Bleach 347 - The Lust - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 4:08 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Spoiler
Postado por Danna
Spoiler:

2º Spoiler
Postado por Kyokugen
Spoiler:

1º Spoiler
Postado por Avidlinuxuser no 2ch
Spoiler:

Resumo Traduzido por Jack Van Burrace:
Spoiler:


Imagens:

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 27/2/2009, 12:11 am, editado 6 vez(es)


76Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 12:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, o Ichigo está bem determinado. Ele não está conseguindo vencer dessa vez pq lhe falta poder, não porque lhe falte competência. Quando não conseguia cortar Zaraki na SS era o oposto. A única solução pra ele seria ter um novo power-up do lado hollow.

77Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 3:32 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Eu acho que ele vai ter uma conversinha com o Shirosaki, como outras daquelas vezes, e assim ele vai descobrir que tem um poder oculto que venha junto com a Máscara. Pq depois que ele aprendeu usar a máscara a única coisa que mudou (além de sua força) foi a forma de seu Getsuga.... Acho que deva ter alguma coisa a mais guardadinha que ele ainda não tenha percebido....

78Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 3:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tb axo q o Shirosaki deve aparecer
Mas se ele aparecer,creio q o KT vai voltar pra Karakura,pq,se não,essa luta vai demorar mais uns 10 caps...

79Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 4:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não vi graça em nenhuma das duas versões da ressurecion do ulquiorra, maaassss essa segunda ta legalzinha até.

80Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 7:00 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rá, no fim ta todo mundo pensando na máscara bonita Bleach 347 - The Lust - Página 4 758242

Eu tava pensando no contrário até o Ulquiorra falar que o Ichigo não ganha porque não é hollow. Mas a repetitividade é incrível. Acho que eu vou parar de ler por uns 4 capítulos, ver se a coisa melhora.

Ler Naruto e em seguida ver Bleach, desanima =/

81Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 1/3/2009, 8:23 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Gustavo_Abarai escreveu:Rá, no fim ta todo mundo pensando na máscara bonita Bleach 347 - The Lust - Página 4 758242

Eu tava pensando no contrário até o Ulquiorra falar que o Ichigo não ganha porque não é hollow. Mas a repetitividade é incrível. Acho que eu vou parar de ler por uns 4 capítulos, ver se a coisa melhora.

Ler Naruto e em seguida ver Bleach, desanima =/
Tente ler Bleach em seguida naruto vai anima-lo!

82Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 1/3/2009, 10:40 pm

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Coisas que imagino possiveis são:
- Inou usa o poder dela para a mascara do Ichigo voltar e ele fica foda...
- Unohana aparece impede a luta e salva o Ichigo
- Pai do Ichigo aparece em sua forma shinigami(não tenho certeza se foi só no Anime) mas enfim, depois de finalmente recuperar sua forma shinigami, deixa o Ulquiorra ferido, e salva o filho.

83Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 1/3/2009, 10:49 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não acho q vá acontecer nada do que vc disse...
Pra mim vai ser Zangetsu q vai salvar o dia.
O Ichigo tem q aprender mais alguma técnica da zampakutou e essa é uma boa oportunidade.

O Ulquiorra até falou quase igual o Byakuya: "A diferença entre os nós é como a noite e o dia"
xD

84Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 1/3/2009, 10:55 pm

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

E ele apanho feio pro Byakuya, só depois que ele foi salvo que evoluiu

85Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 1/3/2009, 11:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Certo Ichigo foi Salvo 2 vezes contra o Byby (uma pela rukia a outra pela Youruichi)
O problema é que ele já foi salvo 2 vezes também contra o Ulquiorra, na primeira vez por Urahara e Youruichi, e na segunda Pelo Grimmjow(duas vezes se contar que ele "trouxe ele devolta a vida")

Não tem ninguém sequer próximo do Ichigo nesse momento(fora a Inoue e o Ishida), e o Ulquiorra já ressou(tá com poder total) ou seja essa é a batalha final, seria muito anti-climax se o Ichigo fosse salvo mais outra vez.

Ichigo tem que se virar sozinho agora, se ele for interrompido (pode acontecer) o KT pode até manejar bem, mas vai ficar estranho vai.

86Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 1/3/2009, 11:22 pm

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Eu tinha esquecido que ele já tinha sido salvo uma vez pelo Urahara(que vergonha)...
No final ele vai fica mais poderoso de qualquer jeito isso todos concordam ( eu acho)



Última edição por Urahara-kun em 1/3/2009, 11:23 pm, editado 1 vez(es)

87Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 1/3/2009, 11:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas veja bem, o Ichigo também foi salvo pelo Urahara em Karakura quando o Byby tirou os poderes dele. Então na verdade são 3 se vc contar a vez que ele é salvo em Karakura. u.u

Assim sendo, dessa vez ele foi salvo apenas 2 vezes, então falta ainda mais uma! u.u

88Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 2/3/2009, 10:16 am

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

Bom, se o ichigo ganhar novo power, vai demorar ou seja mais uns 3 capitulos pela ai,
e eu naum acho que so com novo ataque ganhei o alquiorra.
outra tranformação do alquiorra (ficou ainda mais forte, ou soh ganhou nova abilidade?)
Bleach 347 - The Lust - Página 4 700359

89Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 2/3/2009, 12:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Mas veja bem, o Ichigo também foi salvo pelo Urahara em Karakura quando o Byby tirou os poderes dele. Então na verdade são 3 se vc contar a vez que ele é salvo em Karakura. u.u

Assim sendo, dessa vez ele foi salvo apenas 2 vezes, então falta ainda mais uma! u.u
Jack! Não te entendi! No meu post eu disse que foram 2 vezes e agora você diz que são 3 e reclama que são 2 o.O? Recapitulando:
Byby:
1ºkarakura Rukia pede para o Irmão deixar ele viver(Urahara aparece depois e cura ele, se quiser considerar Ishida deu "assistência")
2ºYouruichi Salva Ichigo no topo da Torre.

Ulquiorra:
1º Urahara e Youruichi salvam Ichigo que é dominado pelo Hollow.
2ºIchigo morre mas é salvo Pelo Grim com a Inoue, logo em seguida Ulquiorra retorna e fica preso no caja negation.

90Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 2/3/2009, 12:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, essa da Rukia foi a que eu citei o Urahara, -_-'.

Mas o Byby deixou o Ichigo pra morrer com um ferimento no peito, e o Ulquiorra também. O que mudou foi a ordem do encontro em que isso aconteceu.

SS -> 1º Ichigo é ferido no peito e salvo pela Rukia e Urahara; 2º Ichigo não entra em conflito com Byakuya porque Yoruchi interrompe, e ele vai embora;

HM -> 1º Ichigo não entra em conflito com Ulquiorra porque Urahara e Yoruichi interrompem, e o Ulquiorra vai embora; 2º Ichigo é ferido no peito e salvo pela Inoue;

Realmente, não falta mais nada. Bleach 347 - The Lust - Página 4 97114 Mas usando as comparações, Ichigo se saiu superior ao Byakuya a maior parte da luta, pq o Byakuya o menosprezava. Agora o Ichigo está abaixo do Ulquiorra a luta inteira causando o menosprezo. No final da luta o Ichigo ownou completamente o Byakuya com o Shirosaki aparecendo. Será que no final da luta o Ichigo vai virar o jogo com alguma influência do Shirosaki ou Zangetsu dominando? lol

91Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 2/3/2009, 12:57 pm

danhammett

danhammett
Hollow
Hollow

Primeiro post. Então, olá para todos....Bleach 347 - The Lust - Página 4 317610

Zangetsu nunca mais irá aparecer. Foi absorvido pelo Hollow quando Ichigo aprendeu o Bankai. Fico com duas hipóteses: Morte de Ishida ou Inoue/Volta do "Shirosaki". Afinal, Ichigo ainda não teve acesso ao poder total de seu Hollow.

Ver Ichigo agindo ao estilo Zaraki Kempachi é um ótimo sinal.....

92Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 2/3/2009, 1:08 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bem vindo \o/
Depois você faz um tópico de apresentação (tem uma área só pra isso).

Eu tenho certeza que o Kubo não ia interromper essa luta agora, não teria a menor lógica.

By the way, eu tava organizando meus pensamentos a respeito dessa luta e eu acho que deve ser mais ou menos assim a ordem dos próximos capítulos:

348 - Ulquiorra mostra o que é capaz de fazer com a nova transformação e deixa o Ichigo em estado de coma (Zaraki?)
349/350 - Conversa interna com alguém (ele deve falar com o Zangetsu, ou como hollow ou com outra coisa...)
351 - Power up retirado do seu orifício.
352/353 - Flashback do Ulquiorra (tenho certeza que vai ter alguma coisa assim)
354 - Parte final da luta e deve acabar com alguma ceninha dramática como sempre.
355 - Algo como um "epílogo da luta". Um daqueles capítulos que vem logo depois de um combate, que geralmente mostra os personagens discutindo eou algo de importante acontece...

Se eu estiver certo, essa luta vai durar uns 15-16 capítulos (começou no 340) O_O

93Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 2/3/2009, 1:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso pode acontecer msm
Nao sei se assim,pq estamos falando do KT

So tenho duvida quanto a duração,já q esqueceram da batalha na falsa karakura e dos vaizards
KT nao deve prolongar mt,pelo menos,eu nao quero

94Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 2/3/2009, 6:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

acho que devem ter falado isso sobre o zazá ç.ç

95Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 2/3/2009, 8:55 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Menos Grande escreveu:acho que devem ter falado isso sobre o zazá ç.ç

Pelo menos umas 15 vezes Bleach 347 - The Lust - Página 4 983668

96Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 2/3/2009, 9:23 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Falando em Zazá o última ress do Ulquiorra ficou meio Zazado não acharam não? olhem os dedinhos dele Bleach 347 - The Lust - Página 4 983668

97Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 3/3/2009, 8:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun nada mudou Bleach 347 - The Lust - Página 4 8698

não vejo o Ichigo ganhando essa luta... seria um absurdo Bleach 347 - The Lust - Página 4 990705

acho q a bola da vez é a Inoue acordar pra vida e despertar seus verdadeiros poderes... pq ela subir pra ver a luta e ficar no seu já tradicional "Kurosaki-kun" e com cara de bosta não rola mais Bleach 347 - The Lust - Página 4 389326

98Bleach 347 - The Lust - Página 4 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 3/3/2009, 8:10 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pior que essa possibilidade ainda existe. Bleach 347 - The Lust - Página 4 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos