumenta o seu poder a cada capitulo
----EDIT---
Saiu : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que o Lust é o Ishida, aquele pervertido que obedece qualquer ordem da Inoue por ela ser um rabo de saia >(!



Última edição por Menos Grande em 27/2/2009, 6:53 am, editado 1 vez(es)

40Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 6:50 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Odeio admitir, mas eu começo a achar que os títulos não se referem ao capítulo, mas a uma sequência que terminará com um título que traga sentido ao que vem sendo dito. Parece que esses capítulos não têm absolutamente nada de especial em sí, são só capítulos de ligação entre um momento e outro, quando algo importante vai acontecer.

Será que Ulquiorra vai matar Inoue pra provocar o Ichigo? Ou vai levar o Ichigo até a Inoue e mata-lo na frente dela? Quem é importante de verdade pra ele?

Imo, melhor esperar isso tudo acabar, assim como o plano mirabolante do Aizen, que parecia ser o Gin desde o começo e não era.

41Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 7:44 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

...
Gostei pacas do capitulo... Ishida ir levar a "Inoue-San" lá em cima... Ou o Ulquiorra mata ela ou o Ichigo, ou pelo menos tenta... ^^'
Mas enfim, essa outra liberação do Ulquiorra... Isso me deixa em dúvida... --'
Só sei que achei massa essa liberação! \\o

42Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 8:13 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Capitulo bom....(ichigo apanhado sem nenhuma esperança de vitória é sempre agradável)

Não tenho bem certeza mas acho que aquilo não foi uma segunda liberação e sim, memórias... acho que teremos historinha no próximo cap... ^^

43Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 8:13 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

PARA MIM O ULQUIORRA FICOU PARECENDO DESTAQUE DE CARNAVAL GAY.

EDIT 1: acredito que Inglorian está certo, no mínimo o próximo será um flashback do ulquiorra quebrando seu salto e perdendo o Miss gay 20XX e ficando na amargura, e isso o tornou aquele DESESPERO que ele falou ali.


EDIT 2: Serão aquilo mesmo chifres? para mim estão parecendo orelhas de coelhinho.....kkkk

44Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 8:48 am

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Essa transformação do ulquiorra devia ser a única desde o começo. Gostei mais do que aquela intermediária. Só resta saber agora como as coisas irão prosseguir. Só acho que se o ishida levar a inoue lá em cima, o ulquiorra ''mata'' (estilo toguro vs yosuke; ninguém morre em bleach) o ishida, pra provocar o ichigo. Aguardamos mais uma semana.

45Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 8:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que como o Kubo imita os outros, é possível que Inoue morra pra inspirar o Ichigo a alcançar poderes nunca antes imaginados. o_O

Aí sim teremos o SSJ, e a verdade declarada de que Inoue é o Kuririn de Bleach.

46Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 8:58 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

O cap foi bom, mostrou o Ulquiorra quebrando o Ichigo. Foi legal ver que o Ichigo sempre soube que era mais fraco e mesmo assim nunca desisitiu. Mas o Kubo terá de ter muita criatividade de agora em pra frente.

47Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 9:46 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

capítulo foi bosta como sempre até mostrar a "forma final" do Ulquiorra

e pqp, Bleach é shounensismo ao máximo... vilão sem sentimentos ensinando "lição" ao personagem principal... o cara devia só matar ele e pronto, pq ele ensinaria algo a ele?

48Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 9:50 am

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

JOAISEAISHEau...
PQP, não acredito que meu sonho esta sendo realizado!
Finalmente alguém que mete medo até no ultimo fiapo de cabelo do oranje, o ichigo só falo aquilo pra dar uma de bonzão. E eu duvido que o ichigo ganhe essa, pra ele ganhar ele tem que ter no mínimo uma bankai lvl2 é uma mascara lvl2 é olhe lá, ninguém sabe o que essa transformação pode fazer concertesa ele ganhou novos ataques.
E tenho que dizer que em minha opinião não tem nego ali dentro que peite com o ulquiorra,
só fico em duvida da unohana mais o resto infelizmente num agüenta, agora se esse eo power de um 4 espada imaginem do 1 espada? Ou então do GIN?Bleach 347 - The Lust - Página 2 815546


Bleach 347 - The Lust - Página 2 959392 x Bleach 347 - The Lust - Página 2 319742 = Bleach 347 - The Lust - Página 2 319742 WIN Bleach 347 - The Lust - Página 2 76182

49Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 10:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Inoue pode acabar q nem a Hinata
Oq seria escroto
mas pode acontecer

Ulquiorra morceção
ui

50Bleach 347 - The Lust - Página 2 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 10:43 am

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

oq vai acontecer
Bleach 347 - The Lust - Página 2 319742 Hahahahahahaha
Bleach 347 - The Lust - Página 2 676540 Kurosaki-kun!!!
Bleach 347 - The Lust - Página 2 959392 Inoue!!!!!!!!!!!!!!
Bleach 347 - The Lust - Página 2 319742 Vá Embora reles humana(da um chute)

Bleach 347 - The Lust - Página 2 959392 aaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAA!!!(vira super saijyn!)
fim


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos